1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Lótus >
  3. Quatorze

História Flor de Lótus - Quatorze


Escrita por: iamcami

Notas do Autor


E quem apareceu depois de um mês? Euzinha \õ/
Mil desculpas pela demora gente, mas esse resto do mês de setembro eu não conseguia escrever, no máximo duas linhas e me dava um desânimo do capeta ç_ç além disso minhas aulas retornaram agora e sabem como é esse EAD, cheio de atividades e etc... e nem só com FdL, mas com as outras fanfics também. Mas já recuperei o pique novamente, e pretendo atualizar todas as fanfics tá mores.
Ah tenho alguns pontos pra tratar também sobre a fanfic, sei que na novel/dorama o KO namora com o Mo Za Tha que aqui na fanfic é representado pelo Yuga Aoyama e tinha pensado em colocar o KO como personagem original para namorar com o Yuga, mas tem outro shipp que amo muito ler que é ShinKami *u* e decidi colocar o KO para ser o Shinsou Hitoshi.
Outro fator também é os pais de Shouto, eles vão ser personagens originais, por que claro eu poderia mudar as personalidades dos dois já que é uma fanfic e é de minha autoria, massss eu não gosto do Endeavor, e é isso (mãozinha pro alto)
Ah também tem o nome do Lida que eu descobri não ser assim e sim Iida, com duas letras I e eu vou corrigir para Iida daqui em diante kek
Desculpem pelas notas enormes, e não pensem que desisti dessa fanfic aqui.
Perdoem os erros já que escrevi agorinha e apreciem sem moderação *u*

Capítulo 14 - Quatorze


Fanfic / Fanfiction Flor de Lótus - Quatorze

 

Capítulo Quatorze – A Party Mais Terrível de Todas

 

|c_@_@_c|

Izuku entrou em “Flor de Lótus” quatro dias depois, na sexta-feira.

Originalmente, Izuku nunca jogaria durante o tempo dos exames, para evitar distrações... Agora ele já tem alguém o distraindo.

A última vez que ele entrou na internet foi para o contrato do vídeo.

Nos últimos dias, com grande eficiência, Izuku assinou o contrato com a XED Tecnologias. Na quarta-feira, Izuku enviou o contrato para a sede da XED em Xangai. Na quinta-feira, eles disseram que já haviam recebido. E então, eles concordaram em dar a remuneração indicada no contrato para Izuku na sexta-feira, às 20hr.

A remuneração no contrato é de quatro animais de estimação no jogo.

No começo, a remuneração sugerida pela XED era de seis mil em dinheiro. Mas depois de considerar por um bom tempo, Izuku levantou a ideia de usar animais de estimação no jogo como remuneração, como uma substituição pelo dinheiro. XED estava naturalmente feliz com essa sugestão; afinal, seis mil era dinheiro vivo, enquanto animais de estimação no jogo são apenas algumas linhas de dados para eles. Então, ambos os lados passaram várias horas discutindo sobre o nível e as estatísticas dos animais de estimação. Finalmente, as condições de Izuku foram cumpridas e XED concordou em dar a Izuku quatro animais normais, com valores de mercado de cerca de vinte mil, e dois tipos de materiais que têm taxas extremamente baixas de caírem de algum chefe/monstros.

Claro, todas essas coisas não são somente para Izuku; Yu Baku e os outros têm uma parte. Mesmo que o Grande Mestre queria que ele ficasse com todas as recompensas, Izuku não fez do jeito dele. Ele sentiu que as coisas boas devem ser compartilhadas por todos, o que o torna mais feliz.

20h foi o tempo do acordo. Às 19h30, Izuku entrou. Afinal, depois de tantos dias sem jogar, ele ainda sente falta.

No jantar, o Grande Mestre disse que estava ocupado à noite e provavelmente não estaria online. Mas quando ele fica online, Izuku ainda olha primeiro para o avatar dele – com certeza, está escuro.

Yu Baku Kats e Hou Nari Den também não estão online, mas o avatar de Mo Aoy Yuga está aceso. Izuku está prestes a enviar uma mensagem para ele, dizendo oi, quando ele envia três pontinhos.

Izuku não entende e responde com outros três pontos.

Mo Aoy Yuga, então, digita o dobro da quantidade de pontos.

