1. Spirit Fanfics >
  2. Fix you >
  3. Apenas mais uma de amor

História Fix you - Apenas mais uma de amor


Escrita por: Djidja

Notas do Autor


Hey, apareci novamente!!! e milagrosamente dessa vez sem ameaças.
Não tenho muito a dizer aqui, só agradecer os 200 favoritos que a fic recebeu.Eu nunca imaginei que fosse conseguir atingir esse número e é uma honra enorme para mim ter tantos leitores que apreciaram essa ideia maluca e resolveram embarcar nela comigo.
Esse é o último capítulo antes da guerra em si.
Como houve taeny no anterior, agora fiquem com YulSic.
Tenho que agradecer a Tay, que sentou comigo hoje a tarde e um pedaço da noite para fazer com que isso saísse ainda hoje. <3
Quanto a título.. é uma música de Lulu Santos que eu amo e que, quando eu acabei, só me veio esse título, então, resolvi colocar.

Capítulo 24 - Apenas mais uma de amor


Yuri deslizou seus lábios desde a bochecha da loira até o pescoço onde começou a depositar beijos suavemente. Queria explorar cada parte do corpo de Jessica sem pressa agora. Sentia-se como se houvesse todo o tempo do mundo apenas para elas duas naquele momento e que o universo todo se resumia apenas à mulher a sua frente.

A loira se permitia apreciar cada pequeno contato que os lábios da morena faziam com sua pele sensível. A tempestade de sensações gerava uma incrível vontade de prolongar cada segundo daqueles toques tão calmos, mas ao mesmo tempo tão avassaladores para si. Tudo lhe parecia tão delicado ao ponto de fazê-la parecer pura novamente. Talvez ela nem mesmo se lembrasse de como era se sentir de tal forma.

Suas mãos apertaram com mais força a cintura fina da morena, transmitindo toda a segurança que sentia, para logo em seguida colocar seus dígitos diretamente naquela pele agradavelmente morna por baixo da camisa da outra, enquanto seus lábios buscavam os dela, tirando-os de seu pescoço alvo de modo a trazê-los a um beijo denso, com mais sentimentos do que talvez ela pudesse lidar.

Estava, literalmente, entregando-se para Yuri naquele momento.

A morena entrelaçou as mãos na nuca da loira buscando intensificar ainda mais o contanto, embora não houvesse pressa alguma no seu ato. Correspondeu ao ósculo tentando demonstrar toda a complexa rede de sentimentos que existia dentro de si e sempre levava apenas a um destino, uma pessoa: Jessica.

Mantendo ainda o contato entre os lábios, começou a desabotoar a camisa de Jessica e, mesmo tentando manter-se calma, sentia suas mãos tremerem a cada botão que abria fazendo seus dedos tocarem mesmo que minimamente a pele alva. Quebrou o beijo e passou apenas a fitar aqueles olhos dourados procurando qualquer indício de insegurança neles.

Jessica retribuía ao olhar de forma ainda mais intensa, tentando conhecer o fragmento mais profundo que fosse da alma de sua amada, por mais que soubesse tudo o que se passava pela cabeça da outra. Nada lhe parecia o suficiente. Entretanto, naqueles olhos castanhos via uma perfeita reciprocidade quanto a si mesma. Yuri parecia procurar alguma resposta em si. O esforço que ela estava fazendo para deixá-la segura era nítido.

– Não se preocupe, Yuri. Agora, olhando em seus olhos, faço-me completamente sua. Sem medo, porque confio plenamente em você – sussurrava de modo que a morena quase não conseguia ouvir, apesar de sentir em seu âmago cada sílaba proferida.

Yuri apenas assentiu com medo de que, se tentasse falar tudo o que estava sentindo, sua voz falhasse ou se atrapalhasse com as palavras. Dedicou sua atenção em terminar de desabotoar a camisa dela. Quando desatou o último botão, o abdômen de Jessica ficou exposto para si. Deslizou os dedos pela pele macia até parar no sutiã rosa. Deu um pequeno sorriso nervoso, mas não resistiu em comentar.

