1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Ouro >
  3. Demi recebe uma notícia devastadora

História Flor de Ouro - Demi recebe uma notícia devastadora


Escrita por: Anny_Hidalgo e Thaliamiamor

Capítulo 131 - Demi recebe uma notícia devastadora


Demi está em seu celular lendo notícias quando lê uma matéria do jornal local.

Casa de família é incendiada e moradores ficam desabrigados
"Perdemos quase tudo", diz família vítima de incêndio
Uma casa localizada na rua Miami foi destruída completamente por conta de um incêndio ocorrido na madrugada do último sábado, dia 9 de outubro. A família, composta por um casal e uma filha de 2 anos, estava viajando para Madrid quando o desastre ocorreu. A vizinha soube do incêndio quando notou fumaça na casa. Ela conseguiu resgatar alguns pertences da família e voltou para sua casa para contatar os bombeiros. A casa ficou completamente destruída e tudo o que se encontrava nela foi perdido. Ela disse que sabe quem foi o responsável, pois viu um homem vestido de preto entrando na casa.
A família precisa de doações de roupas, alimentos, dinheiro, brinquedos, entre outras coisas. Caso desejem fazer uma doação, essas são as informações de contato.

 

A morena diz:

- Não é possível, só pode ter sido o Justin. Ninguém teria o nível de maldade suficiente para fazer uma coisa dessas. E o pior é que a família estava viajando. Imagina eles chegando de viagem e sabendo que perderam quase tudo. Que tristeza, vou avisar o pessoal.

Demi avisa o pessoal. HyunA está na casa de Belinda quando ouve uma conversa e pergunta:

- O que houve, amiga?

- A Demi disse que uma casa tinha pegado fogo e a família perdeu quase tudo.

- Que horror.

- E ela disse que o autor do crime foi o Justin Bieber.

A asiática desmaia.

- HyunA do céu, fala comigo.

Ela acorda e diz:

- Não acredito nisso, ele aprontando de novo. Eu sabia que alguma hora ele ia arranjar uma encrenca.

- Mas você está bem?

- Estou, é que quando eu ouço notícias comoventes, eu acabo desmaiando. Mas já estou bem.

- Que bom.


Notas Finais


Os capítulos a partir deste são correspondentes ao período de outubro a dezembro de 2021.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...