1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Ele... gosta de mim?

História Flower Boys Bangtan High School - Ele... gosta de mim?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OOIIIII SERUMANINHOS! chegayyy! e so avisando que hoje tem uma cena que vai ficar a desejar!
espero que gostem!
desculpem os erros!
preparem seus corações e vamos nessa!

Capítulo 7 - Ele... gosta de mim?


*Qual deles será agora?!*

Retiro levemente as mãos de cima de meus olhos e olho pra trás vendo  o professor de artes, jungkook...

Lee: professor? O que faz aqui? – digo enquanto ele se sentava no meu lado no banco.

Jk: estava passando por aqui quando te vi sair do corredor meio emburrada. Aconteceu alguma coisas...

Lee: na verdade aconteceu... mas professor?

Jk: me chame de kook! É meu apelido...

Lee: ok kook! .... mas... o que você faria se você tivesse uma amizade... mas as pessoas não viam como uma amizade, e então você começa a ser rejeitada por todos os outros da escola... como você resolveria isso?

Jk: ah... bem, au apenas não ligaria pra as outras pessoas, afinal por mais que elas vejam de forma errada isso não muda o fato de isso não ser real, afinal por mais que elas te rejeitem isso não muda o fato de ter sido apenas uma amizade....

Lee: ate que faz sentido...

Jk: e... essa amizade tem a ver com o professor Yoongi? – diz e o olho meio assustada – eu li o jornal, mas o yoongi já afirmou que isso foi apenas um mal entendido e a diretora confiou nele.

Abaixo a cabeça... e respiro fundo

Lee: vou tentar seguir seu conselho mas isso não me faz me sentir tão melhor, ainda me sinto odiado por todos...

Jk: por todos menos eu! Sou ser professor e agora seu amigo também! – diz e o olho meio surpresa – e eu sei como te ajudar a se sentir melhor!

Lee: como?

Jk: criar algo me faz me sentir melhor, acho que você também devia tentar...vamos?

Lee: mas eu tenho que ir para a segunda aula... eu estava na enfermaria durante a primeiro se eu perder mais essa posso ficar sem a material novamente...

Jk: bom nesse caso... eu posso falar que você ainda não esta se sentindo muito bem...

Lee: agradeço mas eu realmente não quero perder mais uma aula, amanha eu tenho aula com o senhor então se eu ainda estiver mal eu posso tentar colocar isso em pratica! – digo sorrindo

Jk: aigoo! Que sorriso fofo! – diz apertando minha bochecha e eu coro instantaneamente – venha eu! Acompanho ate sua sala! É no terceiro andar neh? – diz e eu assinto...

Começamos a andar pelos corredores, eu ainda estava meio imóvel e um pouco corada com o toque dele, foi então que kook viu que eu estava ficando pra trás já que eu nem estava andando direito.

Jk: venha! Vamos correr pra te animar um pouco! – antes que eu falasse algo ele pegou na minha mão e começou a correr pelo corredor comigo...

Subimos as escadas e passamos em frente a sala de musica, e parecia que o tempo havia parado, suga estava saindo da sala e nossos olhares se encontraram... suga parecia sem expressão... o vi largar as folhas que estavam na mão e chutar a parede, ele parecia furioso com algo, eu queria ajudar mas já era tarde demais, já estávamos longe, paramos em frente a minha sala e a aula já havia começado, era aula do professor de literatura, me sentei no fundo rapidamente ao lado de Tae, hope me olhou sem entender o meu atraso, então kook entra na sala:

Jk: peço desculpas, a aluna se atrasou por minha causa! Por isso continuem  aula normalmente! – diz se curvando

Hp: tudo bem! Vamos voltar a aula! – os professores se olharam e por um momento a atmosfera entre eles era algo meio assustador, logo kook saiu da sala e hope respirou fundo.

*será que eles brigaram?*

Hope voltou  dar aula e tae me cutucou, o olhei e vi que estava meio preocupado...

Tae: soube que estava na enfermaria mais cedo... esta se sentindo melhor? – fala baixo e assinto com um sorriso...

Quando estava acabando a aula, e os alunas estavam ocupados com suas atividades o professor hope veio ate minha mesa e falou comigo.

Hp: você esta melhor agora? Ouvi de jin que estava meio mal.

Lee: sim! Não se preocupe...

Hp: que ótimo...  – diz coçando a nuca e se afastou novamente.

.

.

.

.

.

.

.

.