– Nunca pensei que você ficasse tão sexy de rosa…

 

A loira enrubesceu com tais palavras, porém não conteve um sorriso de canto enquanto desviava seu olhar da morena por um momento. Em seguida, aproximou-se da outra num ímpeto e pôs-se a mordiscar-lhe a orelha delicadamente.

– Eu amo você… – murmurou num tom de voz aveludado, afastando-se logo em seguida de modo que pudesse retirar gentilmente a blusa da morena e deixar seu tronco totalmente exposto diante de si.

A barriga definida de Yuri sempre a seduzia de forma inimaginável, assim como seus seios, os quais imploravam para serem tocados sob a última peça azul que os cobria. Suas mãos acariciaram toda a extensão daquele abdômen morno de baixo para cima até chegarem às costas feridas da morena, onde desataram cautelosamente o sutiã anil.

Não era a primeira vez que via aqueles seios diante de si, mas o desejo mórbido de querer tocá-los nunca atenuava. Antes que pudesse pensar em seus movimentos, já os apertava em suas mãos, sentindo os mamilos enrijecerem entre seus dedos e ouvindo alguns gemidos contidos de sua amada.

Yuri segurou firme a cintura de Jessica trazendo seu corpo para mais junto do dela. A loira não parou os movimentos nos seus seios e, mesmo ela tentando conter, alguns gemidos roucos escapavam dos seus lábios.

– Os… lá- aaah, os – Respirou fundo e aproximou seus lábios do ouvido da loira. Deixou escapar mais alguns gemidos bem próximo ao ouvido dela e deixou um pequeno sorriso safada escapar quando percebeu que o corpo de Jessica arrepiou. Respirou fundo e tentou falar mais uma vez. – Com a boca, Sica…

Ao ouvir um pedido tão cálido da parte de Yuri, a loira não hesitou muito tempo antes de descer seus lábios rosados até àqueles belos seios, os quais pareciam ter sido moldados cuidadosamente à mão. Ao aproximar sua boca do mamilo direito da morena, olhou para cima enquanto deixava seu hálito frio arrepiar todo o tórax da outra para logo em seguida tocá-lo apenas com a ponta da língua, enrolando-a ao redor daquela extremidade.

Uma de suas mãos apertava com voracidade o seio restante, ao mesmo tempo em que a outra deslizava pela coxa direita de Yuri. Escutava os pedidos sussurrados de sua amada para que ela levasse aquilo adiante… E assim o fez. No momento em que ela finalmente abocanhou um dos mamilos alheios, apertou com força a coxa da morena, levando-a a gemer ainda mais alto. Podia sentir todas as células dela reagirem caoticamente aos seus toques.

– SI… CA. – Yuri não pode deixar de gritar o nome da amada ao receber um toque tão intenso vindo dela.

Em resposta, agarrou os cabelos da nuca de Jessica empurrando o rosto dela contra seu seio em busca de mais contato. Deslizou a outra mão até a bunda da loira apertando com a mesma vontade que seu seio era apertado. Pôs um pouco mais de força deslizando pela coxa de Jessica fazendo a perna dela subir até a altura da sua cintura.

Apertou a coxa sobre o jeans que a cobria. Era um tecido estúpido que não devia estar ali naquele momento, mas, mesmo assim, ele não iria diminuir a vontade que estava sentido de tocá-la. Arranhou com mais força do que o necessário a parte interna da coxa da sua amada.

– Tira… – Falou segurando o cós da calça de Jessica.

– Se-Seu desejo é uma ordem… – respondeu prontamente tentando ignorar o êxtase de sensações gerado pelos toques da morena. Afinal, aquela peça de roupa a incomodava da mesma forma.

Afastou-se um pouco de Yuri e retirou seus jeans rapidamente com as mãos trêmulas, deixando a mostra sua calcinha rosa, a qual combinava perfeitamente com o sutiã. Sentiu o olhar inebriado de sua amada em si, pedindo para que voltasse a colar seus corpos. Deixou-se ser comandada por aqueles olhos profundos e enroscou a morena com suas pernas nuas enquanto a beijava de forma mais intensa que antes e permitia que suas mãos agora apalpassem cada centímetro de pele que encontrassem.

