1. Spirit Fanfics >
  2. Flor do Amor >
  3. Rosa Laranja

História Flor do Amor - Rosa Laranja


Escrita por: Monett

Notas do Autor


Então pessoal andei atrasando ultimamente e eu não gosto disso , então peço desculpa primeiramente ,e venho comunicar que darei uma PAUSA no -Flor do Amor- e no meu outro fic -Uma Vampira Competente-´,pois bem... com vocês devem saber está chegando o Enem e eu irei fazer e me vejo obrigada a estudar kkkk sem dizer que Novembro é o mês do meu aniversário kkkk e terei muitos compromissos até o final do mês, então para vocês não ficarem esperando os capítulos eu aviso que só voltarei a postar em Dezembro .
Beijão Monet

Capítulo 13 - Rosa Laranja


Rosa Laranja : Fascínio e Encanto. 

'' O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo. '' 
                - Shakespeare 

- Como você está sumida Orihime - Tatusuki falou olhando para o homem imponente ao lado da amiga. - Senhor Kuchiki. - Comprimentou ele brevemente. - Essa semana você não  me visitou, nem mesmo me ligou. 

- Essa semana ta muito corrida pra mim - Inoue sorriu como uma desculpa velada.

- Hm... - A morena olhou para o homem ao lado da amiga, ela viu a Orihime na revista, na verdade Rengiku quase teve um treco do coração, mas preferiu não comentar com ele ali - Tenho algumas novidades. 

-Sério? Eu também tenho - A ruiva parecia bem contente em ver a amiga. 

- Só to esperando a Rukia chegar, mas não queria falar para a Rengiku, sabe como ela é... - Inoue sorriu educadamente, mas era verdade que sua amiga Rengiku dificilmente guardava algo para si. 

- Eu tenho uma novidade também ...eu tenho uma nova funcionária. - Tatusuki parabenizou a ruiva.

A porta do salão abriu e quem entrou foi o Kurosaki Ichigo. 

- Ichigo, venha aqui. - Tatusuki chamou animada o marido, que carregava várias garrafas de sucos e energéticos e chás - Adivinha quem tem novidades? 

- Yo Inoue. - Ichigo veio logo se colocando no meio do grupo e deu um meio abraço na ruiva, mais ele não olhou pra ela, ele apenas encarava o Kuchiki - Yo Byakuya. 

- kurosaki Ichigo - Assim que o rapaz entrou no recinto o moreno ficou desconfortável, nunca gostou muito dele desde que ele era um moleque, achava ele muito íntimo de sua irmã e podia jurar que a Orihime gostava dele na adolescência e ele nunca percebeu.

- Kurosaki - Inoue curvou levemente a cabeça, e estendeu a mão para ajudar com as sacolas, mas foi impedida pelas mãos do Kuchiki que pegou as sacolas por ela, ambos Tatusuki e Ichigo ficaram surpresos com o gesto mais disfarçaram. 

Os dois homens saíram para colocar as sacolas ali em uma mesa próxima.

- E aí como vai suas grandes empresas?  -  Ichigo perguntou mesmo sabendo que parecia bobo e fugindo da verdadeira pergunta. 

- Vão bem - Ainda sim o moreno se deu o trabalho de responder. 

- Vou direto ao ponto, odeio enrolação, oque está rolando entre vocês dois? - Byakuya sabia que não era obrigado a responder - Sabe sua falta de resposta já é uma resposta, caso o contrário você simplesmente teria negado. Muitas coisas já deram errado pra ela, só não parta o coração dela beleza?! 

- Olha só quem fala. - disse com a voz fria como gelo, mas estava muito surpreso por ter respondido assim. 

Isso parou o ruivo no ato, dando um olhar estranho para o moreno.

- Hm você acha que ela me amava?  Você está enganado - Ichigo sorriu ao falar isso, nem mesmo espera aquela reação do Kuchiki ele era sempre tão imparcial. - Ela era uma boa garota que eu tive a sorte dela me admirar, hoje ela é uma mulher extraordinária, mas sabe aquela boa garota não me quis, mas eu sou muito grato, as vezes isso me faz pensar que ela já era extraordinária naquela época... - Ichigo acabou mergulhando em uma nostalgia que só foi freada quando o casal principal chegou. 

Quando os noivos chegaram Abarai se dirigiu para a mesa onde os homens estavam ele parecia ter comprado alguns petiscos, Rukia logo tratou de apresentar quem não se conhecia, depois todos concordaram em esperar mais alguns minutinhos pela a Rengiku, foi quando Tatusuki, Orihime e Rukia ficaram sozinhos. 

- Tenho algo para dizer - Tatusuki parecia ansiosa e envergonhada - Eu ainda não falei pra ninguém, vocês são as primeiras a saber - Ela olhou rapidamente para os lados - Eu estou grávida. 

-AHHHHH - Rukia deu um grito de alegria e estava com o rosto todo vermelho, apesar de Inoue não saber o porquê. 

- Rukia você está bem? - Abaraí gritou do outro lado da sala, e todos olhavam para elas em um gesto frenético ela deu belezinha pra ele. 

