1. Spirit Fanfics >
  2. Fluffy moments deckestar >
  3. Entrevista de emprego

História Fluffy moments deckestar - Entrevista de emprego


Escrita por: Susana1985

Capítulo 1 - Entrevista de emprego


Chloe Decker terminou de retocar sua maquiagem, suspirou e se afastou do espelho.  Resolveu não usar uma make muito chamativa, afinal era uma entrevista de emprego muito importante. Não era todo o dia que uma recém formada em contabilidade conseguia uma entrevista numa das maiores multinacionais de moda do pais.

-Vai dar tudo certo. Disse para si mesma. 

Dessa vez, tinha que dar certo. Chloe não queria decepcionar seus pais que fizeram de tudo pra ajuda la a pagar sua faculdade tão longe de sua família, e morando sozinha num apartamento de apenas três comodos. 

Chloe soltou seus cabelos e vestiu uma blusa social salmão claro 3/4, calça skinny preta e sapatilha social.  

- Onde esta meu celular? Ah! Aqui! 

Chloe pegou seu celular da bolsa e chamou um Uber. Ela não tinha carro próprio então tinha que depender de Uber ou ônibus.  Em cerca de meia hora, ela chegou no seu destino. Era um prédio enorme, espelhado, moderno e imponente. Era daqueles tipos de prédio que assusta só ao olhar.  Mas ela tinha que ter coragem de enfrentar mais uma entrevista chata de emprego, se quisesse trabalhar naquela multinacional.

Se o prédio era intimidador por fora, era muito pior por dentro.

As pessoas que trabalhavam la eram de dar medo. Por ser uma multinacional do ramo de moda, todos os funcionários  passavam uma expressao de superioridade e sofisticacao. As mulheres, nem se fala. Todas eram estilosas e bonitas.  Chloe se sentiu o "patinho" feio no meio daquelas pessoas tao bem vestidas. 

Chloe entrou num elevador e foi até o andar onde faria a entrevista.  Chegando lá, percebeu que já havia mais três pessoas na sua frente esperando para ser entrevistada. Sentou na poltrona e esperou sua vez. 

Alguns minutos depois... 

- Chloe Decker?  Pode vim aqui ? 

Nesse momento seu coração estava batendo forte, mas precisava controlar sua ansiedade.  A entrevista não foi tão assustadora quanto ela imaginou que seria.  Quem a entrevistou foi uma mulher de postura muito forte chamada Charlote, que fez algumas perguntas básicas e no final disse que ia analisar os outros concorrentes e retornar o contato.

Quando Chloe saiu da sala onde foi entrevistada e passou pelo corredor para pegar o elevador,  notou que havia duas garotas conversando sorridentes com um homem alto, de cabelos escuros e levemente ondulados, com sotaque britânico e um sorriso de orelha a orelha. 

Chloe imediatamente percebeu que aquele cara deveria ser o "galinha" da empresa. Rolou os olhos e seguiu em frente...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...