1. Spirit Fanfics >
  2. Flashes do Passado (KTHxKNJ) >
  3. 8.Confia em mim

História Flashes do Passado (KTHxKNJ) - 8.Confia em mim


Escrita por: littlewinter_

Capítulo 8 - 8.Confia em mim


Fanfic / Fanfiction Flashes do Passado (KTHxKNJ) - 8.Confia em mim

Cap 8

-Você sabia que era eu e você sempre foi tão medroso e covarde em me contrariar... tsc tsc tsc -diz estalando língua no canto da boca apontando para o outro.

-Você é doente... -murmura medroso. O outro ri sádico.

-Você sempre soube.. e você foi burro ao pensar que poderia fugir de mim... somos uma família!

-Você devia se tratar... antes de querer voltar a me chamar de sua família... -reclama. O outro continua sério com um olhar malicioso.

-É por isso que você vai ficar aqui onde está e logo você pagará por tudo... -fala empurrando o outro para o quarto a prova de som.

O outro grita dentro do local, desesperado, mas agora não há o que fazer.


-Olá Jin, como foi seu dia? -exclama Tae aparecendo de surpresa na biblioteca.

O dia começou conturbado para Tae e mesmo que ele ainda estivesse mal com os acontecimentos, se sentiu preocupado com o colega, mesmo que não quisesse.
Ele começava a pensar que devia se segurar em outras pessoas e não pensar só em si e em sua dor, mesmo que tudo estivesse caindo ao seu redor.
Jin se vira para o mais novo com um sorriso nos lábios.

-Acho que estou me recuperando dá cena que vi ontem... -diz sem graça. Tae assente tentando não pensar nisso no momento.

-Dia triste... melhor não falarmos sobre isso... -diz baixo.
-Bom vou pra aula, a gente se ver amanhã no grupo?

-Eu.. você trabalha hoje?

-Sim, esqueceu que te falei que folgo sábado e domingo? -Tae sorri. Jin coça a nunca sem graça.

-Desculpe, eu esqueci...

-Tudo bem, eu trabalho até as dez horas hoje! -conta.

-Você... ah.. deixa..

-O que?

-Você gostaria de ir tomar um café... tem uma cafeteria vinte e quatro horas que abriu a pouco tempo no centro...? -Tae sente seu estômago gelar e não sabe bem o que dizer.

Ele nunca se aventurava e nunca teve um relacionamento na vida, ele era tão apaixonado por Namjoon que não tinha olhos pra mais ninguém, porém esse último citado sendo seu professor complicava as coisas e ele não poderia espera-lo pra sempre, poderia tentar ver outras pessoas. Era o que ele queria acreditar no momento.

-Não? Sim? Talvez...? Nunca? -Jin fala fazendo Tae despertar de seus devaneios e sorrir.

-Posso te responder depois que sair da faculdade? -questiona Tae. Queria uma segunda opinião de seus amigos sobre o convite, afinal tinha medo de sair tão tarde da noite.

-Claro, estarei esperando! -avisa voltando para os livros. Tae sorri leve antes de sumir pelo corredor.

Jungkook, que passa pelo local com Yoongi, que tem um roxo em seu olho, ver Jin com Tae e ouve um pedaço da conversa, se sentindo alarmado.


-E aí Nam, tá ocupado? -Jungkook aparece na porta com Yoongi, que está mexendo no celular distraído. Namjoon que acabou de chegar a sala dos professores e está sozinho, faz sinal para ambos entrarem.

-Ainda não entendi porque você veio correndo pra cá tão alarmado... -Yoongi senta na cadeira colocando as pernas sobre o colo de Namjoon, que encara o amigo sem nada dizer, ele sempre foi assim.

Jungkook ri da situação, vendo o moreno revirar os olhos.

-Então, é que, tem um cara novato na biblioteca, e ele convidou o Taehyung pra sair...




-E você vai? -Jimin questiona alarmado, dando em conta que agora sabe dos traumas do amigo. Hoseok quase engasga pelo susto que seu namorado lhe provoca e Tae apenas os encara.

