1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. Formatura (Part.2)

História Fix A Heart - Formatura (Part.2)


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


miiiil desculpas pela demora, é que esse capitulo foi bem demorado pra mim escrever ..com essas coisas de volta as aulas e eu sem criatividade, espero que gostem

Capítulo 58 - Formatura (Part.2)


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - Formatura (Part.2)

 

- Cast.. - Falei ainda assustada, colocando minha mão sobre a sua, onde se encontrava envolvida em meu tronco, um pouco acima dos meus  seios.

- Eu...Eu... estou totalmente arrependido... me perdoa - Castiel me prensou ainda mais em seu corpo e encaixou sua cabeça em meu ombro colando nossos rostos, na tentativa falha de me virar,a respiração de Castiel ficou muito próxima a minha, o que fez meu corpo estremecer por inteiro.

Segurei as mãos de Castiel, as tirei delicadamente e as coloquei em minha cintura, e assim me virei, dando de cara com o pescoço de Castiel, que estava  muito perfumado por sinal. Tive de olhar um pouco pra cima para conseguir encarar seus olhos, Castiel viu minha dificuldade e me abraçou ainda mais, fazendo com que eu ficasse nas pontas dos pés, e conseguisse encara-lo finalmente:

- Eu...Eu te perdoo Cast - Falei e vi um  lindo sorriso se formar nos lábios de Castiel.

Castiel abaixou sua cabeça, fazendo com que nossas testas se encostassem, Nossas respirações nunca estiveram tão próximas, tão próximas ao ponto de eu conseguir sentir o hálito de hortelã de Castiel a poucos milimetros de mim.

- Então... vamos..? - Perguntei, Castiel  em nenhum minuto parou de olhar em meus olhos, concordou com a cabeça, virei meu rosto e Castiel depositou um selinho em minha bochecha, fiz o mesmo, Castiel pegou em minha mão  e me levou até seu carro, entrei, ele fechou a porta para mim como um perfeito cavalheiro  e finalmente entrou no carro.

Depois de tudo aquilo, eu não conseguia parar de sorrir, Castiel estava tão perfeito..tão beijavel..tão irresistivel..

 Castiel colocou numa estação de rádio qualquer e deu a partida.


POV'S MEI OFF
POV'S NATHANIEL ON

 

Meu pai resolveu discutir comigo logo na hora de eu ir buscar Anna, tentei de todas as formas evitar, mas acabei dando bola para as chatices dele e frescuras de Ambre, quando percebi já era 06:55PM, eu teria que ir o mais rápido possivel, desci as escada ,fui até o estacionamento, entrei no carro e dei a partida.

 

[...]

Demorou mais ou menos alguns minutos, finalmente cheguei, avisei ao porteiro que ligou na casa de Amy pedindo para que descessem , esperei alguns minutos e finalmente avisto Anna e a Mãe de Amy, as cumprimentei e as guiei até meu carro.

- Desculpa atrapalhar vocês..é que a Amy saiu primeiro e.. - Disse a mãe de Amy

- T-Tudo bem..acho que é melhor assim.. - Disse Anna colocando o sinto e abaixando a cabeça.

- É que.. a Amy foi mais cedo ai teria que ter alguem pra trancar a casa.. e Anna é muito timida.. - Explicou a Mãe de Amy ficando sem graça.

- Tudo bem, não é necessário explicar, vai ser uma honra dar carona a senhora - Falei e a mãe de Amy abriu um sorriso de orelha a orelha.

Dei a partida. 


[...]

 

Foram 20 minutos de atraso, porém ao chegar lá, ainda estavam preparando as coisas para o baile de formatura, eu como representante de minha turma teria que ter chego mais cedo. Levei a maior bronca da diretora, lá depois de muita procura, finalmente encontrei Lysandre e o pessoal, eles haviam juntado as mesas  e guardaram nossos lugares, a Mãe de Amy se sentou na mesa em que estavam as mães de todos, menos a minha, que se recusou a sentar com desconhecidos, finalmente parei de observar todos ao meu redor e resolvi me sentar, ao lado de Anna, que estava quieta e de cabeça baixa.

