1. Spirit Fanfics >
  2. Flowerfell - Through Time >
  3. Guerra do Rompimento - Parte 5

História Flowerfell - Through Time - Guerra do Rompimento - Parte 5


Escrita por: thatKate_

Notas do Autor


Heya!
Cap saindo nas pressas pq tenho q cair para uma festa :v

*Capa feita por mim. As imagens não me pertencem, apenas fiz a edição.
*A imagem da OC ainda não foi recebida. Quando for, colocarei na capa.

Boa leitura!

Capítulo 31 - Guerra do Rompimento - Parte 5


Fanfic / Fanfiction Flowerfell - Through Time - Guerra do Rompimento - Parte 5

Guerra do Rompimento - Parte 5

 

Paper: Tá faltando muito? Eu tô morrendo aqui sabe. - sua integridade caiu para 37% - Ah, ótimo.

Core: Calma, faltam uns... 8. - ele a olhou com uma cara de ‘fala sério?!’ e ela apenas riu - Tu pareces uma criança viajando de carro.

Paper: MAS EU TO MORRENDO! MORRENDO, SABE? TIPO, EU SOU FEITO DE TINTA E TALS, E MEUS PAIS TÃO SE MATANDO ALI, ENTENDE? EU... Eu... - começou a chorar - Eu não quero morrer... Eu não quero perder meus pais...

Franscine fez uma cara triste para o amigo e abraçou-o, tentando fazê-lo se sentir melhor.

Frans: Calma P. Vai ficar tudo bem... Eles vão conseguir... Se acalme... - o garoto se deitou no colo da amiga, dormindo; Core se levantou e foi até uma tela distante - Vai fazer o que Frisk?

Core: Preciso ver uma coisa. Não vou demorar.

Foi até a tela, discando um número de telefone. Um, dois, ninguém atendeu. Um, dois, três... Alguém atendeu.

Core: Até que enfim! Estava tão ocupado tentando me achar? - ouve-se um choro do outro lado da linha - Anti? Tá tudo bem?

Anti: Não... E-eu... Eu li... - a garota estava confusa, apenas conseguiu perguntar um ‘Leu o quê?’ - A c-carta... D-do Error...

Core: O que?! O Error te mandou uma carta?! Quando?

Anti: H-há uns a-anos; d-depois que e-ele brigou c-com o I-Ink. A-apenas tive c-coragem d-de ler a-agora… - ainda chorava alto, mas agora abaixou o tom de voz – E-eu não a-acredito que fui t-tão idiota... - a garota por pouco não ouviu.

Core: E o que estava na carta?

Anti: Eu n-não posso... N-não… P-posso… Não posso, n-não p-posso… - desligou a chamada, deixando a garota preocupada.

Core: Anti?! Anti! Argh, o que deu nele? - ponderou um pouco - Bom… Vou ter que esperar ele nos achar. Melhor voltar às telas.

 

Músicas:

- Get Out Life - Three Days Grace

- Hero (Skillet)

- Monster (Meg and Dia)

- Ou qualquer música de sua preferência

 

N/A: Da próxima parte até o final tentarei colocar algumas ‘músicas temas’ dependendo de cada personagem.

 

P.O.V Amanda On

 

Agora sim vou poder matar essa desgraça! Depois de tudo que ela me fez passar, agora eu posso acabar com essa coisa demoníaca!

Chara: Tsk, tsk... Podíamos fazer uma ótima dupla Amanda... Poderíamos ter todo o poder que quiséssemos… Mas você foi fraca… Tsk.

Desgraçada… Ela vai me pagar por tudo que me fez passar…

 

“ Flashback: (Será uma narrativa, pois o flashback teria que ter o P.O.V da Chara, o que não é possível)

Depois que a barreira foi quebrada em Outertale, Chara não podia mas tentar controlar Frisk, então foi atrás de alguém com mais determinação e com afinidade com os monstros para poder matá-los sem ao menos reagirem. Ela encontrou Amanda, uma menina que era muito amiga de Outer!Sans. Chara fez Amanda sofrer várias e várias noites com sussurros macabros e pesadelos; quase conseguiu estragar sua vida, pois Amanda perdeu seus amigos. Isto a encheu de ódio pela garota demônio.

Amanda quase foi dominada por Chara, mas... Com ajuda de Outer!Sans e de seus pais, ela conseguiu vencer Chara e ainda conseguiu seus poderes e movimentos. Isto a encheu de determinação para seguir em frente. “

 

Amanda: Eu NUNCA iria me aliar à você! Você estragou minha vida! Eu perdi meus amigos e as pessoas que eu amava… Tudo isso por CULPA SUA! Eu vou MATAR você de uma vez por todas!

Chara: Isso é o que vamos ver.

Status de batalha: (N/A: ‘Ceis não sabe como isso cansa ;-;)

- Outertale!Amanda: Normal. Mas com ódio e determinação

- Original!Chara: Normal

Ela começou a rodada. Tentou me atacar, mas eu me teletransportava toda vez que ela chegava perto, fazendo-a ficar surpresa e frustrada, não conseguindo tirar um dano se quer em mim. Já na minha rodada usei os teleportes para acertá-la com a faca, o que foi um sucesso até, apesar de não ter matado-a de primeira.

