1. Spirit Fanfics >
  2. Fix you >
  3. Gelo

História Fix you - Gelo


Escrita por: Djidja

Notas do Autor


Hey, pessoal. Desculpa a demora para postar o capítulo três, mas aconteceram alguns imprevistos, primeiro a tomada do meu notebook queimou em pleno carnaval o que me impossibilitou de escrever todos esses dias porque o capítulo já estava na metade e não tinha como continuar. Segundo que hoje a tarde ia postar, mas faltou internet no momento em que cliquei para enviar a história. Mas, enfim, agora está tudo certinho.
Quero agradecer a todos que favoritaram e comentaram a história. Já disse que foi uma ideia meio maluca mesmo e que não esperava que fosse dar certo. Qualquer sugestão sobre a história será bem-vinda inclusive se alguém quiser alguma cena específica do crepúsculo. No mais é isso, espero que curta esse capítulo e até o próximo.

Capítulo 3 - Gelo


Taeyeon andava lentamente nas ruas da cidade. Estavam todas desertas, mas a garota não estranhou a falta de nenhum ser vivo. Caminhava tranquilamente, mas a sensação de que alguém a seguia não saia da sua cabeça. Olhava para um lado e para o outro, porém o cenário era o mesmo sempre: deserto.

De repente, uma figura ruiva aparece ao seu lado e passa a caminhar junto, no mesmo ritmo. Nenhuma palavra entre as duas foi trocada. Parecia que todo o tempo Taeyeon estivesse apenas esperando por ela até que finalmente ela esteve ao seu lado.

Após alguns instantes, Tiffany segura sua mão, o toque frio, do mesmo jeito que Taeyeon lembrava ter sentido quando a tocara. Após alguns instantes, ela cessa os passos fazendo com que a menor também parasse. Seus olhos se encontraram e Taeyeon não pode deixar de sorrir. O tom de dourado dos olhos de Tiffany parecia derreter tamanha era a ternura que ela olhava para a garota. Lentamente seus rostos foram se aproximando, sem pressa, como se cada uma quisesse gravar os detalhes do rosto da outra.

Taeyeon observava a pele lisa de Tiffany, os lábios carnudos destacados por um batom vermelho faziam uma tarefa difícil decidir pelo dourado dos olhos ou pelo carmesim dos lábios. Seus olhos oscilavam entre ambos até que apenas uma curta distância foi estabelecida entre as duas fazendo com que Taeyeon fechasse os olhos para apreciar uma sensação que só o tato poderia transmitir.

O hálito fresco de Tiffany batia contra o seus lábios misturando-se ao dela fazendo com que o tão esperado toque fosse inevitável de acontecer. Nenhuma outra parte do corpo encostava o da outra apenas necessitavam de um tipo de contato: vindo dos lábios.

E então, finalmente Tiffany fecha a distância entre elas e...

Taeyeon acordou com o som do seu celular. Amaldiçoou mentalmente a pessoa que tinha lhe tirado desse sonho. Yuri. Se Taeyeon pudesse, teria jogado o celular na parede, mas isso lhe daria um baita prejuízo e o sonho já estava estragado.

– Oi, Yuri. – Taeyeon fala sem se preocupar em esconder a irritação na sua voz. – Sim, estava dormindo. – Resmunga para amiga e ouve sua risada como resposta. – Ok, tchau.

Ao desligar o telefone a garota suspira frustrada. Fora tão real. Sem que ela nem percebesse, seus dedos tocam os lábios quase como se quisesse reproduzir o toque tão real em sua mente.

– Calma, Taeyeon. – A garota fala consigo mesma enquanto levanta e vai para o banheiro tomar um bom banho para relaxar e afastar aquela sensação de si.

Após o banho, mandou mensagem para Sooyoung chamando ela e o resto do pessoal para ir com ela a praia. Não queria chamar ninguém, mas Yuri insistira, então, não teve jeito a não ser atender.

--

Siwon havia pegado a van emprestada do pai para acomodar todos para irem até o litoral já que a viagem não dava para fazer a pé. Um pouco antes do meio dia eles chegaram até o local combinado com Yuri que, por sinal, já estava lá.

– Hey, – Yuri fala se aproximando de todos e acenando. Mesmo num dia sem chuva, o sol realmente não se fazia presente tornando desnecessária alguma proteção contra ele.

