1. Spirit Fanfics >
  2. Flashlight- Namjin, camren e jikook (ABO) >
  3. Yumi. Yumi. Yumi e Namjoon.

História Flashlight- Namjin, camren e jikook (ABO) - Yumi. Yumi. Yumi e Namjoon.


Escrita por: JennaJenna

Notas do Autor


Hello hello
Chegay, agora pra valer. Podem esperar uma atualização mais rápida, pois agora eu já estou de férias.
Fiquei tão tão feliz.... nesses últimos caps mais leitores vieram comentar, leitores que eu nunca comentaram antes. Fiquei bem feliz <3 Obriagada, gente!

LINK DO GRUPO;
https://chat.whatsapp.com/4BEGbkLCDThFydE5AploLj

Boa leitura :)

Capítulo 25 - Yumi. Yumi. Yumi e Namjoon.


Fanfic / Fanfiction Flashlight- Namjin, camren e jikook (ABO) - Yumi. Yumi. Yumi e Namjoon.

Jin

 6 de Março 

Quinta

Manhã

Mais três dias se passaram. Isso me assusta. A velocidade com que os dias passam, tão rápido que eu nem percebo. Imagino se eu vou acordar num domingo com os meus 65 anos e me pergunto se vou ter feito tudo o que eu quero. Ah, eu tenho tanto medo disso.

Tenho medo que no futuro eu não aproveite tudo que eu acho que vou aproveitar, tenho medo de não mudar. Se você continuar tão bobo, Jin. Você não irá aproveitar nada. O que vai adiantar ter se livrado dos Cães, se não se livrou dessa personalidade merda que você tem?

Essa personalidade merda. Essa personalidade merda.

É como se alguém gritasse dentro da minha cabeça e eu fico atordoado dentro do meu quarto as 6:35 da manhã. Acabo de tomar banho e me visto no automático. Parei na frente do espelho e dou uma volta meio sem vontade, está legal. Não é como se alguém fosse olhar pra mim também.

Havia um porta retrato na minha mesinha de estudos com uma foto antiga. 2012? 2013?. Ela me lembrava Taehyung mesmo que não tivesse nada a ver com ele, era uma foto minha mais novo.

Todas as vezes que eu olhava para ela, eu podia ver Taehyung no meu quarto brincando comigo seja lá do que for. A risada dele era tão alta. Era sempre tão bom quando ele vinha aqui.

Eu simplesmente não entendo o porquê de ter acabado, sem motivos e de uma vez só. Foi como se nunca tivesse existido Jin e Taehyung, mas existiu e era real, era sim. E depois ele foi como se nem fizesse diferença. Um Jin a mais. Um Jin a menos.

“Eu não teria que conduzir a conversa sempre” lembrei de meu irmão falando outro dia. Será que Taehyung cansou de conduzir as conversas? Mas não é assim, é?

Penso que... Se Taehyung parecia tão sincero -e não era-, qual a diferença dele para Camila? É como se eu dissesse “agora vai” e tivesse apostado todas as minhas fichas nela. Camila é bonita, simpática, engraçada; Por que ela seria minha amiga?

Falta de opção? A voz gritou dentro da minha cabeça.

Não. Não. Não. Não. Não. A Camila não é o Taehyung.

Ela só é sua amiga por falta de opção, Ah... se ela pudesse escolher, te deixaria igual o Taehyung.

 -Eu me deixaria também.- Sussurrei, mas eu estava sozinho no quarto.

Abri a porta e desci as escadas. Camila e Kidoh tomavam café da manhã sem pressa na mesa da cozinha. Os dois olharam para mim e sorriram assim que puderam me ver.

-Bom dia, Jinnie.- Camila falou sorrindo e eu respondi assim que me sentei na mesa.

-Dormiu bem, Maninho?- Kidoh me abraçou rapidamente. Eu sorri de uma forma simpática e bem humorada, como se há um minuto atrás eu nem estivesse sendo torturado pela minha mente.

-Sim e vocês?- perguntei e Camila afirmou balançando a cabeça. Ela parecia que tinha acabado de ganhar um presente novo. Kidoh confirmou também e voltou a comer olhando para a TV num programa matinal que nenhum ser humano da terra deve conhecer.

-Lauren mandou ‘Bom dia’?- Perguntei e Camila assentiu e soltou suspiro feliz. Eu ri.

Jin

6 de Março 

Quinta

Manhã

Eu estava tão aéreo hoje, mais do que ultimamente. As coisas ao meu redor pareciam não ter valor e eu vivia unicamente no meu mundinho paralelo e particular; Aposto que é culpa do clima, dias nublados me deixam triste. Não triste. Mais quieto, mais na minha. Algumas pessoas podem achar que é ruim ficar sozinho assim, mas estou bem. Eu acho.