Para não ser derrotado, Izuku envia um fluxo de pontos, ainda mais longo que o dele.

Como resultado, uma conversa misteriosa se desenvolve.

“......”

“......”

“...............”

“.......................”

Apenas quando Izuku queria saber porque ele estava fazendo algo tão sem sentido, Mo Aoy Yuga finalmente, amargamente, abre a boca e diz: “Izu Mimi...”

Este modo de se dirigir a ele faz Izuku instantaneamente entender o lendário “tremor de corpo inteiro”. Em seu choque, ele responde sem pensar: “Meiren shixiong.”

(NT: Meiren significa bonita.)

“Porra!” Mo Aoy Yuga, do outro lado, imediatamente explode de raiva: “Quem te contou sobre isso? Tenho 1,80m de altura, sou mais forte que um touro e mais escuro que o carvão. Que meiren, meiren é o caralho......”

Depois de enviar a mensagem de raiva, Mo Aoy Yuga pergunta ferozmente: “Quem te contou sobre esse apelido?”

Claro que foi o Grande Mestre que disse isso. Na verdade, Shouto havia apenas mencionado o nome de Yuga Aoyama de passagem. Izuku não iria dedurar o seu Grande Mestre! Mas mentir também não estar certo. No entanto, antes de Izuku responder que conhecera Yu Baku e Hou Nari Den, Yuga falou primeiro.

“Mimi, eu tenho algo muito importante para falar com você.”

“Hm? O que é?”

“Me dói lhe dizer isso, mas o Nai Shoihe está namorando.”

Izuku ficou estupefato.

É claro que ele está namorando.

O que ele quer dizer com isso?

“Como assim?”

Perguntou Izuku.

Yuga Aoyama que estava no dormitório e era o único que usava o computador, enquanto Katsuki, Denki e Shouto estudavam. Suspirou lamentavelmente e encarando o bicolor por fazer o Izu Mimi sair magoado.

Todoroki sem coração. Seu cafajeste.

“Ele está namorando o belo do nosso Departamento.”

Izuku encarou a tela do computador completamente surpreso.

Ele não sabe que eu sou o Midoriya Izuku?

Será se Todoroki e os outros não contaram para ele?

O esverdeado suspirou.

Isso realmente seria coisa que eles fariam.

“Aoyama, eu sou o Midoriya Izuku.”

- O QUÊ?

O Yuga encarava a tela do seu computador, os outros o olharam confusos pelo grito que o loiro dera. Ele voltou a digitar no computador.

“Mas, mas... Eles não me contaram!”

Alguns minutos já se haviam passado e Izuku pensou que o Aoyama havia até ficado offline.

“Eu sinto muito.”

“Ah você não tem que sentir nada. Esses falsos amigos, eles vão ver!”

“Espera...”

Mas o nome de Aoy Yuga logo ficou laranja.

Ausente.

As 20h a empresa me dará os animais, espero que ele retorne antes.

Enquanto aguarda o horário que a empresa irá enviar os prêmios. O nome de Lei Tsuyu Sui Tsu fica online. Izuku envia um emoticon sorridente e recebe a resposta em um momento. O seu tom é de completa emoção: “*-------*, Mimi você está aqui! Eu pensei que você seria como a Mestra da Guilda Die Meng e não jogaria mais o jogo!”

“Não ^_^, estou apenas ocupado com os exames.”

“Você não entrou faz muito tempo.”

“Eu vim duas vezes, você não estava online.”

“Oh, foi assim. Sou muito azarada.”

Depois de conversar sobre os recentes desenvolvimentos, Lei Tsuyu Sui Tsu pergunta novamente sobre Yidoroki Nai Shoihe, que perdeu a Competição de Casais. Izuku quer dizer que o Grande Mestre bateu em uma árvore, mas isso não soa como o Grande Mestre, então ele apenas pulou essa parte, sem dar muito detalhes. Mesmo assim, a notícia de que Yidoroki Nai Shoihe não saiu do “Flor de Lótus” foi o suficiente para satisfazer a fome de fofoca da Tsuyu.

Satisfeita com as fofocas, Tsuyu pensa em outra coisa: “Isso mesmo, Mimi, você tem tempo agora?”

“O que aconteceu?”

