1. Spirit Fanfics >
  2. Flirting With The Dark Side >
  3. A Novel Approach

História Flirting With The Dark Side - A Novel Approach


Escrita por: arcticzada

Notas do Autor


oioi gente, por causa de vcs eu estou aqui hj, já que a previsão era só pra segunda, mas eu resolvi liberar mais cedo, pois estou bem feliz com os favoritos e os comentários

Capítulo 6 - A Novel Approach


Acordo em um local escuro, com alguns cilindros de líquidos borbulhantes e vários tipos de materiais de cirurgia. Eu estava em cima de uma maca com alguma coisa dentro do meu braço que sugava o meu sangue. Que porra é essa?

Começo a me mexer descontroladamente tentando soltar os meus braços de uma espécie de tecido que os amarrava, a única alma viva naquele local era eu e confesso que estava começando a ficar com medo, o lugar era horrível. Escuro mal iluminado e com uma aura assustadora. Percebo que estou começando a ficar enjoada com uma vontade muito forte de vomitar, como não consigo mover o meu corpo acabo vomitando em mim mesma, mas aquela coisa não era um vomito comum, era sangue.

Eu estava vomitando sangue e não sabia o que fazer, não conseguia mexer os braços e acabei vomitando no meu vestido e melando todo o meu pescoço, já não aguentava mais gritar e pedir ajuda, mas não havia ninguém naquele lugar.

Já estava perdendo as esperanças e só conseguia pensar nos meus amigos, será que o Stiles está bem? Será que o Liam e o Mason voltaram pra casa? Será que o Corey está sentindo dor? Eram as perguntas que rondavam a minha mente, enquanto eu continuava vomitando aquele líquido vermelho.

Pelo o que eu conheço de medicina, estava tendo uma hemorragia interna e o meu corpo estava procurando expulsar aquele sangue. Não conseguia nem mais raciocinar de tanto sangue que eu havia perdido e acabo me entregando de novo ao sono.

                                   ***

- Acorda, Luna! Rápido – eu escuto uma voz distante e logo reconheço. É o Theo. Ele veio me tirar daquele lugar.

- Theo – eu estava com a voz rouca e falha de tanto gritar.

- Sou eu – ele fala e começa a desamarrar meus braços e minhas pernas que estavam presos por um tecido. Ele logo me desamarra e me carrega enquanto sai daquele local estranho e escuro. Logo chegamos na floresta e ele corre comigo nos braços como se eu não pesasse mais de um grama. Olho para cima e consigo ver o sol nascendo, eu tinha ficado a noite todinha naquele lugar horrível. Levanto um pouco o meu olhar e olho para o rosto do Theo. Ele estava com uma feição preocupada e sua camisa branca estava toda manchada de vermelho. De sangue.

- O Stiles está bem? – eu pergunto com a voz entrecortada.

- Você está tendo uma hemorragia e ainda vem me perguntar do Stiles?! – ele exclama e eu me calo, sei que foi uma coisa besta de se perguntar agora, mas essa era a minha maior preocupação no momento. – ele está bem! Bem melhor que você. – ele acaba de falar e me coloca no banco de trás do seu carro e eu vomito mais.

- Me desculpa. – eu peço já que acabei de vomitar no banco de couro do carro caríssimo dele.

- Pelo quê? Por não ter ficado quieta em um local seguro até eu chegar? – ele fala bravo.

- Não, por ter vomitado sangue no seu carro e na sua camisa – eu respondo e ele solta um riso irônico enquanto dirige em alta velocidade pelas ruas esquisitas de Beacon Hills.

- Eu não me importo com a camisa e muito menos com o carro – ele fala e olha pra mim pelo retrovisor. E depois fica calado o resto do caminho.

Eu sei que o Theo não é de todo ruim. Ele tem um lado bom ainda dentro dele, é só ele encontrar, e eu sei talvez ele conseguirá, mas ele vai precisar de uma forcinha.

Ele para o carro em frente a uma casa e abre a porta de trás do carro para me carregar, ele me tira e me carrega para entrar na casa, e nem ascende a luz da sala, já sobe as escadas e me coloca em uma cama. E de novo adormeço. Isso já está ficando chato.

                                       ***

Acordo e o sol já está forte, não estou mais com aquela roupa encharcada de sangue, agora estou com um moletom e uma calça longa que eu penso ser do Theo. Me sento na cama e olho o meu reflexo no espelho, estou acabada, e não é brincadeira. Meu cabelo está todo arrepiado, meu rosto está opaco e pálido.

De repente me lembro da minha mãe, do Mason e do Liam. Eu tinha avisado a minha mãe que dormiria na casa do Mason, mas eu desapareci. Eles devem estar surtando, ou não.