- E a vida ? - Perguntei tentando puxar algum assunto

Anna olhou para mim assustada, depois olhou pros lado e depois apontou para sí mesma.

- Sim, estou perguntando a você - Ri.

- É...normal.. - Falou e novamente se calou.

- Hum.. - Percebi que ela não estava pra conversa por isso tentei não incomodar.

- E...E...E a sua? - Perguntou 

A olhei surpreso. 

- Vou bem, obrigado! - Falei e deixei escapar um sorriso satisfeito, Anna retribuiu o que fez eu ficar mais surpreso ainda.

- Que bom.. - Falou  e pela primeira vez na noite sem gaguejar.

E novamente eu sorri involuntariamente  e novamente voltei a observar o salão, estavamos todos em casais, chega a ser estranho, Amy junto a Lysandre, eles conversavam entre sí e aparentemente  nem reparavam o mundo ao redor, Mei e Castiel tambem juntos conversando entre sí com sorrisos de orelha a orelha e altas gargalhadas, nem parecem que estavam brigados até ontem.. Iris cabisbaixa e triste ao lado de Armin que nem dava a minima e continuava a jogar algo em seu PSP, Alexy e Kim conversando e rindo sobre coisas na qual eu nem faço ideia, Leigh e Rosa um pouco mais afastados abraçados, de longe avistei Ambre, que fuzilava Mei pelo olhar,  eu realmente achei que ela havia esquecido seu amor por Castiel..

A formatura por incrivel que pareça dispensou as formalidades e não vai ter essas coisas de becca e capella, pelo contrario vai ser super descontraida e eu gosto disso!

Logo os garçons começaram a servir bebidas e petiscos, e a musica em nenhum minuto sequer parou, pelo contraio a playlist estava ótima, logo começou a tocar radioactive, observei Alexy e Kim se levantando e indo dançar, logo Leigh e Rosalya fizeram o mesmo, e depois foi a vez de Mei puxar e insistir até Castiel finalmente ceder e ir dançar tambem, Armin tambem convidou Iris que decidiu dançar para esquecer as frustrações, olhei nossa Mesa só restava eu Anna, Amy e Lys que sussurravam coisas inaudiveis um para o outro e não davam sinal nenhum de que iriam dançar tambem, fiquei pensando e decidi convidar Anna tambem:

- M-Mas eu não sei dançar.. - Falou.

- Eu também não! mas nós podemos tentar - Falei estendendo minha mão, Anna ficou pensando por alguns segundos, olhou para os lados e em seguida me encarou, sorri tentando passar segurança, Anna suspirou e se levantou.

- Então tá.. - Sorriu e eu retribui.

Eu realmente não sei dançar, mas como o salão esta meio escuro apenas iluminado com luzes coloridas resolvi arriscar, afinal se eu for tão mal eu sei que ninguem vai ver o mico, Anna logo começou a dançar o que me deixou surpreso, ela me disse que não sabia dançar, mas estava dançando melhor que qualquer um naquele salão, ela pareceu perder a timidez e do nada um sorriso se formou em seu rosto, ela estava indo tão bem que logo todos a cercaram  e ela começou a dançar entre nós, eu resolvi não atrapalhar o brilho que ela estava tendo e me juntei a rodinha deixando ela no meio, sério mesmo, ela estava arrasando!


POV'S NATHANIEL OFF
POV'S AMY ON

Quando chegamos na escola, logo nos guiaram até o ginásio, onde já estava Iris, Alexy, Kim, Armin, Rosalya e Leigh, resolvemos juntar as mesas e nos sentarmos todos juntos, afinal vai ser um momento inesquecivel para todos nós, Rosalya ficou boquiaberta ao ver meu vestido, me elogiou com todos elogios existentes no mundo, Leigh também foi muito gentil,  até fiquei sem graça...Tentei levantar o astral de Iris que estava ainda chateada com ela mesma, missão falha...