“Me ajude a matar a Antiga Anciã do Mundo Inferior. É uma nova chefe. Eu tentei matar duas vezes, mas não consegui. Você provavelmente não fez isso.”

Izuku olha o relógio e são quase 20h, ele ainda não sabe como a empresa lhe dará os animais de estimação. Mas não parece muito conveniente ele está no meio de uma luta.

“Pode ser depois das 20h? Estou meio ocupado.”

Lei Tsuyu Sui Tsu acena com a cabeça.

A maneira como a empresa escolheu foi o caminho silencioso.

Exatamente às 20h, quatro animais de estimação espirituais apareceram sem som na conta de Izuku. O Bot do Sistema só lhe deu um lembrete individual. Então, novamente, dar a uma pessoa tantos animais espirituais ao mesmo tempo e depois anunciar em público, definitivamente traria uma enxurrada de críticas.

Izuku olha para as diferentes formas dos animais espirituais em seu inventário e se torna extremamente feliz – os olhos brilhando. Animais de estimação espirituais, ah animais de estimação espirituais. Uma vez que ele os dê para Yu Baku e os outros, todo mundo na party terá um animal de estimação espiritual. Com todos eles em pé será tão atraente...

O esverdeado começa a sonhar acordado por algum tempo antes de olhar para a lista de amigos dele. Mo Aoy Yuga ainda está online. Ele envia a ele uma mensagem: “Meiren shixiong, venha depressa. Tenho um animal de estimação espiritual para lhe dar.”

Depois de ouvir as palavras, animais de estimação espirituais, porque Mo Aoy Yuga se incomodaria com a forma que Izu Mimi lhe chamou? Ele aparece rapidamente ao lado de Izuku.

Izuku lhe dá um cacto.

Este cacto era um pouco mais raro do que o habitual, mas não podia competir com aquele tigre que Nai Shoihe tinha. Izuku pediu muitos animais de estimação, e mesmo que isso não altere o equilíbrio do jogo, a empresa teve que se preocupar com o que os outros jogadores pensavam.

E Mo Aoy Yuga está muito feliz. O animal de estimação que Izuku lhe dera, era muito compatível com a sua profissão. Era um que ele queria há muito tempo, mas nunca conseguiu.

Após a excitação inicial, Mo Aoy Yuga pergunta de onde veio o animal de estimação e Izuku responde que foi dado pela empresa de jogos através do contrato para o vídeo. Todos os personagens principais do vídeo teriam um. Ele não mencionou que a empresa originalmente estava disposta a dar seis mil.

Afinal, Mo Aoy Yuga também é alguém que logo vai sair para o mundo profissional. Claro, ele sabe que uma empresa de jogos não será tão generosa a ponto de dar animais de estimação espirituais para papéis de apoio. Muito provavelmente Izuku, que logo viria a ser seu Terceiro Cunhado, que tinha conseguido isso para ele.

Mo Aoy Yuga fica tão emocionado que nem consegue falar com coerência: “Terceiro Irmão se casou bem, Terceiro Irmão se casou bem. Quando um homem chega ao topo, seus amigos chegam lá também.”

Izuku há muito tempo fez vista grossa para o seu modo refinado de usar provérbios, por isso não se opôs ao Mo Aoy Yuga dizendo que ele era um animal, mas...

Izuku: “Se casou bem...”

Mo Aoy Yuga sorri e depois diz: “Eu disse a coisa errada, disse a coisa errada. Este é o slogan do Yu Baku Kats. Eu acidentalmente aprendi isso. Todos os dias ele diz que vai se casar bem com uma esposa rica.”

Izuku: “Esposa?”

Mo Aoy Yuga: “Uh sim. Ele bem que adoraria se casar com a bela do campus.”

O esverdeado olhou de relance para Eijirou que estava concentrado estudando para sua prova de cinema, uma disciplina optativa. Suspirou e voltou sua atenção para o computador.

Izuku não achava que Yu Baku tinha tais ambições e não poderia deixar de dizer com profunda tristeza por Kirishima: “Você realmente não pode julgar um livro pela capa!”

Mo Aoy Yuga acidentalmente estragou a reputação de Yu Baku e se sente extremamente satisfeito. Depois de ser um pouco arrogante, ele de repente pensa em alguma coisa e diz: “Terceiro Cunhado, há algo que eu preciso relatar a você.”