Saio dos meus devaneios com o Theo entrando pela porta do quarto e soltando um sorrisinho que faz qualquer uma ficar de perna bamba, mas eu só conseguia pensar no quanto eu estava feia e queria me esconder naqueles lençóis .

- Está melhor? – ele pergunta e eu penso “ Ah, sim. Estou bem melhor! Só não olha pra minha cara que eu estou parecendo um zumbi em decomposição”

- Sim! Mas não olha pra mim – eu falo e coloco o lençol no meu rosto.

- Porquê? – ele questiona curioso e eu só tiro uma frestinha do lençol para conseguir olhar para ele.

- Eu estou horrível e você ainda pergunta porquê? – eu falo e ele ri.

- Deixa de drama, Luna! – ele me responde eu bufo.

- Eu paro de drama se você parar de mentir. – eu tiro o lençol do rosto – fala que eu não estou horrível.

- É, você está realmente horrível – ele fala e ri, era só o que me faltava ele está rindo da minha cara. Eu dou língua para o mesmo e pergunto se ele pode me emprestar uma toalha para eu tomar um banho e acabo perguntando a ele quem trocou  a minha roupa, ele responde que foi ele e eu me assusto. Meu Jesus, ele me viu de calcinha e sutiã. Que vergonha! Ele também me explicou que enquanto eu dormia ele tinha ido na casa do Mason e pegou a minha mochila, ele disse também que o Mason tinha ficado bastante preocupado de eu não ter voltado pra casa com ele e o Theo inventou a desculpa de que eu tinha ido pra casa com o mesmo. Coitada de mim quando chegar na escola na segunda, todos vão pensar que eu fiz aquelas coisas com o Theo.

Entro no banheiro e tomo um banho de cabeça, para relaxar e eu recapitulo tudo o que aconteceu comigo de ontem pra hoje. Descobri que o Theo estava armando para o Stiles, fui para uma balada com os Debi e Lóide – Liam e Mason - fui sequestrada por aqueles doidos da máscara, o Theo me ajudou e agora eu estou na casa dele!

Depois de tomar banho coloco a roupa que estava na minha mochila, um short jeans e uma blusinha básica laranja, coloco também as minhas sandálias e saio do banheiro para pentear os meus cabelos.

Quando acabo de me arrumar, desço as escadas e encontro o Theo na cozinha com dois sanduíches em um prato, ele aponta para uma cadeira do lado dele e eu me sento.

- Desculpa, mas só sei fazer sanduíche – ele diz e eu rio concordando e experimento o sanduíche.

Só digo uma coisa. É o pior sanduíche que eu já comi em toda minha vida! Realmente estava uma porcaria, quando eu coloquei na boca automaticamente cuspi no prato.

- Está tão ruim assim? – ele pergunta com uma carinha de triste.

- Experimente – eu respondo simples e na hora em que ele coloca a gororoba na boca, ele cospe tudo no prato.

-É, está péssimo – ele diz e eu concordo. Eu resolvo cozinhar um macarrão ao molho de queijo já que é rápido e utiliza poucos ingredientes.

Pego os ingredientes no armário e mando o Theo ir cortando o queijo em cubinhos para o molho, coloco o macarrão na panela enquanto o Theo está tentando cortar o queijo que sempre foge da mão dele. É uma coisa muito engraçada de se ver, ele já é um marmanjo de dezessete anos na cara, que não sabe cortar nem um pedaço de queijo.

Afasto ele da faca e começo a cortar o queijo com facilidade, enquanto ele me observa. Depois de ter cortado o queijo e colocado ele na panela para fazer o molho, enquanto eu mexo a panela.

Depois de alguns minutos, o macarrão fica pronto e eu o coloco no prato enquanto tiro uma garrafa de coca-cola da geladeira. Nós comemos tão rápido que não dá tempo nem de falar, eu estava com uma fome de leão já que a última vez que eu havia comido foi ontem de tarde!

Nós acabamos de comer  bem rápido e eu logo mando o Theo lavar a louça e secar já que ele não tinha me ajudado em nada na hora de cozinhar. Pelo menos os pratos ele soube lavar!

Depois disso, nós vamos para a sala e nós nos sentamos no sofá, eu deito a minha cabeça no colo dele e no mesmo momento ele solta um arroto gigante.

- Eca! Seu nojento – eu falo rindo e eu solto um arroto também

- Eca! Sua nojenta – ele me imita e solta uma gargalhada.

- Theo, como você me achou? – eu solto a pergunta que não quer calar dentro de mim.