Algumas horas depois nosso horário letivo acabou e tae veio ate mim.

Tae: que tal começarmos nossas aulas de reforços hoje?

Lee: bom... eu não tenho nada pra fazer a tarde, então combinado!

Tae: então vamos? eu te levo lá pra casa!

*combinamos em fazer o reforço na casa de tae já que ele tem todos os livros com ele, ele tinha me convidado pra fazer aulas de reforço com ele alguns dias atrás, mas pedi para que esperasse um pouco, e hoje acho que esta bom! Já me adaptei a escola, só precisso acompanhar a matéria deles!*

Lee: claro! – me levantou e então percebo que só tinha eu e tae na sala ainda, quando íamos sair da sala Suga aparece na porta...

Sg: Lee? Posso conversar com você?

Olho para a tae e assinto, então tae sai da sala e suga entra na sala. Respiro fundo e olho pro lado.

Lee: o que foi agora? Vai me fazer me sentir culpada novamente?...

Sg: não eu só... queria me desculpar...

Lee: se era isso então já pode sair, eu sei que você é meu professor e que estou sendo meio rude no momento mas não foi eu quem começou isso, então acho justo...

Sg: eu realmente sinto muito...

Lee: mesmo com suas desculpas eu ainda sou alvo de fofocas por aqui... nenhuma outra menina anda perto de mim... elas me odeiam... – digo baixo...

Lee: mas não se preocupe com isso... o professor kook esta me ajudando com minha moral...

Sg: “kook”? tem ate apelidos agora?

Lee: olha... eu vou embora porque eu realmente não te entendo! Uma hora você me mantem longe e agora se preocupa comigo? Por que faz isso?... – digo me virando e indo em direção a porta da sala.

Mas suga me puxa pelo braço me fazendo ficar virada pra parede, então ele me prensa por trás na parede e prende minhas mãos na mesma pra eu não sair... sinto a respiração dele em meu pescoço e fico sem ar... ele solta uma das mãos e tira o meu cabelo do meu pescoço e volta a segurar minha mãe, ele da um beijo no meu pescoço e sinto minha pele se arrepiar...

Sg: é porque eu gosto de você... – diz e arregalo os olhos...

Lee: m-mas... – digo com dificuldade mas antes de eu terminar ele me interrompe

Sg: shhhh!

Então ele prensa seu corpo mais forte contra o meu, podia ate sentir algo pontudo roçar em mim... me assustei ao descobrir o que era... ele soltou de novo uma de minha mãos e abraçou minha cintura me prensando contra ele, eu ainda estava de frente pra parede quando ele fez isso, eu podia sentir seu peitoral em minhas costas...

Sg: silencio... – diz e me solta, fico imóvel ainda sem saber o que fazer, ele então me vira pra ele e aproxima seu rosto, ao perceber o que ele iria fazer eu o afasto devagar com  as mãos...

Lee: eu... tenho ir... – digo e saio rapidamente da sala.

*eu deveria ter dado um tapa nele... mas não consegui... aish o que foi isso?*

 corro ate a saída e vejo tae me esperando...

Tae: vamos?

Lee: vamos... – digo tentando ser calma.

Entramos no carro e o motorista de tae começou a dirigir

Tae: o que ele queria?

Lee: nada demais...

Tae: entendo... é sobre aquele artigo no jornal da escola...

Lee: sim... – digo corando novamente ao me lembrar do que realmente aconteceu... teoricamente não estou mentindo... ele também falou sobre o artigo.

Tae percebe o meu rosto vermelho e as aproxima se sentando mais perto de mim, ele colocou a mão na minha testa.

Tae: você ta meio quente, ta com febre?

Lee: s-sim... mas é fraca! Logo passará! – digo afastando a mão dele...

*acho que não terei mais coragem de falar com suga, não por enquanto...*

Tae sorri e coloca uma mecha de meu cabelo pra trás, ele aproxima seu rosto de mim, senti sua respiração próxima e fiquei sem reação novamente, ele sorri e se afasta novamente prestando atenção no celular dele.

Coloco a mão no meu rosto que estava completamente vermelho e quente...

*aigooo! Meu rosto vai explodir qualquer dia!*

Penso e começo a me abanar...

 

 

Continua...............

 


Notas Finais


TCHAU SERUMANINHOS!!!
ja deu pra entender quem é o casal principal neh? mas os outros também terão seus momentos! (olha o spoiller!! kkk)
flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...