Quando Camila e eu tomamos caminhos diferentes, –Ela para a aula de história e eu para a aula de física- pude ver, mesmo que com estranheza, Namjoon sentado uma banca atrás da cadeira que eu costumo sentar. São mais de 5 anos nessa banca, independente da sala e do professor, meu lugar é na primeira fila, terceira coluna. E lá estava Namjoon na segunda fila e na terceira coluna.

Eu tentei não pensar sobre isso, mas logo as teorias foram se formando na minha cabeça e a mais plausível nem tinha a ver comigo: Ele poderia ter dificuldade na matéria, não é?! Sentar na frente ajuda muito.

Sentei na minha banca, ainda com os fones de ouvido, e abri meu celular num jogo bobo qualquer, Fear. Seria um bom passatempo até o professor chegar, se Namjoon não tivesse virado para mim.

-Você gosta desse jogo? Não é de terror?- Ele perguntou atrás de mim e eu demorei 3 segundos para perceber que ele havia falado comigo e entender a pergunta. Tão lerdo. Ele sorriu quando eu tirei um dos fones do ouvido.

-É por isso que eu gosto.- Ele pareceu ficar impressionado.

-Sério? Não esperava por isso. Você não parece ser do tipo que gosta de terror.- Eu sorri com os lábios.

-De novo isso?-Falei e ri.

-De novo?

-Sim... Quando nós... Ah...- Eu respirei fundo ficando envergonhado. Ele sorriu, como se me deixar envergonhado fosse algo divertido.-Dançamos... Na abertura dos jogos. Você disse que não esperava que eu soubesse dançar.

Ele sorriu e encarou os próprios pés por um instante, como se estivesse revendo a cena naquele momento. Desliguei a tela do celular e olhei para Namjoon, em um segundo decidi que falar com ele era mais interessante do que jogar meu jogo. Até parecia que eu queria que ele falasse comigo, como na casa do Taehyung. Se esse fosse o caso, eu sou um puta de um masoquista.

-Você lembra disso? Lembra do que eu falei?- Confirmei e ele sorriu um tanto bobo. –Achei que... Achei que tivesse odiado aquela noite.

Ele me olhou nos olhos e pareceu me ver de verdade. Não estava falando comigo só porque, por acaso, eu era a pessoa sentada na sua frente na quinta feira. Ele estava falando comigo porque era eu. E isso de alguma forma importava e fazia diferença.

-Não. Não odiei não.- Ele não parece ser um cara que liga se alguém gostou ou não de alguma coisa. Parece ser confiante, e de repente ele está inseguro por uma noite comigo? Ele é Kim Namjoon, O Babaca, por que está tão diferente?

-É que você me pediu para ir embora e eu... demorei para ir, então você foi...-Ele parecia querer escolher as palavras certas- grosseiro.

Minha barriga parecia ter engolido um congelador.

-Grosseiro?- Ele riu da minha mudança súbita de expressão. De Cara-que-se-faz-quando-te-chamam-de-bonito para a expressão de quando te condenam por uma coisa que não fez.

-Um pouco, sim.

-Desculpe.

-Ah, não! Não precisa se desculpar!- Sua pose ficou rígida e ele negou com a cabeça.

-Preciso sim, se fui grosseiro, eu te peço desculpas. Não posso ser mau com você, por...- Olhei para ele rapidamente e ele sabia exatamente do que eu estava falando e ficou constrangido. – Hm. Coisas do passado? –Ele concordou- Se eu fizer o mesmo que você, as coisas não andam. 

Ele confirmou com a cabeça, sério e eu sorri quase em transe.

-Está considerando as minhas desculpas?

-Pode ser.

Ele sorriu e parecia realmente feliz.  

O professor entrou na aula nesse instante e eu precisei virar para frente na mesma hora. Ele cumprimentou a turma. Turma que eu nem tinha notado até agora por sinal.

Namjoon se aproximou consideravelmente do meu pescoço –sentar atrás de mim lhe dava essa vantagem- e cochichou baixinho, com o lábio quase tocando na minha orelha.

-Eu tenho chance com você? – Não pude conter um arrepio e, embora não estivesse lhe vendo, eu sabia que ele tinha sorrido.

Ah, ele quer uma chance? Kim Namjoon quer uma chance? Comigo? Segurei um sorriso e me mantive com uma expressão neutra mesmo que dentro da minha mente eu estivesse tendo um colapso nervoso.

- Chance?- Sussurrei virando minha cabeça um pouco para o lado. Ele não recuou. E seu rosto ficou ainda mais próximo do meu pescoço.  

-Uhum- Ele cochichou sorrindo. Minha barriga abrigava milhares de borboletas ao mesmo tempo e Namjoon parecia saber disso.

-Uma chance então.

 

Jungkook, Jimin e Taehyung estavam vindo na minha direção. Camila estava perto, mas não estava ao meu lado, estava caminhando até mim também, porém eles estavam mais próximos e chegaram até mim mais rápido.