“Ah?”

Izuku ficou um pouco nervoso pelo seu tom sério.

Mo Aoy Yuga: “Hoje, alguém ligou para o dormitório e confessou ao Terceiro Irmão!”

Eh... o quê?

Mo Aoy Yuga teme que ele não entendesse, então continua dizendo: “É verdade. Eu atendi ao telefone. Era uma mulher. Mas eu ouvi o Terceiro Irmão rejeitá-la.”

Izuku: “Confessou...”

O Aoyama que havia sido subornado com um animal de estimação espiritual, naturalmente pensou em Izuku como da família. Ele estava muito zangado com as pessoas que mesmo sabendo que Todoroki estava namorando, insistiam em ir atrás dele.

“Terceiro Cunhado, não se preocupe. Estou aqui. Eu definitivamente não deixarei o Terceiro Irmão o trair. O que as pessoas estão pensando hoje em dia? Elas claramente sabem que ele já tem um namorado e ainda se atrevem a se aproximar! Eu aqui solteiro e elas querem se aproximar do Terceiro Irmão.”

Vendo que, quanto mais Mo Aoy Yuga continuava, mais furioso e amargo ele ficava, Izuku rapidamente o detém:

“Shixiong, se acalme. Confissões não são nada...”

Izuku: “Eu tenho recebido confissões desde que eu era jovem...”

Antes de conhecer Yu Baku e eles, mesmo quando brincava, Izuku não diria essas coisas. Mas sob a influência imperceptível deles, Izuku está muito acostumado a dizer coisas do tipo para as pessoas com quem ele está familiarizado.

Definitivamente, deve ser dito, na partida de hoje de PK, entre Izu Mimi e Mo Aoy Yuga, Izuku usou “Relâmpago do Céu” para alcançar uma vitória decisiva.

Mo Aoy Yuga desaparece sem deixar vestígios; o seu personagem está ali, sem se mexer. Izuku circula em volta dele duas vezes, suspirando sem parar. Meiren shixiong não é bom, não é bom em tudo! Ele passou tanto tempo com Yu Baku e os outros, essa quantidade de resistência não foi o suficiente.

Depois de terminar três círculos, Mo Aoy Yuga finalmente responde: “Terceiro Cunhado...”

Izuku pretende usar um emoticon de desdém como resposta quando, antes de conseguir digitar o emoticon desdenhoso, vê Mo Aoy Yuga dizendo: “Agora mesmo, o Terceiro Irmão estava passando por mim.”

Izuku: “...”

Mo Aoy Yuga: “Quando você estava dizendo que recebe confissões desde que era jovem.”

Izuku acha que a sua própria força de digitação diminuiu um pouco: “Bobagem, ele não mora em dormitórios.”

Mo Aoy Yuga: “Ele voltou hoje.”

Izuku: “...”

Mo Aoy Yuga: “Ele está ligando seu computador agora...”

Essas palavras dele nem tinham desaparecido ainda quando um som soou. O Bot do Sistema anuncia: “Seu marido, Yidoroki Nai Shoihe, está online.”

Em 0,1 segundo, Izuku fica offline.

Durante o primeiro segundo ele está fora, os pensamentos de Izuku são: Ainda bem que corri rapidamente.

Depois de um segundo, Izuku começa a pensar sobre isso: Por que diabos eu fiquei offline? Era só uma piada. Fugir assim me faz parecer que sou culpado. Isso não está certo! É preciso se comportar com calma.

Portanto, Izuku faz login novamente. Assim que ele entra, vê o seu marido, com suas vestes brancas levemente fluindo ao vento, em pé junto com o Mo Aoy Yuga. Lutando para falar antes deles, Izuku envia um emoticon irritado.

“A internet caiu, eu fui desconectado!”

“...”

Em um determinado dormitório masculino da Universidade UA, Yuga Aoyama engasgou; se virou para olhar para certa pessoa de cabelos bicolores, que por não conseguir espaço vazio na mesa, colocou o laptop nos joelhos e entrou no jogo.

- Seu esposo é realmente talentoso.

- Obrigado pelo elogio.

