1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Lírio >
  3. Encantador Uchiha

História Flor de Lírio - Encantador Uchiha


Escrita por: Suuhina

Notas do Autor


Mil desculpas, pela demora! Me perdoem, aproveitem o cap.

Capítulo 19 - Encantador Uchiha


Fanfic / Fanfiction Flor de Lírio - Encantador Uchiha


Sasuke estava com Hinata no café e por dentro ele estava irritado, mas não queria demonstrar isso para Hinata, ele queria apenas ficar com ela, aproveitar mais esse momento que não era muito fácil de se conseguir.

Hinata falava do quando gosta de animais e quando Sasuke perguntou se ela preferia cachorros ou gatos ela ficou parada como se pensasse numa boa resposta.

—é difícil responder essa, mas eu gosto igualmente dos dois.. mas se kiba ou akamaru me ouvirem eu teria com certeza graves problemas. -respondeu ela e dando um sorrisinho que fez Sasuke rir na hora da tamanha fofura que era Hinata.

Eles comeram e já não tinham muito o que fazer ali, e não tinham para onde irem o que fez os dois ficarem pensando o único lugar disponível seria a casa do uchiha e o "recanto" deles e talvez não ficasse bem para Hinata ser vista frequentando a casa do Uchiha, não por muito tempo, então seguiram para o lugar deles que antes era apenas dela.

Os dois chegaram no lugar "deles", eles apenas se sentaram e Sasuke começou a falar. —Hinata, eu sou um cara sério.. -ele fez uma breve pausa no momento em que ela lhe dirigiu a atenção.

—não pense que quero apenas "ficar" com você. -ele olhou para ela e ela tinha uma cara que parecia um tanto brava. ~BRAVA, PERA AÍ A HINATA TA BRAVA, O QUE EU FAÇO? SERÁ QUE ELA NÃO QUER NADA SÉRIO COMIGO E ESTÁ BRAVA POR ISSO. ~Sasuke estava pensando em quanto sua cara demonstrava que ele estava tendo um "pequeno" ataque de pânico.

—chega cansei disso!! -Hinata proferiu e Sasuke arregalou os olhos em pânico.

—eu não estou gostando dessa situação. -Hinata disse cruzando os braços. ~Deus, como ela fica linda brava dessa maneira.~ Sasuke ainda pensou isso, mesmo estando com medo de tudo.

—escuta, Hinata eu não quis.. -ele foi interrompido por uma voz que dizia. 

—desculpa a gente Hina -quem disse foi Tenten.

~essa voz enjoada é a tenten? Não pode ser. ~ Sasuke virou e viu não só tenten, mas também viu Lee e Shino.

Sasuke se sentia aliviado por Hinata não ter dirigido aquelas palavras para ele 

—vocês tem idéia da minha idade? -perguntou Hinata e Lee, tenten, Shino e até Sasuke confirmaram com a cabeça.  —não sei se vocês lembram.. mas eu sou uma kunoichi que através do meu esforço ganhei reconhecimento pela minha força nessa vila.. -ela fez uma pausa e pôs o cabelo atrás da orelha. —além disso sou uma Hyuuga. -nesse momento Hinata olhou firme para os três. Sasuke olhava para ela maravilhado ~doce, calma e mesmo assim firme quando quer.~ Sasuke estava com os olhos brilhando. Os três estavam de cabeça baixa, eles não pensaram nessa parte..

—eu fui contra, sempre soube do seu potencial e sei que sabe se cuidar muito bem, que é capaz de fazer suas escolhas -Shino disse. 

—eu sei Shino-kun -Hinata respondeu.

Era verdade de todas os amigos, Shino era sempre o primeiro a acreditar no potencial de Hinata e ela sabia disso. Depois de Hinata ter dito que agradecia a preocupação dos amigos, mas que isso tudo não era preciso os amigos pediram desculpa e Hinata ficou feliz, Sasuke entendeu tudo no momento em que ela pegou em sua mão. Tempos depois era possível se ver, Lee e Tenten no riacho correndo e juntos tomando banho, Shino encostado numa das árvores fazendo carinho numa joaninha enquanto Hinata e Sasuke? A bom.. eles estavam um dando carinho ao outro aproveitando aquele dia lindo e mesmo com os amigos estando ali por perto eles não se importavam, por um motivo, aquele carinho entre os dois saía naturalmente.

—quero algo sério Hinata, não estou brincando quando digo que.. -Hinata lhe deu um beijo rápido.  —eu sei, eu também quero e eu acredito nos seus sentimentos. -ela estava vermelha por fazer isso, mas não deixaria nada interromper aquele momento com ele, nem deixaria sua timidez que já não era tanta, mas que estava presente em si ainda, atrapalhar os seus gestos de carinho para Sasuke. Eles ficaram em silêncio se olhavam com tamanha intensidade, era bonito ver aquele momento entre eles. 

—vamos sair de fininho? Quero te mostrar algo -Sasuke disse e Hinata confirmou que sim com a cabeça. Sasuke a pegou no colo e deu um pulo, eles saíram dali, enquanto passavam juntos pelas ruas de konoha eles andavam lado a lado, naturalmente sem demonstrar afeto, mas para quem via sentia que havia algo ali entre eles. E como tiro e queda entre as várias pessoas que estavam por ali, um casal em especial conhecia muito bem aqueles dois.

—olha aquilo Naruto, o Sasuke e a Hina - Sakura cutucou Naruto com o cotovelo.

