1. Spirit Fanfics >
  2. Flavor of Love (Lisoo) >
  3. Proposta (Especial de Final).

História Flavor of Love (Lisoo) - Proposta (Especial de Final).


Escrita por: BIGBANGisV1P

Notas do Autor


Finalmente!
Como é o ultimo capítulo ficou maior, aproveitem!

Capítulo 6 - Proposta (Especial de Final).


Fanfic / Fanfiction Flavor of Love (Lisoo) - Proposta (Especial de Final).

Tão logo a festa estava rolando, de um lado havia gente na piscina por influencia de Bobby que se jogou ali com roupa e tudo, do outro lado estavam apenas conversando, e dentro da casa SeungHoon iniciou uma batalha de dança.

TaeYang se divertia ao observar a energia da mais nova geração da YG, no entanto, Jisoo se sentia um pouco mais lenta, indisposta. Por uma serie de razoes, sua energia estava esgotada, talvez porque foi acordada de maneira agressiva ou então era Lisa em sua mente o tempo todo, de qualquer forma seu coração estava apertado.

Enquanto isso havia conversas aleatórias por toda parte, como:

– Você está bêbado Hyung – Disse B.I.

– Eu não estou bêbado! – Refutou Mino.

– Ah é? Quantos dedos tem aqui huh? Hein? Ah?! – Disse B.I enquanto sacudia os dedos na frente do garoto não o deixando ver direito.

Já Lisa parecia uma fonte inesgotável de energia, assim que pôde, começou uma batalha de dança contra SeungHoon, não era uma tarefa fácil já que os dois eram “monstros” no freestyle.

Enquanto a batalha seguia, a galera gritava:

– Vai Lisa! Vai Lisa! –

De outro lado gritavam:

– SeungHoon! Winner is Winner! –

O clima era divertido, próximo dali TaeYang seguiu Rosé para conversarem.

– Hey, o plano já está em ação, espero que saiba oque está fazendo – Disse TaeYang a informando.

– Obrigada, não se preocupe, vai dar certo... Eu não sei explicar, mas esse é o caminho certo. – Agradeceu Rosé. Os dois haviam tramado algo.

 

Pov. Jisoo

Me joguei no sofá e fiquei fitando o teto, TaeYang nos disse para nos sentirmos em casa e foi isso que eu fiz, eu não queria estar ali, mas logo minha atenção foi tomada quando Lisa entrou na brincadeira das danças, me levantei e me aproximei da roda para vê-la melhor. Ela era realmente boa, ela parecia magnânima, como se fosse uma aluna destacada, enquanto a observava notei que ela me observava de volta, acabei desviando o olhar, não queria criar mais nenhuma expectativa.

Retirei-me dali dando de ombros para tudo aquilo e fui ate o quintal, os pingos de agua voavam pra todo lado à medida que eles pulavam na piscina, era um caos, tive que recuar assim que vi B.I jogando todo mundo que estava por perto dentro da piscina.

Novamente voltei para dentro da casa e notei que a competição boba deles ainda estava rolando, mas nem sinal de Lisa. Não precisava procura-la, mas foi automático, quando menos percebi estava andando a casa toda procurando por ela, não demorou muito ate que encontrei  TaeYang no canto da sala.

– Youngbae, por acaso você viu a Lisa? – Perguntei.

–... Talvez, ela é bonita como aquela garota ali? – TaeYang apontou para a janela. Lisa estava do lado de fora encostada em uma moto, ela acenou pra mim e gesticulou me chamando.

Arregalei meus olhos muito surpresa, “oque ela acha que está fazendo?”  Pensei. TaeYang com certeza iria desconfiar.

– Oque você está esperando? Agora são 17h, apenas voltem antes das 22h que vai ficar tudo bem – Ele brincou.

– Não entendi, como? Por quê? Você?... – Eu não sabia se ele sabia, e se sabia como sabia?

Ele me conduziu disfarçadamente ate a porta dos fundos, a porta se fechou atrás de mim e novamente Lisa e eu estávamos sozinhas, parecia um plano malévolo dela, ela se aproximou e colocou o capacete em minha cabeça, ficou bem próxima enquanto arrumava.

–... Para onde estamos indo? – Perguntei desconfiada.

– Pra Tailândia, conheço um lugar aonde nunca vão nos reconhecer, teremos três porquinhos e o Dalgom*. – Respondeu Lisa enquanto subia na moto.

–... – Fiquei parada ali, estava me decidindo se era uma boa ideia subir na garupa dela.