- Depois de ter ajudado aquele mala-sem-alça do Stiles – ele fala e eu dou uma batidinha na perna dele em repreensão. – eu fui para a Sinema te encontrar, e quando eu estava no estacionamento eu vi o seu celular no chão. Aí eu percebi a burrada que eu havia feito. Eu te deixei sozinha.

Depois que ele fala isso, meu coração começa a bater com força, ele voltou por mim e ainda ajudou o meu amigo. Mesmo que tenha sido ele quem mandou o Donovan matar o Stiles, ele consertou o erro dele, mas isso não vai 

me impedir de falar a verdade pro Scott.

- Você não teve culpa! Quer dizer, teve sim! – eu exclamo – mas o importante é que você tentou consertar aquilo de errado. Eu não estou com raiva de você por causa disso, mas eu queria te pedir que desista de tudo o que você está tentando fazer, Theo. Você pode ter tudo, amigos leais, uma pessoa que gosta de você de verdade. É só você tentar!

- Eu não posso desistir, Luna! Não agora, eu fiz coisas horríveis só para conseguir estar aqui. Não posso jogar tudo no ralo – ele fala já alterado.

- Tudo bem, a decisão é sua, Theo! Mas eu não posso mentir para os meus amigos, não mais! – eu explico. – não vou deixar de ficar com você, mas não posso te proteger.

Ele olha para mim e concorda com a cabeça, se inclina um pouco para frente e me beija.

Não é um beijo como aqueles outros, é um beijo diferente. Com carinho, sinceridade e até ternura. Não é um daqueles beijos afobados da escola, mas tem a mesma reação em mim é como se eu estivesse paralisada, mas ao mesmo tempo eu estava correndo uma maratona. Depois de alguns minutos nós partimos o beijo.

- O que eles queriam comigo? – eu pergunto para o Theo e ele me olha aflito.

- Provavelmente, eles queriam o seu DNA, para implantar na próxima Quimera. – ele responde.

- Quem será a Próxima Quimera? – eu pergunto já nervosa.

- Eu não sei. –ele responde simples – Eu descobri o que você é.

- O Deaton já me explicou, eu sou uma espécie rara de metamorfo – eu respondo

- Não só isso, você pode ultrapassar uma barreira de acônito e você vai adquirir força também – ele fala e me olha.

- Como você descobriu isso? - Eu pergunto com curiosidade.

- Eu peguei um dos livros deles – ele responde com mistério.

- Porque eles não fazem nada contra você?- questiono para o garoto na minha frente.

- Porque eu sou o primeiro sucesso deles – ele responde e eu me calo.

                          ***

Depois daquela conversa na casa do Theo, ele me entregou o meu celular e me levou de volta para casa. Minha mãe nem desconfiou do que aconteceu, já que o Mason limpou a minha barra e me deu um abraço daqueles que só a nossa mãe sabe dar, como se ela soubesse que eu estive em perigo.

Passei boa parte da tarde assistindo série com a minha mãe e meu irmão, que já está aprendendo a falar inglês. Respondi as mensagens dos garotos e enviei uma mensagem para o Stiles dizendo que iria para a casa dele. Eu perguntei a minha mãe como o Corey estava e ela me disse que ele já havia tido alta do hospital e que estava de castigo em casa, sem poder receber visitas.

Avisei a minha mãe que eu iria dar uma passadinha na casa do Stiles e ela disse que eu estava saindo demais, e que amanhã de noite eu iria ser exclusiva dela, concordei e fui tomar banho para ir na casa do Stiles para saber as novidades.

Tomei um banho rápido e verifiquei que havia me curado da hemorragia, graças ao sobrenatural. Coloquei um vestidinho e uma rasteirinha e fui para a casa do Stiles. Cheguei lá e ele me recebeu com um sorrisão, me deu passagem para entrar e me levou para o seu quarto.

Era um quarto normal, mas havia um quadro repleto de setas que ligavam a alguns nomes e um dos nomes era Theo Raeken. Então o Stiles ainda duvida do Theo. Sento na cama dele e ele começa a me contar o que houve ontem a noite e me explicou que o Theo ajudou ele.

- Luna, eu estou me sentindo tão culpado. Eu matei o Donovan – ele afirma nervoso e eu seguro a sua mão.

- Pelo que você me falou, você não o matou Stiles! Isso foi um acidente, aquele pedaço de ferro caiu. Você não tem que se culpar por causa disso – eu tento confortar o garoto.

- Obrigado, Luna! Obrigado mesmo, se não fosse você eu não estaria vivo, eu sei que foi você quem mandou o Theo me ajudar, ele mesmo deixou bem claro isso – ele fala – se não fosse por você talvez eu nem estivesse aqui – ele me agradece e me abraça.