No momento seguinte, a loira percebeu que precisava de ainda mais contato. Visto isso, levou suas mãos à abotoadura de seu sutiã o abriu, deixando que as alças se afrouxassem e caíssem lentamente por seus ombros, até que, por fim, as retirou, expondo seus seios alvos e fartos. Viu Yuri morder o lábio inferior enquanto os fitava, parecia estar prestes a tocá-los quando Jessica colou o corpo ao seu num ímpeto colérico, levando as mãos até sua nuca em busca de apoio.

A menor passou a se movimentar de forma que os dois pares de mamilos entrassem em contato um contra o outro, ao mesmo tempo em que sentia as mãos da morena tocarem as laterais de seus seios de modo a intensificar mais aquela fricção enquanto roubava-lhe um ósculo mais voraz que os anteriores.

Yuri correspondia ao beijo, mas sua mente só focava em uma coisa: tocar os seios de Jessica. Inverteu as posições ficando por cima da loira. Logo encaixou uma perna entre as delas fazendo uma leve pressão. Apoiou as mãos, uma de cada lado do corpo dela e aproximou os lábios da região tão desejada.

Sorriu quando percebeu Jessica levantar o tronco em busca de agilizar o contato. Deixou seus lábios a centímetros de distância do seio esquerdo dessa e, cada vez que ela tentava aproximar o contato, Yuri afastava os lábios.

– Y-Yul… Por favor… – a loira simplesmente não conseguia concluir o pedido de forma clara. Todo o seu corpo falava apenas por uma onda de choques libidinosos que a faziam gemer indiscriminadamente.

– Calma… – Yuri falou baixo. Deslizou as mãos até prender as duas de Jessica.

Aproximou mais os lábios e finalmente tocou a pele dos seios da outra. A vontade que tinha era de morder e chupar até marcar aquela pele alva, mas não iria conseguir isso. Passou apenas os lábios da forma mais suave que conseguiu.

Sentiu Jessica içar o corpo tentando obter mais contato, além de tentar mexer as mãos. Dobrou a força para mantê-la parada. Pressionou a perna com mais força entre as delas arrancando um gemido entrecortado de seus lábios. Lentamente soltou as mãos dela, mas tão logo o fez, avançou em seus seios. Todo o controle que ela usara até agora, havia se extinguido.

Por mais que estivesse gostando daquele jogo de controle, a loira ansiava por uma intensidade maior de sensações naquele momento. Apertava os seios da morena e os sugava desesperadamente enquanto pressionava seu quadril contra o dela. Aos poucos, sentia que a outra entrava em sincronia consigo, friccionando suas intimidades ainda cobertas.

Naquele momento, sentindo a umidade agravar-se em si, retirou as mãos dos seios de sua amada e levou-as até sua última peça de roupa, simplesmente a arrancando de maneira brusca, jogando-a totalmente destruída em um canto qualquer.

– Nossa… – Yuri não conseguiu evitar o comentário de sair, mas antes que a loira dissesse algo, ela aproximou os dedos da intimidade dela.

Levanto o rosto para ver a reação de Jessica com as suas ações. Sentiu o quanto a garota estava molhada e isso a excitou ainda mais. Sem enrolar mais, enfiou lentamente dois dedos dentro dela. Os mexia com suavidade apenas olhando as reações da amada.

A loira movia os quadris contra suas mãos no mesmo ritmo em que Yuri a penetrava. Era como se estivesse pedindo por mais. No entanto, sua sanidade estava quase no fim. Os dígitos macios da morena causavam-lhe arrepios em todas as partes do corpo, tornando quase impossível controlá-lo. Suas mãos trêmulas apenas puxavam a nuca da outra ora para seu pescoço, ora para seus lábios.

Yuri aumentou o ritmo do movimento de vai-e-vem ao sentir os quadris de Jessica pedir mais. Encaixou o seu corpo no dela buscando mais contato. Sua calcinha incomodava na busca de mais contato. Num arrobo de impaciência, puxou a peça a rasgando.

