1. Spirit Fanfics >
  2. Flor do Tempo >
  3. Nova vida

História Flor do Tempo - Nova vida


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


...

Capítulo 4 - Nova vida


Saudades de um tempo bom, onde acreditava que podia tudo, saudades de conversas sem sentidos e de amores de verão.

Idade chega só para quem esquece a vida, o que adianta controlar o tempo se não estou em seu coração.

Voltar e ir na linha do tempo vê passado e futuro e nenhuma mordaça, nenhum sinal, nenhuma ação.

Nova inspiração tive, acordei do pesadelo, abri meus olhos e desfiz daquele amor carnal    

Deixo-te seguir como te encontrei sozinho com seus problemas, cansei de idas e vindas.

Descobri que meu destino é real, descobri que é apenas um vicio, descobri que posso ter outro tipo de reação.

Diante de tudo aprendi que apesar de ter o tempo ao meu comando, apesar de ser o que sou e tudo que vivi, vou sempre perder.

Já chegou a hora, chegou o momento, entediei de tentar, tentar provar que meu amor não é uma obsessão.

Permito um instante de lucidez, permito pensar e reagir antes que isso me mate.

Vou voltar pela ultima vez, deixar ir, vou seguir com meus sonhos e deixar de controlar o tempo, deixar de me preocupar contigo, vou deixar partir, sem lágrimas, sem despedidas, sem idas e vidas.

Como dói, essa dor que sinto em meu peito, odeio sentir isso, odeio não ter controle de meus sentimentos, odeio essa dificuldade de aceitar que é só um vicio, algo óbvio  para quem estudou tanto como eu.

Uma atração, um sentido, uma reação química, uma substância enlouquecedora, só quero sua companhia.

Estou sem minha razão perdida em minutos, presa em sua melodia, desejosa de liberdade, logo eu uma cientista, logo eu a senhora do tempo, fui ter essa maldição.

Meus relógios mancam o fim, se não posso ter-lo, vou reiniciar minha vida, vou esquecer de ti e recomeçar...   

Vou deixar ser conquistada, vejo que já tenho alguém que me ama...                


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...