1. Spirit Fanfics >
  2. Flutterdash - " I am Lesbian " >
  3. Chapter 8

História Flutterdash - " I am Lesbian " - Chapter 8


Escrita por: Juh1_0

Capítulo 8 - Chapter 8



Rainbow pov


eu estava ferrada.


primeiro eu não consigo terminar o meu "namoro" com o Soarin porque aquele desgraçado resolve sumir bem na hora, depois teve aquele incidente no corredor com a Twilight e pra piorar a Fluttershy vai me matar e o nosso relacionamento tá só indo ladeira a baixo, argh é muita coisa para resolve, certo eu preciso me organizar primeiro vou esclarecer as coisas com a sci-twi só tenho que esperar aquela anta chegar aqui no banheiro, sério eu tô a uns 10 minutos esperando a madame chegar,, depois que eu esclarecer tudo eu posso pedir a ajuda dela com o Soarin, vamos lá dessa vez vai dar tudo certo confia, ainda mais que vou ter alguém me ajudando no assunto, depois eu resolvo as coisas com a Fluttershy.


eu só espero que ela não termine o nosso relacionamento antes disso.


Eu estava impaciente andando de um lado para o outro naquele banheiro, já estava começando a me irritar com a demora da twilight, mas não deu tempo dessa raiva aumentar por que logo depois a Twi entrou no banheiro um pouco nervosa e parecendo aqueles espiões nada discretos que aparecem em filmes muito ruins.


-  O que você pensa que está fazendo Twilight? - Eu pergunto quando ela entra eufórica no banheiro.


- Eu meio que saí enquanto o professor estava ocupado conversando com a diretora no corredor e nisso eu encontrei a Fluttershy. - Ela explica meio constrangida, provavelmente por causa do que aconteceu mais cedo, com isso em mente eu apenas assinto para ela em sinal de compreensão. - Aliás você quer me dizer o que tá rolando com você, a Fluttershy e o seu namoro com o Soarin? Não sei onde a Flutershy se encaixa nessa história, mas alguma coisa me diz que ela também está envolvida, principalmente do jeito que ela ficou nunca pensei que teria medo da Fluttershy.


Após essa fala eu ri um pouco, convivo com a Fluttershy a anos e sei o quanto ela consegue ser assustadora quando quer, mas logo parei ao lembrar de meu principal objetivo com essa conversa.


-  olha Twilight eu vou ser sincera com você e contar tudo, mas você precisa me prometer que não vai falara nada até eu terminar.


-  Claro Rainbow, eu prometo, agora me conta o que está te incomodando. - E assim foi feito, eu contei toda a história para Twilight que apenas assentia com uma expressão um tanto surpresa pela situação. -  Nossa isso é muito para assimilar, mas acho que entendi tudo se quiser posso te ajudar a resolver, ou pelo menos tentar.


-  SIM Twilight por favor me ajuda


-  Ok primeiro precisamos separar as situações e resolve-las com calma, você pode passar lá em casa depois da escola para a gente montar um plano o que acha?


-  Acho ótimo, muito obrigada mesmo Twilight por tudo, principalmente por não me julgar pela minha sexualidade e sim me ajudar com o problema.


-  Rainbow sua sexualidade só diz respeito a você, ninguém tem o direito de falar nada até por que isso não afeta nada na vida de ninguém além da sua e não esquece que você é válida e eu estou aqui pra você, que tipo de amiga eu seria se deixasse você na mão quando você mais precisa? - Dito isso ela me abraçou forte e pode ser que tenha caído uma ou duas lágrimas de meus olhos, depois de uns segundos nós nos separamos e eu limpei as lágrimas.


-  Obrigada Twilight, mas se alguém perguntar eu não chorei ok?


-  Ok - Ela respondeu rindo,  só o que ouvimos depois foi o sinal tocando para a próxima aula e mesmo a Twilight entrando em desespero por estar "atrasada" nós saímos juntas do banheiro indo em direção a nossas devidas salas de aula.


Rainbow pov

Twilight pov


Depois que as aulas  acabaram eu fui encontrar a Rainbow para nós irmos até a minha casa tentar resolver o problema dela, eu já tinha um plano em mente só precisava da confirmação dela e torcer para que desse certo.


-  Twilight antes da gente ir eu preciso avisar os meus pais que eu não vou chegar em casa para almoçar me dá só um minutinho. - Rainbow explica assim que nos encontramos em frente a escola e eu rapidamente concordo por que sei o quanto isso é importante, eu não preciso avisar nada aos meus pais porque sou emancipada e de certa forma isso ajuda em algumas ocasiões como por exemplo agora.


-  Certo enquanto isso eu vou dar uma passadinha na biblioteca tenho que pegar alguns livros que eu preciso para estudar. - Falo isso me afastando e indo em direção a biblioteca assim que recebo um sinal de joinha vindo de Rainbow enquanto ela discava o número que suponho ser de sua casa.


depois desse pequeno diálogo eu corro direto para a biblioteca para pegar os livros o mais rápido possível já que não quero deixar a Rainbow esperando por muito tempo, chegando na biblioteca eu começo a procurar os livros que preciso parando em um corredor um pouco afastado assim que escuto uma voz familiar vinda do outro lado da prateleira.


-  Isso não pode estar acontecendo, porque em Equestria eu tive que beijar ela? Se bem que ela deixou né, MAS MESMO ASSIM agora nossa amizade vai ficar estranha e ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. - Isso parece a...Sunset, espera quem a Sunset beijou para estar surtando assim? Twilight deixa de ser curiosa isso não é da sua conta.


- Porque você tinha que gostar logo da Pinkie Sunset? Você é uma boba - A Sunset gosta da...Pinkie? Espera, porque eu estou me importando tanto com isso? Acho que não é nada deve ser só preocupação de amiga mesmo e eu não estou sendo uma boa amiga ouvindo o surto dela escondida aqui, é melhor eu ir embora a Rainbow deve estar me esperando.


Não esperei nem mais um minuto e fui embora da biblioteca tentando deixar aqueles pensamentos para trás, aquilo era bobagem e eu estava me preocupando atoa, fui encontrar Rainbow Dash para irmos embora direto para minha casa.


- Então vamos Twi?


- Claro!


Twilight pov
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...