Estão em horário de almoço.

-Eu não sei... estamos na mesma situação, ele vive sozinho, eu só queria mostrar algum apoio! -explica. Jimin assente.

-E seu trauma? -Hoseok pergunta baixo, pensativo.

Tae sabe que vai ficar com medo a cada segundo estando com Jin e saindo a noite, mas não vem mais nenhuma idéia em sua mente.

-E se fôssemos levar você e buscar? -Hoseok dá a idéia sorridente. Jimin se anima.

-Não quero atrapalhar vocês...

-Não não, vai ser bom, vamos sair e você estará seguro, ajuda ambos os lados! -reforça Jimin segurando as mãos alheias em euforia. Tae assente sem relutar, afinal ele não tem idéia do que poderia o deixar mais seguro que ter seus amigos indo buscá-lo.





As três últimas aulas de Tae se passaram voando.
A aula de Namjoon era a última e este estava intrigado com o falatório de Jungkook mais cedo, não sabia como abordar Tae, nem comentar sobre o assunto sem parecer patético.

O mais novo está terminado de organizar seu material, quando o mais velho se aproxima com os livros no braço e a maleta com alça ao lado do corpo. Tae observa seu professor dos pés a cabeça. Os sapatos marrons, a calça cinza acompanhada de uma camisa social verde escura e o blazer combinado com a calça. Está sem os costumeiros óculos e seu cabelo preto pra trás como sempre.

Tae está tão nervoso com a presença do outro que não sabe o que fazer, apenas continua organizado suas coisas.

-Então..? -consegue falar algo finalmente. Namjoon está apenas encarando seu rosto inteiro, mapeando cada cantinho.
-Quer dizer algo? -questiona. Encarando os olhos levemente sérios do mais velho.

-Quero lhe pedir desculpas novamente, dessa vez por ter contado sobre seu grupo de apoio para Jungkook... eu fiquei em desespero.. -Namjoon baixa os olhos a medida que fala, e Tae relembra de algo que agora estava distante de sua mente, tomando um pouco de raiva de volta.

-Eu não vou dizer mais nada, não adianta falar nada com você, professor... -o aluno tenta passar pelo mais velho, mas é impedido pelo corpo esbelto do outro. Tae engole em seco, sentido o calor do corpo alheio emanando para o seu.

-Você aceita sair comigo, hoje? -a pergunta inesperada faz o coração de Tae bater rápido em alegria e seu cérebro doer em aflição. O acinzentado observa os olhos do moreno segurando a respiração, sem acreditar.

Está prestar a dizer uma resposta, quando alguém bate na porta. Tae e Namjoon se afastam e o novato parece na porta.

-Oi Tae, desculpa atrapalhar, -Jin para com a porta aberta. -encontrei seus amigos e eles me disseram que estaria aqui, eu já tenho que ir, e só passei pra saber se o café está de pé! -Tae encara Jin, que está sorridente e depois volta seu olhar para Namjoon, que está petrificado com a situação, observando a pessoa que Jungkook descreveu mais cedo, sem ter idéia do que fazer.

Tae não podia negar que sentia os ciúmes vindo da parte do mais velho e não pode resistir.

-Claro, te vejo as dez e meia no café, me manda o endereço! -exclama. Jin sorri animado.

-Okay, desculpe atrapalhar professor! -pede saindo. Tae sorrir de leve, por dentro, vendo a expressão de Namjoon inquieta e paralisada.

-Tenho que ir.. -avisa seguindo para porta.
Namjoon o segue com passos a rápidos.

-E minha proposta? -o mais velho para na frente da porta, impedindo a saída do mais novo. Tae suspira, fingindo não ligar pra aproximação, pro ciúmes ou para o convite.

-Eu já tenho compromisso! -aponta com a mão pra fora da sala, como se apontasse para Jin. Namjoon sorri. Sente que Tae está tentando fazer ciúmes, e sabe que está sentindo, mas não entende o porquê dele está fazendo tal coisa, não parecia ser algo que ele faria.

