1. Spirit Fanfics >
  2. Fix You (ABO) >
  3. One -

História Fix You (ABO) - One -


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Ola, encantadas... era pra eu ter postado ontem, mas houve um imprevisto e acabou que o cap saiu hj, espero que vocês gostem de como Fix You esta sendo reescrita ;)
nas notas finais eu explico melhor okay?

BOA LEITURA Xoxo

Capítulo 1 - One -


Fanfic / Fanfiction Fix You (ABO) - One -

Eu sempre me senti diferente dos outros ômegas, não por usar roupas femininas mas em relação as minhas atitudes entende. Eu vou tentar ser um pouco mais claro. Eu me sinto diferente, como se eu estivesse preso dentro da minha cabeça, quando me olho no espelho eu vejo outra pessoa. Eu não gosto de me ver com maquiagens bem trabalhas, não gostos de roupas provocantes ou salto agulha que me deixam parecido com uma piranha, meu lado Omega não fica feliz quando me visto como uma vadia e ponho uma arma na mão. Na verdade aquela maleta rosa debaixo da minha cama me assusta. Porem tem algo em mim que acha isso tudo excitante.

Não é normal um Omega sentir as coisas que eu sinto, mas o que eu posso fazer, é como se minha sede fosse insaciável e a vontade de cravar minha faca no peito de algum filho da puta faz com que minha vontade de ser uma boa pessoa não existisse.

Minha mãe me disse que sou diferente dos outros, que carrego algo comigo. Aquela outra pessoa que eu vejo no espelho não eu, eu não a aceitei, eu nunca a quis comigo, mas minha mãe me disse que eu havia herdado isso da minha avo que era uma zeta pura, mas ao que parece eu sou um omega com genes zetas. Omma disse que zetas são vazios, não possuem sentimentos por outras pessoas e são fortes, por isso minha vo foi embora assim que ela nasceu. Mas eu tenho sorte afinal meu gene dominante é de Omega.

Infelizmente por causa do meu gene zeta eu não tenho um alfa, já que esses não gostam de ômegas que fazem o que “eu” faço, sendo assim sou considerado inadequado, mas sabe quando você tem aquele pressentimento que nada esta perdido para você? Então.

Ha algumas semanas eu criei um tumblr pra falar um pouco sobre mim e mesmo depois de eu assumir que tinha um gene zeta, um tal @NamKim vem comentando minhas fotos, ele sempre pede para que nos encontremos mas eu tenho medo de fazer alguma coisa e machucar ele, já que minha parte zeta rejeita qualquer aproximação de outros alfa.

Meu lado zeta não é segredo pra ninguém. A única coisa que eu escondo é o que ela faz, ela é perigosa e letal, e na maioria das vezes em que vai fazer algum serviço para meu primo,  ela usa meu omega para atrair as “presas” afinal quem recusaria um ômega com o cheiro único não é? As vezes que queria não ter isso comigo por que sei que não vou poder ter uma família, ter filhos ou amar alguém.

Esse gene é minha maldição.


Notas Finais


bom, vamos as explicaçoes... como eu ja tinha dito,a historia tinha ficado bastante confusa e assim como eu buguei em alguns coisas tenho certeza que vocês bugaram tambem!! então eu achei melhor corrigir os erros e explicar melhor como voces viram e tirar algumas coisinhas tambem.
A historia vai continuar a mesma e com as partes tumblr tambem okay,
Bom,eu espero que voces continuem a amando Fix You. e sobre a segunda temporada ( ela vai ficar em pausa ate Fix you terminar okay? okay!
Isso é tudo, ate mais tarde e nao esqueçam daquele comentário dizendo o que acharam sim?
Bjokas Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...