Status de batalha:

- Outertale!Amanda: Normal

- Original!Chara: Baixo

Chara: Argh... Como você... Como você teleporta?!

Amanda: Além de ter pegado um pedaço de sua alma, peguei também seus poderes. Parece que alguém está frustrada... - ri debochada, fazendo-a grunhir de raiva.

Chara: AGORA VOCÊ VAI MORRER!

Tentou me atacar de novo, sem sucesso. Ah, quer saber? Chega de enrolação, essa guerra é séria, não preciso perder tempo. Me teleportei e ataquei-a, desferindo várias facadas na coisa do inferno.

Status de batalha:

- Outertale!Amanda: Normal

- Original!Chara: Morta

Você venceu!

Amanda: Agora você não vai machucar mais ninguém, garota demoníaca. QUEIME NO INFERNO!

Sans: Parece que conseguiu derrotar essa garota, parabéns garota dos olhos coloridos. - o Sans original apareceu na minha frente, provavelmente com teleporte.

Amanda: Sim. E se chama heretocromia. Meus olhos não são coloridos, um é amarelo e outro rosa. - respondi com falsa irritação, ele apenas riu.

Sans: Welp, tudo bem então. Quer companhia? Ainda faltam algumas lutas, enquanto isso eu posso te dar a honra da minha SANSacional companhia. - piscou o olho, e eu ri incrédula.

Amanda: Isso foi uma cantada misturada com uma piada? - dei uma leve risada - Eu aceito a companhia, mas só porque foi engraçado.

Ele riu e nos sentamos no chão, observando o resto das lutas.

 

P.O.V Amanda Off - P.O.V Horror!Sans On

 

Ah, que belo ‘aliado’ temos aqui... Reaper!Sans... Eu me lembro dele. Geno!Sans gostava dele. Heh, pelo menos agora eu tenho a chance de acabar com o merda de uma vez; infelizmente não agora, tenho que seguir o plano.

Reaper: Ora, ora… Se não é o amiguinho do meu querido Geno. – disse dando ênfase ao ‘’meu querido’’; ele não tá falando sério, está? - Heh, parece meio estressado colega. Somos do mesmo time, se lembra? Você é meu ‘aliado’ agora; Mas não se preocupe, quando a guerra acabar eu cuidarem muito bem do Geno, ou melhor, da poeira dele. - riu sarcástico - E ele ainda foi trouxa de achar que eu gostava dele, heh. Pode isso? - mais risadas...

Ok, chega. Foda-se o plano. Esse cara passou de TODOS os limites que ele tinha direito. Quem ele pensa que é falando assim? Ah, se ele acha é que onipotente apenas porque pode matar pessoas com a porra da mão dele, ele está terrivelmente enganado. Ninguém, NINGUÉM, vai falar do Geno assim; Nem aqui nem em lugar NENHUM. Foda-se se eu tô apaixonado por pelo Geno, ninguém precisa se meter no que eu sinto ou deixo de sentir. E se esse cara quer continuar falando bosta, essa vai ser a última coisa que ele vai falar PARA SEMPRE.

Virei-me para ele e entrei em modo de batalha.

Status de batalha:

- Horrortale!Sans: Normal. Mas com ódio.

- Reapertale!Sans: Normal.

Reaper: O que foi, ficou com raivinha Horror? - riu mais uma vez - Sabia. Eu sabia que essa história de lutar contra eles era uma farsa. Você gosta dele, sério isso? Tipo, aquele cara é um inútil que não sabe nem defender a própria timeline, e também…

Horror: Quer calar a boca ou tá difícil, seu merda? - fiz uma leve pausa - Da minha vida cuido EU, e se você vai continuar falando merda, eu vou fazer você se calar. E não vem com essa historinha bosta de ‘eu mato geral com um toque’ porque você também tem 1 de HP. Então cala a tua boca e morre logo de uma vez.

Reaper: Welp. Se é assim... Mas você sabe o que vem depois disso né? Independente de quem morra, tu já estragou o plano do teu grupinho imbecil mesmo.

Eu realmente preciso ficar falando para vocês da luta? Sério, isso é chato; mas vou resumir ok? Felizes? Hmpf. Resumo geral: Atacamo-nos, mas ninguém levou dano. Fim. (N/A: Best resumo ever)

Status de batalha:

- Horrortale!Sans: Normal. Mas com ódio.

- Reapertale!Sans: Normal.

Reaper: Desista Horror, você não vai vencer; Vai precisar de muito mais para isso.

Horror: Heh, desistir não é meu forte, sabe? Prefiro a segunda opção: você morrer.

Ele olha para o lado e ri.

Reaper: Parece que teu amorzinho tá lutando contra a Chara dele, de novo. - olhei para a mesma direção e vi os dois lutando; ele é louco?! - E nós dois sabemos como essa história acaba...

Eu não acredito que ele está fazendo isso. É suicídio! Tudo bem, ele injetou determinação, mas ele já quase morreu uma vez mesmo assim! Ele pode morrer de novo; eu preciso ajudá-lo, mas antes tenho que matar essa desgraça antes.