Todoroki Shouto diz isso modestamente sem querer pensar no assunto. Mas seu rosto está coberto de uma expressão “é claro que o meu esposo é muito talentoso”. Os cantos da sua boca exibem um leve sorriso, os seus olhos, que estão olhando atentamente para o computador, estão brilhando, e os seus dedos delgados estão lentamente digitando no teclado: “A internet no campus não é de fato muito estável.”

Agora é a vez de Izuku se engasgar.

Por que ver o Grande Mestre sendo tão receptivo a isso lhe dá arrepios por dentro?

É claro que ele é definitivamente o tipo que aguenta dez anos de espera por vingança. Esqueça, se isso fosse uma bomba, então que explodisse, quanto antes melhor; quanto mais fundo ele for enterrado, mais feroz será a explosão.

No entanto, apesar de Izuku ter decidido seguir o caminho heroico, ele não pode evitar a batalha final. Dizem que atacar é a melhor defesa...

Assim.

Izuku: “Ah, ouvi dizer que alguém te ligou hoje para declarar seus sentimentos.”

Assim que essas palavras apareceram, Todoroki Shouto olhou para o Aoyama Yuga que está olhando fixamente para o computador. Uma gota de suor escorrega de sua testa.

Todoroki sorri ligeiramente e responde calmamente.

Yidoroki Nai Shoihe: “Hoje, a única pessoa que me ligou foi para me convidar para tocar o guzheng na festa de formatura.”

“...”

Depois de um período de silêncio.

Mo Aoy Yuga: “Yu Baku está me chamando para lhe dar uma massagem nas costas. Estou saindo, estou saindo.”

Ele desaparece em uma piscadela.

Izuku deseja poder arrastá-lo de volta e lhe dar 80 bofetadas.

Como ele pode trazer essa informação falsificada. É como prejudicar os outros sem consequência.

No jogo, nas margens do lago de lótus, o músico de roupão branco já se sentou e está pensativamente tocando guqin: “Meu esposo, por favor, fique à vontade. Não recebi nenhuma confissão desde que eu era jovem.”

A expressão de Izuku se torna extremamente envergonhada. Se você não foi confessado, então você não foi.

Por que você teve que enfatizar as palavras “desde que eu era jovem”?

O Grande Mestre definitivamente fez isso de propósito!

Espera!

Izuku: “Eu vi você receber uma confissão...”

O esverdeado se lembra de uma das poucas vezes que viu o Grande Mestre antes de se encontrarem; é quando ele o viu ignorar a carta rosa que lhe foi dada por uma garota e ir embora.

Todoroki Shouto franze a testa: “Quando foi isso?”

Izuku pensa nisso. Porque ver o Grande Mestre foi um evento tão milagroso, ele pode lembrar quando aconteceu.

“Perto do final do último semestre. Na estrada em frente à biblioteca. Eu vi alguém te dar uma carta de amor.”

Depois de um breve silêncio.

Yidoroki Nai Shoihe: “Eu acho que tenho uma ideia.”

Veja, veja, e você ainda diz que não foi confessado antes; Izuku desdenha.

Yidoroki Nai Shoihe: “Aquela garota parecia estar distribuindo um panfleto.”

@_@

Izuku: “... de jeito nenhum.”

Yidoroki Nai Shoihe: “Por que não? Não me diga que as pessoas realmente confessam no meio da rua. A não ser que...”

“Meu esposo, você já se deparou com isso antes?”

Midoriya começa a suar frio. Ele realmente se deparou com isso antes, e não foi só uma vez.

O músico de roupão branco suspira: “Como esperado, o meu esposo é muito popular.”

Tudo estava acabado. Quanto mais se diz, mais bagunçado fica.

Izuku prontamente diz: “Não, na verdade, esses tipos de coisas são muito irritantes quando há muitos.”

Ah isso não está certo. Essa frase pode ser mal entendida por ele, como se eu estivesse me exibindo.

Ele rapidamente muda a sua explicação: “Quero dizer, para esses tipos de coisas, é sobre a qualidade e não sobre a quantidade. É o suficiente que você me tenha.”

O resultado dos seus dedos serem mais rápidos que o seu cérebro, é que palavras desnecessárias que não foram completamente processadas por seu cérebro, já escaparam entre seus dedos.

Após 0,01 segundos, foi uma rara ocasião de encontrar o Grande Mestre chocado, imóvel...

