1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Ajudante misterioso.

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Ajudante misterioso.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Volteiiii 😊

Preparem os caderninhos de teorias 🌚

Boa leitura ❤

2/2

Capítulo 41 - Ajudante misterioso.


Dinah:


Cheguei ao restaurante as pressas, me arrependendo de ter vindo andando, pois meus saltos não eram apropriados para isso.

Me sentei na mesa de sempre, que já era praticamente minha. Pedi uma água gelada ao garçom, e fiquei a espera da minha namorada. Me sentia ansiosa. Uma sensação ruim tomava meu corpo.

Logo o garçom trouxe minha água, bebi quase o líquido inteiro em uma golada só, parando somente, porque tive a impressão de estar sendo observada.

Tive a impressão de que tinha visto a Demi mais ao canto do local, mas acho que devo estar vendo coisas, já que a mesma estava na Harmony.

Discretamente, olhei a minha volta. O lugar não estava cheio, mesmo estando próximo ao horário de almoço. Um homem me chamou atenção. Ele estava sentado de costas, em uma mesa distante da minha, mas notei que ele sempre virava para me olhar, e observava a porta como se esperá-se alguém. Parei de observá-lo quando ví minha namorada entrar pela porta, seguindo em passos apressados até mim.

-Oi, amor. -Disse me dando um selinho, se sentando a minha frente. Notei que suas mãos tremiam.

-Hey ... Se acalma bebê. -Falei segurando suas mãos, que além de trêmulas, estavam frias. -O que aconteceu? -Falei lhe dando meu copo com água, que ela não demorou a beber. Levantei o mesmo para o garçom, que assentiu em trazer mais um.

-Como sabe, me encontrei com Sinu essa manhã ... Ela estava estranha, me parecia assustada. -Disse tentando respirar normalmente. O garçom posicionou o copo a mesa, sorri em agradecimento e ele se retirou. Normani bebeu metade do líquido, respirou fundo e voltou a falar. -Ela perguntou como as meninas estavam. -Revirei os olhos.

-Agora ela se importa. -Digo sarcástica.

-Lhe falei o mesmo ... Mas enfim, ela disse que ... O Alejandro está solto ... Até o dia do julgamento. -Arregalei os olhos, sentia que ali não havia chão.

Camila.

Logo pensei em minha amiga, e em como ela ficaria ao ficar sabendo disso. Respirei fundo diversas vezes, não sabia o que falar. Medo, ódio ... Tudo de ruim me consumia naquele momento.

Encarei Normani que parecia estar tão assustada quanto eu. Ficamos algum tempo em silêncio, eu pensava em como iria falar aquilo para Camila, e pior, como iria manter ela e Sofia à salvo.

Elas eram minha responsabilidade, eu tinha que proteje-lás a todo custo.

-Mas o que ele tem a ver com esse julgamento? Afinal, estamos buscando a guarda de Sofia. -Questionei nervosa.

-Parece que Sinu mudou seu depoimento, e agora, defende Alejandro. Então, por bom comportamento, e por ter mais pessoas o apoiando, ele terá uma segunda chance no tribunal, que irá acontecer antes do de Sofia. Amor ... Nós TEMOS que vencer! Imagina esse cara solto por aí, ou pior, com a guarda de Sofia. -Minha namorada deixou uma lágrima escorrer, segurei suas mãos trêmulas e as levei até meus lábios, deixando um beijo em cada.

-Nós vamos vencer, meu amor, eu prometo.


                      -/*/-


POV. P.M: (Pm = Pessoa misteriosa)


Acabava de sair da cafeteira proxima a Harmony. A notícia que recebi hoje cedo, me deixou com medo. Alejandro não poderia ser solto, não agora.


Me sentia culpada por milhares de coisas que já aconteceram a Camila, ela não merecia isso, mas eu fui idiota demais pra perceber isso, e quando percebi, era tarde demais.

Mas que escolha eu tinha? Sendo praticamente obrigada por eles.