Lys estava mais romântico do que nunca! todo tempo me observando e sorrindo pra mim, me elogiando, dizendo que me ama de 10 em 10 minutos, me surpreendendo com beijos e abraços da parte dele, indo ao pé do meu ouvido sussurrar palavras doces que qualquer garota gostaria de ouvir... Lysandre estava estranhamente perfeito! e eu claro amando Muito tudo isso.

Logo Mei e Castiel chegaram, estavam de mãos dadas mas ao entrar no ginásio logo soltaram, acho que fui a unica que vi..

Nath, Anna e minha mãe finalmente chegaram com 20 minutos de atraso, minha mãe se sentou na mesa das "senhoras" ela fez amizade com a mãe de todos meus colegas, ver elas se dando bem foi demais.


[...]


 

07:30PM Os casais tomaram coragem para irem dançar, eu e Lysandre nem sequer reparamos, quando percebemos já estavamos a sós.

- Vamos lá pro pátio um pouquinho? - Lysandre sussurrou em meu ouvido.

- Sim.. vamos - Falei me levantando.

- Amy! - o olhei - Traga a coroa de flores que eu lhe dei - Pediu Lys e eu o fiz.


[...]

 

Fomos de mãos dadas até o pátio, estava completamente vazio, nem sinal da faxineira que geralmente fica por aqui fumando.

Lysandre parou e olhou fixamente em meus olhos e sorriu, eu tambem o encarei e percebi que seus olhos estavam marejados e com sinais de choro recente, decidi não tocar no assunto.

Logo começou a Tocar Give me Love do Ed Sheraan, eu reconheço essa musica de longe, Lys novamente sorriu e me girou, envolvi meus braços envolta de sua cintura e repousei minha cabeça em seu peito, fazendo com que dançássemos  ao som da musica, ficou um fundo musical perfeito para aquele momento! Involuntariamente começamos a dar dois passos pra direita e pra esquerda como se fosse uma valsa , só que um pouco mais desengonçada da minha parte...
 

- Eu já falei que amo o seu cheiro? - Perguntou Lys o que fez eu levantar a cabeça para encara-lo.

- Sim.. - Ri.

- Mas eu falei isso quando ainda era virgem.. 

- E Qual é a diferença? - Perguntei rindo.

- Haha eu não estou falando nada com nada..acho que exagerei na bebida...

E um silencio se formou.

- Bem..eu mudei o meu perfume...

- AHA! Sabia! - Disse Lys me encarando e rindo.

- Porque ficou tão intrigado? - Perguntei.

- Sabia que minha Amy estava com algo diferente! - Falou e novamente me girou.

E um silencio se formou novamente, podendo assim ouvir claramente Give me Love.

Me dê amor como nunca deu antes

Porque ultimamente tenho desejado mais

E faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo

Talvez eu deveria deixar você ir

 

 

- Já falei o quanto te amo? - Perguntou.

- Não.. - Respondi.

-  O quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano.

Aquilo tocou fundo no meu coração, nunca fiquei tão emocionada, Lysandre conseguiu me fazer sentir o que com nenhum garoto me fez sentir.

Meus olhos começaram a marejar, me segurei para acabar não borrando a maquiagem.

- Ah Lys... - Falei enterrando minha cabeça em seu peito novamente,e o abraçando cada vez mais forte. Quando finalmente consegui me recompor emocionalmente voltei a encarar Lys, que sorria espontaneamente, olhei para boca de Lys e depois em seus olhos Lys deu uma piscadela pra mim, feito isso ele colou seus lábios nos meus em um selinho, tentamos prosseguir o beijo, mas logo aparece Alexy gritando e cantando "Macho Man " junto a Kim  nos assustando. Quebramos o beijo nos afastando e gargalhamos muito alto.