– É uma piada – Disse Lisa por fim.

– Eu sei, soube que era piada assim que você falou do Dalgom, ele te odeia. – Respondi cruzando os braços.

– Aniya, ele não me odeia – Lisa respondeu emburrada, isso me fez rir.

Decidi por fim subir na moto, mas me seguei atrás ao invés de me segurar nela.

 

Pov Lisa.

TaeYang me deu um sinal e mais do que isso, me deu a chave de sua moto, alguns minutos atrás Rosé veio ate mim dizer que me apoiaria e que tinha um aliado poderoso para fazer isso dar certo, só não imaginei que tal aliado era ninguém menos que ele, Rosé era uma ótima amiga, pensei comigo mesma.

Abri um sorriso ao receber o apoio dos dois, estava disposta de ir ate o fim dessa vez e sem dar uma de “Lisa” e voltar atrás.

Chamei Jisoo ali do lado de fora, ela demorou a sair e quando saiu ficou com muita manha para subir na moto, mas finalmente consegui convence-la.

– Segura em mim, você vai cair. – A adverti.

– Não vou cair. – Teimou Jisoo.

– Está bem... Mas o dalbom não me odeia não, só porque às vezes ele late pra mim sem motivos não quer dizer que me odeie, você me morde o tempo todo, você me odeia? – Me justifiquei enquanto ligava a moto e já ia saindo dali.

– Odeio. – Ela respondeu e mordeu com certa força meu ombro.

– Aniya, não diz isso... – Retruquei usando minha voz de bebê e acelerei com tudo a moto. Ela se agarrou com força em mim, dava pra sentir suas unhas cravadas em minha blusa, então eu ri de sua reação, era fácil pra mim provocar ela.

– Hmmmm... Não parece que me odeia quando me abraça assim. – Falei alto pra ela ouvir, mas só pude a ouvir resmungar e me beliscar na cintura.

-------------------------------------------------

As meninas finalmente chegaram a um Coffe, elas desceram e entraram no estabelecimento, o local estava vazio e o por do sol se aproximava, Lisa olhava para o sol como se ele fosse uma bomba relógio ou como se tivesse um compromisso com ele.

Jisoo apenas estava insegura com o que Lisa estava planejando com aquilo tudo, elas se sentaram e pediram uma bebida doce com muito chantilly como sempre faziam nos seus dias de trainee.

– Lalisa, eles vão notar nossa ausência. – Disse Jisoo preocupada.

– Não se preocupe nos temos cobertura, além disso, desenhei uns bonecos parecidos com a gente, não irão notar a diferença – Lisa brincou como sempre.

– Você não sabe desenhar – Jisoo riu.

Jisoo estava bebendo sua bebia doce enquanto fitava a janela, quando virou o rosto notou que Lisa a estava encarando fixamente.

– Oque foi? – Jisoo questionou.

– Pare de se sujar só pra mim te beijar como nos doramas, Jichu. – Respondeu Lisa rindo. Lisa tinha visto o canto dos lábios de Jisoo com chantilly como ela havia visto varias vezes em doramas, Jisoo não fez de proposito e nem tinha notado ainda.

– Eu não estou! E eu não iria deixar – Jisoo respondeu irritada e limpou o canto da boca.

– Você prefere que eu te beije como num seriado então? Que tal como no The Walking Dead? – Lisa brincando sugou suas próprias bochechas e revirou seus olhos imitando um zumbi.

– Kyaaaaah! – Jisoo gritou e bateu no ombro da garota.

– Para com isso! – Jisoo disse aflita.

– Mwo? Por quê? – Lisa perguntou rindo.

– Você fica assustadora quando faz isso – Respondeu Jisoo.

– E quando eu faço assim? – Lisa fez um biquinho de peixe.

– Fica parecendo a Dori – Jisoo riu e imitou-a.

– Ah nom, eu pareço a Ponyo! – Lisa falou de um jeito fofo.

– Não, fica parecendo a ManobaL – Jisoo a provou ainda rindo.

– Aniyaa! Não me chame assim, eu não gosto. Vem, você está começando a se empolgar – Lisa se levantou, deixou o dinheiro na mesa e segurou na mão de Jisoo tirando ela dali.

– Aonde vamos agora? Por que você está me carregando pra cima e pra baixo? –Jisoo não parava de fazer perguntas.

– Você é muito curiosa. – Lisa não respondeu nenhuma das perguntas da garota.

Elas andaram a poucos metros dali onde havia uma praia.

 

Pov. Jisoo.