Jungkook sorriu, um sorriso dele me faz querer vomitar e os outros dois permaneceram neutros.

-Vai ter jogo hoje, quer assistir com a gente?- Jimin falou e eu franzi o rosto de imediato.

-Hã? Por que?

-Porque vai ser legal, você não precisa sair só com a Camila...- Taehyung falou e no fundo da minha imaginação, eu imaginei ele tendo ciúmes de mim e ela. Ah, sou tão bobo.

 -Desde de quando isso importa?- perguntei e Camila chegou ao meu lado.

-Oi...-Ela falou com a voz falha. Ela achava que eles iriam falar algo de mau. Sem paranóia, apenas conheço Camila.

-Quer assistir o jogo com a gente?- Jungkook falou e direcionou seu olhar para Camila, como se o que ela dissesse valesse para mim também. Como se ela mandasse em mim. Ah, ela manda. Ela manda sim.- No caso eu vou jogar, só estou aqui por estar mesmo. –Jimin riu e bateu namorado com um sorriso gigante. É alguma piada interna?

-Ah, sim... Lauren falou disso, eu esqueci de te avisar que veríamos o jogo- Me avisar? Não perguntar se eu queria ir? – Pode ser. A gente se vê lá. –Ela acabou de dizer sim para os Cães?

-Beleza. Até lá.- Jungkook falou e os três se distanciaram quase sincronizados. O Babaca. O Namorado com Dedo Podre. E o Candelabro Gigante.

-Por favor, não reclame dizendo que não quer ir.- Camila virou para mim com o rosto cansado. –Vai ser divertido e eu vou estar 100% com você.

-Tudo bem, mas...

-Jinnie!

-Você podia ter perguntado, se eu queria ir! –Ela segurou minha mão e me puxou para eu andar para onde ela queria ir, enquanto abria o celular no chat com a Lauren.

-Lauren está nas mesinhas no jardim.- E então nosso rumo foram as mesinhas no jardim.

Jin

6 de Março 

Quinta

Tarde

Jungkook guiou a gente para as arquibancadas. Era um lugar aberto, e embora parecesse que fosse chover a qualquer momento, estavam todos animados como se estivesse um sol aberto e 27° .

As pessoas estavam fazendo uma espécie de torcida organizada, segurando plaquinhas motivadoras e fazendo muito barulho. Sentamos bem no meio das pessoas, logo atrás das líderes de torcida que estavam no campo.

Jungkook se despediu com um beijo demorado do Jimin e acenou para o resto de nós. Ele ia jogar. E acho que Namjoon também vai jogar. Isso me deixou quase como um daqueles torcedores ao meu lado, do meu jeito, é óbvio. Não era eu que estava liderando o grito da torcida, mas também não era eu que estava na arquibancada mais afastada, jogando um jogo qualquer no celular e me perguntando ‘Por que diabos estou aqui?’, como era em todas as outras vezes em que e eu me obrigava a assistir o jogo, por ponto  extra de participação.

Eu estava ali. Visível, eu acho. Perto dos Cães e de Camila.

Kidoh estava caminhando sozinho pela arquibancada e era invejável o jeito com que todos o notavam, sem ele precisar se esforçar. E Kidoh nem ao menos estava devolvendo os olhares, ou cumprimentando os novos amigos. Ele não dava a mínima.

-Jin? É sério que você vai ver o jogo?- Ele riu e subiu os degraus até sentar entre mim e Jimin. Taehyung já não era mais capaz de tirar os olhos de nós, ou melhor, de Kidoh. –Eu queria tanto jogar, mas as vagas para novos alunos não abriram ainda.

-Os meninos do time pediram para que as vagas só abrissem depois dos jogos, para não atrapalhar os treinos- Taehyung falou e Kidoh olhou rapidamente para ele e sorriu. Sorriu para ser educado, mas não respondeu por mim. Ele sabe que eu e Taehyung não nos damos muito bem.

-Por que vocês estão aqui?- Ele perguntou de novo para mim e Camila.

-Camila insistiu.

-Lauren chamou eu e o Jin.- Kidoh me olhou desconfiado e riu na maior vontade.

-Estou andando mais com a Lauren, se é por isso que riu, Kidoh. –Eu respondi e ele ergueu as mãos.

-Yumi. Yumi! Deixa eu apresentar vocês a Yumi.- Ele falou exagerado e apontou para as líderes de torcida há alguns metros de distancia de nós- Ela deve estar lá... Ali! A menina alta, ao lado da loira. – Kidoh parecia tão feliz apenas por ver Yumi. –Yumi!!- Ele gritou e um segundo depois a garota virou para trás e acenou com um sorriso digno de uma modelo.

-Ela não é linda? Eu disse que ela era linda! –Kidoh cochichou enquanto acenava. Camila teve uma crise de riso.

