1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Lírio >
  3. Harmonia

História Flor de Lírio - Harmonia


Escrita por: Suuhina

Notas do Autor


Olá, queridos leitores. Quanto tempo, não?
Bem, espero que gostem desse capitulo. Boa leitura!

Capítulo 28 - Harmonia


Fanfic / Fanfiction Flor de Lírio - Harmonia

Finalmente tinha acontecido, a fofoca estava quentinha, já havia se passado algumas semanas desde a aprovação de Hiashi sobre o namoro de sua filha, Hinata e aquilo com certeza estava agitando Konoha, um Uchiha e uma Hyuuga estavam namorando, será que algum dia se pensaria em algo do tipo? Na vila da folha a fofoca corria solta e no Clã dos Hyuugas não era diferente, o questionamento da grande maioria era como e o porquê de Hiashi ter permitido algo assim. Mas muitos dos integrantes estavam extramente felizes por Hinata, muitos julgavam Sasuke extremante forte e admitiam que com o passar dos tempos o mesmo se fez valer de sua confiança. Ko o fiel escudeiro de Hinata se via um tanto cabisbaixo, tinha que admitir, nutria certos sentimentos pela Kunuichi e não tinha certeza ao certo se era somente admiração, mas no fim das contas se via feliz por saber que sua tão querida Hinata estava seguindo sua vida e se tornando uma mulher, forte e admirada não somente por ele o que o deixava feliz.

Não muito longe dali estava Hanabi junto de Kiba, os dois haviam combinado de tomar café juntos e Akamaru não estava presente, o que de certa forma era até estranho para Hanabi, já estava acostumada com a presença do enorme cachorro. Os dois tomariam café na casa de Hanabi, estavam aproveitando a fase calma do pai da garota, esperavam que fosse uma manhã feliz.

Assim que chegaram a casa viram Hinata saindo pela porta, junto com uma cesta, imaginaram que a mesma iria treinar e não a incomodaram, adentraram a casa logo encontrando com Hiashi que também não ficou para o café, está retomando o cargo de líder lhe trouxe de volta a rotina corrida. Os dois então riram da situação e ficaram a sós na cozinha.

***

Aquele era um dia como qualquer outro, mas não para Naruto que estava extremamente feliz, naquela manhã recebeu um comunicado de kakashi, deveria ir falar com ele e isso significava uma coisa. Seria talvez um dos nomeados a futuro Hokage. Estava andando pelas ruas de Konoha e viu Hinata indo para o caminho contrário para o lado do clã uchiha, deu um pequeno risinho e continuou seu caminho chegando ao escritório de Kakashi encontrou Shikamaru, o mesmo estava junto a Sasuke que tentava entregar alguns papeis as pressas e Shikamaru relutava em fazer perguntas "apenas pegue o relatório" - dizia Sasuke apressado e Naruto não entendia nada, Shikamaru pediu para que sasuke aguardasse um pouco e mesmo relutante aceitou indo de encontro a Naruto os dois foram até umas poltronas e sentaram.

Sasuke ouvia tudo o que Naruto tinha a dizer, mas sem dar tanta atenção, era algo sobre ser hokage ou sobre Sakura. Naruto estava feliz com seu relacionamento com Sakura e sentia o cara mais sortudo por isso e acabou dizendo - Por isso acho ela a Kunuichi mais forte..

Sasuke o olhou nesse exato momento prestando finalmente atenção e se pronunciando — Sim, Sakura é forte, trabalhar no hospital deve ser esgotante, mas nada comparado a ter que lidar com o fardo de ser uma líder de clã – dizia enquanto fazia gestos com as mãos — e lidar com um golpe, realmente me impressiona a capacidade da Hinata, acho ela por isso a mais forte de todas, sem dúvida, fora todo o seu poder. – Concluiu com os olhos fechados e demonstrando um ar de superioridade. O que não não passou por despercebido por Naruto, que imediatamente falou.

— Está dizendo que a Sakura-chan não é forte?

Sasuke esgueirou os olhos — Estou dizendo que a Hinata é mais, além de ser muito fofa. – lembrando-se de como Hinata era gentil e linda.

— A Sakura-chan também é fofa e muito linda! – falou Naruto já com o tom da voz alterado.

— AHinata, é fofa, linda, e cozinha muito bem também! – Disse Sasuke sua costumeira cara de provocação.

Os dois se encaravam e de seus olhos saiam raios até parecia que a qualquer momento poderiam desferir golpes um no outro até que Shikamaru aparece pedindo para que Sasuke entrasse na sala do então Hokage.

"Ora tudo bem que a Hina-chan é forte, e tem aquele chackra especial que foi até eu que contei pra ele, mas Sakura-chan é forte sim, sem dúvida" — Dizia Naruto em pensando gesticulando com as mãos e fazendo caretas e bocas ainda concluindo seu pensamento continuo "Muito forte a minha Sakura-chan e linda, tô certo!"

Naruto se pôs a resmungar falando mal de Sasuke enquanto olhava para a porta pela qual o mesmo tinha acabado de entrar. E não demorou muito para que o mesmo voltasse, enquanto Naruto andava na mesma direção que Sasuke vinha, os dois se encaravam. Por mais que Sasuke que quisesse listar as qualidades de Hinata para Naruto ele não tinha tempo, havia combinado de passar a manhã com ela e já estava atrasado, por isso apressou-se em sair dali, mas a vontade de ficar e falar tudo que via nela era gigantesca.