-Eu posso te encontrar depois do seu compromisso? -pergunta arqueado a sobrancelha. Tae sente as borboletas em seu estômago tomarem vida própria. Quase engasga com a própria saliva por causa da proposta.

-Meus amigos vão me buscar... -diz baixo, já não encara mais os olhos alheios. Namjoon sorri.

-Não acha que seria bom dá uma folga pra eles? -o celular de Taehyung começa a tocar e ele atende desviando sua atenção do professor.

'Jimin??'

'Tae se estiver com o professor Kim por favor, traz ele pro estacionamento, o Hoseok e o professor Min estão brigando de novo!!!'

Jimin exclama do outro lado e Tae ouve alguns gritos ao fundo.

'Fica calmo, estamos chegando!'

Ele desliga e Namjoon apenas espera.

-Hoseok e o professor Min estão brigando no estacionamento vem comigo!



-Isso é abuso de poder!!! -Hoseok exclama alto, gesticulando as mãos na direção do loiro. Aos poucos algumas pessoas vão aparecendo pra ver o que está acontecendo.

Jimin tenta segurar o namorado, em vão.
Yoongi os observa pleno, sorrindo enquanto cruza os braços.

-Você me agrediu e eu não fiz b.o contra você senhor Jung, só dei uns trabalhos a mais pro seu namoradinho, está achando isso demais? -estala a língua na bochecha e caminha em direção ao ruivo.

-O que o Jimin tem haver com o soco que eu dei em você???

-A questão é que, eu falei dele e você me bateu, se fosse ele a me bater eu entenderia, mas sendo você, não tem como fazer você pagar pelo que você fez, você não está na minha aula, então... -Hoseok respira fundo tentando se controlar, se soltando lentamente de Jimin e ficando mais próximo ao professor.

-Você abre um b.o contra minha agressão sem sentido e retira os trabalhos infinitos que colocou pra ele, e dá a ele a chance de fazer tudo como todos os alunos da classe. Porque mesmo que você esteja com ódio de mim, isso ainda é abuso de poder. Feito? -Hoseok estende a mão e Jimin os observa com lágrimas nos olhos, nunca pensou se sentir tão mal vendo seu namorado o defender.

Está com medo do futuro de Hoseok ser abalado com isso, medo de escândalo, medo de ser expulso. Tantas coisas passam em sua mente. Seu coração está acelerado em tamanho desespero.

-Acho que se eu te der um soco, não precisa do b.o e posso aceitar seus termos. O que acha? -Yoongi ri de leve, blefando. Adorava uma treta, principalmente quando estava entediado.

-Se der um soco nele será demitido senhor Min! -exclama a diretora Yeon, sendo acompanhada por Tae e Namjoon.

Os alunos alheios se retiram com a chegada da autoridade.
Jimin corre para Tae e abraça o amigo aos prantos. Yoongi se sente mal em ver Jimin chorando. Ele sempre foi de provocar, mas não era de fazer mal de verdade com propósito.

-Eu não saio daqui sem ele me dá um soco! -reclama Hoseok, está indignado e culpado por Jimin ter que fazer mais trabalhos por sua causa.

-Hey, não vale a pena, okay. -Namjoon se aproxima de Hoseok. Conhece o amigo que tem.

-Ele não vai fazer ninguém ter mais trabalhos ou b.o, nem nada disso... -explica Namjoon com a voz baixa, olhando nos olhos de Hoseok tentando passar calma para o mesmo que está respirando ofegante, com os olhos cheio d'água.

-Mas ele disse...

-Eu já imagino, ele sempre faz isso com algum aluno que bate nele ou o provoca no final do curso... é como um trote! -a diretora Yeon diz, revirando os olhos e encara Yoongi irritada, todo final de ano em alguma turma dele era a mesma coisa.

Muitas vezes os alunos dele faziam os trabalhos desesperados e nem era necessário. Yoongi ri e assente, pegando Hoseok, Jimin e Tae de surpresa.