Depois disso ele recebe uma mensagem no celular e me avisa que a Kira enviou uma mensagem e que é para nós nos encontrarmos na casa do Scott. Nós pegamos o Jepp do Stiles e vamos em direção a casa do meu lobinho favorito! O sol está quase se pondo e a imagem é tão linda. Penso que se o Theo não tivesse me achado ontem talvez eu nem estaria vendo esse pôr do sol hoje.

Chegamos na casa do Scott e todo mundo estava lá. Todo mundo mesmo, a Kira, a Lydia, Malia, Liam e até o Theo. A Kira explica que a Malia ontem foi na casa da Tracy e que ela encontrou um livro chamado “ Médicos do medo “ e fez cópia para todos.

Nós pegamos cada um a sua cópia e nos acomodamos na sala, o Stiles está na poltrona, a Malia deitada no sofá, a Lydia no outro sofá , o Scott está sentado no chão junto com a Kira e eu estou também no chão só que com o Theo deitado no meu colo. Folgado!

Já faz mais ou menos duas horas que nós estamos lendo esse livro, até que o Theo e o Scott dão um pulo ao mesmo tempo, e nos explicam que na seção de agradecimentos tem o nome de um tal de Valack, que tem três olhos e vive em um manicômio.

O Scott pergunta quem vai até o manicômio com ele, para falar com esse tal Valack e eu, o Stiles, Lydia e Kira, nos oferecemos. O Theo diz que vai ter um compromisso, sei que compromisso! E a Malia diz que não quer voltar para aquele lugar, já que ela esteve lá por muito tempo.

                                      ***

Estamos no Jeep do Stiles em direção a Casa Eichen, o manicômio! Para falar com o homem do olho na testa, uma pergunta ronda a minha cabeça “ será que ele tem um olho no cu também?”

Nós chegamos na casa dos loucos e logo conseguimos entrar para visita. Nós passamos por um portão amarelo, mas o Scott e a Kira não conseguem passar já que eles não passam por acônito.

Chegamos na cela do doidinho dos olhos e realmente eu constato que não só o nome dele é estranho. Ele começa a explicar sobre os Médicos do Medo, que foi ele quem criou o livro para uma pessoa que já conheceu os médicos lembrarem, já que eles conseguem mudar a frequência e com isso manipular a memória da pessoa. Mas em troca ele pede que a Lydia grave um grito dela no gravador e quando ela está prestes a fazer isso, a eletricidade da casa começa a falhar e eu percebo que houve alguma coisa com a Kira. A Lydia grava rápido o grito e nós saímos em um flash da casa eichen. O Stiles leva eu e o Scott em casa e depois disso vai embora.

Quando chego em casa a minha mãe e o meu irmão já estão dormindo, subo lentamente para o meu quarto, tomo banho, visto o meu pijama e resolvo checar as mensagens do meu celular. Tem três mensagens. Uma do Stiles, Uma da Malia e outra do Theo.

“ Luna! O Theo hoje me ajudou a dirigir! Ele é bem legal, mas ainda tenho algumas desconfianças. O que você acha?” Malia às 00:09

Mas que merda! Por que o Theo estava ajudando a Malia? Será que ele está afim dela? Vish. Eu não tenho nada com ele! E ele não me deve satisfações.

“ Já estas em casa?” Stiles ás 00:12

“Já! Você acredita que o Theo estava ensinado a Malia a dirigir????” enviado ás  00:15

“ Ihhh, eu acho que tem alguém com ciúmes!” de Stiles ás 00:16

“ Claro que não! Nunca. Eu não sou ciumenta e não tenho nada com o Theo!” enviado ás 00:16

“ Não é isso o que eu acho! Vai dormir ciumenta” de Stiles ás 00:17

Que ridículo! Eu não estou com ciúmes! Vou ver a mensagem do Theo.

“ Vê se não é sequestrada hoje! Estou cansado pra te resgatar, LOL” de Theo(mozão) ás 00:02

Foi ele quem salvou o contato de Theo (mozão) que ridículo.

“ Você não está cansado pra ensinar a Malia a dirigir! Palhaço”  enviado ás 00:18

“ Acho que você está com ciúmes! LOL” de Theo(mozão) ás 00:18

“ Acho que se você está cansado você deveria dormir!” enviado ás 00:19

Depois de enviar a última mensagem, eu desligo o celular e caio em um sono profundo.


Notas Finais


amores! se vocês quiserem outro o mais rápido possivel, comentem!!! enfim comentem o que acharam e favoritem se gostaram!
obs. o que vocês acharam do Theo fofinho? vocês querem ele assim ou ele mau????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...