Aumentou o ritmo retirando os dedos e os enfiando completamente. A outra mão usava para a apoiar seu corpo enquanto seus lábios tomavam os lábios de Jessica num beijo tão ávido quanto seus movimentos.

A menor sentia o corpo completamente despido sobre si, assim como sentia os dedos de sua amada irem cada vez mais fundo em si. Aos poucos, uma pressão ia aumentando cada vez mais em seu ventre e ia percorrendo todo seu corpo em ágeis impulsos elétricos. Não demorou muito tempo para que chegasse ao ápice, deixando-se esmorecer diante de sua amada. Jamais ficara tão vulnerável diante dela novamente.

Ou, quem sabe, aquela fosse apenas a primeira vez de muitas. Afinal, só agora Yuri a conhecia de verdade.

– Se eu não cansasse tanto, ficaríamos nisso a noite inteira. – A morena comentou com um sorriso nos lábios.

Jessica apenas deitou-se sobre ela e ficou acariciando seus cabelos negros suados. Yuri era simplesmente a mulher mais sexy que ela já vira. A cor da sua pele, seu corpo, as coxas torneadas.

– As costas estão doendo? – Perguntou lembrando-se que a morena ainda estava um pouco machucada.

– Não... só vou ficar com alguns hematomas pelo corpo, mas nada que não possa sarar rapidamente. – Yuri respondeu enquanto abraçava Jessica pela cintura. Sentia-se completa naquele momento, como se, pela primeira vez, não houvesse mais segredos entre elas. E realmente não havia.

Se pudesse, Jessica estaria dormindo nos braços da namorada agora. Ter o corpo de Yuri tão quentinho em contato com o seu, proporcionava uma sensação tão relaxante para ela. Não havia mais dúvidas: a morena era a pessoa que ela esperava o tempo inteiro.

Explorou a mente dela e percebeu algo inquietante. Yuri parecia achar que havia mais segredos que ela não contara e isso acabou a entristecendo um pouco. Escondeu seu rosto na curva do pescoço bronzeado, porque se a morena a visse assim, com certeza saberia que havia algo errado.

– Não há mais nada que eu esconda de você, Yuri. – Comentou depois de um tempo. Suspirou tentando não se chatear, mas percebeu que a morena estava apenas preocupada com as duas, com ela não ser suficiente. Portanto, tratou logo de tentar tranquiliza-la – Você é perfeita para mim, ninguém tinha me tratado de forma tão gentil como você o fez, de verdade.

– Essa coisa de você ficar na minha cabeça, tem algumas vantagens. Eu queria falar sobre isso, mas não sabia como iniciar. – Yuri respondeu enquanto fazia carinho nas costas expostas de Jessica. – Fico feliz que eu seja suficiente para você, porque você foi a minha primeira e eu queria retribuir da mesma forma.

– Você o fez, meu amor. Acredite...

– Eu faço qualquer coisa por você, Sica. Pela nossa família. – Yuri continuou falando com tamanha paixão que o sentimento era refletido no seu olhar fazendo Jessica perceber a verdade das suas palavras.

– Você já me provou isso diversas vezes. Quando apanhou por mim, quando tentou resolver as coisas sem envolver minha família, quando matou o homem que atirou em Taeyeon. – Jessica respondeu enquanto dava leves beijos no pescoço de Yuri.

Aquele momento íntimo que as duas vivenciaram, mesmo no meio do caos que ameaçava, a qualquer instante, se instaurar, foi fundamental para acalmar seus corações já tão magoados por essa disputa toda.

A guerra se aproximava, mas, antes dela, todos precisavam se recordar do porquê estariam lutando, do porquê esse amor era maior do que o medo que sentiam do que poderia acontecer numa disputa onde qualquer um poderia sair vencedor.


Notas Finais


E aí? gostaram de Yulsic??? Foi algo realmente difícil para mim escrever esses dois oranges e eu não teria conseguido sem a Thais e sem a Tay. Espero que nunca mais me peçam isso, de verdade. Enfim, não deixem de comentar o capítulo e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...