Entrei no meu carro e segui meu caminho, parei na sorveteria favorita de Camila, sorrindo ao lembrar dela. Meu celular começou a vibrar no banco de passageiros. Reviro os olhos ao ver quem era.

[CHAMADA ON]

-Oi, Sinu. -Falei sem um pingo de animação.

-Olá, minha companheira, ficou sabendo das boas novas? -Disse animada. Como a própria mãe pode pensar assim?? Me questionei.

-Talvez.

-Nossa, desse jeito nem parece está feliz com a volta do nosso homem.

-Nosso homem um caralho! Aquele cara não é nada meu, e eu nem sei porquê estou metida nisso. -Falei irritada, ouvindo sua risada sarcástica ao fundo.

-Tanto faz ... Escuta, ele quer um favor.

-Pra variar.

-O pai da namoradinha dela vai estragar nossos planos de fugir com Sofia, ele é um bom advogado, e pode fazer ela vencer no tribunal.

-Tá, mas e daí? Não tenho nada à ver com o plano de fuga a felicidade de vocês.

-Mas se quer continuar viva, vai ter que obedecer. -Respirei fundo.

-O que ele quer?

-Acabe com o Mike antes do tribunal, siga o carro dele, quando ele parar, atire, então, nós dois iremos pegar Sofia e fugir em outro carro, entendeu?

-Espera ... Quer que eu mate um homem inocente?! Esse não é nosso acordo. -Me desesperei.

-Ele mandou, você faz! Te pagaramos o dobro, quádruplo, foda-se. Só mate o Mike, e se necessário, a família inteira dele! Sem dó, nem piedade!

-Mas ...

-Passar bem!

[CHAMADA OFF]

Ela simplesmente desligou a ligação. Taquei o celular contra o chão do carro e bati minha mão com força contra o volante, sentindo uma dor insuportável.

-Melhor voltar pro meu serviço. -Falo ignorando a dor dirigindo de volta ao meu ponto inicial.



                       -/*/-


Dinah:


Voltei novamente a Harmony com a cabeça a mil. Normani iria para meu apartamento, ficar com as meninas até eu voltar. Nunca se sabe o que pode acontecer, e é melhor previnir.

Caminho novamente até minha sala, avistando Lauren vindo em minha direção. Ela sorria abertamente, e como eu detestava ter que desmanchar aquele sorriso da minha amiga.

-Lern, podemos conversar? -Ela me encarou com uma sobrancelha erguida e concordou. Entramos na minha sala, me sentei em minha poltrona, e ela a minha frente.

-Aconteceu alguma coisa? -Sua voz demonstrava preocupação. Respirei fundo e me pus a falar.

-Alejandro está solto. E vai ser assim até o dia de seu segundo tribunal, que vai acontecer antes do de Sofia. -Falei o mais calma que consegui. Ela abriu a boca e ví seus olhos marejarem.

-Isso é sério? -Concordei. -M-mas ... Por quê?

-Sinu mudou o depoimento e agora defende ele. -Ví ela trincar o maxilar. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se levantou e saiu da minha sala. Tentei correr atrás dela, mas ela já tinha sumido. Ví Demi vindo em minha direção. -Você viu a Lauren?

-Ela desceu pro estacionamento, por quê? -Respirei fundo.

-Nada. -Notei que sua mão estava com uma faixa. -Como fez isso? -Apontei a mão.

-Aah ... Alguns potes de botões cairam na minha mão, mas não é nada grave. -Concordo com a cabeça. -Posso ir almoçar?

-Claro, vai lá. E você vai comigo na reunião. -Me virei para ir até minha sala.

-Mas eu pensei que ...

-Pois é, uma hora de almoço e volte para cá com seus melhores discursos de vendedora. -Entrei na minha sala, trancando a porta.


Notas Finais


Vixe ... 🌚

P.M ? Apostas em quem seja ? 👀🙊
Matar o Mike ?! Será ? '-'

Onde será que a Lauren foi ? 🌚

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...