1. Spirit Fanfics >
  2. Fix you >
  3. Sol

História Fix you - Sol


Escrita por: Djidja

Notas do Autor


Hey! *surge do nada*
Então...*carrãn* byunbunny aki...a giganta me chamou pra ajudar na fic (não sei porque, pra mim ela tá ótima, mas enfim u.u).
Enfim...eu vim ajudar :D
Vou ser um tipo de "mento" pra giganta ~joey feelings~ ok, parei u.u
Espero que gostem dos meus pitacos...enfim, kisses~

Capítulo 5 - Sol


O percurso foi mais rápido do que Taeyeon esperava e antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Tiffany já parava o carro na porta da sua casa. Uns instantes se passaram e nenhuma das duas dizia nada. Taeyeon tinha esperanças de que a ruiva fosse pelo menos se despedir com um boa noite, ou talvez ela mesma devesse fazer isso. Era um daqueles momentos em que a pessoa já deveria ter ido embora, mas não conseguia.

Finalmente, a garota se deu por vencida e já ia abrindo a porta quando a voz de Tiffany enche o ambiente antes em silêncio.

– Já que Jessica vai ficar próxima de Yuri agora, podemos ser amigas.

Taeyeon parou um instante com a mão na maçaneta, não tinha mais esperanças de que Tiffany fosse dizer alguma coisa, no entanto, quando ela abre a boca é pra dizer que vai fazer o esforço de ficar com ela por causa da irmã e Yuri.

 – Você não precisa fazer esse sacrifício. – Taeyeon responde num tom ríspido e desce do carro sem nem ao menos agradecer pela carona, apenas queria entrar e deitar-se na sua cama o mais rápido possível e esperar Yuri chegar.

Quando já estava quase alcançando a maçaneta da porta para entrar, Tiffany a alcança e toca seu ombro levemente. Sem querer se virar e encarar aquele dourado que tanto a perturbava, Taeyeon apenas permanece de costas para ela, parada.

– Você dificulta as coisas para mim, sabia? – Tiffany fala depois de alguns instantes, a frustração nítida na sua voz.

– Por isso mesmo saí, para facilitar sua vida. – Taeyeon responde e suas palavras acabam saindo frágeis ao contrário do que havia planejado.

– Eu não sou assim, eu sou otimista e positiva. – Tiffany fica ao lado de Taeyeon tentando fazer a menor olhar para ela. – Eu acredito nas pessoas e...

– Onde você quer chegar, Tiffany? – Taeyeon pergunta a interrompendo e finalmente se virando para encarar a ruiva. Não sabia onde tinha reunido tanta coragem para virar, mas agora que o fizera, se arrependera amargamente dada a situação que Tiffany se encontrava.

Seu rosto, que Taeyeon sempre achou tão impecavelmente lindo, se encontrava distorcido tamanho era o sofrimento expresso nele fazendo com que Taeyeon só desejasse que ela sorrisse novamente.

– Eu não acho um sacrifício ficar perto de você, pelo menos não um que não valha a pena. – Ela acrescentou com um sorriso pequeno o que já aliviou a tensão que Taeyeon estava sentindo. – Podemos ser amigas, o que acha?

Taeyeon queria dizer que não, porque no outro dia ela simplesmente iria desaparecer de novo e a tratar como uma estranha e ela não queria sentir tudo aquilo outra vez.

– Claro. – Ela responde sorrindo sem se conter quando o sorriso de Tiffany aumentou ao ouvir sua resposta.

– Tudo bem, agora entre porque está realmente frio e você está sem casaco. – Tiffany fala ao perceber Taeyeon mais encolhida após uma rajada de vento atingir elas.

– Boa noite, Tiffany. – Taeyeon fala acenando. – Obrigada pela carona.

Tiffany apenas sorri e aperta suavemente o seu ombro, se afasta lentamente de volta ao carro, mas antes que chegasse até ele, a voz de Taeyeon a faz parar.

– Quando for se afastar de mim da próxima vez, avise antes, por favor.

Tiffany teria até ficado ofendida se a dor na voz de Taeyeon não fosse tão evidente. Não era sarcasmo ou ironia, era apenas medo, o mesmo medo que ela admitira sentir mais cedo.

– Não haverá outra vez. Prometo.

--

Jessica dirigia tranquilamente enquanto Yuri conversava de forma empolgada sobre o jogo. Nem parecia que tinha torcido o pé há algum tempo. Isso acabou fazendo a garota sorrir, Yuri realmente parecia uma criança e Jessica sabia que em tão pouco tempo havia sorrido mais do que na sua longa vida.

– Não entendo como você pode gostar de algo tão violento. – Comenta agora séria após Yuri narrar o jogo todo para ela. – Não gostei daquela garota o jogo todo em cima de você, poderia ser um machucado sério.