 

[...]

- Guarde a coroa, daqui a pouco voltamos para cá - Lysandre me puxou pela mão de volta ao ginásio, onde todos dançavam loucamente Macho man.

Aproveitando o momento, Lys e eu resolvemos entrar na dança.


POV'S AMY OFF
POV'S NATHANIEL ON

Quando Radioactive acabou todos aplaudiram fortemente Anna, que se curvou agradecendo, logo veio em minha direção.

- Mas....mas.... v-você disse... que não sabia dançar... - Falei meio sem jeito e Anna riu de mim.

- Bem.. eu sou timida, mas a sua escola me deu muita segurança! eu realmente me senti bem então resolvi me revelar.. - Falou e em seguida riu novamente.

- Se revelar ..?

- Eu sou dançarina, faço aulas desde os meus 11 anos de idade! - Falou o que me fez ficar chocado - Já apareci dançando em video-clipes musicais como Jessie J...

- Incrivel... você é realmente muito boa! - Falei.

- Obrigada! e eu também treino e faço ginástica olimpica desde os meus 7 anos, quero focar nisso.

- Wow! muito bom, tem um grande futuro pela frente, pode futuramente representar a França nas olimpiadas! - Falei.

- Não.. eu represento a Irlanda! - Fiquei sem entender o que fez ela rir novamente - Eu sou irlandesa! e pelo meu pai que era atleta, prometi que iria representar meu pais natal.

- AH! muito bom.. bem que eu reparei seu sotaque..

 

[...]

 

A conversa com Anna estava muito interessante, só que quando deu 08:00PM, a diretora chamou a Elle M'inspire para tocar.


POV'S NATHANIEL OFF
POV'S LYSANDRE ON

Pegamos os microfones e Mei e Castiel as guitarras, subimos no palco, coloquei meu microfone no pedestal.

- Boa noite galeraaaa! - Gritei e todos vibraram - É uma honra para a Elle M'inspire tocar na escola, na nossa própria formatura!, estamos muito felizes e esperamos que vocês gostem! vamos cantar Strong, essa musica é muito especial pra mim, ela foi composta por mim, com a ajuda do Castiel, e eu to muito feliz porque hoje o nosso primeiro video-clipe chegou a 30 milhões de visualizações.... Let's gooo!

Castiel começou cantando, o que fez a histeria de algumas garotas.

- My hands, your hands (Minhas mãos, suas mãos)
Tight up like two ships drifting (Apertado-se como dois navios à deriva)
Weightless, waves try to break it (Leve, ondas tentam quebrá-lo)
I do anything to save it (Eu faria qualquer coisa para salvá-las)
Why is it so hard to save it? (Por que é tão difícil salvá-las?)

Castiel terminou seu solo  e logo eu comecei a cantar o meu, o que causou tambem muita gritaria.


- My heart, your heart (Meu coração, seu coração)
Sit tight like bookends (Sentam-se apertados como suportes de livros)
Pages between us (Páginas entre nós)
Written with no end (Escrito sem fim)
So many words we're not saying (Tantas palavras que não estamos dizendo)
Don't wanna wait till it's gone (Não quero esperar até que ele se vá)

You make me strong (Você me faz forte)

E todos começamos a cantar juntos,a plateia tambem aparentava saber a letra de cór, o que me surpreendeu já que o cd só tem 1 mês que foi lançado..


- I'm sorry if I say, "I need you" (Me desculpe se eu digo: "Eu preciso de você")
But I don't care, I'm not scared of love (Mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor)
'Cause when I'm not with you I'm weaker (Porque quando eu não estou com você eu sou mais fraco)
Is that so wrong? (É tão errado assim?)
Is it so wrong? That you make me strong (É tão errado? Que você me faz forte)

 

Ao terminar, quase não consegui concluir meu solo pela minha voz estar embargada, o choro estava quase impossivel de segurar, só de pensar em alguns acontecimentos futuros..

