1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Ouro >
  3. Paula pede desculpas a todos

História Flor de Ouro - Paula pede desculpas a todos


Escrita por: Anny_Hidalgo e Thaliamiamor

Notas do Autor


Hoje a Paula saiu da clínica e está totalmente diferente.

Capítulo 67 - Paula pede desculpas a todos


- Oi Pabllo

- Paula, é você??? 

- Sou eu mesma.

- Você está tão diferente. Você está bem????

- Estou ótima, só vim fazer uma coisa boa para você.

- O que??

- Peço desculpas por ter te machucado, por tentar estragar seu casamento e por todo o mal que eu fiz.

- Não tem problema. 

- Eu estive internada numa clínica.

- O que você tem? Depressão??

- Depressão e transtorno de personalidade borderline.  Foi ocasionada por conta do término do meu relacionamento com o Harry, isso foi um choque para mim. A psiquiatra me receitou um remédio, mas às vezes eu não tomava. Com isso, meus ataques ficavam cada vez mais intensos. Por isso que você tinha medo de mim.

- Amiga, eu vou estar ao seu lado. Agora você precisa pedir desculpas ao pessoal.

- Claro sua linda. Te amo minha loira.

- Também te amo minha rosa branca.

Paula chega ao salão. Todos ficam com medo, mas Pabllo tranquiliza seus amigos:

- Calma gente, ela veio ajudar vocês.

- Quero pedir desculpas a todos a quem machuquei ou fiz mal, é que depois que o Harry me deixou, me senti tão feia que achava que não podia ter amigos, mas agora quero ser amiga de todos. Inclusive me habilito a participar da campanha de doação de sangue e organizarei o jantar de Dia de Ação de Graças desse ano.

- Claro Paulinha nós te amamos. Aqui está a lista para participar da campanha Acessório do Bem, você vai prencher com seu nome, tipo sanguíneo e assinatura, para fazerem sua pulseira.

- Tudo bem.

Ela assina e entrega a lista para Lucy Hale.

- Obrigada.

- De nada.

Enrique chega e diz:

- Aceito suas desculpas. Me dê um abraço!!!

- Claro meu querido, você é muito lindo.

- Obrigado. Você não é feia, você não é linda, você é maravilhosa.

- Muito obrigada pelo elogio, você é um fofo.

- Te amo.

- Também.


Notas Finais


Paula Fernandes é a melhor amiga de todos agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...