Isso fez Yuri olha para ela com um sorriso realmente genuíno. Jessica estava preocupada com ela e isso aqueceu seu coração.

– Não tem problema, agora eu tenho uma médica particular. – Arriscou-se a dizer esperando a reação de Jessica.

– Não fique convencida. – Foi tudo que a loira se limitou a responder, mas ainda sorria.

Yuri sentiu seu sorriso aumentar com essa declaração, Jessica estava realmente diferente e isso a agradava. Ela estacionou o carro em frente a uma lanchonete, mas antes que Yuri pudesse abrir a porta, ela a interrompe.

– Eu vou comprar o seu jantar, não vamos comer aqui. – Ela se limita a responder enquanto sai do carro, dando a volta e parando em frente a janela do lado de Yuri.

– Já disse, não fique convencida.

Yuri fica olhando Jessica andar. Ela tinha realmente um corpo bonito, magro mais ainda assim definido. Além disso, era mandona e, Yuri nunca iria admitir isso para a garota, mas adorou esse jeito autoritário dela.

Olhou para o tornozelo enfaixado e suspirou. Tudo isso parecia tão surreal, há poucos instantes estava jogando e agora estava dentro do carro de Jessica que estava comprando comida para ela. Yuri chegou há uma conclusão, em sua opinião, muito boa: deveria se machucar mais vezes.

– Nem pense nisso. – Jessica falou assustando Yuri enquanto colocava a sacola no seu colo e dava a volta para sentar no banco do motorista.

– Como faz isso? – Yuri perguntou confusa olhando para Jessica.

Jessica olhou para ela como se não tivesse entendendo, mas logo se deu conta do que fizera.

– Não é nada. – Respondeu tentando desviar o assunto. – Sou apenas boa em ler emoções.

– Tudo bem. – Yuri balança os ombros. – Deveria me ensinar isso, porque eu sou péssima, nunca sei o que você está pensando.

– Estou pensando que você é fofa. – Jessica fala enquanto pega a estrada para a saída da cidade. Olhava pela janela do carro para evitar fazer contato com os olhos de Yuri.

– Para onde estamos indo? – Yuri pergunta olhando para Jessica.

– É um lugar que eu gosto fora da cidade. – Jessica responde dirigindo tranquilamente com apenas uma mão no volante enquanto a outra está pousada tranquilamente sobre sua coxa.

Yuri fica olhando para a mão ponderando se deveria ou não segurá-la. Estava com fome, mas não sabia quando teria outra chance de fazer isso. Moveu a mão algumas vezes, mas parava no meio do caminho e voltava. Na quarta vez Jessica soltou uma risada.

– Não é fácil, ok? – Yuri comenta fazendo um bico. – Vai que você se afoba e no outro dia me ignora novamente?

– Minha escolha está feita e é você. – Jessica comenta pegando a mão de Yuri e colocando sobre sua coxa deixando a sua por cima.

Yuri não teve mais nada para dizer depois disso. Sentia a sinceridade nas palavras de Jessica. Ficou ali apenas acariciando a pele fria da garota. Após alguns instantes, Jessica para o carro e Yuri percebe que haviam saído um pouco da estrada e agora se encontravam numa parte mais elevada. Não havia nenhuma outra luz a não ser a que vinha da lua iluminando a ambas.

– Sempre que a lua está visível, gosto de vir aqui. – Jessica comentou numa voz tranquila. – Parece que ela está nos penetrando lentamente.

Yuri apenas concordou não muito segura de que teria palavras bonitas para dizer.

– Eu gosto da noite, mas nunca entendi a paixão das pessoas pela lua. Ela nem luz própria tem. – Jessica continua falando, estava tão absorta em seus pensamentos que nem percebeu que Yuri estava completamente voltada para ela. – Mas você me fez entender. A lua precisa do sol para poder ser visível, para brilhar, encantar. Sem ele, ela continua lá, mas não tão formosa ou intensa, até mesmo nem parece tão viva.

Yuri absorvia cada palavra que a garota dizia, não entendia onde ela se encaixava dentro daquilo, mas Jessica parecia estar sentindo algo intensamente. Tudo isso aliado ao brilho prateado que vinha do céu, fazia com que a garota se tornasse irresistível e Yuri viu-se aproximando dela como que arrastada por uma força.

– Você é o meu brilho. – Jessica concluiu simplesmente. – E eu não entendia o que faltava até conhecer você. – Falou virando-se em direção a Yuri encontrando seus rostos próximos. Respirou fundo e suas respirações se misturaram. Nenhuma parecia ter coragem de se aproximar mais. Yuri, no entanto avança o espaço restante fazendo com que seus lábios se toquem.

