1. Spirit Fanfics >
  2. Flores(Namjin) >
  3. Parabéns, coisa linda.

História Flores(Namjin) - Parabéns, coisa linda.


Escrita por: __Breno__

Notas do Autor


Niver do melhor líder, espero que gostem do capítulo.😳💕


Me desculpem pelo os erros! Foi de última hora.

Capítulo 9 - Parabéns, coisa linda.


Fanfic / Fanfiction Flores(Namjin) - Parabéns, coisa linda.

Hoje é aniversário de namjoon, como eu sei disso? Escutei uma conversa dele com aquela moça que saiu de sua casa naquela vez. Eu fiquei muito eufórico, quero dar um presente para o nam, mais não sei oque...

Bolo??? Um passeio ao cinema?? Não!muito besta. Um....vejamos...namjoon gosta de flores, eu também...

E se eu der um passeio em uma floricultura comprar uma caixa de chocolate, convidar alguns amigos dele para a sua festa-eu irei preparar uma- batermos parabéns e depois...um jartar romântico, olhando as estrelas.

Espero que ele Goste, namjoon merece mais que isso, mas por enquanto é isso que eu tenho à oferecer.

Pelo menos averar carinho..

-oi gatinho-ele entra, não estou mais no hospital. Fiquei boiolinha.

-oi coisa linda.-sou um dos meus melhores sorrisos.

-voce tá bem? -peegunta se sentando ao meu lado-no sofá-.

-sim, estou. Você está?

-sim, estou. Quer fazer algo?

Sim...eu quero, quero beijar você até eu perder o ar.

-sim, eu quero.-me aproximo.

-o-o-oque você quer?jin...não se aproxime muito assim-ele diz sussurrando, seu hálito quente perto de minha boca.

-eu quero beijar você nam...quero muito-digo com nossas bocas encostada uma na outra.

-beija...

Ataco o lábio inferior de namjoon, mds que boca, não quero parar de beijar nunca mais. Parece que nossos lábios foram feitos um pro outro. Nossas línguas estão em uma sintonia maravilhosa, parece uma dança romântica, só que de línguas.alguns acham. Nojentos, não vou mentir , quando eu era mais novo eu achava muito nojento. Mais agora...eu quero beijar namjoon toda hora.

-jin....gatinho....-diz quando paramos o beijo, ele falava ofegante- okay...esse beijo, foi maravilhoso.

Gargalho com isso-eu sei, coisa linda.-faço carinho em sua bochecha.

-perdemos a vergonha um do outro agora.

É perdemos...

(3 horas depois..)

Namjoon tinha saído, comprei as flores e a caixa de chocolate. Fiz as comidas do jantar e o jimin-namorado de jeon- disse que iria trazer o bolo.

Campainha toca-oi jimin agradeço por vir e por me presentear comprando o bolo hahaha..

-por nada jin hyung, posso entrar??

-claro que pode. Entre.

Digo e logo dou espaço para ele entrar.

-vai me ajudar a arrumar as coisas? Eu preciso de ajuda no jantar..

-claro que sim! Vamos.

(7 minutos depois...)

-nossa jimin...muito obrigado, amo você mano.

Está tudo tão lindo, pétalas de rosas no chão, representado minha paixão por ele e por rosas. Mesa no centro do jardim, iluminação por quadradinhos com lâmpadas dentro, ao redor da mesa. O pano da mesa era vermelho.

-por nada jin hyung. 

Campainha toca-deve ser os meninos-jimin avisa-vou la, vá se arrumar jin.

Me esqueci totalmente dessa parte. Subo correndo para meu quarto. Visto uma camiseta branca, jaqueta jens e uma calça jens clara, e sapatos pretos. Estou muito gato.

Estou nervoso para ver o namjoon.

Desço as escadas e vejo todos os meninos: j-hope, suga, jeon, jimin, tae,Taemin, soobin, Kai e taehyun-o outro amigo deles não pode vir- rose, jennie. 

-oi gente, obrigado por comparecerem.

-claro que iríamos vir jin. Obrigado por nos convidar-diz hoseok-.

Campinha toca-meu deus é ele-

-calma jin, vai abrir a porta.

-okay- vou seguindo até a porta-oi coisa linda.- lhe dou neu melhor sorriso .

-oi gatinho.

-entra.

-jin...oque é isso tudo..??

-PARABÉNS NAMJOON-

Vejo seus olhos lacrimejaram..meu coração doeu, me aproximo e pego seu rosto com minhas duas mãos.

-parabéns, coisa linda..-logo selo seus lábios, eu estava com gloss, do sabor morango, nosso beijo estava com um gosto saboroso de morango por conta disso.

-obrigado meu bem...obrigado!

-por nada-susurro.

-VAMOS COMEMORAR-grito para os meninos-.

[....]

-obrigado mais uma vez gente.

Beijo a testa de cada um e vejo eles irem embora.

-vem..-pego na mão de namjoon, e vamos em direção ao jardim

-oq- jin...?? Isso é pra mim??

-sim! Tudo pra você.

-meu deus, você se superou...obrigado novamente- me dá um selinho.

-vamos-ainda de mãos dadas seguimos até o centro do jardim-senta.-afasto a cadeira para ele sentar.

-cavalheiro..gostei.

-mais é claro. Quero que essa noite seja especial.

-como sabia do meu aniversário?

-ouvi uma conversa sua no telefone.

-hmmm entendo, eu iria te contar, okay??

-ei, calma, eu acredito. Mais estamos aqui agora. Espero que goste da comida.-coloco uma música-

Fun:we are young.

-me dê sua mão.-ele me dá a mão- quero te dizer que mesmo eu sendo menor de idade ainda, eu amo você. Eu quero cuidar de você também, fica comigo...ta? Mesmo que não sejamos namorados. Eu só quero sua companhia

-certo , eu bou ficar com você. Eu prometo!

Me levanto e vou para o seu lado. Selo seus lábios em um beijo romântico, carinho e amor tinha ali.

-eu te amo tanto, parabéns, coisa linda.


-




Notas Finais


Capítulo grande ne???

Parabéns ao coisa gostosa, feliz aniversário nam🙌😔💕

É isso, até depois de amanhã anjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...