1. Spirit Fanfics >
  2. Fofinho >
  3. Capítulo único - "Namjoon é tão fofinho, vou morrer!"

História Fofinho - Capítulo único - "Namjoon é tão fofinho, vou morrer!"


Escrita por: airplanet

Notas do Autor


otp supremo

boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único - "Namjoon é tão fofinho, vou morrer!"


Fanfic / Fanfiction Fofinho - Capítulo único - "Namjoon é tão fofinho, vou morrer!"

Namjoon era a fofura em pessoa, tão adorável quanto um marshmallow e mais apertável que ursinhos de pelúcia.

Mesmo com seus 1,81 de altura o Min nunca reclamava sobre Namjoon não caber direito em seu colo, sempre arrumavam um jeitinho que o moreno ficasse  confortável e quentinho  no aconchego de seus braços. Era de querer muito carinho na hora de fazer amor e nada de coisinhas pesadas. Amava beijinhos pelo rosto, afagos na nuca, palavras docinhas ao ouvido e toques macios pela curvatura da cintura.

Ah, os toques gentis do mais velho conseguiam levá-lo aos céus - e voltar montado num pônei. Tomava todo o cuidado do mundo para não provocar marcas na pele dele de forma agressiva, mas se por acaso fizesse sem a devida permissão, depositava selinhos com o intuito de "sará-las". E se Namjoon reclamasse, em prontidão pedia desculpas.

Tudo em Namjoon era extremamente fofinho. Seu nariz era fofinho, seus olhos eram fofinhos, seu abdômen não definido era fofinho e até o seu bumbum era fofinho! - esse até demais da conta. Absolutamente tudo naquele bebê gigante era fofinho! E Yoongi o tratava como tal em todas as áreas do relacionamento possíveis.

Quantas vezes saiu de casa no frio para comprar comidinhas a ele, apenas para ver seu rosto sujinho ao se alimentar? Quantas vezes se derreteu todo quando ele fez manha para não levantar cedo e ir a faculdade? Quantas vezes não ousou acordá-lo para contemplar suas bochechas fofas e biquinho de neném amassado pelo travesseiro? Quantas vezes perdeu o foco por conta daquelas covinhas adoráveis?

'Cara, Min Yoongi era completamente apaixonado por Kim Namjoon, todo o seu jeito tímido e desengonçado de ser lhe deixava com uma leve vontade de mordê-lo até que dissesse chega. Mas não iria mentir, tinha um puta medo de morrer com tanta fofura e nunca mais poder beijar aqueles lábios carnudinhos a noite quando fossem dormir.

Deus o livre de pensar nessa possibilidade. Namjoon era o seu bebê e nada poderia tirá-lo de si!

A não ser pela barriguinha do próprio pedindo por mais comida, e ele tendo que arrastar seu corpo pelas ruas debaixo da neve lhe comprar banana milk como lanchinho da tarde.

Ainda assim, com neve ou não, Yoongi o amava demais e fazia tudo por ele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...