-Eu vivi para ver Kidoh apaixonado.-Camila abraçou Kidoh em clima de zoação  e ele riu sarcástico.

-Nem fale de mim que daqui a pouco a Lauren chega.

-Eu estou apaixonada mesmo. Apaixonada e feliz.- Camila falou e logo depois os times entraram no campo. O nosso time de futebol iria competir com o de outra escola. Era quase um clássico, nos nossos padrões. Podia apostar que as meninas mais influentes, ou até os Cães, poderiam me dizer os nomes de todos os jogadores do time da outra escola.

Embora eu nunca ter ligado de verdade para os jogos, sei que esses times já jogaram várias vezes, é quase como se fosse importante.

Acabo de ver Namjoon entre os jogadores, ele não parece nervoso, está confiante.

O sinal apita e o jogo começa.

 Agora mais de vinte minutos passaram e o placar ainda está zero a zero. Eles são bons.

Lauren acabara de chegar, um tanto afobada e a respiração pesada, como se tivesse correndo.

-O que eu perdi?- Ela abraçou primeiro Camila, acenou para Kidoh e depois me abraçou com um sorriso simpático. –Namjoon me contou, fofinho!

-C-contou?- Perguntei de imediato. Surpreso.

-O que?- Camila perguntou. Claramente confusa por termos um assunto em que ela não estivesse envolvida.

-Jin vai dar uma chance para o Namjoon!- Camila me olhou com raiva.

-Ah, você vai?- Eu me encolhi inconscientemente.- Por que eu não sei disso?

-Namjoon não é o idiota que irrita você?- Kidoh perguntou sem dar a mínima mais uma vez. Nem aí se estava ao redor dos melhores amigos de Namjoon.

-Primeiro: Eu ia contar. Segundo: Ele pediu desculpa.- Falei e os dois continuaram me encarando, como se eu fosse um louco passando vergonha em público.

-Ata, agora faz todo o sentido.- Kidoh falou sarcástico.- Vou dar um tapa na cara da sua mãe e depois te pedir desculpa, tudo certinho...- Respirei fundo. Eles acham que eu não sei que o Namjoon foi um idiota? Não um idiota qualquer, mas um senhor Idiota! Eu sei sim.

-Namjoon só fala do Jin ultimamente, ele pode não ter sido a melhor pessoa todos esses anos, mas podem apostar que ele mudou.- Lauren falou calmamente sob o nervosismo contido e piscou pra mim como se dissesse que estava do meu lado; Eu sorri em resposta.

-Mudou? Mudou por que? Pelo Jin?- Kidoh falou sarcástico novamente. Essa idéia parece tão errada assim? Kidoh parecia irritado de verdade e isso sempre me assusta. Até Jimin e  Taehyung olharam para nós novamente, mas eles provavelmente não entenderam o contexto. Só ouviram uma frase solta, afinal, o jogo é bem mais atrativo, não é?!

-Kidoh... Você não vai ficar com raiva por isso, não é?!- Perguntei no meu melhor tom de doçura.

-É compreensível, Jin. Logo o Namjoon? – Camila se aproximou de mim, cochichando.- Você não odiava ele?

-Camz!

-Não estou brincando...- Ela falou e Lauren olhou para frente concentrando-se no jogo, como se a nossa conversa fosse chata e cansativa.

A plateia gritou. Barulho demais. E um nome preferido na boca de todos eles foi ouvido com maior clareza. Namjoon. Ele tinha acabado de fazer um gol e foi anunciado o fim do primeiro tempo.

Os jogadores se afastaram e foram para direções opostas. Fiquei me perguntando, se Namjoon viria até aqui e se eu iria ter chance de dizer como ele foi bom no campo, mas ele não veio. Ele parou no caminho, uma das líderes de torcida ficou de pé na sua frente e se jogou nos seus braços. Yumi, a menina linda que meu irmão gosta e pelo visto não é o único a gostar.

 Namjoon não fez questão de se distanciar, pelo contrário. Eles se beijaram ali mesmo na frente de todo mundo, fazendo a plateia gritar ainda mais.


Notas Finais


Oi, amores :)
Gostaram do cap? kkkkk

Comecei uma fic nova, o nome dela é Héteros, também é namjin e conta a história de dois meninos que estão se descobrindo e junto a isso percebem o sentimento que existe entre os dois. Acho que vcs podem gostar. :)
Pode apostar que vai ter:

Muita glicose anal
Muito viado enrustido
Tretas... muitas tretas
mulheres que não chegam aos pés de KIm Seokjin
E uma tensão sexual que deixará os nossos protagonistas gritando internamente e desejando poder jogar tudo para o alto e só viver o amor que sentem, sem precisar se importar com o que a sociedade acha certo ou errado.
http://fics.me/11122180


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...