-Desculpem, eu tava entediado.. -diz com um sorriso gengival amarelo.

-Então tudo certo por aqui? -questiona Tae.

-Tudo certo... me desculpa Park.. Jung... foi uma péssima brincadeira... sinto muito de verdade. -Yoongi encara um por um sem jeito, parando os olhos nos de Jimin, sentindo seu peito doer por ver seu melhor aluno se sentir desconfortável e triste por sua causa.

Yoongi nunca iria dizer tal coisa, mas Jimin era seu melhor aluno e esse sempre foi um motivo para implicar com o mesmo.

-Okay, posso voltar aos meus afazeres? -questiona a diretora.

-Sim sra. Yeon, obrigado! -diz Namjoon e ela se vai.

-Não acredito que fez isso com ele.. ele

-Hoseok, não! -Jimin briga o interrompendo.
-Vamos embora, por favor, não me sinto bem...

-Babaca! -exclama Hoseok quando sai de perto de Yoongi, indo para o namorado que se segura em sua cintura aliviado por ele não ter sofrido nada.
-Você vem? -Hoseok pergunta a Tae seguindo para o carro.

-Eu alcanço vocês! -avisa. O ruivo assente e segue até o veículo.

-Você sabe quem é o Jimin? Você conhece o aluno que está na sua aula? Sabe o que ele passa ou já passou? -Tae se aproxima de Yoongi, que está levando um sermão de Namjoon.

Ambos o encaram. Namjoon sente a raiva de Tae e Yoongi apenas engole em seco.

-Olha, eu não sei sua história professor Min, eu não sei o que já passou nessa vida, mas, o Jimin, essa faculdade é o futuro dele, sabe... é tudo que ele tem. O direito é a grande paixão da vida dele, e... tem outras coisas que talvez você nunca saiba, mas, antes de brincar com alguém, conheça as pessoas... você pode acabar matando alguém sem querer... Boa tarde pra você. -Tae se vira deixando Yoongi assustado e pensativo com seus atos. Nenhum aluno jamais falou consigo tão seriamente em toda sua vida.

-Taehyung! -Namjoon exclama chamando sua atenção.

-Nos falamos depois. -avisa ainda de costas entrando no carro.



Jimin não foi para o trabalho a tarde, o susto mais cedo o deixou mal e ele não pôde ir. Hoseok e Tae passaram o dia inteiro no trabalho preocupados com o moreno. Sempre que tinham um tempo livre mandavam mensagens para Jimin, e ele dizia que ele estava se cuidando.

Quando o trabalho acabou, os amigos pegaram o carro e foram buscar Jimin.
Ambos ficaram aliviados em ver o estado dele estável.

Os três seguiram para casa do casal.
Tae já não queria mais sair com Jin, pois estava preocupado demais, no entanto, Jimin pediu ao mais novo que ele fosse curtir a noite e ajudar Jin, sabia o que eles dois e todo grupo de apoio estava passando.

Hoseok se prontificou a levá-lo e buscá-lo no final do seu passeio com o mais velho. Tae ficou tão preocupado com Jimin, que esqueceu de contar para os dois sobre a proposta de Namjoon.

°

Tae tomou banho na casa do casal, vestiu uma calça preta folgada de Hoseok, e uma camisa de algodão manga curta de Jimin. Calçou seus tênis e foi levado por Hoseok até o café que Jin havia mandado o endereço.

-Prontinho, quando estiver saindo daí me avisa e mantém sua localização ligada pra mim, okay? -pede Hoseok ao parar o carro. Tae assente e sorri com a preocupação do outro.

-Obrigado por cuidar de mim, hyung! -agradece saindo do carro em seguida.

Hoseok vai embora com o carro e Tae observa a rua em que está antes de entrar no estabelecimento.

A rua mal iluminada, quase deserta, alguns bares e lanchonetes vinte e quatro horas por ali e nenhuma vizinhança aparente, já que está em uma avenida.