Uma corrente elétrica passou entre o corpo delas fazendo com que as duas arrepiem suavemente. Os lábios se moviam lentamente, quase como se estivessem conhecendo o novo território explorado. Mas Yuri queria mais e logo aprofunda o beijo que, inicialmente é correspondido, porém Jessica acaba afastando o rosto e rompendo o beijo.

– Muito perto. – Ela sussurra tentando recuperar o controle.

Ao ouvir isso, a outra prontamente se afasta. Não acreditou que havia estragado tudo com Jessica por impaciência. Queria dizer algo, pedir desculpas, mas nada saía da sua boca.

– É tudo muito novo para mim, só isso. – Jessica finalmente diz enquanto segura a mão de Yuri numa tentativa de demonstrar que estava tudo bem.

– Eu gostei da ideia de ser o seu sol particular. – Yuri comenta sorrindo, a velha confiança de volta.

– Você não consegue ser menos humilde, consegue? – Jessica perguntou ironicamente, embora sorrisse. – Agora coma que já está tarde e temos aula amanhã.

Passaram alguns instantes em silêncio enquanto Yuri comia. Jessica, depois de ter recusado o lanche ficou a observar a garota enquanto comia. Realmente, Yuri tinha um apetite um tanto que gigantesco para o seu tamanho, o que acabou assustando um pouco Jessica.

– Estou em fase de crescimento. – Yuri comentou timidamente.

– Verdade, tinha esquecido que você é mais nova do que Taeyeon. – Jessica responde entrando na brincadeira. Quando Yuri termina de comer, ela liga o carro e volta para a estrada.

Dessa vez Yuri percebeu como Jessica dirigia de forma insana. Estavam a mais de 140 km/h numa estrada escura e com pouca sinalização.

– Quer nos matar? – Yuri pergunta olhando assustada para a estrada.

Jessica solta um suspiro frustrado e reduz para 100 km/hr.

– Melhor?

– Imensamente.

– Vai dormir na casa de Taeyeon, não é? – Jessica pergunta casualmente.

– Sim. – Yuri responde olhando pela janela casualmente. – A maioria dos dias da semana, vou acabar ficando lá, La Push é distante.

– Entendo. – Jessica responde. – Amanhã vou buscar você para ir para a aula. – Acrescentou casualmente como se aquilo acontecesse todos os dias. – E nem discuta, você não vai subir naquela moto nem tão cedo.

– Você quem manda. – Yuri responde levantando os braços em rendição.

O restante do trajeto foi em silêncio até a chegada na casa de Taeyeon, onde Jessica fez questão de ajudar Yuri entrar em casa e inclusive subir os degraus até o quarto de Taeyeon, fato que assustou a dona da casa profundamente. Após ela se despedir, a menor avança sobre Yuri em busca de respostas.

– Ela lhe levou para um encontro? Foi romântico? Vocês se beijaram? Ela lhe deu um fora? – Taeyeon fez as perguntas todas de uma vez só, sem esperar que Yuri respondesse uma para iniciar outra.

– Sim, sim, sim e não. – Yuri responde depois de pensar e processar todos os questionamentos.

– Sério? – Taeyeon comenta espantada. Não esperava que Jessica e Yuri fossem avançar tão rápido principalmente depois daqueles dias. – Isso é bom. – Comenta após ver a amiga acenando com a cabeça positivamente. – Tiffany só me propôs amizade.

– Pelo menos já é algo. – Yuri fala numa voz sonolenta e o assunto é encerrado.

--

No dia seguinte, quando Taeyeon saiu com Yuri, o Volvo prateado estava do lado de fora esperando por elas. A menor já ia ajudar Yuri a andar até o carro quando Jessica literalmente correu até elas passando o braço em volta da cintura da morena e a ajudando a andar.

– Hoje vamos ao hospital depois da aula. – Jessica fala enquanto abre a porta do carro para Yuri. – Ela reclamou de dor? – Perguntou olhando para Taeyeon dessa vez.

– Sim, um pouco. – Taeyeon responde ignorando o olhar mortal da amiga. – Acho que seria bom ir ao hospital mesmo. – Taeyeon acrescentou enquanto abria a porta do carro.

Para a sua surpresa, Tiffany estava sentada no banco de trás do carro e sorri acenando para ela. Taeyeon sorri e também acena sentando ao seu lado.

– Jessica. – Yuri chama enquanto Jessica dirige tranquilamente até a escola. A loira apenas resmunga indicando que estava ouvindo. – Você ainda vai querer ir a festa comigo? – Perguntou e Jessica apenas a olhou sem entender o motivo. – Eu não vou poder dançar. – Yuri falou fazendo um bico que a loira achou incrivelmente fofo.

– Isso não será problema, Yuri. – Jessica comenta rolando os olhos pelo fato de a garota estar preocupada com algo que ela julgava ser bobo. – Não tem problema, vai ser legal do mesmo jeito.