Ao entrar na sala Naruto teve que aguardar mais um pouco, faltava mais alguém chegar, conversava com Kakashi abertamente sobre como estava feliz com Sakura quando três concelheiros de Konaha adentraram a sala, todos muito velhos, Naruto curvou-se e aguardou que falassem algo, mas nada disseram até que Kakashi começou, bem Naruto, você já tem 22 anos e apesar de eu estar a pouco tempo como Hokage, pela segunda vez, nós queremos comunica-lo que você é oficialmente o meu sucessor, estamos cientes de seus avanços e de sua posição agora como Jounin, visto sua melhora intelectualmente e sua força exorbitante.

— Esse é um título – um dos concelheiros lhe entregou um pergaminho –  que declaramos como reconhecimento de suas habilidades e capacidade, além de nossa posição sobre você ser nomeado como o próximo Hokage de Konohagakure.

A emoção de Naruto era tamanha, o fato de o concelho estar nomeando ele era muito importante para ele, pois representava que para os mais velhos ele já não era mais uma ameaça. E isso o deixava muito feliz. Naruto agradeceu a confiança dos mesmos, curvou-se algumas vezes e esperou ser liberado, precisava contar para Sakura a novidade, era certo que já estava ciente que Kakashi o queria no lugar dele, mas sem duvidas não espera pelos concelheiros. Naquele dia estava ansiando para encontrar Sakura e lhe contar a novidade, e Yruka, tinha que contar para ele também. Saiu as pressas atrás de sua namorada e seu sensei Yruka com certeza os levaria para comer no Ichiraku Ramen.

***

Levou um tempo até que Sasuke chegasse em seu clã, a essa altura Hinata já o espera e Sasuke se sentia mal por te-la feito lhe esperar, não demorou muito para que a visse sentada na entrada de sua casa. "Linda" – Pensou Sasuke e se aproximando de Hinata a viu bocejar, riu e quando chegou perto o suficiente sentou do seu lado e lhe deu um beijo no topo da cabeça.

— Achei que não iria aparecer, vi que não estava na sua casa.

Hinata vendo que sasuke estava com uma cara de confuso completou — Usei o Byakugan. – apontou com o dedo indicador para seu olho esquerdo.

— ah, é mesmo. – Sasuke lhe abraçou e logo em seguida disse — Vamos? quero muito aproveitar sua companhia.

Hinata sorriu e se pôs de pé, os dois entraram na casa do Uchiha e foram para a cozinha, Hinata organizava a mesa enquanto Sasuke prepara um suco para eles, os dois conversavam tranquilamente sobre como a obra do clã havia ficado boa e que Sasuke iria finalmente alugar a primeira casa para um casal e isso o estava deixando muito animado.

Após o café da manhã os dois decidiram ir para a sala, Sasuke precisa fazer os cálculos estipulando os preços de aluguel para suas casas, já Hinata ainda não queria voltar para sua casa e tampouco Sasuke queria que a mesma fosse, então se organizaram na sala Sasuke sentado no chão e Hinata deitada com a cabeça apoiada na perna de Sasuke enquanto lia um livro. A cena era bonita os dois apreciando a companhia um do outro apesar de estarem fazendo coisas distintas.

Era difícil de Sasuke acreditar que estava na companhia de Hinata, de sua namorada, a mulher que ele mais achava incrível. Sorria como um bobo enquanto concluía os últimos valores das casas, Hinata parou por um tempo e olhou para o mesmo que para sua surpresa estava lhe olhando também. Hinata corou com o olhar do moreno sobre si.

- Eu te amo.

- Eu te amo.

Sasuke a beijou.

 Quando o beijo cessou foi a vez de Hinata o beijar.

Continuaram com isso por um tempo até perceberem que era quase hora do almoço. — Estou começando a sentir fome – disse Sasuke.

— Está parecendo que está andando muito com o Naruto-kun

— Quem come muito aqui é você! – disse Sasuke dando uma piscadela logo em seguida.

Hinata sorriu, fazendo menção de levantar, mas sendo segurada por Sasuke que se negava a deixa-la sair de perto dele.

— Não vá. – pedia ele fazendo sua melhor cara de triste.

— Na verdade eu iria preparar algo para nós.

— Se não namorássemos há tão puco tempo te pedia em casamento agora.

Hinata sorriu e foi até a cozinha e Sasuke a seguiu. Sasuke a ajudou a cortar os legumes, a ajudou a preparar o arroz, "Gohan". A ajudou no que pôde. Naquele dia Hinata viu que estava com um companheiro, com alguém que a amava e que estava ali para ela. Já pela tarde Sasuke decidiu leva-la até seu clã e com a certeza de que Hinata seria não só sua namora, mas sua esposa.

Ao andarem juntos por Konoha recebiam olhares, suspiros, eram um dos casais mais comentados, perdiam apenas para o Herói de Konoha, Naruto e sua namorada, Sakura. Mas aquilo não era uma competição para eles, na verdade Hinata e Sasuke eram até bem discretos, passavam bastante tempo juntos e saiam mais durante o fim de tarde, ambos tiravam tempo para ficarem juntos, mesmo os dois sendo ocupados e cada um tendo sua responsabilidade. Em meio a essas questões, aos afazeres cada um virou o refugiu do outro.

Quando estavam próximos ao portão do clã Hyuuga, Sasuke a puxou para mais perto lhe abraçando e beijando sua cabeça, Hinata o abraçou mais forte sentindo seu cheiro aqueles momentos únicos que tinham a deixavam muito feliz. Finalmente estavam no clã e era hora de Hinata entrar. Os dois se olharam por alguns segundos e em seguida se beijaram, um beijo longo e calmo quase como uma eternidade em apenas alguns segundos. O beijo cessou e Hinata por fim lhe deu um beijo no rosto.

- Amo você!. - Disseram juntos.


Notas Finais


Obrigada pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...