1. Spirit Fanfics >
  2. Fobia Social (Mitake) >
  3. Eu preciso de você, Mikey-kun...

História Fobia Social (Mitake) - Eu preciso de você, Mikey-kun...


Escrita por: IchigoSwan e ichigokkj

Notas do Autor


Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = lembranças ou algo escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário ou FlashBack
最後の = Final do capítulo

Capítulo 12 - Eu preciso de você, Mikey-kun...


Fanfic / Fanfiction Fobia Social (Mitake) - Eu preciso de você, Mikey-kun...

始まり

 

Hanagaki estava sentado em sua cama, ele respirava com um pouco de dificuldade – por estar sem aparelhos – e seus olhos doíam. Manjiro estava sentado na poltrona ao lado, seu coração estava acelerado e ele estava nervoso, mas não queria demonstrar isso. Sim, ele estava bem feliz que Takemichi havia acordado, mas não queria ter que se despedir do seu amigo; não queria ter que se afastar dele. Mas era necessário, se não, ele não conseguiria proteger ele de tudo de ruim que lhe cerca.

 

Takemichi olha um pouco confuso para Mikey, ele não entendia o motivo de ele estar tão sério. Hanagaki se vira com um pouco de dificuldade na direção de Manjiro e pega o seu quadro branco – que foi levado por Mikey –, começando a escrever logo em seguida; ele se levanta com um pouco de cuidado e dificuldade e vai até Mikey, tocando seu ombro com delicadeza e fazendo o mais velho olhar para cima.

 

“O que aconteceu, Mikey-kun?” mostra o quadro para Mikey, que sente seu coração falhar por um instante.

 

– Nada. – empurra Takemichi, fazendo com que ele se afaste confuso – Se senta ai, Takemichi, você precisa descansar.

 

“Takemichi?” Hanagaki arregala os olhos “Por que ele tá me chamando assim?”

 

– Takemichi, eu queria te falar algo. – se levanta enquanto olha para o chão.

 

Hanagaki se senta na cama com certa dificuldade e olha para Mikey.

 

– Eu vou ser breve e direto. – fica frente a frente com Takemichi – Você não vai mais aparecer nas reuniões.

 

“Hã?” Hanagaki fica confuso.

 

– A partir de hoje, a Tokyo Manji Gang irá se afastar totalmente de você, Hanagaki Takemichi. – coloca as mãos no bolso – Mais tarde o resto virá te visitar pra se despedir de você. – começa a ir embora – Não se preocupe, eu trouxe todas as suas coisas que estavam comigo.

 

“Do que você tá falando, Mikey-kun?” pensa enquanto uma lagrima cai do seu olho.

 

Hanagaki se levanta e começa a ir na direção de Mikey, caindo de joelhos no chão. Manjiro percebe o que havia acontecido com seu amigo, mas não consegue se virar, ele sente que se virasse, iria desistir de toda a ideia de afastar o garoto para o proteger. Takemichi tenta estender usa mão e alcançar o amigo, mas era impossível, ele ainda não estava completamente curado; seus olhos estavam doendo e seu corpo estava cansado por ter ficado tanto tempo deitado tomando soro na veia.

 

“Eu preciso de você, Mikey-kun...” começa a chorar mais ainda e cola a testa no chão, desistindo ao ver que Manjiro já havia saído “Não me deixa aqui...”

 

...

 

Assim que sai da sala, Mikey dá de cara com Draken e Mitsuya. Antes que pudesse falar alguma coisa, Ken dá um soco no rosto de Manjiro, fazendo com que ele cambaleie para trás. Takashi arregala os olhos e até tenta dizer algo, mas novamente o amigo toma outro soco, depois outro, mais um e por fim, Mitsuya consegue segurar o braço de Ryuuguji, fazendo ele parar de fazer tal coisa.

 

– Você é um babaca, sabia? – diz Draken, com uma cara de insatisfação – Takashi, chama uma enfermeira pra ajudar o Takemicchi.

 

– C-certo! – solta Draken e vai à procura de alguma enfermeira.

