1. Spirit Fanfics >
  2. Flores Akatsukianas >
  3. Novas Confusões Chegando

História Flores Akatsukianas - Novas Confusões Chegando


Escrita por: YzumiUzumaki

Notas do Autor


Esse capitulo vai deixar muitas pessoas confusas mais com o desenrolar da fic vão entender

Capítulo 16 - Novas Confusões Chegando


Fanfic / Fanfiction Flores Akatsukianas - Novas Confusões Chegando

Itachi não estava em seu quarto, então eles se dirigiram ao quarto das meninas e elas estavam dormindo. Depois de irem ao quarto das meninas voltaram para sala viram Itachi chegando com Kisame então eles se entreolharam em silêncio.

_Houve alguma coisa._Itachi quebra o silencio sem demonstrar reação alguma.

_Você saiu com as meninas ontem?

_Não passei a noite treinando na floresta, se quer saber se elas saíram pergunte a elas não vi nada ja disse onde estava e o que estava fazendo._Itachi responde Pain e das as costas indo para a cozinha sendo seguido por Kisame e Zetsu. Outros quatro estavam furiosos, mas resolveram deixar para depois e formava contra gosto para cozinha.

#Temari on #

Estou em Suna com meus irmãos e tudo o que eles fazem e reclamar, da comida, da casa , do meu trabalho como shinobi e até mesmo da minha personalidade estou cansada deles vou embora e deixar eles, se eu sou o problema vou deixar de ser esta noite vou partir.

_Temari o que houve com você?_Gaara pergunta para mim como se não soubesse e isso me da mais raiva ainda.

_Nada, se era só isso vou me retira Kazekage-sama._digo lhe dando as costas mas ainda consigo ouvir seu suspiro.

Chegando em "casa" vou para meu quarto arrumar minhas coisas vou a cozinha e pregos alguns alimentos e volto para meu quarto e termino de arrumar minha mochila como não tem ninguém em casa pego minha mochila e pulo pela sacada do meu quarto não é noite mais não posso esperar se Gaara me ver não me deixara ir.

_Sinto o tempo que perdi nessa vila e com vocês pois esse não é o meu lugar._Quando do por mim estou nos portões de Suna os guardas me veem e vazem uma reverencia eu apenas aceno com a cabeça e saio percorro deserto até chegar na floresta, aqui começa a minha nova vida longe dessa vila e de todos nela.

# Temari off #

~ A noite em Suna ~

Gaara o atual Kazekage chega em sua casa nota o silencio, pensa que os irmãos estão dormindo mas logo atrás dele chega Kankuro que também nota o silencio e a falta do cheiro das comida da irmã.

_Ela foi a alguma missão?_refere se a irmã e a falta dela na casa.

_Não, e não sinto o chakra dela em nenhum lugar de Suna._responde ao irmão mais velho surpreendendo o mesmo que fica preocupado com a irmã.

_Alguém a raptor?

_Não, ela fugiu e sabe que isso a torna uma desertora.

_Vai mandar ir atrás dela e a executar._O mais velho pergunta incrédulo.

_Claro que não mas ela não vai ficar sem punição por fugir assim.

_Ouvi dizer que kunoiches de Konoha também fugiram sem mais nem menos o que será que ouve ?

_Não sei mais ela não deve estar longe._faz sinais com as mãos e um anbu aparece atrás de si e ele da a ordem de procurar sua irmã pois a mesma sumiu sem deixar rastros.

~ Konoha de Manhã ~

_Então vovó achou alguma coisa sobre o porque delas terem sumido assim._O loiro imperativo estava sentado a frente da mesa da Hokage.

_Ja disse para não me chamar assim._Tsunade o repreende com a veia que ja soltava em sua testa logo após dando um suspiro cansada, antes voltara a falar._Não encontramos pistas pode ser que tenham fugido ou sido sequestrada a noite Suna enviou uma carta dizendo que a irmã do Kazekage também sumiu do mesmo jeito que as meninas e isso é suspeito pois elas não iriam resolver fugir e logo após a irmã do Kazekage, pode ser que a akatsuki tenham as sequestrado._termina num tom de preocupação pois sabia que eles usariam elas como moeda de troca por Naruto.

_ENTÃO NÃO PODEMOS DEIXAR ELAS COM ELES._o loiro fica exasperado.

_Calma Naruto nós vamos dar um jeito._O moreno pálido tenta o acalmar.

_Sai tem razão Naruto._o sensei grisalho também pensa o mesmo que Sai.

_Tudo bem Kakashi sensei._ele se da por vencido. 


Notas Finais


Bjos até o próx capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...