1. Spirit Fanfics >
  2. Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Táxi

História Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída). - Táxi


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Eu estou com medo de decepcionar vcs pela falta de ódio, suas sanguinárias, mas okay ksksks

Boa Leitura, XOXO.

Capítulo 32 - Táxi


Fanfic / Fanfiction Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída). - Táxi

 Três Dias Depois

Aria tinha sumido.

Literalmente sumido.

Eu estava indo para chamar a polícia se quando eu abrisse aquela porta ela não estivesse. Estive vindo na sua casa a três dias desde que ela resolveu sumir do mundo. Eu tinha mandando tantas mensagens que nem conseguia contar. Tinha ligado a cada duas horas e nada. Absolutamente nada.

Sua casa estava normal. Ou pelo menos normal do jeito que eu lembrava da última vez que eu tinha passado aqui rapidamente. Ela tinha me dado uma das chaves quando esqueceu algo aqui e eu me ofereci para pegar. Eu esqueci de devolver e ela de pedir de volta. Seja como for, estava me ajudando muito, já que na sua cama era o único lugar que eu conseguia dormir.

Acabado é pouco para o meu estado.

Lucas e Gabbie simplesmente não me respondiam e eu tenho quase certeza que me bloquearam também. Louis e Liam estão falando comigo, porém toda vez que eu tocava no assunto "Aria" eles ficavam monossilábicos.

Eu sei que a deixei esperando e sentia muito por isso, mas eu duvidava que apenas a espera a tenha levado a desaparecer. O que diabos eu tinha feito?

Quando abro a porta do seu apartamento, depois de ter ido no meu próprio trocar as roupas de mendigo, fico triste ao perceber que continuava a mesma porra. Aria não tinha voltado.

Me aproximo de uma poltrona e me jogo nela, sem vontade de fazer nada.

|| Malik, cadê você? - Gigi ||

 Eu estava preocupado com Gigi desde do seu mini surto de bêbedo no dia do evento. Ela estava estranha e começou a falar umas coisas que envolviam depressão. Porém, como ela mesmo tinha me lembrando quando eu sugeri que visitasse um médico, não era da minha conta. 

Ignoro essa mensagem do mesmo jeito que tinha ignorado todas as outras. Eu tinha quase certeza que a culpa de Aria ter desaparecido tinha algo a ver com isso e não era uma merda que eu conseguiria lidar agora.

Pego um dos poucos porta-retratos que tem na casa e observo uma Aria que deveria ter por volta dos seus sete anos. Era fofo. Como todas as outras que tinham espalhadas, mesmo que poucas.

Escuto um barulho na porta e devolvo a foto com cuidado na mesinha, fico tenso. Não seria a primeira vez que algum paparazzi descobriu um lugar que eu estava e o invadiu. Ou fãs. Fãs podem ser verdadeiramente assustadoras quando querem.

Eu não sei quem está mais surpreso quando Aria passa pela porta como se nada tivesse acontecido ou ela não tivesse sumido nos últimos três dias.

- Onde diabos você estava? - É a primeira coisa que sai de mim. Ela suspira e massageia as têmporas, antes de responder com uma calma falsa.

- Como você tem a chave do meu apartamento, Malik? - Ignoro sua pergunta e continuo quase exasperado.

- Você sumiu por três dias e...

- Por que você se importa? - Ela pergunta seca e coloca a mochila no sofá, seguindo para a cozinha como se eu e a minha preocupação não fossemos nada.

- Como assim "por que eu me importo"? Minha namorada some por três dias e você está me perguntando porque eu me importo? Você ao menos olhou o seu celular? As quinhentas mensagens que eu te enviei? 

- Sua namorada? Você quer dizer noiva, não? A Gigi sumiu? Coitada, fico tão triste. - Aria continua sem olhar para mim e eu fico confuso com o seu tom. Era isso o problema? Nem eu sabia que estava noivo da Gigi!

- O problema é esse, anjo? Se for, me fala que eu te explico. - Ela se vira para mim e eu definitivamente me senti intimidado com o seu olhar.

- Oh, com certeza o problema é esse e não o meu, até então denominado, namorado me deixar esperando como uma tonta por mais de duas horas num café de madrugada para depois eu descobrir que ele não veio porque estava levando a noiva para casa. E eu nem descobri por você, o que torna ainda melhor. Mas com certeza, o problema todo é só o fato de vocês estarem noivos para a mídia.

Ela passa por mim tão rápido que eu não consigo fazer nada para impedi-la. A sigo para o seu quarto e posso sentir que ela estava prestes a me expulsar da sua casa a pontapés.

- Malik, saia da minha casa. Vá viver a sua vida e me esquece. - Rolo os olhos. Ela fala como se isso fosse algo possível.

- Eu sinto muito por ter te deixado esperando. Eu fui um babaca eu sei, mas a parte sobre a Gigi, ela tinha bebido muito e estava sem carro para voltar para casa, já que ela veio comigo e se você tivesse visto as condições que ela estava, entenderia o porque de eu não deixa-la ir para um táxi. 

- Oh, ela mora em outro estado? Por isso você demorou tanto? Deixou o celular aqui em Los Angeles mas como você estava do outro lado do país levando a princesa para casa não pode mandar uma mensagem avisando? Você sabe o quanto que eu fiquei com medo de voltar para casa sozinha? Ou você não se importou em me deixar em um local desconhecido durante a madrugada? - Droga. Mil vezes droga. 

- Eu sinto muito! - Era a única coisa que eu poderia ter dito. Eu estava me sentindo um pedaço de bosta.

- Você deveria sentir. Agora se você já acabou, eu quero ficar em paz na porra da minha casa. Vai ver se a Gigi tá precisando de outro táxi e a leve pra onde ela quiser.

Caralho. Eu tinha conseguido fazer uma merda pior do que me passar por outra pessoa.

- Eu não vou sair daqui. Se você quiser me ignorar, tudo bem, mas eu estarei aqui até conversamos e resolvermos isso.

- Conversar sobre o que, Malik? - Ela pergunta exasperada e eu recuo. - O que tem mais para eu saber? Por que se a sua desculpa para ter me deixado sozinha na porra de café, de madrugada, sem nenhum jeito de voltar para casa foi a desculpa que a madame não sabe o limite do álcool que põe no próprio corpo, então eu realmente não quero mais conversar sobre.

- Ela estava falando sobre se matar. Eu sei que poderia ser conversa de bêbado, mas Gigi está estranha a tempos, então ela começou a falar sobre isso e eu fiquei assustado como o inferno. Carreira de modelo não é uma das mil maravilhas do mundo e se meus fãs acham que eu tenho problemas com drogas é porque eles não a conheceram. Eu sei que não justifica eu ter mandando uma mensagem ou ter vindo te buscar, eu sei, e nunca vou poder dizer o quanto eu sinto muito por isso, mas, por favor, me perdoe, anjo.

- Eu... eu não sei. Isso é muito. Eu preciso pensar, Malik.

 Ela queria pensar? Eu a deixaria pensar, contato que fosse na minha frente. Nem fodendo eu ficaria a dois metros dela depois do susto que eu tomei. 

- Eu vou estar aqui. - Ela rola os olhos mas não se opõe, apenas entra no banheiro.

Que bom, porque eu pretendia ficar aqui com ou sem o consentimento dela.

 

Notas Finais


Não me matem por não ter matado o Zayn como era a vontade de muitas :v ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...