Ela vinha acompanhada de mais uma garota e dois garotos. Taeyeon se lembrava de já ter visto aqueles rostos, mas não havia decorado os nomes.

– Esses são Amber, Donghae e Sungmin . – Yuri fala apontando para cada um deles. – Essa é Taeyeon e os amigos dela.

Todos se cumprimentam e rapidamente começaram a se entrosar. Taeyeon não estava no melhor do seu humor devido ao sonho interrompido, então resolve sentar-se em um canto mais isolado e ficar observando o mar.

Donghae aproxima-se e senta ao seu lado. Ela olha para o garoto apenas por alguns segundos. Parecia ser mais velho do que Yuri. Não usava camisa deixando a mostra sua musculatura forte e definida. Os cabelos escuros lembrando muito o outro garoto. Sungmin parecia ser mais novo com o rosto com detalhes mais infantis e também menos forte. Uma coisa interessante, é que mesmo a garota parecia ter o corte parecido com os outros dois. Aparentava ser mais nova do que Yuri e também menor.

– Espero que Yuri esteja tomando conta de você. – Donghae fala olhando para Taeyeon.

– Eu acho que está tudo bem. – Taeyeon responde já sabendo do que se tratava: as crenças dos Kwon.

– Veja, eles são crianças ainda e não entendem realmente o perigo que os cerca. – Donghae continua falando dessa vez olhando para os três que agora conversavam e apontavam para o alto de uma formação rochosa onde as ondas do mar quebravam nas pedras embaixo.

– Entendi. – Taeyeon responde achando cada vez mais estranho o papo de Donghae. Não queria discutir com ele, mas também não iria permitir que ele ficasse com paranoias.

– Vamos pular lá de cima! – Yuri grita chamando a atenção dos outros.

– Eu vou se Taeyeon for. – Seohyun exclama chamando a atenção de Taeyeon que realmente não pretendia levantar-se de onde estava para arriscar a vida.

– É realmente alto. – Taeyeon responde, mas detestava ser desafiada e recuar. Além do mais, queria sair de perto daquele garoto o mais rápido possível.

– Eu salvo você se precisar. – Yuri comenta num tom de voz que apenas Taeyeon ouviu.

– Se eu morrer, eu mato você. – Taeyeon responde da mesma forma.

Enquanto o restante do pessoal fica próximo a água esperando para ver o pulo, Yuri, Taeyeon e Seohyun arrodeiam para subir a ponta da rocha. Não era uma caminho muito perto e realmente fácil, já que não havia um trilha bem definida, fazendo com que o percurso se torne ainda mais lento. Após alguns minutos, finalmente chegam e Taeyeon se arrepende profundamente de ter aceitado esse desafio.

A vista era realmente linda, dava para ver o mar engolfando o horizonte e para todos os lados que olhasse, tudo que se via era o mar, o tom azul forte quase como uma massa sólida. Aí Taeyeon cometeu o grande erro de olhar para baixo. A distância até a água era bem maior do que ela tinha calculado mentalmente, além de ter umas pedras meio pontiagudas dentro do mar.

– É seguro. – Yuri fala como se lesse o pensamento da amiga. – Eu pulei umas cinco vezes já e todas nesse verão. Quem vai primeiro?

–Taeyeon. – Seohyun responde prontamente e Taeyeon percebeu que ela estava com medo também.

A menor suspira olhando para o mar. Sabia que não era uma boa ideia e ela nunca fora uma boa nadadora, mas também não iria desistir agora. Respirou fundo e, fechando os olhos, pegou um leve impulso com os pés e pulou. A sensação de saltar foi única. Apavorante, mas ainda assim uma sensação boa de liberdade. Mas rapidamente um único sentimento se apodera da garota: pânico.

Assim que ela atingiu a água, começou a ser arrastada pela correnteza, tentava desesperadamente nadar, mas a força do mar não só a puxava para longe da costa, como também para o fundo. Após alguns instantes, Taeyeon se tornou apenas vagamente consciente do que estava acontecendo a sua volta. Não tinha mais forças para tentar voltar a superfície, apenas batia os braços e pernas descompassadamente numa vã tentativa de se salvar.