A fachada do café é marcada por um letreiro em neon de cor marrom com o nome "Estação do Café" e um pequeno trem ao lado. Tae sorri do letreiro, e mesmo sendo a noite, sente uma vibe boa do local, então entra.

O piso quadriculado como tabuleiro de xadrez, as paredes de madeira marrom e as mesas de vidro com poltronas acolchoadas de cor caramelo.

Há um caixa ao fundo para fazer o pedido e os banheiros ao lado.

Tae observa todo o local com curiosidade, vendo poucas pessoas por ali, sem encontrar Jin.
Pra não ficar em pé, ele senta numa mesa no centro da cafeteria, e pede uma água, avisando que está esperando alguém.

Os minutos se passam.
Dez e trinta e cinco.
Dez e quarenta.
Dez e cinquenta.

#Ele ainda não chegou, acho que ele não vem.#

Tae manda a mensagem para Hoseok, se sentindo tolo em estar ali.

#Quer que eu vá te buscar agora?#

Manda Hoseok. Tae está prestes a responder, quando a porta da sinal de mais um cliente e ele vê Jin entrar no estabelecimento desesperado.

Está machucado e tem algumas manchas de sangue em sua roupa. Tae o encara com os olhos arregalados de preocupação.
O mais velho senta ao seu lado, torcendo pra que ninguém tenha visto seu estado.

-O que aconteceu com você?? Você está todo machucado... -Tae segura o rosto de Jin por impulso, observando cada local machucado e fica procurando mais algum corte ao segurar seus braços.

-Eu estava a caminho daqui, fui abordado perto de casa...

-Não devia reagir a um assalto! -briga o mais novo. Jin está com lágrimas nos olhos, negando as palavras alheias.

-Não foi um assalto, ele apenas me atacou.. Tae... eu fiquei com tanto medo... -o mais velho abraça o corpo do menor e é retribuído.

Tae entende as palavras. Não era um assalto, era o assassino.
Agora mais que nunca, Tae sente que o assassino está atrás de todos os membros do grupo de apoio, e seu corpo todo estremece ao entender que ele pode ser o próximo.

-Eu não quero morrer, Tae... -Jin sussurra e Tae sente seu coração despedaçar, apertando mais o corpo do outro.

-Hey, você não vai morrer, okay? Vamos dar um jeito nisso, vamos falar com a polícia. -avisa e Jin assente.

-Desculpa estragar nosso passeio... -pede sem graça, deitando a cabeça no ombro de Tae. O mais novo afaga seus cabelos com um sorriso leve. Mesmo estando apavorado, precisava acalmar o colega antes.

-Tudo bem, não é culpa sua.. você quer ir pra casa? Ou ficar num hotel? -pergunta.

Jin se afasta dele e suspira tentando parar de chorar, se sente patético.

-Eu não sei.. não queria ficar sozinho... -Tae entende o recado, mas não iria para casa do mais velho do nada.

-Olha, eu conheço um policial, ele pode ajudar quem sabe. Posso falar com ele, o que me diz?

-Eu aceito, vou me sentir seguro, embora não seja sua companhia... -comenta fazendo Tae sentir seu rosto esquentar. O mais novo sorri sem graça.
-Desculpe, eu não consigo guardar essas coisas...

-Tudo bem, você quer ir embora agora ou quer tomar alguma coisa e conversar antes?

-A segunda opção depois do meu susto, por favor.. -pede.


°

Ambos pedem algo para comer e beber. Tae manda uma mensagem para o policial Wang contando sobre o ocorrido e dando sua opinião sobre o assunto, lhe dizendo que acredita que todos do grupo de apoio são alvos e correm perigo. O policial afirma que irá buscar Jin até a meia noite e levá-lo para um hotel que tem ao lado de sua casa, pois la tem bastante segurança e fica proximo ao quartel da polícia.

Os dois conversam sobre coisas aleatórias, sempre mantendo os últimos acontecimentos fora da conversa. Claro que as coisas estavam péssimas, pessoas morrendo, Jin sendo atacado e quase morrendo, todos com trauma, mas eles precisavam de momentos felizes e de esperança.