Respirei fundo e comecei meu outro solo junto a Castiel.


- Think of how much love that's been wasted (Pense o quanto o amor que foi desperdiçado)
People always try to escape it (As pessoas sempre tentam escapar)
Move on to stop their heart breaking (Mova-se para parar o seu coração quebra)
But there's nothing I'm running from (Mas não há nada que eu estou fugindo)
You make me strong (Você me faz forte)

 

Minha voz havia ficado embargada novamente, não consegui cantar o refrão o que fez a voz de Mei ficar em destaque, e ela me olhar estranhamente

- I'm sorry if I say, "I need you" (Me desculpe se eu digo: "Eu preciso de você")
But I don't care, I'm not scared of love (Mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor)
'Cause when I'm not with you I'm weaker (Porque quando eu não estou com você eu sou mais fraco)
Is that so wrong? (É tão errado assim?)
Is it so wrong? That you make me strong (É tão errado? Que você me faz forte)

Eu já não conseguia segurar minhas lágrimas, que escorriam pelo meu rosto frenéticamente. E agora era a vez de Nath cantar.


- So baby hold on to my heart (Então baby segure meu coração)
Need you to keep me from falling apart (Preciso de você para me impedir de cair aos pedaços)
I'll always hold on (Eu vou sempre segurar)
'Cause you make me strong (Porque você me faz forte)

Castiel olhou para mim, e viu que eu não estava em condições, e tomou conta do meu pequeno solo.


- I'm sorry if I say, "I need you" (Me desculpe se eu digo: "Eu preciso de você")
But I don't care, I'm not scared of love (Mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor)
'Cause when I'm not with you I'm weaker (Porque quando eu não estou com você eu sou mais fraco)
Is that so wrong? (É tão errado assim?)
Is it so wrong? (É tão errado? )

e voltamos a cantar todos juntos o ultimo refrão.


-  I'm sorry if I say, "I need you" (Me desculpe se eu digo: "Eu preciso de você")
But I don't care, I'm not scared of love (Mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor)
'Cause when I'm not with you I'm weaker (Porque quando eu não estou com você eu sou mais fraco)
Is that so wrong? (É tão errado assim?)
Is it so wrong? That you make me strong (É tão errado? Que você me faz forte)

Logo os instrumentos pararam e a nota que eu havia feito permaneceu, chega foi visivel ver uma das veias de meu pescoço saltarem, o que fez todos aplaudirem de pé.
Como costume, fomos até o centro do palco, demos um abraço coletivo e nos curvamos para agradecer o publico.

Fui correndo para atrás das cortinas, me acalmei, tomei água, sequei minhas lágrimas, fui até o banheiro de fininho e lavei meu rosto, ao voltar pro ginásio, avistei Amy me procurando,a abracei por trás.

- Amor? - Perguntou, a virei pra minha direção e fui dando passos para trás, finalmente encontrei uma cadeira e me sentei, assim fazendo Amy se sentar em meu colo.

- É tão fofo ver você me chamar de amor.. - Rimos.

- Vocês mandaram a ver!, foram demais! .. é impressão minha ou estava chorando? - Perguntou mudando sua feição para preocupada.

- Impressão - Menti 

Amy começou a acariciar meu rosto e me observar, resolvi fazer o mesmo.

- Escuta.. pra que você me mandou a coroa de flores? - Perguntou.

- Ah é mesmo.. - Falei, e me levantei com cuidado e levei Amy devolta ao pátio.