Sentia como se fosse desmaiar devido a água que enchia os seus pulmões, mas um par de braços firmes a trouxe de volta a superfície. Ela agradeceu finalmente poder respirar, mas o ar entrou como se estivesse rasgando o interior do corpo da garota. Não entendia muito bem o que estava passando, mas deixava-se ser puxada pelos mesmos braços e ouvia algumas palavras, mas elas não pareciam fazer sentido dentro de sua cabeça.

– Tae! – Finalmente ouviu e percebeu que a pessoa que estava a segurando era Yuri. – Está tudo bem, eu te peguei.

Ela sentiu Yuri a pegando nos braços e saindo da água já a deitando na areia macia. Virou para o lado e tossiu um pouco de água e depois olhou para a amiga.

– Eu ganhei? – Taeyeoon pergunta com um sorriso fraco fazendo com que Yuri desse um suspiro aliviado.

– Não me assuste de novo. – Yuri comenta num tom de voz ainda preocupado, mas logo acrescenta sorrindo – Ela nem coragem teve de pular.

Taeyeon apenas sorriu enquanto era ajudada por Yuri a sentar. Os outros olhavam em sua direção preocupados com o seu estado, porém o sorriso os aliviou e todos voltaram a prestar atenção em outras coisas.

--

Taeyeon havia chegado em casa fazia pouco tempo e logo rumara para o banheiro. Um bom banho iria tirar todos os resquícios do sal da água do mar. Sentia-se um pouco aturdida, mas não quis comentar com ninguém para que não causasse preocupações desnecessárias.

Mas, agora que se encontrava deitada na sua cama, escondida até o pescoço com as cobertas, ela passou a pensar sobre tudo o que tinha acontecido aquela tarde. Um lado seu adorou a adrenalina, mas ao mesmo tempo o pânico de morrer ali sem motivo algum deixou claro o quão frágil era a vida.

Não entendia como Yuri conseguiu tirá-la da água tão rápido, mas estava extremamente grata que o tivesse feito. Esperava ainda, que essa conversa não chegasse aos ouvidos de seu pai ou estaria em sérios apuros.

--

No dia seguinte, Taeyeon acorda sem muito ânimo, pois ainda era domingo e isso significava não ver Tiffany. Queria poder entender o que era esse sentimento que vinha controlando todas as suas vontades transformando-as em uma só: estar perto dela.

Às vezes tentava pensar comparando o sentimento pelo o que sentia por Yuri, mas não era o mesmo, o carinho que sentia por Yuri definitivamente não se assemelhava pela forma como olha para Tiffany, queria gravar todo o seu corpo na própria mente para, quando só, ficar suspirando diante de tamanha perfeição habitando sua cabeça.

Não ia mais lutar contra isso. Iria se aproximar de Tiffany e pelo menos ser amiga dela. Era um bom começo. Depois resolveria o que iria fazer.

--

Finalmente a segunda-feira chegara. Taeyeon acordou mais cedo do que o normal já que o seu domingo tinha sido um completo tédio. Desceu as escadas e encontrou o seu pai com uma xícara de café a mão. Sorriu para ele.

– Nem esperou eu fazer algo para você comer. – Taeyeon comentou enquanto pegava cereal e, juntamente com o leite, colocava numa tigela.

Desde que chegara, não tinham trocado muitas palavras, visto que seu pai era um cara realmente reservado. Agora mesmo ela podia vê-lo lutando para dizer alguma coisa e puxar algum assunto que torne o clima na cozinha mais agradável e esta menos silenciosa.

– Como tem sido na delegacia? – Taeyeon perguntou puxando o assunto e notadamente isso o fez mais confortável.

– Forks não é uma cidade movimentada, acho que já percebeu. – Sr. Kim responde aliviado pelo fato da filha ter iniciado uma conversa. – Está gostando da escola? – Ele pergunta chamando a atenção de Taeyeon. – Lembro que não tinha muitos amigos antes.

– É legal, pai. – Taeyeon responde com um escolher de ombros. – Ter Yuri por perto está sendo simplesmente fantástico, mas ainda continuo sem ter muitos amigos. Acho que herdei isso do meu pai. – Acrescentou com um sorriso divertido.

– Talvez. – Sr. Kim responde. Após alguns instantes ele acrescenta numa voz meio indecisa. – E algum garoto lhe interessou?

Taeyeon olha para o pai como se quisesse ter absoluta certeza de que o que foi perguntado era realmente isso. Como ele não disse mais uma palavra, a garota supôs que ele realmente estava tentando falar sobre garotos.

