1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Lótus-Jikookie(HIATUS) >
  3. Capítulo 1 - Minha flor

História Flor de Lótus-Jikookie(HIATUS) - Capítulo 1 - Minha flor


Escrita por: SyrenaStill e Sombra_Lunar

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic, espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Minha flor


Fanfic / Fanfiction Flor de Lótus-Jikookie(HIATUS) - Capítulo 1 - Minha flor

 

Já se passava das 8:00, Ana já havia acordado e estava preparando o café da manhã, era uma manhã bonita, o sol brilhava forte no grande céu azul

- Bom dia, Ana - diz Park sentando-se na mesa.

- Bom dia Minie. Já estou terminando o café, senta aí. 

Park observava Anastácia fazer o café, ela ficava sempre tão concentrada. Aos olhos de Jimin ela ficava ainda mais linda quando estava assim, a beleza de Ana sempre fora algo que chamava a atenção de Jimin já que a mesma não era coreana, ele não sabia qual a nacionalidade de Ana nem de onde ela veio já que a mesma nunca gostou de tocar no assunto. Porém era impossivel para Park não observar cada traço do rosto de Ana. Os olhos azuis, o cabelo ruivo com a junção das sobrancelhas bem delineadas e os lábios muito bem desenhados. Ela tinha uma beleza extraordinária.

- O que foi Park? Tá me olhando demais! 

- Nada... Sabe na verdade eu queria saber, de onde você veio? Sei que não gosta de tocar no assunto ma-...

- Tem razão, não gosto e não vou tocar.Tudo o que você precisa saber é que você é a única familia que tenho.

Park balançava a cabeça em concordância, não iria mais prolongar aquele assunto já que deixava Ana desconfortável.

A mesa estava em silêncio, mas diferente das outras vezes não era um silêncio confortável. Havia um clima estranho na mesa, Park concluía que talvez fosse por sua pergunta. Ele não entendia porque Ana não falava sobre seus pais, ele havia dito tudo sobre sua "familia" a ela quando a mesma o encontrou naquele beco escuro... Ah aquele beco, sua mente viajou para aquela lembrança, aquela maldita lembrança. Era um dia que Park sempre tentou esquecer mas nunca teve êxito, ele ainda conseguia sentir o frio, o medo e a dor.

Park estava tão entretido em seus pensamentos que não ouvira quando Ana o chamou.

- JIMIN!?

- An? O-oi! Desculpe eu não ouvi o que disse.

- Estava pensando em ir na loja do Jay, quer ir comigo? 

- Ir ver o gostoso do Jay? Mas é claro que eu quero! - Park tinha um sorriso malicioso nos lábios, ir naquela loja era sempre uma excelente desculpa para flertar com o homem que ficava atrás daquele balcão.

- Você devia chamá-lo pra sair de uma vez, todo mundo sabe que ele é louco pra te fuder.

- Talvez eu o chame hoje, não é como se eu também não fosse louco pra que ele me fudese! - Park entrou na brincadeira de Ana, mas não era mentira, Park tinha uma queda (para não dizer penhasco) por Jay e talvez hoje ele teria coragem de o chamar pra sair.



Notas Finais


Peço desculpas se ouver erros, a fanfic não foi revisada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...