Ele saiu rapidamente de novo.

Izuku está criticando a si mesmo.

Ele estava errado.

Tudo estava acabado. Como ele vai enfrentar o Grande Mestre amanhã? Isso não funcionaria. Ele deve sair cedo amanhã, antes que Todoroki pudesse ligar. No momento em que ele está pensando no telefone, o telefone do dormitório começa a tocar, assustando o esverdeado, que está imerso em pensamentos.

Agora ele é o único no dormitório, Izuku corre e pega o telefone.

- Alô?

- Sou eu.

Grande Mestre... ele realmente chegou a ligar. Izuku se sente desajeitado.

- Você também saiu?

- Eu não saí. – Todoroki diz pensativo. – A internet no campus não está boa hoje. Eu também fui desconectado.

> _ < Grande Mestre, se você não me faz me sentir envergonhado várias vezes ao dia, você não consegue dormir, não é?

Como ele vê que Izuku se tornou envergonhado que nem consegue mais falar, Todoroki ri suavemente.

- Izuku, eu estou muito feliz.

A voz baixa de Todoroki ecoa no corredor vazio. Shouto segura o celular enquanto está com as costas encostadas na parede; pensando como seus amigos o incomodaram agora mesmo quando ele pegou o celular e saiu do dormitório: “Você vai ligar para o nosso Lindo Midoriya!”

Todos sabem o que ele saiu para fazer, provavelmente porque na época ele era incapaz de esconder sua expressão.

Mesmo que ele sempre tenha sido alguém que nunca se expõe aos outros.

Ele está feliz... por causa das minhas palavras?

Oh, Grande Mestre.

Inconscientemente os dedos de Izuku começam a enrolar o fio do telefone. Somente após um bom tempo, um som de “mm” extremamente baixo é emitido.

Ambos os lados do telefone ficam silenciosos, como se ouvir somente as respirações um do outro bastasse. Depois de um bom tempo, Izuku encontra um tópico diferente.

- No contrato de vídeo, pedi animais de estimação espirituais.

- Aoyama me contou.

- Eu pedi quatro deles, nenhum para você.

Na verdade há algo para ele, mas não sei se terei sucesso. Melhor não comentar.

Izuku enrola o fio de telefone várias vezes:

- O meu é um tigre pequeno. Não tem atributos tão bons quanto o seu, e o gênero também é diferente.

Todoroki rapidamente entende o seu significado, mas não diz em voz alta. Ele apenas ri levemente:

- Então?

- Não é nada. Da próxima vez que entrarmos no jogo, vamos fazer com que eles se casem. Talvez eles possam ter um pequeno animal de estimação espiritual.

- Tudo bem. – Shouto sorriu. – Da próxima vez vou perguntar a ele se ele está disposto.

Há uma necessidade de perguntar!? Izuku fica com raiva.

- Há apenas uma tigresa no jogo. É melhor ele está disposto!

Shouto ri.

- Mmm isso é verdade. Ele definitivamente vai estar disposto.

Izuku sente como se uma pena estivesse passando suavemente por seu coração. Mesmo sem Todoroki Shouto na frente dele, os seus olhos não podem deixar de olhar em volta. Quando os seus olhos se fixaram ao despertador que Mineta colocou em sua mesa, algo que ele já havia lançado para outra galáxia finalmente apareceu novamente em sua mente.

- Você tem tempo agora?

- Mmm?

- Entre no jogo novamente, ajude minha amiga a matar uma chefa.

Está é a terceira vez que Izuku está online hoje. Assim que ele entra, recebe o lamento angustiado de Lei Tsuyu Sui Tsu: “Mimi, você foi embora!”

Suando frio, Izuku responde: “Não... Quantas posições você tem? Eu vou trazer um mestre.”

Lei Tsuyu Sui Tsu: “Eu ainda não chamei ninguém, venha com seu amigo primeiro.”

No momento em que ele termina de falar com Lei Tsuyu Sui Tsu, Nai Shoihe já apareceu ao lado dele. Izuku o chama. Não há resposta. Somente depois de um minuto, o músico de túnica branca diz: “Estou aqui. Eu estava apenas descartando a multidão assistindo.”

Multidão assistindo...

Sem dizer nada, Izuku o puxa para uma party. Os dois rapidamente chegaram à entrada do túnel para o submundo.