POV'S LYSANDRE OFF
POV'S MEI ON

Tocar profissionalmente de novo foi uma das sensações mais incriveis, eu me dei muito bem com a banda, Castiel a noite inteira estava sendo cauteloso e sensivel, quando terminamos de tocar logo a musica voltou, puxei Castiel para a pista de dança novamente e me surpreendi por ele não ter recusado, logo começou a tocar uma música lenta, todos os casais a nossa volta começaram a dançar, eu olhei pra Castiel que tambem olhou pra mim, ambos abaixamos a cabeça e fomos nos aproximando aos poucos, quando percebemos já estavamos bem próximos, Castiel colocou sua mão em minha cintura e eu envolvi meus braços em  torno de seu pescoço, Sorri para Castiel que retribuiu, ficamos ali dançando em silencio e prestando a atenção á letra da musica.

- Nossa essa musica é muito triste... dramática - Disse Castiel fazendo uma careta estranha.

- Pois é - Rimos.

Não estava conseguindo controlar, eu estava tremula e com certeza vermelha de tanta vergonha, nunca havia ficado tão proxima de Castiel.

- Você foi muito bem pra uma estreante.. - Disse Castiel.

- Eu sei - Falei.

- Exibida.. - Castiel fez uma careta - Porém linda... - Ele falou baixo mais eu consegui ouvir.

Minhas bochechas queimaram na mesma hora. Castiel se aproximou de mim olhando nos meus olhos, senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, mas tudo bem, eu precisava disso, assim como ele tambem deve precisar..

- Cast! - Uma garotinha apareceu, chamando nossa atenção - Tira uma foto comigo? - Castiel concordou e sorriu - Ela deu alguns pulinhos de alegria me fazendo rir.

- Bate a foto pra mim? - A menina perguntou estendendo a câmera pra mim e eu peguei sorrindo.
Eles se juntaram e sorriram para a câmera, os olhos da menininha lacrimejavam, mas ela ignorava isso com um lindo sorriso no rosto.

- Obrigadaaa! - Ela gritou - Omg eu ainda nem acredito - Ela ria e chorava ao mesmo tempo - Ela é sua namorada? - Perguntou, pegando a câmera da minha mão sorrindo para mim.

- Ah não.. - Castiel disse rindo sem graça e eu abaixei a cabeça rindo.

- Podia ser! ela é linda- A menina disse e eu arregalei os olhos.

Pensei que ela iria ficar aliviada pelo idolo dela estar solteiro ... e dizer que eu não sou boa o suficiente.

- É sério! - Ela disse percebendo o silencio entre nós dois.

- Entendo.. - Ele riu sem saber o que dizer.
 

Castiel se abaixou e se aproximou do ouvido da garotinha e sussurrou algo. Fiquei curiosa quando ela deu alguns pulinhos rindo, mas deixei quieto.

- Espero que sim! - Ela disse baixo, mas consegui ouvir - Vocês combinam!
Abaixei a cabeça novamente rindo.

Ela abraçou Castiel mais uma vez bem forte e saiu.

- Onde estavamos? - Castiel perguntou e eu dei de ombros.

- A musica já acabou mesmo.. - Falei desanimada.

Castiel se aproximou de mim, segurou em minha cintura e deu um beijo bem longo em minha testa.

- Haverá outras oportunidades.. - Disse ele acariciando meu rosto e por fim dando uma piscadela.


POV'S MEI OFF
POV'S NATHANIEL ON

Deu 08;30PM, ainda faltava meia hora para a cerimonia de entrega do diploma, portanto chamei Anna para dar uma volta pelo centro, eu realmente quero conhece-la melhor.


[...]

- Você disse que seu pai é Atleta... ele ainda pratica? - Perguntei.

- Não... ele parou em 2005.. - Falou parecendo ficar chateada.

- Mas... - Fiquei raciocinando alguns segundos até entender o porquê.

- Me desculpe.. - Falei.

- Tudo bem..ele apenas se machucou feio... - Anna sorriu fraco.

Fomos andando  e observando as lojas, o centro de Él Sucre  é tão bonito e iluminado a noite..
Fomos andando em silencio, até sermos surpreendidos por um morador de rua. Ele se aproximou de nós, tentei me colocar um pouco mais afrente de Anna só por precaução..