No final do lanche, quase dando meia noite, Jin contou que conseguiu fugir pois o outro usava uma faca e ele correu muito, encontrando seu uber na esquina.

Depois comentaram sobre coisas aleatórias até a chegada do policial.

-Então, não quer mesmo uma carona? -perguntou o Wang, após alguns minutos de conversa quando chegou.

-Não precisa, meus amigos vem me buscar, fora que o caminho de vocês é uma hora de divergência do meu! -Tae sorri.

-Obrigado por hoje! -Jin pede e abraça Tae de surpresa, quando se afasta deixa um beijo no canto da boca do mais novo, que fica imóvel com o acontecimento.

Jackson está no carro sem graça e de vela, na cabeça dele. Então Jin entra no carro e eles se vão.

"O que acabou de acontecer..???!"

Tae exclama em pensamentos.

#Tae desculpa, mas o Jimin piorou. Você tem como pedir um uber?#

Tae ler a mensagem e fica mal, não porque Hoseok não vem buscá-lo, mas por saber que Jimin ficou mal de novo.

#Eu vou dá um jeito, cuide dele okay? Logo estarei aí!#

Avisa. Hoseok ler a mensagem se sentindo um pouco aliviado.

#Okay, obrigado!#

Tae guarda o celular no bolso e entra novamente na cafeteria.

-Posso usar o banheiro? -pergunta ao rapaz do caixa.

-Claro, fica a vontade! -diz simpático. Tae sorri e segue para o mesmo.

Tae não iria conseguir pedir um uber e sabia disso, mas não podia por a saúde de Jimin em risco por sua causa.




-Então você aceitou meu convite? -Namjoon para sua moto, tirando o capacete.

Tae se sente uma piada, jurava que ele viria de carro. Moto é muito íntimo em sua perspectiva. Terá que abraça-lo por trás para se segurar, e em sua mente a idéia é muito íntima.

O professor está usando jeans claro, botas pretas e uma camisa branca com uma jaqueta de couro e luvas pretas também. O cabelo meio bagunçado e nada de óculos, totalmente diferente do que Tae ver na faculdade.

-Eu não tinha como voltar pra casa, e não podia chamar um uber... -fecha os olhos negando, sem querer pensar nos seus traumas na frente do mais velho, os olhos já cheios d'água.

Namjoon o surpreende, segurando sua cintura e o puxando para o abraço em seguida, sem sair do assento da moto.

Tae abre os olhos, sentindo o corpo do mais velho contra o seu. O cheio rústico e amadeirado vindo do perfume alheio, e as mãos grandes o apertando. Não que Tae tivesse mãos pequenas, mas as de seu professor eram com certeza alguns poucos centímetros maiores que as suas.

Tae não consegue afastar o mais velho, envolvendo seu pescoço com seus braços e apertando mais o abraço, como se sua segurança dependesse disso, como se não houvesse perigo estando ali.

-Estou com tanto medo... -murmura baixo, enfiando o rosto no pescoço do mais velho.
Pela primeira vez sentindo como se fossem apenas duas pessoas juntas, não o aluno e o professor.


Namjoon após buscar Tae o levou até o apartamento de Hoseok, no entanto o mais novo não quis entrar logo, estava tentando se recompor antes.

-Você quer conversar?

-Eu só... não sei o que fazer... eu não quero morrer, Namjoon... -ele encara os olhos do moreno, que segura seu rosto com carinho e beija sua testa de leve.

-Me deixa proteger você... -pede contra a testa do mais novo. Tae levanta o olhar e Namjoon se afasta um pouco para ter uma visão melhor do seu rosto.

-Não quero que você morra...

-Ei, eu não vou morrer, não vamos morrer, bom, não agora okay? Quero que confie em mim, por favor... -pede afagando a bochecha do mais baixo com o polegar. Tae fecha os olhos brevemente aproveitando do carinho.

