1. Spirit Fanfics >
  2. Fix You. >
  3. O sorriso de Kim Jongin.

História Fix You. - O sorriso de Kim Jongin.


Escrita por: Drawnte

Notas do Autor


Oi, voltei!!!
Tô muito feliz depois de receber tanto apoio com a volta desse projetinho...
Boa leitura :)

Capítulo 2 - O sorriso de Kim Jongin.


.Visão de Kim Jongin.


— mmm… isso está realmente bom! — Sehun estava faminto, ele comia as panquecas que eu havia feito como se fosse a comida mais deliciosa do mundo. Seus olhos brilhavam como sempre, suas bochechas ainda se encontravam um pouco avermelhadas pelo choro da noite anterior, porém, isso o deixava ainda mais fofo.


— fico feliz que tenha gostado — eu sorri enquanto lhe encarava discretamente do outro lado da bancada. Já fazia anos que não nos víamos, eu não sabia necessariamente o que deveria lhe dizer, se eu deveria lhe abraçar, apertar sua mão ou...


— como você sabia? — o moreno murmurou ainda com a boca cheia de comida, estava cabisbaixo e sério, se assemelhava mais a uma criança birrenta.  — Como sabia onde eu estava?


— mmm… — desviei meus olhos e fitei a torneira que pingava lentamente causando um eco irritante pelo apartamento. — Quando o sol aparece, a lua realmente é invisível aos nossos olhos?


—  mmm? Que? — Sehun levantou seu rosto e finalmente conseguiu olhar em meus olhos, finalmente pude ver sua face nitidamente, desde o nosso reencontro tentou ao máximo esconder seu incômodo ao me ver — desculpa, eu não entendi.


— eu consigo ver a lua mesmo que ela se esconda dos outros  —  eu sorri, sorri como nunca mais pude desde que nossos caminhos não se cruzaram novamente.  — desculpa, acho que eu andei lendo demais — dei de ombros e ri baixinho enquanto tentava consertar a torneira.


— shhh….  Então, tá? — Sehun bufou e voltou a devorar as panquecas. Definitivamente, aquele garoto não havia mudado e, por algum motivo estranho, isso me deixou feliz. 


{...}



.Visão de Sehun.



Eu não queria, mas quando percebi já estava sentado no sofá da única pessoa que eu não desejava encontrar naquele dia. Não me entenda mal, eu não odeio Kim Jongin, pelo contrário, estar com ele me trazia lembranças de um passado que eu desejava esquecer, embora estar com ele fosse melhor que estar sozinho. — eu agradeço pela ajuda mas-


— Sabe, você deveria ficar aqui — Jongin me cortou ao jogar uma escolha inesperada em meu colo.  — pelo menos até as coisas se acalmarem… — concluiu passando a mão de forma tímida em seus cabelos como se seus dedos fossem um pente imaginário.


— Aqui? — engoli a seco. 


Sendo sincero, eu realmente não sabia onde mais eu poderia ficar se não acomodado naquele lugar luxuoso. Porém, estávamos falando do apartamento de Kim Jongin e, só de falar isso, já sabemos que é uma péssima ideia. 


— Algum problema? — o mesmo indagou demonstrando uma leve confusão em seu olhar. Sua expressão mudou rapidamente; desta vez Jongin parecia mais sério, como um pai prestes a dar uma punição em seu filho ou um funcionário se preparando para ser demitido após cometer um erro  — Na verdade, eu não quero que você se sinta obrigado a nada. Entendo o que houve entre a gente - para ser sincero, eu não entendo nada -  mas sinto falta do meu melhor amigo.


Um dia eu e o homem sentado à minha frente já fomos tão próximos ao ponto de nos chamarmos de irmãos. Atualmente, aquele que deveria ser o meu melhor amigo, se assemelhava a apenas mais um estranho na multidão. Não lembro ao certo quando nossa amizade acabou; certamente ocorreu quando ao invés de chamá-lo irmão, senti uma vontade incessante de chamá-lo de amor. Dito isso, aprendi que nunca é bom misturar sentimentos tão fortes se sua amizade está em risco.


— Tudo bem… — cruzei os braços enquanto fitava uma mancha minúscula presente naquele balcão de mármore que nos separava. —  apenas por algumas noites, certo? — ergui meu rosto até que pudesse entrelaçar meu olhar ao seu e sorri sem demonstrar muitas emoções.


— Certo! — ele sorriu de uma forma tão doce e alegre que demonstrava estar satisfeito com a minha decisão, consequentemente, aquele foi o gatilho para que eu percebesse que mesmo depois de todo o tempo em que não nos vimos, seu sorriso ficou gravado em meu peito como aqueles sentimentos sufocantes que estavam prestes a serem desenterrados.  — Bem vindo de volta, Sehunnie.


Notas Finais


Aaah sou apaixonado pelo Jongin, me julguem.
Nos vemos na terça :).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...