—ai Sakura-chan, isso dói, deixa o Teme com a Hinata e vamos ficar juntos. -ele a olhava com uma cara de pervertido.

—nem inventa Naruto, nada vai acontecer, não agora.. vamos seguir os dois. -Ela disse puxando ele.

—não aguento mais essa história. Mesmo não querendo Naruto seguiu junto com Sakura os dois "pombinhos" viram eles chegando no distrito Uchiha e Naruto logo abriu a boca para falar.  —olha aí, eles querem ficar sozinhos deixa eles, a gente podia ta fazendo o mesmo. -Naruto estava inconformado com aquela situação.

—vai olhar o que eles estão fazendo, e não demora.

Depois de Naruto tentar convencer Sakura do contrário e não conseguir nada com isso, ele fez o quela "pediu". E quando ele viu os dois ele somente sorriu e voltou quando chegou perto da rosada ela fez mil perguntas, mas ele não respondeu apenas pôs Sakura em seu ombro e saiu dali, já na frente da casa de Sakura, mais precisamente no quarto da mesma Sakura estava em sua cama, em uma pose até que muito sensual para Naruto, e ele sabia que aquilo era apenas uma artimanha dela para lhe arrancar tudo que quisesse dele, não demorou muito logo veio as perguntas sobre Sasuke e Hinata.

—Não meu amor, agora não. -foi apenas isso que ele disse.

Ele seguiu até o pé da cama dela e sentou, a olhou bem nos olhos, o que a fez parar de respirar por alguns segundos, e ela soltou todo o ar assim que Naruto tocou em seu rosto, ele deitou junto a ela e a beijou calmamente para ela esquecer do resto do mundo e focar neles, apenas neles dois ali.

No momento em que Hinata se deu conta já estava no distrito Uchiha, logo chegaram na casa de Sasuke, e ela não estava nem aí para o que dirão dela,  ela tirou as sandálias e ele também, entraram e já na sala por algum motivo Hinata se sentiu familiarizada, então se sentou no sofá que tinha na sala e ele disse.

— quer água? -ela fez sinal que não.

—suco? -obteve a mesma resposta.

—quer comer algo? -mais uma fez ela fez sinal que não. ~ainda bem que ela não quis.. essa casa só tem água mesmo. ~ - Sasuke pensou e Hinata ria pelas caretas que ele fazia enquanto ele pensava. Como Hinata não quis nada ele foi até seu quarto e pegou algo quando voltou ela estava olhando umas fotos que ficavam na parede da sala.

—eu era lindo não acha? -Sasuke perguntou e ela inconscientemente respondeu.

—sim muito -quando se deu conta do que disse ficou vermelha.

Sasuke achou aquele momento fofo, mas não admitiria isso para ninguém então se aproximou mais um pouco dela e lhe fez uma pergunta.  —Hinata você conhece a história do porque tem o vestival da estrela? -ele perguntou a olhando bem nos olhos. 

—sim, é uma linda história de amor.  — sim, nela diz que se fizermos um pedido na noite os homenageados realizaram.

Hinata sabia disso tudo, na verdade ela tinha certeza que praticamente todo mundo sabia disso ela olhava curiosa para a mão de Sasuke que parecia esconder algo, então ele abriu e tinha um papel dá cor rosa e ela lembrou no mesmo instante de quando ele pegou um papel e é escreveu algo e pôs no galho de bambu.

—esse é aquele papel que coloquei no bambu, eu queria que você soubesse o que está escrito nele.

Ela pegou e calmamente abriu o papel, talvez por sentir um pouco de medo de saber o que estava escrito ali. "Não sei, se isso vai se realizar, mas eu realmente quero fazer a Hinata feliz ao meu lado. Então me ajudem". Quando ela terminou de ler ela estava tão feliz, que só pensava em ter aquele uchiha pra si, e ficar com ele pro resto da vida e foi ai que sem mais nem menos ela o abraçou forte e depois ele a beijou, ali eles estavam envolvidos, somente eles e ninguém mais para incomodar, ficaram juntos o resto do tempo, durante a tarde eles estavam juntos deitados no sofá Sasuke mal se mexia, pois não queria que ela se sentisse desconfortavel de nenhuma forma, ela brincava com um fio na camisa dele e ele apenas observava. —você é encantador Sasuke, muito encantador uchiha.. -Hinata disse num sussurro, quase inaudível, porém Sasuke ouviu e no rosto dele estava um lindo sorriso, que pelo visto apenas Hinata estava merecendo ver ultimamente.

                              ***

Bônus - A lenda do Tabanata

Era uma vez uma Princesa Tecelã chamada Orihime,

filha de Tenkou, o Rei Celestial e um Príncipe Pastor: chamado Hikoboshi, que viviam na Via Láctea.

Em certo momento se encontraram e se apaixonaram um pelo outro. Os dois sempre foram muito trabalhadores e responsáveis com seu trabalho, porém desde que começarama viver um fulminante romance, o jovem casal deixou de cumprir com as obrigações  e tarefas diárias como de costume.

Isso provocou a ira no rei Tenkou, que resolveu separá-los em lados opostos do rio Amanogawa (Via Láctea). 

Orihime chorou e implorou muito a seu pai, que se comoveu e concordou em deixá-los se encontrar somente uma vez por ano, no dia 7 do mês 7 do calendário lunar, sendo representados pelas estrelas Vega e Altair.

Em agradecimento à dádiva recebida, o casal atende aos pedidos vindos da Terra, feitos em papéis coloridos e pendurados em bambus.


Notas Finais


fiz com muito carinho!

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...