Lei Tsuyu Sui Tsu já está esperando por eles. Quando ela vê que o mestre que Mimi trouxe é, na verdade, Yidoroki Nai Shoihe, isso a deixa confusa. Ela loucamente grita para Izuku em um bate-papo privado: “Yidoroki Nai Shoihe vai me ajudar a passar a chefe?!!!!”

Izuku fala: “Uh-huh, é incrível lutar contra monstros com ele. Vou manda-lo ser o líder mais tarde.”

Lei Tsuyu Sui Tsu envia um emoticon salivante.

Izuku: “Eu nunca lutei com a chefa do submundo antes. Você já, Nai Shoihe?”

Yidoroki Nai Shoihe: “Não.”

Izu Mimi: “Então eu vou dar uma olhada no site oficial.”

Mesmo que Izuku não goste de olhar os guias quando ele está lutando sozinho, isso ajuda a alguém passar pelo chefe. Ter um pouco mais de segurança deve ser bom.

“Não há necessidade de procurar.” Nai Shoihe diz: “Chame outro personagem de ataque à distância. Vai ser mais rápido para matar.”

Lei Tsuyu Sui Tsu segue o seu conselho: “Tudo bem, vou convidar outras pessoas que precisam passar por ela.”

Enquanto ela fala, Lei Tsuyu Sui Tsu abre o canal da guilda para chamar as pessoas.

[Guilda] [Lei Tsuyu Sui Tsu]: “Alguém quer vir e ter uma chance de matar a Antiga Anciã do Mundo Inferior juntos? Há dois lugares na party para um arqueiro e um aleatório.”

Ela só chama uma vez e alguém responde. É só que os candidatos são um pouco inesperados.

[Guilda] [Zhenshi Toxiang]: “Dois lugares? Yu Dabi e eu iremos. Espere um momento.”

Lei Tsuyu Sui Tsu está atordoada. Ela nem tem tempo suficiente para pensar em algo que possa rejeitá-los antes que o Zhenshi Toxiang apareça com o Xiao Yu Dabi na entrada do túnel para o submundo.

Os dois lados se enfrentam. Izuku imediatamente se sente estranho.

Lei Tsuyu Sui Tsu realmente quer cometer suicídio. Desculpas continuam aparecendo em sua mente: “O clima não está bom hoje, vamos nos retirar.”; Hoje é dia da paz mundial, não vamos matar ninguém”; “De repente eu tenho diarreia.”; etc. Finalmente, todos esses pensamentos se condensaram e se transformam em uma enorme queixa: “Por que a eletricidade não cai agora!”.

No meio desses pensamentos caóticos, Lei Tsuyu Sui Tsu diz: “Hum, há alguém que não queira participar da luta?”

Bem, Zhenshi Toxiang e Xiao Yu Dabi estão realmente pensando em recuar, mas com estas palavras da Sui Tsu, eles não podem sair como queriam.

Isso é muito desonroso.

Lei Tsuyu Sui Tsu faz parte da sua guilda, por que eles deveriam sair?

Claro, Izuku também não quer colaborar com Zhenshi e companhia, mas 1) há a reputação de Lei Tsuyu Sui Tsu, e 2)... ele chegou aqui primeiro. Se alguém tiver que sair, deveria ser eles.

Fica silencioso por um minuto.

Yidoroki Nai Shoihe: “Organize a party.”

_(^.^)_

Kaminari Denki decidira sair após estudar um pouco e comer fora, no restaurante favorito dele e de seus amigos. No qual eles sempre iam comemorar algo, não era tão longe do campus da UA e isso facilitava bastante, já que de todos, apenas Todoroki possuía permissão para andar com o automóvel pelo campus, mesmo seus pais sendo ricos, eles não eram professores. Suspirou e logo se sentou em uma mesa. O final do curso não era muito agradável, cheio de trabalhos finais, e se não bastasse somente isso, ainda tinham que terminar as programações do jogo da empresa, e ainda programarem o novo “Flor de Lótus 2”. Saiu do transe ao ouvir alguém chama-lo.

- Já escolheu o que vai pedir?