Eu não posso perder ele, não depois dele ter ficado ao meu lado mesmo quando eu não sabia o que sentia.

 

“ Flashback:

Faziam… 3 meses? Acho que sim. Faziam 3 meses desde que o Geno estava aqui. Foi a Dark que quis que ele viesse para que ambos tivessem companhia, apesar de eu já saber que ela fez isso apenas porque eu gostava dela. Pelo menos eu a esqueci, eu acho; Geno é uma companhia boa - até melhor que a da Dark -.

A gente estava deitado, cada um num sofá, vendo TV no total tédio quando ele se sentou e me encarou; por um momento eu juro que senti uma leve sensação de queimação no meu rosto, mas deve ser loucura minha.

Geno: Hey… Posso fazer uma pergunta? - apenas respondi um breve ‘yep’ - É que… Eu vi uma foto sua com a Dark dentro do guarda-roupa, e ela estava rasgada ao meio; Você gosta dela?

Confesso que me senti um pouco incomodado; não pela pergunta, mas por ele ter perguntado. Papyrus me perguntou um dia desses e eu respondi normal, mas com ele… Sei lá.

Horror: Gostava. Não gosto mais. - ‘’até porque eu gosto de outro e… ’’ Que?! Por que tô pensando isso?!

Geno: Estranho, até porque vocês são irmãos e… - parou a frase tapando a boca com as mãos. - Puts…

Eu me virei para ele com uma cara totalmente incrédula. Irmãos?! Como assim?! Nós somos irmãos... E ela nunca me contou? Então… Eu não estava apaixonado… Era um amor… De irmão? Eu sou trouxa. Bem trouxa. Mas eu estou... Feliz? Sério, eu estou feliz porque eu não gosto dela? Alguém me explica o que tá acontecendo comigo?! (N/A: Quer mesmo saber?)

Fui até ele e me sentei ao seu lado, ainda raciocinando tudo.

Horror: Wow… Que… Incrível! - ele me olhou surpreso - Eu não a amava do jeito que eu pensava, e sim como irmã! Como irmã!

Segurei-o pelos ombros e abracei-o rindo; eu realmente não estou bem. Soltei-o um pouco depois ainda segurando-o pelos ombros e percebi que ele estava com o rosto meio… azul? Ele estava corado? Ele até que é engraçado assim…

Horror: Eu tenho uma irmã cara! Uma irmã! Isso é incrível! - ri mais uma vez.

Geno: Você parece bem feliz cara; parecia eu quando visitava o Reaper e a gente ficava fazendo trocadilhos. - abruptamente fiquei sério e o soltei, olhando para o chão - Ei, que foi? Eu disse algo que não devia?

Segurei-o novamente.

Horror: Você gosta dele ainda? - disse com raiva, ele pareceu se assustar.

Geno: E-ei Horror, c-calma… Eu não gosto mais dele… Foi só… Uma comparação… - o soltei e fui em direção à porta, mas ele me segurou pelo braço - Por que ficou assim de repente só porque falei dele? Por que… Começou a se importar tanto assim de uma hora para outra? - silêncio.

Nem eu sabia o porquê (N/A: ;-;). Não era algo que eu sentia com o Papyrus, nem com a Dark; é diferente. Eu me importo, eu fico com raiva se ele fala desse cara, eu gosto da companhia dele… Eu simplesmente não entendo…

Horror: *suspiro* Eu… Não sei. - olhei-o com pesar, vendo o mesmo ficar preocupado - Eu não sei…

Ele apenas me abraçou; e eu por algum motivo retribuí. Eu não estava me reconhecendo mais, parece que aquele Sans assassino, sangue frio, sem o pingo de sensibilidade, sumia enquanto Geno está aqui. Ele saiu do abraço mesmo comigo tendo certa relutância; o abraço dele era bom.

Geno: Você precisa descansar. Vem. - segurou minha mão e me levou até o meu quarto, onde me deitei; continuei segurando sua mão mesmo deitado, ele fez uma cara confusa - Você… Quer que eu fique certo? Er… Ok… - ele se deitou e eu o abracei, fazendo-o ficar azul de novo; apesar disso ele me abraçou de volta e começou a cantar algo para eu dormir - Monster, how should I feel? Creatures lie here, looking through the windows… - não consegui ouvir mais, pois adormeci em seguida.“

 

Fiz algo um pouco irracional. Dei o meu ataque especial (N/A: Para mim, os ataques especiais dos Sans não mudam, mas considero o do Horror mais impossível por ele ser um assassino) com força total; achei que ele não ia morrer, mas morreu. Heh, que fácil.

Status de batalha:

- Horrortale!Sans: Normal

- Reapertale!Sans: Morto

Você venceu!

Ok, trabalho concluído. Agora é hora de ajudar o Geno com aquela garota; não importa que eu esteja só o pó pelo ataque especial. Não posso deixá-lo morrer.

 

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!

Bom, to saindo as pressas pq se n minha mãe me mata e eu fico sem pc (E vcs sem fic) :v

Beijos com ketchup :3
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...