1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Imprevisto

História Flower Boys Bangtan High School - Imprevisto


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


SERUMANIIINNN´´SS :3 oiiiiiii

EM REAPARECI, mals gente to com a mão queimada :´( mas estou melhor, nada grave.

BOM VAMOS PARA O QUE INTERESSA AQUI :)

Capítulo 21 - Imprevisto


Tentei morder seu lábio inferior com força, o que foi bem sucedido, o fazendo por impulso se afastar tocando o lábio vermelho. Em seguida dou alguns passos para trás, yoongi me olhava frio e tentou se aproximar novamente, porem Jimin se pôs a minha frente enquanto Kook segurava os braços de yoongi para trás para impossibilita-lo.

Senti a mão de Jimin segurar a minha delicadamente enquanto olhava fixamente para yoongi.

Jimin: mais tarde resolveremos isso – disse autoritário, e em seguida saiu do refeitório me puxando pela mão.

Andamos pelo corredor, vi ele virar varias vezes ate sairmos e entrarmos no ginásio. Me senti confusa.

Lee: jimin... – ele parou e se virou para mim – p-por que... me trouxe aqui?

Jimin: a diretora deve estar surtando a esse momento, provavelmente ela já deve ter recebido a noticia do ocorrido, e provavelmente quer te ver. você não esta em bom estado emocional – tocou meu rosto – deve ir para casa

Lee: mas... minha mãe vai estranhar se eu for para casa a essa hora, talvez seja melhor eu tentar ir para a aula

Me fez olhar fixamente em seus olhos.

Jimin: confie em mim, se quiser posso te levar para minha casa.

Lee:!!! – me surpreendi – mas... j-jimin... isso é um pouco...

Jimin: ei! Calma! Eu só quero seu bem, posso avisar a diretora que terei que sair mais cedo e te levar, vou cuidar de você, nada demais.

Lee: b-bom... tudo bem – sorri um pouco desconfortável so de pensar que ficarei sozinha com ele em sua casa por um tempo, e so em lembrar do que aconteceu da ultima vez que entrei lá, me sinto um pouco estranha.

jimin: falarei com a diretora sobre minha dispensa por hoje, fique aqui

lee: mas e se algum professor ver que não estou presente?

Jimin: o Jin pode resolver isso, vou pegar um atestado e entregar aos seus próximos professores, já que a diretora não deve aceitar se eu levar diretamente a ela. – assenti e ele se afastou de mim – fique aqui, em breve voltarei para irmos. – sorriu e se virou de costas andando a saída do ginásio.

Fui para uma arquibancada e me sentei, comecei a pensar em jimin, ela esta me tratando melhor ultimamente, não saberia o que fazer sem ele.

Embora eu tenha mudado meu visual e a minha forma de falar e agir com as pessoas, ainda não me sinto tão feliz comigo mesma, isso talvez só tenha mudado minha dor. Talvez devesse voltar a ser a antiga, quieta e dócil Lee, porem menos ingênua, yoongi fez uma ferida em meu coração, uma que parece não cicatrizar, e é por isso que eu o odeio, ele não consegue me entender, muito menos eu a ele.

Senti uma lagrima escorrer por minha bochecha, logo a sequei, e voltei a esperar por Jimin.

<<Kook On>>

Suga: eu acho que me deixei levar.

Kook: ahhaha, “acha”... CARA! Ela deve estar te odiando ainda mais! O que tinha em mente!

Suga: é que... arg! – cerrou o punho dando um soco na parede da vazia sala dos professores. – eu não sei como resolver isso... eu não consigo.

Kook: você esta forçando ela a entender o que sente, já parou para pensar como ela se sente?

Suga: você esta aqui para me ajudar ou não?  - revirei os olhos ainda encostado de lado na parece – colabora cara! Porque não tá ajudando muito!

Kook: eu só estou tentando te ajudar a ver seu erro. Por que não pensa um pouco no que te fez a entristecer? – me desencosto e vou saindo da sala, parando na porta – talvez o seu passado esteja o cegando. – e saio

<<suga on>>

olhei para a porta, onde ele estava segundos atrás.

Suga: mas o que ele queria dizer? –  tentei refletir, mas não fazia sentido para mim

depois de algum tempo saio dali, indo em direção ao segundo andar, para a sala de musica. Porém ao chegar no segundo andar, ouvi vozes familiares vindo do cômodo ao lado, a enfermaria. Porventura senti curiosidade e ouvi uma parte da conversa me encostando na parede do lado de fora

jin: aqui esta o atestado!

