1. Spirit Fanfics >
  2. Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Back To Life.

História Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída). - Back To Life.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, XOXO

Capítulo 48 - Back To Life.


Fanfic / Fanfiction Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída). - Back To Life.

 Eu tinha a sensação que Zayn tinha mentindo para mim, de novo. Porém ele estava dormindo tão tranquilo e eu tentaria garantir que ele tomasse seus remédios, então não iria tocar nesse assunto por agora. 

 Jogo a coberta sobre seu corpo quando eu percebo que ele estava procurando por ela pela cama e vou atrás do controle da sua televisão. O monitor, eu seja lá o que era aquilo, era quase um cinema. Eu adorava essa televisão. 

 Vou mudando de canal até que paro na E! para assistir Keeping Up The Kardashians - eu adorava ver os problemas de gente branca que elas tinham - porém ainda estava passando um programa de notícias antes disso.

 - Agora vamos falar de um assunto que movimentou o twitter hoje... - Pego meu celular e deixo a televisão ligada apenas para ter algo de fundo e eu saber quando o programa começaria. - ... Harry Styles apareceu hoje com uma nova acompanhante, a mesma foi com ele em um dos eventos de caridade que o cantor geralmente participa, além disso, ela parece ser uma amiga próxima da banda, o que nós faz pensar, o que seria essa menina misteriosa? Nossas fontes confirmaram que ela não tem nada relacionado ao ramo da moda muito menos da música, então... 

 - Vocês foram almoçar? - Pulo com o susto e derrubo meu celular no colo. Zayn tinha acordado e estava encarando a televisão fixamente enquanto passava uma ou duas fotos minhas e do Harry almoçando enquanto ríamos de alguma coisa. 

 - Sim, eu não tinha visto que tinham tirados fotos, mesmo que fosse óbvio que teriam... - Murmuro e penso como mudar de canal sem parecer que eu só queria tirar aquilo da televisão que pela primeira vez estava me incomodando ser tão grande. 

 Eu estava me sentindo culpada. 

 - Sim, geralmente eles preferem tentar tirar fotos espontâneas. - Mudo de canal e ele me encara. - Está tudo bem, anjo. 

 Concordo, mas coloco na HBO que estava passando um filme do Hobbit. Algo seguro. 

 - Você acordou faz tempo? - Pergunto fingindo estar distraída com o filme. Na verdade, eu realmente gostava desse, mas já tinha visto tantas vezes que eu sabia de cabeça o que veria a seguir. 

 - Não... - Sua voz fica abafada quando ele deita no travesseiro o abraçando e ficando de costas. 

 Era costas muito bonitas, diga-se de passagem. 

 - Você quer conversar melhor sobre o que aconteceu mais cedo? - Eu não sabia como começar a explicar o meu desespero e medo de ter entrado em casa e o ter achado no chão. Por mais que eu me sentisse culpada por pensar isso, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi overdose. 

 - Não. - Ele murmura e eu deito também na cama, beijando seu ombro em seguida. 

- Tem certeza? - Continuo aproveitando aquela área e ele vira a cabeça, me encarando. 

 - Tenho. - Rolo os olhos e ele sorri. 

 - Não, você não tem. Vamos, converse comigo. - Estico a mão e a passo pelo seu cabelo preto que estava ficando comprido. Era como tocar seda. 

 - Eu não quero falar sobre isso agora, psicóloga. - Zayn murmura de olhos fechados e puxo levemente seus cabelos. 

 - Psicóloga teu cu. Mas é sério, Zayn, conversar ajuda. 

 - Hum... - É a única coisa que ele emite e eu tinha quase certeza que mais dois minutos e ele estaria dormindo. Paro o cafuné e automaticamente seus olhos abrem. - Ei! 

 - O que? 

 - Sua mão. Meu cabelo. Agora. Por favor. - Estava parecendo aqueles comandos de palavras-chave. Eu rio. 

 - Oh, não. Você não quer conversar. Eu só faço cafuné em quem conversa comigo. - Foi sua vez de rolar os olhos. 

 - Eu converso com você. Estou conversando agora. - Ia começar a discordar, porém ele é mais rápido e me puxa para o seu peito. - Mas tudo bem, você não quer fazer carinho no seu pobre namorado carente, então vamos apenas dormir. 

 - Para de ser dramático.- Resmungo e me ajeito melhor, de forma que ambos ficamos confortáveis. - Agora me conte o que aconteceu. 

- Aria, eu não quero falar sobre isso... - Levanto uma sobrancelha. Aria? O que aconteceu com o "anjo"? - Agora. Eu não quero falar sobre isso agora, anjo. Eu só quero dormir com você aqui, pode ser? 

 - Você vai realmente conversar comigo depois ou apenas vai me enrolar? - Semicerro os olhos e espero ele responder. 

 - Sim, eu vou. - Me sinto satisfeita com a verdade em suas palavras e me aconchego mais nele. 

 - Certo, agora cante para mim. 

 - Eu virei o que? - Ele "reclama" e eu rio. 

 - Meu namorado. Agora canta. 

 - Estou me sentindo um empregado. - Beijo seu queixo. 

 - Mas você é. Eu te pago com a minha companhia. - Ele ri. 

 - Oh, sim? Então eu acho que eu quero um aumento. - Alcanço seu boca e deixo um beijo ali, mas antes dele aprofundar eu me afasto. 

 - Música. 

 - Qual é? - Rio da sua indignação. - Vamos fazer um acordo. - O olho interessada. 

 - Manda. 

 - Você me dá mais disso... - Não consigo evitar de rir quando ele me beija por causa do seu tom de "negociante" - E eu te mostro uma parte da nova música que estou escrevendo para você. 

- Certo. - Lhe dou um selinho. - Pronto. Música. 

- Eu estou bem perto de te mandar ir tomar no cu. - Rio da sua "irritação" e finalmente cedo, o dando o que ele tanto quer. 

 

 "Honestly she's the only one that's watching over me

Gives me oxygen when it gets hard to breathe
And if I'm wrong or right
She's always on my side
And if I lose the fightI know she'll bring me back
Bring me back, bring me back to life
Bring me back

Bring me back, bring me back to life" 

 - Oh, meu deus, isso é tão fofo. - Murmuro quando ele termina de cantar algumas das partes que já tinha escrito. 

 - Eu só preciso arrumar a melodia, escolher um nome e escrever mais umas duas estrofes... - Olho para ele confusa. 

 - Escolher um nome? - Ele concorda e eu continuo sem acreditar. 

 - Zayn... - Falo lentamente como se ele tivesse dificuldade de entender as coisas. - Você repetiu não sei quantas bring me back to life, você realmente não tem um nome? 

 Zayn me olha como se eu tivesse acabado de descobrir a cura do câncer, ou o ajudar numa questão em que ele não sabia a resposta. 

 - Okay, então já temos duas. Flight of the stars e... back to life. 


Notas Finais


BRING BACK, BRING BACK, BRING BACK TO LIFE

Nos vemos terça ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...