1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de Lótus >
  3. Thirty-Nine

História Flores de Lótus - Thirty-Nine


Escrita por: kel-army-otome

Capítulo 39 - Thirty-Nine


WuXian se sentou na cama estava entediado e não conseguia dormir. Pegou o celular, suas últimas mensagens não haviam sido respondidas. WangJi só retornaria tarde da noite o que o deixava ainda mais chateado. Decidido ele se levantou se banhou e pôs uma roupa completamente preta.

Descendo as escadas pode ver o casal Nie vendo alguma coisa aleatória na grande televisão. Eles eram suas babás.

Lambendo os lábios ele saiu pela porta do jardim. Pronto agora era só ir até a faculdade do Lan! Com máscara em sua face óculos de aro fino e um boné ele saiu no meio das ruas, eles nem sequer notariam que havia saído.

Pegou um ônibus que levava até o centro e que passava em frente a faculdade do mais velho. Em 15 minutos estava em frente à entrada da minicidade que era a faculdade que o Lan frequentava. Sorrindo entrou e logo ligou para o amado.

– Lan Zhan? – Chamou ouvindo a voz do homem pelo fone – Pode vir até o prédio de... advocacia? Estou ti espera... – A linha caiu. Olhando confuso para o aparelho tentou ligar novamente, mas chamava e ninguém atendia. Havia feito algo errado?

– Wei Ying! – Escutou seu nome ser chamado e logo se virou, seu sorriso coberto pela máscara – Como chegou aqui? – Perguntou o trazendo para seus braços.

– De ônibus oras! Não fique tão preocupado... estava com saudades. – Soltou a última frase em um muxoxo.

Se WuXian prestasse mais atenção veria o coração acelerado e a respiração entrecortada, mas seriam coisas que ele aprenderia a ver e sentir com o tempo.

– Mas... certo. O que houve? – Questionou vendo o Wei retirar um lado da máscara e lhe beijar a face, deixando-o ainda mais envergonho, suas orelhas vermelhas como pimenta.

– Já disse. Estava com saudades do meu namorado. – WangJi poderia morrer ali que iria feliz. Escutar aquelas palavras virem da boca do Wei era mais do que poderia pedir.

– WangJi! – Uma voz feminina chamou pelo Lan, atraindo a atenção dos dois.

WuXian rapidamente colocou sua máscara, não podia ser reconhecido, se fosse traria problemas não só para si, mas para Lan Zhan também.

– Como pode sair assim? Estava falando com você. – A mulher de saia curta e maquiagem simples, mas linda – Oh... seu irmão? – Perguntou aproximando-se e parando perigosamente próxima do Lan.

– Não querida. Não sou irmão do Lan Zhan. – Ditou com uma careta puxando WangJi de encontro a si – Sou namorado dele. – Revelou fazendo ambos os outros dois se surpreenderem.

– Namorado? Não me faça rir. WangJi não é gay. Isso é nojento. – Estreitando os olhos WangJi passou seu braço ao redor da cintura do Wei e beijou sua fronte.

– Ele É meu Namorado, então senhorita Qin não me procure novamente. – Respondeu vendo a careta dela aumentar.

– Impossível! Só está concordando com esse lunático para se livrar de mim. Mas eu garanto que não vai. – Sua ameaça deixou o Wei mais que desconfortável, duvidas brotando em sua mente e coração. E se Lan Zhan cansasse de si?

– A-Xian se acalme. Você é o único em meu coração. Sempre será. – Falou beijando-o por sobre a máscara.

– Meu Deus. Vocês são repugnantes! – Com esta última frase Qin Su se afastou.

Assim que WangJi se afastou foi abraçado com força pelo Wei.

– Você realmente é incrível Lan Zhan.

– Venha. Tenho algumas aulas dentro de alguns minutos, os professores não se importaram com sua presença. – Eles seguiram de mãos dadas pelos corredores.

Todos que conheciam o Lan ficaram surpresos ao saber que ele estava andando de mãos dadas com um outro cara pelos corredores da faculdade. O casal seria assunto para o resto do mês na grande faculdade.

Na sala os colegas do Lan olhavam como se ambos fossem uma atração turística, mas nenhum deles se importou estavam juntos e isso era o que importava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...