1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. Reabilitação

História Fix A Heart - Reabilitação


Escrita por: Malicake

Capítulo 30 - Reabilitação


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - Reabilitação


1 hora e  meia depois finalmente Chegamos a Clinica, Lys estacionou e Nós descemos. A Clinica era grande e não parecia Assustadora.
         Clinica YMB, Abreviação de You Make me Beautiful (Você me faz bonita), Melody me falou que a maioria das pacientes se internaram por vontade própria e pelo apoio de alguém, por isso que o nome da clinica é esse,e falou que eu vou gostar daqui.
 

Cumprimentei Nathaniel, Alexy e Armin. Melody nos recebeu, e todos entramos.

- Amy para conhecer a psicóloga que vai te acompanhar durante o tratamento não vai poder ir todos!

- Achei que você fosse minha psicóloga..

-Talvez quando eu me formar quem sabe?

- Como assim?

- Sou apenas Estagiaria - Falou.

- Entendi,e quando você se forma?

- Daqui 3 anos.

- Até lá, ja vou estar saudável não vou? - Perguntei.

- Isso vai depender de você!

Decidi levar Lysandre e Castiel ,fui com eles para a sala e vi Rosalya ficar de birra.

Entrei na sala, era Branca e totalmente iluminada, cortinas grandes e brancas cobrindo as janelas, havia bastante delas, era bem aconchegante.

- A srta. Trace já esta a caminho - Melody falou e fez reverencia para que nos sentássemos.

  Melody serviu café, 10 minutos depois uma mulher que aparentava uns 27 anos, Cabelos ruivos e curtos, lindos olhos verdes e algumas sardas no rosto entrou na sala. 

- Boa Tarde, desculpe o atraso. - Sorriu - Eu sou Trace.

- Oi, eu sou Amy, e esse é meu namorado - Apontei para Lysandre que a cumprimentou - E esse é Castiel, meu melhor amigo - Castiel tambem a cumprimentou.

- Amy, estava super ansiosa para te conhecer, pelo que Melody me contou você é uma pessoa bem esforçada!

- Sim, eu quero muito me curar disso tudo!

Conversamos sobre como seria o tratamento, os métodos, e inclusive ela já avisou que a pior coisa é a proibição de visitas todos os dias:

- Uma vez por semana? - Perguntei indignada.

- Infelizmente...

- Tudo bem... quantas pessoas por visita? - Perguntei

- No máximo três. 

Soltei um longo suspiro.

- E meus estudos? - Perguntei

- Você esta em que ano ? - Perguntou Trace.

- Estou no ultimo. - Falei.

- Já conversei com o Nathaniel, ele vai vir 2 vezes na semana, te orientar e te passar as lições e os trabalhos, tudo bem pra você? - Perguntou Melody.

- Sim, entendi.

Conversamos mais um pouco, e logo eu voltei para a sala de espera onde todos estavam, lá eu contei tudo para eles.
Lys e Castiel pegaram minhas malas e colocaram no quarto onde eu iria ficar, o quarto era grande e arejado, iluminado tudo de bom!  eu não vou dividir com ninguém, fico feliz por isso,nãosou tão boa assim em fazer amizades. E então o pessoal veio  despedir-se de mim.

Nathaniel teve que ir, levou Viktor, Iri, Alexy e Armin.

Ficou Castiel Rosalya e Lysandre me ajudando a colocar minhas roupas nas gavetinhas que tinham por lá, e deixar o meu quarto um pouco mais com minha cara.
 

(...)

 

05:20PM, Lysandre e os outros foram embora, e eu fui conhecer melhor a clínica. 

Entrei num corredor, havia vários quartos, todos com nomes nas portas, alguns tinham até 3 nomes, depois desci e entrei numa sala de exercicios e vários espelhos, sai de lá entrei numa cantina, cheia de mesas e cadeiras, tinha vários balcões com diversas comidas, tinha um grupo de meninas comendo, preferi não atrapalhar e entrei em uma outra sala que tinha apenas algumas almofadas e um rádio, sai da clinica,fui ver o jardim, Lindo, bem cuidado e florido, eu fiquei encantada.

- Posso ajudar? - Um menino com cabelos esverdeados e uma boina perguntou.

- Não..só estou conhecendo mesmo.

- Novata?

- Sim.

- Bem vinda!

- Obrigada.

- Me desculpe, nem me apresentei, me chamo Jade - Falou e se curvou.

- Eu sou Amy - Sorri.

- Gosta de jardinagem? - Jade perguntou esperançoso.

- Não que eu goste... Mas gosto de olhar, as vezes quando me sinto mal gosto de ficar em contato com a Natureza, me sinto em contato com Deus.

- Gostei da sua teoria - Sorriu.