Olhou para o homem a sua frente, possuía um corpo atlético e deveria medir ao menos 177 cm, os olhos roxos eram peculiares além de algumas olheiras que destacavam a pele branca dele, os cabelos também roxos estavam dentro de uma touca que era usada na cozinha de restaurantes. Denki ficou completamente fascinado.

- Vou querer um Chow Mein e Tortinhas de Ovos.

- Algo para beber?

- Apenas um chá, por favor.

- Ok.

Observou o rapaz de cabelos roxos se retirar e suspirou. Nunca havia visto alguém tão bonito e também não o vira antes os atendendo. Como já era tarde, havia poucas pessoas, apenas quatro mesas ocupadas incluindo a que Denki estava.

Enquanto preparava algumas das comidas, Shinsou Hitoshi pensava no garoto loiro que estava sozinho, os olhos dourados que o analisaram eram completamente brilhantes. Diferentes do dele, que eram opacos, mesmo sendo de uma cor peculiar.

Quando preparou os pedidos, levou para as mesas, já que o outro garçom não havia ido aquela noite. Ao entregar o do garoto loiro, ele lhe sorriu.

- Obrigado, o cheiro está ótimo.

- Hm.

- Ei, espera. Você não trabalha no refeitório da UA?

- Sim.

Shinsou estranhou, jamais havia visto o loiro por lá.

- Oh, por que não me acompanha no jantar?

- Estou trabalhando.

- Ah que isso. Tem poucos clientes.

Hitoshi suspirou e sentou na cadeira vazia ao lado do loiro. Denki sorriu e serviu um pouco da comida para ele e para o outro de cabelos roxos, seus olhos dourados brilharam ao sentir o sabor do Chow Mein.

- Uau, é o melhor Chow Mein que eu já comi na vida. – encarou os olhos roxos do rapaz que pareciam analisa-lo. – Então, eu sou o Kaminari Denki e você?

- Shinsou Hitoshi.

- Devo dizer que seu nome combina com você.

- Hm.

- Então, Shinsou shixiong. Você fez faculdade?

- Apenas um curso técnico.

- Por quê?

- Não dava pra largar o trabalho e estudar na universidade.

- Ah. E seus pais não poderiam ajudar?

- Não tenho.

Denki o encarou completamente surpreso. Não tem pais?

- Como assim?

- Não os conheci.

- Oh, shixiong você é igual a mim.

Hitoshi arqueou uma sobrancelha.

- Não conheceu seus pais?

- Sempre morei na casa deles, mas como eles nunca estavam é como se eu não os conhecesse. – deu de ombros e comeu uma tortinha de ovo.

Os olhos roxos ganharam um brilho e um pequeno vestígio de sorriso apareceu em seus lábios. O loiro o olhou ainda mais curioso sobre o Shinsou que era tão misterioso e continuou a perguntar:

- Você sempre trabalhou?

- Hm.

- O curso que fez foi de culinária?

- Não.

- Droga. – o loiro cruzou os braços. – Então onde aprendeu a cozinhar assim?

- Sozinho. – deu de ombros como se fosse algo tão simples.

- Isso é completamente injusto. Eu não sei fazer nada, nem mesmo um ovo frito.

Shinsou ficou calado, mas isso não impedia Denki continuar a falar:

- Acho que porque sempre teve gente pra fazer por mim. – disse pensativo.

Riquinho mimado? O pensamento de Hitoshi analisava as informações que Kaminari lhe dava.

- Shinsou, venha preparar mais pedidos. – um homem mais velho gritou e ele apenas assentiu.

- Preciso voltar para o trabalho.

- Ah claro. Foi bom conversar com você Hitoshi shixiong.

Hitoshi apenas assentiu e voltou para a cozinha. Denki não conseguiu falar mais com o Shinsou já que ele ainda estava dentro do restaurante, e o próprio chefe é quem levou a conta para ele.

O loiro voltou para o campus feliz por ter feito um novo amigo, e decidiu que iria almoçar no refeitório da UA, provavelmente o Shinsou saberia fazer um ótimo porco agridoce. E com esse pensamento feliz ele voltou sorridente para o dormitório.


Notas Finais


Chow Mein - é macarrão de rámen frito com molho de soja e às vezes é servido com alguma carne.

Que torta de climão na party hein??
E ShinKami está dando as caras por aqui *u*
Até o príxmo babys <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...