 

– Que porra você tava pensando quando disse aquilo pra ele, Mikey? – pergunta Ken com uma certa irritação na voz – Achou que o Takemicchi ficaria feliz de ouvir aquilo?

 

Mikey não responde e continua com a cabeça baixa.

 

– Eu te fiz uma pergunta, Mikey! – dá um soco na cara dele.

 

Novamente sem resposta.

 

– Você é um idiota. – suspira.

 

– Esse é o melhor pra ele, Kenchin. – finalmente se pronuncia – Se não está satisfeito, pode me bater o quanto quiser, mas eu não vou mudar minha decisão.

 

– Por que está tentando resolver tudo sozinho? – pergunta indignado – Você sabe como vai ser difícil pro Takemicchi ficar aqui no Japão; ele não conhece nada, praticamente não tem amigos além de nós e o Takashi. Ele é sensível, é possível que tenha uma depressão posteriormente.  Devem ter outra solução pra isso, Mikey!

 

– Então me diga qual é a outra solução! – levanta a cabeça e olha diretamente para os olhos de Draken – Eu que trouxe ele pra essa merda de mundo de delinquentes, então sou eu quem tem que tirar! – puxa Ken pela camisa – Ele só se machucou desde que se envolveu com a gente, então, se a gente sair da vida dele, vai ser ótimo pra ele! Você não consegue entender isso, porra?

 

– Realmente não dá pra conversar com você... – suspira e Mikey o solta, passando direto por ele e indo embora – Você não disse que queria que ele cantasse pra você, assim como cantou para o Takashi?

 

Manjiro para de andar e aperta a palma da sua mão; ele sente uma lágrima tentando sair do seu olho, mas faz com que ela volte e continua andando.

 

– Você vai ficar bem sabendo que o Takemicchi está infeliz? – pergunta, fazendo Mikey morder um dos lábios com força.

 

– Se for pra ele ficar protegido, nada de resto me importa.

 

Mikey volta a andar e Mitsuya chega com a enfermeira, eles passam ao lado do Manjiro e Takashi consegue ver uma pequena lágrima saindo do olho do amigo.

 

“Mikey estava chorando?” pensa desacreditado “Não, deve ter sido impressão.”

 

壊す

1 semana depois...

 

Takemichi estava em frente a porta de uma casa de águas termais. Faziam algumas horas que havia tido alta do hospital e recebeu uma mensagem de Mitsuya, este que estava lhe convidando para ir até as águas termais relaxar um pouco. Hanagaki havia ficado um tanto quanto confuso, Mikey havia dito que a Toman iria se afastar dele, então por qual motivo Draken e Takashi ainda falavam consigo? Não fazia o mínimo de sentido.

 

O loiro começa a entrar no estabelecimento. Ao entrar lá, uma mulher passa com uma toalha envolta do seu corpo – por ser um lugar unissex – e olha para ele, dando uma risadinha por ver o rosto confuso e corado do garoto. Ela lhe lança uma piscada e solta um beijo, fazendo Takemichi corar mais ainda. Takemichi respira fundo e começa a ir até o vestiário, vendo Takashi e Draken no lugar; assim que eles veem o amigo, dão um sorriso.

 

– E aí, Takemicchi? – diz Mitsuya, sorrindo gentilmente – Está se sentindo um pouco melhor?

 

– Você é idiota, Takashi? – pergunta Draken – O moleque acabou de sair do hospital!

 

– Calado, Draken! – fica emburrado – Eu não tinha pensado nisso.

 

Takemicchi ri um pouco e pega seu celular, escrevendo e mostrando logo em seguida para eles.

 

“Vocês ficam fofos juntos.” sorri e ambos coram.

 

– Você tá muito atrevidinho pra quem acabou de sair de um hospital, idiota. – diz Draken, sorrindo e começando a fazer cócegas no amigo.

 

Hanagaki começa a rir de forma descontrolável, Mitsuya avista a cena e dá um sorriso, indo pra cima de Takemichi também e começando a fazer milhares de cosquinhas no amigo. Lágrimas saiam dos olhos de Takemichi, seu rosto estava corado e sua barriga doía de tanto rir; Takashi e Ken estavam felizes de verem que o amigo estava relativamente bem. Eles param de fazer cócegas em Hanagaki e a falta de ar toma conta do mais novo.