- Oh meu Deus - Inoue colocou a mão na boca para conter a alegria. 

- Nem o Ichigo sabe, ainda. - Ela tentava não demonstra tanta alegria quando na verdade estava quase para explodir.

- Eu também tenho algo a falar. - Rukia parecia bem nervosa também e deu uma rápida olhada para o noivo que a todo momento lançava olhares sobre elas. - Eu...

- Chegueiiiiiii - Rengiku anunciou sua chegado bem animada, Rin irrompeu a sala à todo vapor - Me desculpem pelo atraso mais esse barrigão aqui e esse pestinha não é coisa fácil - Ela analisou a sala rapidamente e parou seus olhos magníficos em Orihime. - Mulher que vestido fantástico era aquele que você estava usando? - Ichimaru - dono arrancou da bolsa uma revista, e logo foi se apresentando a todos e mostrando a revista. - Minha amiga, aquela bem ali, está aí em uma revista de famosos, ela está magnífica, não está? 

Todos concordaram e pareciam impressionados ,alguns fizeram perguntas.

- Vocês duas são irmãs? 

E outra respondeu. 

- Claro sim, junto com aquele rapaz ali! - A antiga Matsumoto apontou para o Kurosaki que só balançou a cabeça.

- Você é modelo Inoue-sama ? 

Foram várias perguntas nas quais Ichimaru respondeu super empolgada, Orihime estava muito envergonhada mais todos os seus amigos estavam rindo então sorriu também, viu com atenção quando o Senhor Kuchiki foi para trás dela. 

- Legal, então vocês dois são namorados ou noivos? - Perguntou uma voz desconhecida, obviamente a pergunta era direcionada a Inoue é Byakuya,  o silêncio reinou e nem mesmo Rengiku respondeu, todos queria saber a resposta.

- Não, ela vai se casar comigo - Rin tinha parado de correr e acabou por ouvir um pedaço da conversa e com seu pronunciamento todos começaram a rir. 

Rukia fez uma rápida apresentação das músicas, a que o Renji entraria a dos padrinhos e madrinhas seriam apenas três músicas escolhidas pelos os próprios, afinal só seriam apenas três casais Rengiku falou que podia ser qualquer uma de preferência dos noivos, Ichigo queria a do Darth Vader e Tatusuki não discordou e Abarai achou super divertido, Byakuya falou que estaria ótimo a que o casal escolhesse, mas Rukia insistiu e ele falou que mandaria a música para ela mais tarde.

Ensaiaram as ordens dos casais de entrarem, Rukia queria muito que o futuro marido aprendesse valsa,  então todos tiveram que aprender. 

- Não é difícil, sempre quem manda na dança é o homem, dois paços pra lá dois pra cá - O instrutor puxou rapidamente a Rengiku para dançar. 

-Opa. - Ela sorria. - Com esse homem aqui, até mesmo meu marido abriria os olhos. 

Tatusuki e Ichigo pareciam dois lutadores na pista de dança, e acabaram separados para aprenderem melhor, Renji alguma espécie de tábua de passar roupa, Rukia rodopiava para todos os lados como um passarinho livre junto com o Rin que sorria escancaradamente. 

- Você pode me acompanhar nessa dança? - O instrutor perguntou para Inoue que estava em um canto do salão esperando o Senhor Kuchiki voltar lá de fora, eles acabaram pedido uma torta doce, todos tinham levado alguma coisa então resolverem pedir algo doce - Ou você não sabe dançar?

- Na verdade não sei - Sorriu ela quando o homem fez uma cara de descrença. 

- Meu Deus que desperdício, por favor - Ele estendeu a mão e fez uma reverência profunda, a ruiva sorriu do gesto, colocou a mão na palma estendida para ela e fez uma leve reverência, mas quando levantou o rosto viu que a mão pertencia ao Senhor Kuchiki que logo a conduziu. 

- Me desculpe - Falou assim que passou pelo homem, que apenas sorriu - Sabe isso não foi muito cavalhereisco - Falou virando o rosto para o Senhor Kuchiki. 

- De fato, não foi nada cavalheiro da parte dele tentar roubar minha companheira - A mão dele estava firmemente colocada na base da coluna dela e segurava a mão delicada  - Gosta de torta de limão? 

- Está fugindo do assunto, mas sim eu gosto, deve ficar muito bom com nozes. - Ela virou o rosto como se estivesse avaliando o sabor na mente. 

-Se você acha que ficaria bom então é verdade. - Byakuya não tinha dúvidas. 

Eles quase não estavam se movendo, a ruiva começou a olhar para os pés e quase pisou no pé dele. 

- Eu sou péssima. - Ela sorriu sem graça. 

- Você apenas não pegou o ritmo ainda - Ele enlaçou a cintura dela a puxou junto ao corpo quase a tirando do chão - Um corpo tão formoso assim só a uma forma dele se mover - Ele falou no ouvido delab- Com graciosidade. 