– Você tem que ver Yuri dançando, ela realmente leva jeito para isso. – Taeyeon comentou, sempre se impressionou com a facilidade que a amiga tinha para dançar, facilidade esta, que ela não compartilhava.

– E você? – Tiffany perguntou se pronunciando pela primeira vez. – Por que eu gosto de dançar.

Taeyeon entendeu bem ou Tiffany fez um convite indireto para ela? Depois perguntaria sobre isso.

– Melhor não deixar Taeyeon dançar ou alguém pode se machucar. – Yuri comenta rindo.

Tiffany olha para a garota como se esperasse uma confirmação das palavras ditas por Yuri e Taeyeon apenas acena concordando.

– A levei para o baile do ensino fundamental uma vez e foi meio catastrófico. – Yuri continuou comentando as histórias fazendo as três rirem durante todo o percurso até chegarem a escola.

Quando viram Taeyeon e Tiffany saindo do carro e caminhando atraindo olhares na direção delas. A menor realmente se sentia intimidada com a intensidade que as pessoas a encaravam dado o acontecido dos últimos dias. Viu Seohyun acenar para ela e apenas balançou a cabeça, sem nada a dizer.

Tiffany apenas agia normalmente continuando a andar próximo de Taeyeon enquanto os olhares a acompanhavam.

– Eles realmente gostam de novidade. – Ela comentou e Taeyeon apenas acenou concordando.

Estava com vergonha demais para puxar assunto com Tiffany então apenas continua andando e evitando olhar para qualquer um. Não havia nada para que aquela atenção toda fosse dada e o único medo que a inundava, era o de Tiffany acabar se afastando novamente.

Se as pessoas estavam comentando enquanto Taeyeon e Tiffany passaram, isso se intensificou quando Jessica, com a mão em volta de cintura de Yuri, a ajudava a andar lentamente. Alguns acenaram para a morena parabenizando pelo jogo de ontem, outras desejavam melhoras. Hyoyeon chegou até a dar um beijo na bochecha dela e perguntar como estava.

– Parece que todos querem a minha garota. – Jessica comentou com um suspiro a fazendo sorrir. – Essa festa vai ser realmente interessante. – Acrescentou ironicamente.

– Não me deixaria ir sozinha? – Yuri pergunta se divertindo com o ciúmes da loira.

– Nunca. – Jessica responde.

Realmente, Yuri pensou, essa festa iria ser interessante.

--

As garotas se encontravam no hospital esperando enquanto o pai de Jessica e Tiffany examinava Yuri. Jessica havia pedido para acompanhar, mas ele garantira que tudo ia ficar bem.

Enquanto a loira andava de um lado para o outro inquieta, Tiffany estava sentada ao lado de Taeyeon apenas esperando. Não entendia porque a irmã estava tão aflita, já que Yuri não havia sofrido nada grave, mas decidiu não comentar.

Voltou sua atenção para Taeyeon e seus olhares se encontraram. Taeyeon a olhava como se quisesse fazer alguma pergunta, mas nada falara. Então, a ruiva resolveu puxar o assunto sobre a festa.

– Eu não sei se você entendeu o que eu falei no carro mais cedo, mas gostaria que fosse comigo. – Tiffany fala enquanto coça a nuca meio sem jeito.

– Foi um pedido diferente, se pudermos dizer assim. – Taeyeon fala sorrindo.

– Não sou uma pessoa tradicional. – Tiffany comenta olhando para Taeyeon. – Mas também espero uma resposta.

– Ah. – Taeyeon para pensando numa resposta. – Não gosto de atrasos.

As duas continuaram conversando enquanto Jessica estava inquieta esperando Yuri voltar. Sabia que não era nada muito grave, mas ainda assim estava preocupada. Após alguns instantes Yuri aparece andando de muletas e com uma bota que cobria do pé até a canela.

– Não chegou a fraturar. – Dr. Jung falou andando atrás de Yuri acompanhando seu ritmo lento. – Mas ainda assim teve uma torção que não foi tão simples, acho que ela só conseguiu suportar a dor porque a imobilização foi muito bem feita, filha. Mas ainda assim. – Ele acrescenta olhando para Jessica. – Ela deveria ter vindo ontem mesmo ao hospital, aposto que sentiu dor e não falou pra ninguém.

Jessica sorri ao ouvir o pai elogiá-la, mas sentiu-se mal por ter feito Yuri sentir dor a noite toda só para atender seus caprichos e ficar com ela.

– Não esquenta, Sica. – Yuri usa o novo apelido de forma natural enquanto se aproxima da loira. – Eu iria aquele encontro de perna quebrada e não reclamaria.

– Não seja boba. – Jessica responde se aproximando de Yuri e depositando um beijo demorado em sua bochecha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...