 

– Tira essa roupa logo e vamos lá pra dentro. – diz Draken, colocando uma toalha em seu ombro – Vê se não vai ficar encarando as minas com essa cara de idiota.

 

Takemichi arregala os olhos e cora, fazendo Takashi e Ken rirem pela reação do garoto.

 

壊す

 

Depois de Takemichi acabar de se trocar, ele coloca uma toalha em sua cintura e uma no seu ombro, soltando um suspiro longo. Ele se direciona até o local de banho e dá de cara uma pessoa, se batendo contra ela e caindo de bunda no chão. Ele fecha os olhos e geme baixo de dor, colocando a mão no local dolorido e olhando para cima, abrindo os olhos logo em seguida e arregalando os olhos ao ver uma garota nua em sua frente.

 

– Você está bem, garotinho? – pergunta, chegando um pouco mais perto.

 

Ok, Takemichi estava para ter um ataque de pânico ali mesmo. Seu rosto inteiro fica completamente vermelho e ele estava prestes a desmaiar.

 

– Garotinho?

 

Antes que pudesse fazer algo, Takashi aparece no seu lado e lança um sorriso na direção da moça.

 

– Desculpa pelo meu amigo. – se curva um pouco – Vem, Takemicchi. – puxa o amigo e eles vão andando até onde Draken estava.

 

“Meu herói...” pensa Takemichi, quase chorando de alegria.

 

– Sabia que algo assim ia acontecer, então vim atrás de você. – diz Mitsuya suspirando.

 

“Odeio gostar de mulher também...” pensa Takemichi, dando um suspiro.

 

Logo o loiro avista Draken; ele estava com o cabelo solto e molhado, com o peitoral para fora da água e amostra e com a cabeça tombada para trás. Hanagaki cora e vê Draken levantando sua cabeça, olhando para ele e Mitsuya com um sorriso. Takemichi olha de soslaio para o amigo ao seu lado e vê ele com um leve rosto corado, dando uma breve risada logo em seguida.

 

– Por que demoraram tanto? – pergunta Draken, vendo os dois entrarem na água.

 

– Esse idiota se esbarrou numa garota e não soube agir. – suspira, se sentando ao lado de Draken.

 

– Bem a cara dele mesmo. – ri e Hanagaki fica emburrado.

 

Takemichi pega seu celular – que estava em sua mão o tempo todo – e começa a escrever.

 

 “Não falem como se eu não estivesse aqui!” escreve e ambos riem.

 

– Acho que uma certa pessoa não gostaria de saber que você anda se esbarrando em mulheres e encarando elas, Takemicchi. – diz Draken, sorrindo e tombando a cabeça para trás novamente.

 

“Alguém?” fica confuso e Takashi percebe isso.

 

– Sério que você ainda não percebeu? – se levanta um pouco e passa sobre Draken, ficando com os joelhos e as mãos no fundo da banheira por cima das pernas de Ken – Você é realmente um lerdo e um idiota, Takemicchi. – faz uma cara de decepção.

 

“O que eu não percebi?” pensa ainda mais confuso.

 

– Se o Mikey soubesse que estamos nos envolvendo com você ainda, ele ia nos matar. – diz Mitsuya suspirando. 

 

– Realmente... – diz Draken – Takashi, sério, sai dessa posição.

 

– Hã? – fica confuso e olha para trás – Que posição?

 

– Olhe para si mesmo. – ele se olha e fica completamente vermelho ao ver como estava – Se você continuar assim, algum velho tarado vai ficar te olhando.

 

“Também não se é uma posição muito legal pra se ficar em cima de mim...” pensa Draken, corando um pouco e ficando aliviado pelo outro ter entendido.

 

– C-certo... – volta a posição anterior.