-Eu sou apaixonado por você, Kim Namjoon. Há quatro anos. -Tae diz abrindo de leve os olhos para ter os olhos alheios sobre os seus.

Namjoon ouve tal declaração, sentindo que pode derreter a qualquer momento.
O mais velho apenas segura a nuca alheia e faz as bocas se tocarem do jeito certo, pela primeira vez.
O beijo que começa calmo, se torna necessitado e eufórico, cada terminação nervosa do corpo de ambos pulsa fervorosamente com o o beijo.
Com a falta de ar, ambos se separam e se encaram.

Tae se afasta de Namjoon, entrando em desespero quando sua ficha cai.
Acabou de beijar seu professor.
Então ele se põem a chorar, assustando Namjoon que o abraça forte.

-Não podemos, não podemos...

-Shhh.. hey, ninguém pode mandar nos nossos sentimentos, -Namjoon segura o rosto alheio em suas mãos, firmando seu olhar no do outro. Tae tem lágrimas banhando seu rosto. -eu estou apaixonado por você e eu quero que fique comigo, porque eu quero ficar com você. Você me aceita?

Tae não consegue raciocinar direito o acontecimento. Está atordoado com tantas declarações e acontecimentos em um dia.

-É claro que sim, mas...

-Não existe "mas", existe apenas nós dois! -o moreno diz com um sorriso lindo e Tae sente seu rosto queimar.

-Mas e a faculdade? E o seu emprego? -questiona o acinzentado aflito. Namjoon segura seus ombros e os aperta devagar.

-Eu não vou ser seu professor pra sempre, e não precisamos que todos da instituição saibam que estamos juntos... embora eu vá dizer ao Jungkook e ao Yoongi! -completa sorrindo.

-Também vou contar ao Hoseok, ao Jimin, a minha terapeuta e ao grupo de apoio... -avisa mordendo os lábios. Namjoon está sorrindo até Tae terminar de falar, então sua expressão muda.
-Falei algo errado?

-Só quero te pedir um favor... -Namjoon reúne fôlego antes de falar.

-Claro, o que posso fazer? -Tae pede preocupado.

-Quero que se afaste do bibliotecário, o Jin. 



-Ele com certeza ficou com ciúmes... -comenta Hoseok distraído com o carinho que Jimin deixa em seus cabelos.

O mais novo está sentado no sofá e o que falou deitado sobre as pernas do primeiro.
Tae está deitado no chão com os pés apoiados na parede, perdido em pensamentos.

-Mas sei lá, ele diz que quer ficar comigo e do nada pede pra eu me afastar do Jin... -murmura Tae pensativo.

-Ele deve ter se sentido inseguro Tae! -exclama Jimin com um estalo na língua.

-Mas ele é Kim Namjoon, mesmo que eu ficasse com Jin eu nunca poderia esquece-lo... ele já mora dentro do meu coração gente! -senta no chão bravo, cruzando os braços sob o peito.

Os amigos não deixam de rir de sua postura fofa e os cabelos bagunçados.

-É, mas talvez pra ele, ele não seja tudo isso... sabe... fora que, ele pediu pra você se afastar, não precisa necessariamente deixar de falar com ele! -Jimin diz confiante.

-E se ele não quiser que eu fale com ele? -Hoseok se senta no sofá ao ouvir as palavras tolas do amigo.

-Olha só, se imponha, okay!? Diga a ele, que vai se afastar, mas que não vai parar de falar com ele pois é um colega. Certo? -Hoseok encara os olhos do amigo assustado.
Tae assente de leve.

Hoseok tem razão afinal, ele não deve deixar que ninguém comande seus passos, mas se a aproximação dele com Jin estava fazendo mal a Namjoon, podia conviver sem sair com ele, afinal, não eram melhores amigos.








-Siyeon?? O que houve com você? -Tae exclama após minutos de atraso da mesma.
Siyeon entra no salão espantando a todos.

A mesma está machucada no rosto, como se fossem marcas de garras na bochecha. Os braços roxos e o queixo avermelhado.