Lisa não queria abrir o jogo sobre oque estávamos fazendo ou oque ela queria, continuei caminhando de mãos dadas com ela ate que escutei o barulho do mar, “será que ela estava mesmo pensando em fugir pra Tailândia? Nós iriamos ate lá nadando?” Pensamentos bobos desse tipo passaram por minha cabeça.

Minha mão começou a suar, não por que estava calor porque não estava, o final da tarde trouxe um leve frio e eu não estava preparada, isso fez com que eu quisesse apertar a mão dela, mas não fiz porque não queria ser rejeitada de novo.

Chegando à praia nos retiramos nossos sapatos e ficamos caminhando descalças pela areia, dava pra sentir a areia entre os dedos, era uma sensação incrível.

Virei-me finalmente para Lisa.

– Você não vai me dizer por que estamos aqui? – Perguntei.

– Espera só mais um pouco, está bem? – Lisa respondeu.

 

Pov. Lisa.

O sol estava demorando a se por, ele ia me atrapalhar desse jeito, pensei comigo mesma.

A mão de Jisoo estava suando como sempre, se fosse alguma outra vez eu pensaria que ela estava nervosa, mas agora não sei se ela se importa o suficiente para ficar. Então tomei a iniciativa e entrelacei nossos dedos.

– Pronto, eu acho que agora dá certo... – Finalmente comecei a abrir o jogo.

Ela corou quando eu disse aquilo e soltando minha mão ela se virou para olhar o pôr do sol, fiquei confusa por um instante, mas logo abri um sorriso porque sabia o que aquilo significava, ela ainda gostava de mim.

Notei Jisoo se arrepiar, estava começando a ficar frio e ela estava despreparada, eu me senti culpada por ser a única de blusa então a abracei e apertei levemente ela em meus braços, agora eu já não podia solta-la, não consegui evitar dar cheirinhos nela, seu perfume era tão bom.

-------------------------------------------------

 

As duas ficaram assim por um tempo, Jisoo não reclamou nem se moveu, Lisa fechou seus olhos e continuou abraçando ela ate que finalmente tomou coragem para dizer...

– Jisoo, quando formos ao MAMA Awards ou a qualquer outro evento ao vivo...Eu vou te pedir em namoro.- Disse Lisa.

Jisoo encolheu seus ombros surpresa e rapidamente se virou para olha-la nos olhos.

– Oque?! Ficou maluca? Não pode fazer isso Lalisa! – Jisoo exclamou chocada.

– Foi você quem me pediu para te mostrar que eu estou falando sério. – Justificou Lisa.

– Isso é verdade... Eu acho – Jisoo respondeu hesitante enquanto abaixava o rosto.

Lisa se aproximou e ergueu seu rosto pelo queixo.

– Ok não precisa ser ao vivo, mas de qualquer forma... Oque você diria? – Perguntou Lisa enquanto a olhava atenta.

– Isso é uma proposta. – Lisa finalizou antes de Jisoo responder.

Jisoo abaixou a cabeça novamente e coçou sua bochecha tímida.

– Se você esta indo assim tão longe... Eu posso dizer sim. – Jisoo respondeu baixinho.

– Eu não consigo dormir a noite, fico pensando que mesmo que a terra gire para o outro lado eu ainda amaria você... A curva mais bonita do seu corpo é o sorriso nos seus lábios, Jisoo, confie em mim e me diga um sim de verdade... – Lisa pressionou.

Jisoo finalmente levantou o rosto e seus olhos se encontraram com os de Lisa, ela se aproximou ainda mais do que precisava para responder uma simples pergunta.

– Sim. – Jisoo respondeu perto dos lábios de Lisa.

–... Agora diga em japonês – Disse Lisa.

– Hai! – Jisoo riu.

– Agora diga em inglês – Lisa brincou.

– Yes! – Jisoo riu do jeito bobo de Lisa e finalmente seus lábios se encontraram, elas selaram seus lábios varias vezes ate que por fim Lisa colocou um anel em seu dedo.

– Eu te declaro minha Jisoo para sempre. – Lisa encerrou.

As duas se abraçaram e sentiram a agua do mar encostando-se a seus pés, Lisa então girou Jisoo que encolheu um pouco as pernas.  O pôr do sol ia chegando ao fim e aquela foi a cena mais linda que naquele dia o SOL teve a sorte de presenciar.

 

The End.


Notas Finais


Obg a todos que acompanharam e apoiaram ^^
Valeu a pena escrever essa fanfic, thanks.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...