 

Takemichi fica com um certo semblante triste, ele não gostava muito de lembrar de Mikey. O jeito que o garoto o deixou para trás não foi fácil de aguentar, ele chorou por noites por causa das palavras de Mikey; ele ainda não entendia o motivo de Manjiro ter sido tão cruel consigo, ele fez algo errado? Talvez Mikey apenas tenha perdido o interesse nele por ele ser um fracote idiota.

 

“Eu me odeio tanto por ser fraco...” escreve no celular e mostra para Draken e Mitsuya “Se eu não fosse um fraco idiota, o Mikey-kun não teria desistido de mim...”

 

Os dois se entreolham e puxam Takemichi para perto deles, lhe dando cascudos e deixando o mais novo confuso.

 

– Pare de falar coisas idiotas, Takemicchi! – diz Mitsuya, puxando a bochecha do amigo – O Mikey não desistiu de você por você ser fraco!

 

– Sim. – Draken se levanta e se senta em um banco fora da banheira – Ele apenas fez isso pra te proteger. Nosso mundo de delinquentes é repleto de coisas perigosas. Mas ainda sim... – coloca um chapéu pra lavar o cabelo e põe shampoo no cabelo – Ele foi muito cruel com você, peço desculpas por ele.

 

– Draken... – começa Mitsuya – Não queria interromper seu lindo discurso, mas é ridículo um garoto de quase 19 anos usar um chapéu pra lavar o cabelo e evitar que caia shampoo no olho! – começa a rir descontrolavelmente.

 

– Cala a boca, Takashi! – joga uma toalha no rosto dele, fazendo ele cair de costas na água.

 

Takemichi pisca os olhos várias vezes e começa a rir.

 

“Eu nunca vou querer perder a amizade desses caras.” pensa enquanto ria.

 

– Takemicchi. – diz Draken, olhando para o amigo – Já que se sente tão fraco, – sorri – que tal treinar comigo e com o Takashi?

 

Hanagaki arregala os olhos e assente rapidamente, fazendo Takashi e Ken rirem juntos.

 

– Então está decidido! – diz Mitsuya – A partir de hoje, me chame de Mitsuya-sama.

 

– Não chame esse idiota assim. – diz Draken, jogando um sabonete no rosto de Takashi.

 

– Pare de jogar coisas de mim! 

 

– Ninguém manda você ser um completo idiota. – ri e faz Takashi corar.

 

– Cala a boca, seu merda!

 

– Takemicchi. – diz Draken, ignorando Takashi – Vamos começar a treinar amanhã. Daqui 2 dias teremos uma reunião pra saber quem irá ficar no posto de capitão da terceira divisão. Se quiser, a gente pode te levar lá.

 

– Tá maluco, Draken? – fala Mitsuya, inconformado – Se o Mikey descobrir, ele mata a gente!

 

– Eu sei o que estou fazendo. – diz simples – Ele é um membro da nossa família, mesmo que não seja oficialmente dito. – sorri – Ele também precisa saber o que acontece dentro da gangue.

 

Takemichi sorri.

 

– Sinceramente... – suspira – Se acontecer algo com você, eu não vou te proteger, ok? – aponta para Draken.

 

– Claro que vai. – sorri debochado – Você vive me falando coisas como: “Eu vou te proteger mesmo que custe minha vida!” “Eu não sobreviveria sem você, Draken!” “Daria minha vida por você, Draken!”

 

– E-eu não falo essas coisas, seu desgraçado! – Mitsuya sai da banheira rapidamente e vai para perto de Draken, puxando seu cabelo e tendo seu cabelo puxado – Pare de botar palavras em minha boca!

 

– Não tente dar uma de durão na frente do Takemicchi. – ri e sente Takashi colocando o braço no seu pescoço.

 

Takemichi pega seu celular e tira uma foto dos dois. Logo ele a olha e sorri, se virando um pouco e tirando uma selfie com os dois atrás de si. 

 

– Ei! Quero meus direitos de imagem! – diz Mitsuya, sorrindo ao ver o sorriso bobo do amigo após tirar a foto.

 

Hanagaki ri e assente.

 

“Vou fazer de tudo para deixar de ser fraco. Então, Mikey-kun, não desista de mim, por favor” pensa motivado.

 

最後の

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...