A ruiva sentiu aquela frase afetar os próprios ossos, encarava os olhos violetas dele tentando demostrar a mesma intensidade, hoje ela não aceitaria sair daqui sem saber dançar valsa. Eles não demoraram para acharem seu ritmo, em nenhum momento seus olhos deixaram um ao outro e em algum momento daquela magia os dois conseguiram ouvir palmas e que a música tinha parado, quando a ligação se quebrou Inoue olhou para o pessoal que tinha parado de dançar e os olhavam e aplaudiam.

Byakuya permaneceu todo o momento olhando para ela, não se importava que a música tivesse parado de tocar ela era sua melodia e dança, não se importava das pessoas estarem olhando e aplaudindo, ela sempre vai ser o centro de suas atenções e a apresentação principal. 

- Me desculpe - Byakuya falou bem perto do ouvido dela. 

- Porquê? - Inoue se assustou com o tom da voz dele, era cheia de pesar.

- Porque eu estou respirando você - Orihime respirou fundo, sentiu seu coração disparar fora do passo. - Quero que você saiba que eu estou em um caminho sem volta.

A mente da ruiva fez acrobacias radicais, radicais demais, como ela responderia aquilo?, mantendo aquele momento paralisado, Inoue sentiu que sua garganta tinha secado como se tivesse ficado uma hora com a boca aberta ao vento.

- Pessoal vamos lanchar. - Rukia gritou em plenos pulmões - Nossa a Inoue é o Ni-sama trouxeram uma torta aqui, coisa de profissionais. 

      Inoue se obrigou a sair da bolha que eles criaram para si,  e saiu indo até a mesa para ajudar a servir, balançou levemente a cabeça como se isso fosse ajudar a dispersar os pensamentos. 

- Senhor Kuchiki é sempre muito exagerado - Falou a ruiva ganhado várias risadas, certamente porque ela deve ter sido a primeira pessoa que chamou uma pessoa tão reservada como ele de exagerado.

Orihime habilmente cortou um pedaço de torta e colocou em um pratinho que a Rengiku trouxe e levou para o moreno, ela estava disposta a não deixar entre eles um clima desconfortável. 

- Obrigado. - Ele pegou o prato e logo experimentou. - É bom. 

- Deixe me ver. - De forma sapeca arrancou a colher da mão dele e pegou um pouco da torta e comeu. -Hhm muito bom, mais ainda acho que com nozes ficaria ótimo. 

- Oi com licença. - Os dois viraram e olharam para o instrutor que havia falado. - Vocês foram ótimos dançado, sabe aqui todos os anos tem umas  apresentações de valsa com pessoas amadoras competindo - O homem falava para os dois - Se vocês tiverem interesse, aqui está um panfleto sobre todas a informações a academia ficaria muito feliz em ver vocês por aqui novamente.

Ele se retirou de forma educada, Inoue lia o panfleto mesmo sabendo que não participaria, ela olhou para o moreno e sorriu, isso certamente seria uma piada interna pra eles.

Aparentemente todos teriam que voltar amanhã para outro ensaio até todos ficarem razoavelmente no mesmo nível. Rengiku foi a primeira a ir embora é levou a metade que sobrou da torta que era grande o suficientemente para eles não conseguirem acabar com ela, sem dizer que o Rin arrumou um novo vício com torta de limão, o casal Kurosaki foram logo em seguida quase fazendo a ruiva prometer perante a bíblia sagrada que iria fazer uma vista nos próximos dias convite no qual ela prontamente concordou, achou apenas estranho quando o Ichigo deu umas batidinhas no ombro do Kuchiki e acabou falando. 

- Você também pode ir Byakuya.

E saiu sorrindo para fazer suas famosas despedidas escandalosas com o amigo Abarai. Então sobrou para ir embora os irmãos Kuchiki, Inoue e Abarai. 

-Ni-sama imagino que você vai levar a Inoue. - Rukia sorriu. - Renji vai me ajudar a da uma arrumada no meu apartamento então, já vamos indo. 

Porém Byakuya e Orihime ainda foram embora primeiro afinal se despediram de forma breve dos dançarinos que pareciam muito empolgados para cumprimentar eles. Renji e Rukia ainda estavam lá quando entraram no carro. 

- Que dia interessante. - Inoue falou sem esperar resposta,estava apenas tecendo um comentário normal sobre o dia. 

Byakuya apenas olhou para ela para ver a expressão no rosto da ruiva, mas foi interrompido quando um celular tocou no ambiente fechado do carro, o Kuchiki sabia que não era seu celular e sim o da ruiva que estava dentro do seu bolso ela tinha entregado para ele pois estava de saia, quando ele pegou para entregar para ela, concluiu que cometeu um erro para seu humor,  viu o nome de quem estava ligando.

Inoue atendeu direto, sem nem ver o nome, pois seus olhos tinham pousado no moreno que tinha virado o corpo de forma desconfortável e agora olhava a paisagem passando rápido pela janela.

- Alô ? 

 - Alô, Orihime... 

- Uryuu..


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, deixo esse capítulo na esperança de vocês não se esquecerem de mim , e já peço desculpa com esse final de suspense e gostinho de quero mais que até eu fiquei kkkkkkk Até Dezembro
Com amor
Beijões
Monet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...