- Eu acho que não tem como vencer a Automutilação sem nenhum contato espiritual.. Gosto de conversar com ele, ele é meu melhor amigo e apesar de ter caído na depressão, nunca perdi minha fé, eu pedia fortemente todo dia para ele me dar um motivo pra me levantar e pra sorrir, um motivo pra me sentir amada!

- E ele te deu esse motivo?

- Sim, me deu Amigos que me amam e apoiam, e me Deu Lysandre!

- Seu Namorado?

- Sim, Lysandre é como se fosse minha Bussola, que  mostra minha direção certa, que não deixa eu me perder, ou esquecer Quem eu sou e porque estou aqui!

- E quem você é? - Perguntou.

- Uma vez uma menina me disse que a minha história ajudou-a a encontrar a história dela, e que Deus me deu essa vida porque  sabe que eu sou forte o bastante para vive-lá.

- Muito bonito suas palavras, você de alguma forma deveria encontrar uma maneira de ajudar as pessoas a encontrarem elas mesmas, já pensou em publicar um livro?

- Não, eu gosto muito de cantar e compor, se uma oportunidade aparecesse quem sabe? - Sorri.
 

Srta.Trace veio me chamar, ela falou que gostaria de falar comigo.

- Tenho que ir Jade, Nos vemos por ai - Falei.

- Com certeza! adorei te conhecer.

 Fui até onde srta. Trace estava. 

- Amy, por favor vá até a sala de exercicios, mas vista somente roupas intimas.

- Oi?

- Não se preocupe, se cubra com isso - Me entregou um roupão - Dentro de meia hora ok? não se atrase.

Fui para meu quarto,Tomei banho, e coloquei uma roupa intima apresentável, penteei os cabelos, coloquei o roupão e Desci.

(...) 08:30PM

 

Tirei  meu chinelo e entrei na sala de Exercicios, por incrivel que pareça só estava a Srta. Trace.

- Achei que  teria mais gente - Falei.

-Todas já passaram por esse tratamento, Amy por favor tire o roupão. 

Tirei o roupão, e claro o desconforto foi imediato. Srta. Trace veio até mim.

- Vamos primeiro testar a força do olhar,  Amy por favor se olhe no espelho.

Me olhei no espelho, e vi Srta. Trace atrás me olhando.

- O que você sente quando eu te olho assim - Srta. Trace me olhou com um olhar simpático e meigo.

- Me sinto um pouco mais aliviada, mas ainda tenho desconforto.

- E o que você sente agora? - Srta. Trace me olhou com desprezo e nojo.

Eu não falei nada, apenas tive uma reação, corri e coloquei o roupão.

Srta. Trace anotou umas coisas numa prancheta, e veio até mim.

- Amy, agora vamos testar a força das palavras! - Srta. Trace me levantou, tirou meu roupão com cuidado e me levou até a frente do espelho novamente.

- Amy, você é linda, você é perfeita, todos somos perfeitos de maneiras diferentes - Um sorriso meigo se formou em meu rosto.

- Isso foi bom?

- Sim.

- Fez bastante efeito?

- Um pouco.

- Agora vamos ver como você encara a critica negativa. - Srta Trace me olhou com desprezo novamente:

- Gorda!
 

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas mesmo assim eu fiquei intacta no mesmo lugar com os olhos fechados.

- Me fale as sensações.

- Fiquei com vontade de me machucar no inicio, mas eu tentei ao máximo oprimir meus pensamentos negativos.

- Isso é ótimo Amy, você ta progredindo bem!

Srta.Trace ligou o rádio.

- Amy me fale um som que te acalme.

- Mar, praia, rios..

Srta. Trace colocou um som de Mar.

- Tente matar seus pensamentos negativos o máximo que puder, fale com o seu interior, com o seu bem maioral.

Fiz isso, conversei com meu interior, conversei comigo mesma, com o meu coração, com Meu Maioral, Deus! Aquilo realmente me deixou em paz. Fiquei muito satisfeita.

-  Então o que você aprendeu hoje?

- Quando estiver me sentindo mal comigo mesmo, assim como as pessoas, tenho que conversar comigo mesma, e entender o porque eu estou sentindo aquilo, e pensar bem nas consequências, me consolar!

- Amy você entendeu tudinho! isso é ótimo, já pode ir pro seu quarto! 

Vesti o roupão e subi.

Já era 09:37PM, coloquei meu pijama e fui assistir alguma coisa.

É,o primeiro dia já foi bem produtivo, me ensinou a conversar comigo mesma e me compreender,porque se eu não me entender, quem é que vai ?. Fui dormir realmente me sentindo mais leve de corpo alma e mente!
 

                                                                                                                Continua...


Notas Finais


Leitoras , Vocês acham que o Amor de Castiel por Amy , vai definir algo no futuro da Fic ou é insignificante ?

Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...