Jimin: valeu, sabia que me ajudaria.

Jin: bom, será que posso saber pra onde pretende leva-la então?

Jimin: ela não parecesse nada bem, vou leva-la para minha casa pra evitar mais transtornos em a família dela, e então tentarei levantar o astral dela.

Jin: é difícil ouvir isso de alguém como você, por que esta sendo tão prestativo para ela?

Jimin: porque ela me lembra alguém

Jin: eu só espero que saiba o que está fazendo.

Jimin: relaxa jin! Eu vou indo nessa, ela está me esperando – após ouvir isso me recomponho a prossigo meu caminho a passos largos. Logo o peso da consciência se faz presente. Por que me sinto incomodado com isso?

*Talvez deva desistir dessa historia, ela nunca mais vai me aceitar depois disso tudo, mas eu apenas queria tê-la em meus braços novamente. Mas como? Arg! O pior de tudo é não posso ir atrás, tenho uma aula para dar.*

Entrei na sala de aula, logo o sinal tocou e os alunos adentraram a sala, e para meu desespero, a aula que começou estava se passando vagorosamente.

*o que será que Lee está fazendo?*

<<Lee on>>

Acabara de entrar na casa de Jimin. o mesmo pendurou a chave do carro na parede saindo do hall de entrada, o segui pela sala em silencio.

Jimin: tome um banho, farei um chá para você, acredite em mim, se sentira bem melhor após bebê-lo.

Assenti sem opção do que fazer.

Jimin: tem toalhas no banheiro no segundo andar, te emprestarei uma camisa de manga longa para você, já que não possuo roupas femininas aqui – disse rindo anasalado me guiando a escada.

Sorri um pouco inquieta e subi as escadas, entrei no banheiro, que por visto era enorme em tons de branco e cinza com detalhes rústicos.

Me despi e optei por usar o chuveiro. Algum tempo depois eu já estava terminando meu banho quando ouço batidas na porta.

Jimin: trouxe sua roupa, vou deixar aqui! – disse em tom alto para que eu ouvisse.

Lee: OK! – confirmei, logo ouvidos os passos do mesmo se afastarem. Sai do chuveiro enrolada na toalha, me sequei e ,encolhida pelo frio que a agua me proporcionava, fui ate a porta abrindo  e vendo a roupa dobrada no pé da porta, me abaixei rapidamente.

Jimin: Nossa... – dou um pulo pelo susto, segurando a toalha com mais força.

Lee: A-AI! – digo com a mão no peito – quase me matou de susto, o que esta fazendo do lado da porta?! – digo voltando para o banheiro, ainda virada para ele com receio que fizesse algo.  Ele vem a minha direção, parando na porta do banheiro, segurando com as mãos cada lado do batente da porta e se inclinando em minha direção com um olhar um tanto novo para mim, vindo dele. Senti meu peito disparar.

Jimin: eu? Nada! – sorriu de lado, se afastou e saiu dali rindo anasalado. Fechei a porta rapidamente me apoiando contra a mesma respirando fundo e voltando a me vestir tentando acalmar-me. O que era impossível. A regata que ele vestia deixava seus músculos expostos, e por algum motivo não conseguia esquecer aquela cena.

Após me trocar sai dali ainda tentando secar melhor meu cabelo. Desci as escadas indo para o cozinha onde ele estava.

<<jimin on>>

Via mesma entrar na cozinha, ela vestia sua calça jeans preta com a blusa que dei, que apesar de ser grande deu um toque a mais, ela ficava bem em qualquer roupa. sorri de canto, era divertido provoca-la e ver suas expressões. A mesma se sentou na cadeira do grande balcão, porem quando ia servi-la, ouço uma musiquinha abafada vindo da sala.

Jimin: o que é isso? – digo dando a volta do balcão, a mesma sai de onde estava.

Lee: é meu celular! – apressou-se indo para a sala, abriu sua mochila pegando o aparelho, me encostei no batente da cozinha a observando do outro lado da sala. Ela atendeu.

Lee: Hui? E-eu? Bom... eu não estou em casa... O-Oque? Que ligação?... – ficou um tempo em silencio. – E-EU TO INDO PRA AI AGORA! ME MANDA O ENDEREÇO! – disse desligando e pegando suas coisas afoita. Indo sair da casa

Jimin: para onde vai? – a segui pelo Hall de entrada

Lee: HOSPITAL!

 

 

Continua..............

 

 

 


Notas Finais


SE PREPAREM PARA AS TRETAS :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...