- Estou com fome - Falou.

Anna o olhou  e pareceu se comover.

- Olha, não tem nenhum restaurante aberto a esta hora por aqui perto.. - Falou.

- Eu não me importo, qualquer comida eu ficaria feliz - O homem abaixou a cabeça parecendo se entristecer.

- Olha, eu vou te dar esse dinheiro, e você compra alguma coisinha para comer, combinado? - Perguntou Anna entregando o dinheiro ao morador de rua que sorriu de orelha a orelha.

- Combinado!

- Anna.. - A olhei repreendendo

- Nathaniel, relaxa.

- Olha.. qual o seu nome? - Perguntou.

- Jefrey!

- Então Jefrey, você me promete que não vai comprar drogas? - Perguntou encarando o pobre homem.

- Sim, eu prometo.

- Hum... me promete de dedinho? - Anna perguntou estendendo seu dedo ao homem, Jefrey sorriu para ela e estendeu sua mão, assim cruzando seus dedinhos.

Fiquei de longe a observar, Anna é uma das pessoas mais humildes na qual já conheci.
Jefrey sorriu para Anna que retribuiu.

- Obrigado! , faz tempo que não converso com alguem - Disse Jefrey andando e acenando para nós.

- De nada, tenha uma ótima noite! - Anna falou retribuindo o aceno.

Sem perceber fiquei encarando sem nem piscar meus olhos para Anna.

- O-Oque fo ? - Perguntou.

- Nada.. só to vendo... você é uma ótima pessoa... - Falei e Anna apenas sorriu.

- Vamos voltar.


POV'S NATHANIEL OFF
POV'S AMY ON

Lys me levou até o patio  e segurou minhas mãos.

- Lys.. você estava chorando.. é porque sua familia não pode vir na sua formatura? - Perguntei.

- Fiquei triste por eles não virem, mas não é isso, e na verdade eu nem chorei!

- Mesmo? - Perguntei.

- Sim! não se preocupe.

E um silencio se formou.

- Por que pediu para eu trazer a coroa de flores? - Perguntei.

- Por favor, coloque! - Pediu Lys, e eu o fiz, coloquei a coroa.

- Esses dias eu tava vendo umas bandas, e sabe eu gosto muito de One direction , acho digno o jeito que eles tratam as fãs. - Continuei a encara-lo sem entender.

- Diana, é uma musica que eles escreveram e dedicaram as suas fãs, já ouviu?.

- Não..

- Ok, vou cantar um trechinho.

Lys limpou a garganta em um "rum-rum " e começou a cantar.

 

- I never would mistreat ya (Eu nunca iria maltratá-la)
Oh I'm not a criminal (Oh não sou um criminoso)
I speak a different language but I still hear your call (Falo uma língua diferente mas ainda ouço você chamar)
Diana 
Let me be the one to light a fire inside those eyes (Deixe-me ser o único a acender uma fogueira nesses olhos)
You've been lonely, you don't even know me (Você está sozinha, você nem mesmo me conhece)
But I can feel you crying (Mas posso ver você chorando)
Diana 
Let me be the one to lift your heart up (Deixe-me ser o único a erguer o seu coração)
And save your life (E salvar a sua vida)
I don't think you even realize (Eu nem acho que você percebe)
Baby you'd be saving mine (Querida, você estará salvando a minha)

- É uma letra muito bonita!

- Sim.. e é isso que eu quero pra nós! - Falou.

- Como assim? - Perguntei

- É um amor sem fronteiras, não importa o idioma ou a distancia, ele continua quente e intocavel , é muito querido e desejado pelas duas partes.

- Sim.. muito legal isso, mas o que tem haver com nós dois? e com a coroa de flores.. - Perguntei.

- Todas as fãs levam para os shows ,e colocam essas coroas, achei muito legal e único.

Lys se sentou no banco novamente  e eu me sentei ao seu lado.