– No momento nenhum, pai. – Taeyeon responde num tom de voz controlado. Queria dizer que estava interessada em Tiffany, mas não sabia nem realmente se isso era um interesse ou algo da sua cabeça.

– Certeza? – Ele continuou insistindo o que deixou Taeyeon mais desconfortável ainda. – Bem, quando você estava com sua mãe talvez tenha sido mais fácil e bem... – Ele coçava a nuca mostrando o quão desconfortável estava.

E foi aí que Taeyeon entendeu. Seu pai estava falando de garotos com ela porque tinha o receio que ela fosse embora se ele não desse “assistência a seus novos anseios adolescentes.”

– Pai, não se preocupe. – Ela tratou logo de tranquilizar enquanto levantava-se. – Eu estou bem e quando aparecer alguém, pode ter certeza que você irá saber...

– Posso assistir a jogos com ele ou algo do tipo. – Ele complementou com um sorriso.

 – Claro que sim, pai. – Taeyeon concorda com um sorriso e, instantaneamente, a imagem de Tiffany sentada vendo jogo com seu pai, se formou na sua mente. É, seria realmente interessante.

Antes que qualquer um dos dois pudesse dizer alguma coisa, o barulho de uma buzina de moto é ouvido anunciando que Yuri havia chegado. Taeyeon apenas acena para o pai e pega sua mochila. Abre a porta e encontra Yuri parada sentada sobre a moto a esperando.

– Como está, Tae? – Pergunta enquanto Taeyeon sobe na moto.

– Estou bem e você?

– Também. Descansei ontem o dia inteiro.

Após isso as duas não trocam mais nenhuma palavra até chegarem na escola.

– Eu vou chamar a Jessica para sair hoje. – Yuri fala de forma despretensiosa. – Apenas um encontro, conversar, conhecer melhor ela.

– Sério? – Taeyeon pergunta meio espantada com a coragem de Yuri.

– Elas falaram com a gente, acho que seria legal pelo menos tentar.

E como se o destino compartilhasse da vontade de Yuri, as duas acabaram de descer do carro e caminhavam rumo aos portões da escola. Taeyeon olha a forma como Yuri ajeita a roupa tentando parecer o mais descolada possível. Seus cabelos soltos voavam livremente com o vento contrastando com os cabelos presos das duas garotas que caminhavam.

Taeyeon chegou a sorrir. Tiffany estava como sempre linda e ela não pode deixar de sentir certa inveja da coragem de Yuri. Quando estavam bastante próximas, a morena se adiantou e cumprimentou Jessica, que apenas acenou com a cabeça e continuou a andar.

Yuri colocou o braço e loira parou fitando, de forma nada amigável, Yuri.

Taeyeon olhou para Tiffany e percebeu que a garota apenas olhava intensamente para ela, como se procurasse alguma coisa. Após um instante, apenas sai acompanhado Jessica. Taeyeon estava tão aturdida com a intensidade do olhar de Tiffany que nem prestou atenção na conversa de Jessica com Yuri.

Pela a forma como a garota estava o convite não havia recebido uma resposta positiva.

– Ela nem me respondeu. – Yuri falava de forma revoltada. – Apenas continuou andando como se eu fosse uma completa estranha e saiu andando.

– Alguma coisa deve ter acontecido. – Taeyeon responde enquanto passa o braço em volta da cintura de Yuri a fazendo andar para a sala de aula.

--

Mais de uma semana se passou e o tratamento dos Jung continuava o mesmo: frio. Toda a atenção que antes havia sido dada as garotas parecia que tinha evaporado e eles estavam mais reservados do que nunca.

Taeyeon percebeu algumas vezes Minho olhando para ela com um olhar triste. Não conseguia entender o que se passava, mas também não iria ficar suplicando a atenção de ninguém.

Yuri, por sua vez, estava realmente cabisbaixa com o fato de Jessica não lhe dar a mínima atenção. A única coisa que a animou foi a noticia de que haveria, nesse final de semana, uma festa de boas vindas na escola.

Taeyeon nunca fora uma grande fã de festas, mas Yuri as adorava. Seria bom para as duas se divertirem diante dos fatos atuais. Mas antes de chegar o sábado, elas teriam que enfrentar ainda, a aula de biologia com suas “parceiras”. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...