1. Spirit Fanfics >
  2. Flug's Diary >
  3. Now harmony finally

História Flug's Diary - Now harmony finally


Escrita por: iris_caceta

Notas do Autor


Sejam bem vindos ao último cap desta linda história ( ou sera que não ) foi uma honra fazer essa fanfic que ate eu amei e ainda mais os comentários, principalmente da Mari, beijos Mari uwu adoro suas histórias! Mas sera que vai acabar assim?

Capítulo 19 - Now harmony finally


Fanfic / Fanfiction Flug's Diary - Now harmony finally

{Flug ON}

Saia do quarto de roupão, sim, nessas 9 vezes sujamos as roupas de esperma e AINDA MAIS MEU SACO E MEUS ÓCULOS, então vou ter que passar vergonha assim! Mesmo que Black Hat goste de mim assim.. Só espero que ninguém me veja assim e chegue mais rápido no meu labora-

~ Flug?- Demência me cutuca com uma cara magoada.

- O que foi agora?...- Esperava um soco, mesmo que Black Hat já deu sua lição, eu sei que é desobediente então fazer o que..

~ Me desculpa mané...- Me impressiono e olho pra ela ja indo perguntar o por quê.~ Olha.. Eu só estive com medo que roubasse o Black Hat de mim... Mas com aquela briga que me deu percebi que realmente estava me iludindo achando que ele ia me amar mas ele iria amar era você! Me perdoa?...- Então com um sorriso meigo, a abraço e sinto suas lágrimas no meu ombro.

- Claro que te perdôo sua matraqueira!


[ Anos Depois... ]

Finalmente Harmonia Agora! Querido Diário;

Oie diário, agora estou com 34 anos e noivo finalmente com Black Hat, apesar de passar numa época dificil, estou feliz no que meu futuro se transformou pra mim!

E agora que finalmente tenho esse final feliz agora posso revelar uma coisa

{ Flug tira cenário de diário e coloca se num estúdio de gravação }

- Tudo foi gravado! E sim lemos os comentários sempre!

- Acho ate os comentários engraçados mas o meu favorito é que pede Demência correr de mim!- Black Hat aparece ao lado de Flug dando uma gargalhada com ele.

- HEY NÃO TEM GRAÇA, EU REALMENTE APANHEI!- Demência faz biquinho brava e então Flug faz cafuné nela.

- Obrigada por tudo nessa vida sagrada! Foi realmente bom fazer essa fic! - Uma garota com uma caixa rosa bebê que via seus olhos azuis, chifres da mesma cor dos olhos, pouco do cabelo verde agua bem claro, bochechinhas rosa avermelhado, vestindo um casaco de lã roxo meio pro azulado escuro que cobria suas mãos, calça jeans que estava rasgado o joelhos e botas rosas que vinha também uma causa de dragão com a mesma cor dos olhos com outro tom de azul aparece sorridente.

- TCHAU GENTE- Todos se despediram.

[ ?!?!? ]

~ Eu irei voltar..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...