- Você é a minha Diana!, eu te amo, não importa a distancia que tivermos, não importa se você casar com outro.. não importa nada, eu quero ter um amor assim dentro de mim, não só pelas fãs, mas por você.

- Que lindo Lys.. mas não se preocupe - Falei me aproximando - Se depender de mim não vamos nos separar nunca! - O abracei.

- Eu queria ser o único a te consolar, te encorajar.. e te deixar se sentindo especial.. mas eu acho que não.. - Falou me abraçando .

- Lys porque fala essas coisas? - Perguntei o encarando, Lys pareceu ficar intrigado e começou a olhar pros lados, consegui perceber que novamente seus olhos lacrimejavam.

- Lys..?

- Fique tranquila Amy.. - Lys sorriu fraco.

Lys me puxou para mais perto dele, como ele poder ser tão lindo?, cada dia que passa eu fico mais encantada, aqueles olhos, até hoje eu gostaria de ficar olhando para eles por um dia inteiro, e seus cabelos, tão lindos tão macios.. Lys também ficou a me encarar e sorria largamente, vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto, eu devo me preocupar? Lysandre segurou em meu rosto e ficou sério, logo me aproximou ainda mais e me beijou,logo pediu passagem com a lingua e eu cedi. Lys ficou em pé, sem quebrar o beijo e me levantou também com a mão em minha cintura, Ainda sem nos separar, Lys segurou minha cintura com as duas mãos e me levantou, para assim conseguir ficar confortavel para ambos, Lys parou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior.

Coloquei minhas mãos no rosto do Lys, e o encarei, Lys estava de cabeça baixa, coisa sem sentido porque eu sou mais baixa que ele ,se ele tentou me evitar não conseguiu.

Lysandre respirou fundo.

- Às vezes, é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais... - Falou me encarando.

- Lys... - Meus olhos também começaram a marejar - Isso...ta parecendo uma despedida.. - Minha voz já estava embargando.

-  Nicholas Sparks - Falou tentando quebrar o clima de enterro.

Minhas mãos ainda estavam repousadas no rosto de Lys, ele as tirou delicadamente mas com uma feição ainda séria.

- Suas mãos, Estão geladas.. - Falou tirando seu casaco - Toma, pra se aquecer melhor - Lys me envolveu com seu terno vitoriano.

E um silencio se formou.

- A cerimonia já vai começar, vamos.

 

[...]

 

A cerimonia de formatura logo começou, estavam todos em filas, logo chegou a vez da minha sala, todos os alunos receberam seus diplomas, na minha vez vi minha mãe e Anna me aplaudindo de longe, com uma câmera e rostos molhados, provavelmente minha mãe estava aos prantos, recebi meu diploma, sorri pra foto e logo todos alunos já haviam recebido o diploma, Nathaniel entrou para  falar o seu discurso.

- Boa noite, Nesse dia tão especial esperado por você e por todos que te querem bem, desejo através desta mensagem muitas felicidades e alegrias no nosso caminho que hoje abre as portas. Que o sol ilumine sempre o seu caminho e que seu brilho possa levar-lhe toda prosperidade merecida e grandes realizações, Parabéns a todos - Todos aplaudiram  e logo começou a tocar uma musica, e o coral do 1° ano começou a cantar


Há uma luz em algum lugar!
Que vai fazer seu sonho se realizar.
É só você acreditar
Que uma nova estrela vai poder brilhar.
Algo em você vai despertar
não duvide nunca você vai chegar
Nunca deixe de sonhar
Há uma luz que não se vê
Brilha o tempo todo dentro de você.
Há uma luz em algum lugar
Que vai fazer seu sonho se realizar
Se está além do Sol
Ou além do mar
Bem além do tempo
Sei que há um lugar
Onde eu quero ir
Onde eu quero estar
Ver a fantasia
Se realizar

                                                                                                                      Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...