Tae levanta, assim como todos ao seu redor e seguem até ela.
Depois que ela senta na cadeira, explica tudo que lhe aconteceu. Jin por sua vez conta que também foi atacado e todos do grupo de apoio ficam alarmados e com medo.

Em poucos minutos todos seguem pra suas casas, sobrando apenas Jin, Tae e Siyeon.
Estão aguardando o policial Wang, que foi contatado por Tae.

Logo que o policial chega, trazendo uma investigadora, também chinesa assim como o primeiro citado, tanto Siyeon quanto Jin contam sobre o ocorrido nos mínimos detalhes.
Tae apenas os observa, vendo as coisas que passou crescendo ao seu redor, como se a vida de todas as pessoas a sua volta estivessem em suas mãos.
Mas obviamente nada é sua culpa.


-Então, recomendo que todos fiquem em casa e andem com uma arma de choque ou spray de pimenta para se protegerem! -a investigadora avisa observando os três rostos a sua frente.

-Acha que isso tudo é mesmo necessário? -pergunta Siyeon, ainda preocupada com cada detalhe, não quer imaginar que terá que passar por uma agressão novamente.

-Serve para proteção de vocês enquanto damos andamento nas investigações, vocês não podem ficar presos dentro de casa pra sempre, então tentem evitar sair tarde da noite, a menos que seja necessário. Fui clara? -questiona séria apontando para os outros.

-Com toda certeza investigadora Handong. -diz o policial Wang tomando a palavra.

-Por favor tomem os devidos cuidados, estaremos trabalhando para encontrar o assassino, eu não vou descansar até encontra-lo! -diz com um sorriso leve no final.

-Estarei levando os sprays e armas de choque, me passe os endereços de todos por favor! -pede Wang. Siyeon assente.

A investigadora e o policial saem do local.
Os três que ficam se ajudam em organizar tudo e trancar o salão antes de sair.

-Não podemos fazer muito pelo jeito... -murmura Jin observando a tela de seu celular, esperando o carro que acabou de pedir. Tae assente tais palavras.

-Estou preocupada, todos nós moramos sozinhos... -Siyeon comenta.

-Acha que se cada um dormisse na casa do outro ajudaria? -pergunta Tae.

-Talvez sim, dois se protegendo é melhor que um! -concorda Jin.

-Quer ficar na minha casa Siyeon? -Tae pergunta, sentindo o olhar de Jin sobre si.
Ele não queria deixar Jin só, mas depois do pedido de Namjoon, não queria que ele se sentisse mal.

-Tem certeza? -pergunta Siyeon. Tae assente. O carro de Jin da sinal para si no app, está próximo.
-Então eu vou me organizar, encontro você mais tarde! E você Jin?

-Eu vou falar com o policial Wang, ele deve ter um lugar pra mim! -diz dando de ombros. Notou que Tae o descartou e se sentiu patético pelo dia anterior.

-Ele não podia ficar na sua casa comigo, Tae? -Siyeon volta sua atenção para o acinzentado.

-É que, meu namorado não ia gostar muito disso... -fala sem jeito, mesmo que ele e Namjoon não levem este título, não pode arriscar.

-Mas é uma questão de vida ou morte! -exclama levemente chateada.

Tae engole em seco encarando Jin de soslaio.

-Tudo bem, não precisam brigar, o policial Wang disse que iria me ajudar de qualquer forma. Mantenham-se seguros! -Jin pede antes de entrar no carro que acaba de chegar.


-Bom, você me espera na sua casa, vou pedir para meu amigo ir comigo te buscar, tudo bem? -Tae pergunta a Siyeon.

-Tudo bem, vejo você mais tarde! -ela assente e o carro logo chega a levando embora.

Tae segue para casa, mandando mensagem para Yoohyeon, avisando a mesma sobre o que a investigadora instruiu a fazer.
Recebendo uma resposta para fazer as consultas por chamada de vídeo ou ligação se ele se sentisse mais confortável pra não ter que sair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...