1. Spirit Fanfics >
  2. Fofo >
  3. Capítulo Único

História Fofo - Capítulo Único


Escrita por: yukagi e yuzura

Notas do Autor


Yo!!

Kkkkkkkkk???

Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Capítulo Único



De longe, Luffy era um ótimo namorado!

Perfeito, o sonho de todas as pessoas que estão em busca de relacionamento.

Alguns outros namorados de Law eram mais secos e gostavam de brigar por tudo! Sempre procurando algo para discutir ou reclamar.

Com Luffy também era assim, às vezes. O Mugiwara o irritava, irritava bastante! Discutiam e gritavam um com o outro o tempo todo! A diferença era que não durava muito tempo, pois o menino do chapéu de palha desistia, colocava as mãos na cintura e dizia:

— Ah, chega! Não quero ficar brigado com você, Tral. Pede desculpas!


Law tentava, mas não conseguia resistir, acabava rindo e o perdoando facilmente.

Aquela carinha fofa dele também não ajudava! Mesmo se Luffy tivesse cometido o pior e mais cruel dos crimes, Law o perdoaria só de encarar aquele rostinho bobo e fofo.

Porém, não era apenas o rosto de Luffy que era fofo, ah, não mesmo!

A cada dois segundos Law estava sendo mimado, abraçado, beijado e tudo que envolva amor, carinho e atenção! Luffy não passava mais de duas horas sem grudar no homem que dizia ser o amor de sua vida, falando coisas extremamente carinhosas e rindo logo depois ao ver como Tral havia ficado vermelho!


E esse jeito fofo permanecia quando haviam pessoas ao redor, quando não haviam e continuava assim até em seus momentos mais íntimos.




— Ah~ L-Luffy~

Os gemidos de Law ecoavam por todo o quarto, parecia competir com os sons molhados e constrangedores que saiam dos movimentos que Monkey estava fazendo.

Law estava com o rosto enfiado em um travesseiro branco da cama, seu tronco estava contorcido deixando seu bumbum bem empinado e completamente a disposição de Luffy que, obviamente, não se continha nenhum pouco.

— L-Luffy~... — Chamou com a voz manhosa.

— H-hm~... O-o que? — Indaga o menor, metendo com um pouco mais de força e tentando se manter assim.

— Luffy~, me… me bate~... — Pediu com todas as forças que lhe restavam.

Estava tão doido de prazer que já havia chegado nesse nível?

Mas, para a surpresa do tatuado, o namorado parou de se mover de repente.

— O q-que foi? — Pergunta Law vendo o outro por cima dos ombros, Luffy aparentava sério.

O que? Havia falado algo errado?

Ficaram se encarando por um tempo, até que Luffy começou a aparentar preocupado.

— Tral~ Eu te amo, por que eu iria bater em você?

A voz estava chorosa e seus olhos confusos, e Law, por sua vez, estava boquiaberto e sem ter o que dizer.

A única coisa que conseguiu fazer foi ficar processando o que estava acontecendo por um tempo e logo depois rir escandalosamente enquanto tentava se recompor e ficar sentado na cama.

— AHAHAHAHAHA!! Vai se foder, Luffy-ya! AHAHAHAHA!!

— Eh? — E Luffy não entendeu nada.

E sem dúvida, Luffy era fofo demais para fazer esse tipo de coisa.






Notas Finais


Eu seila se tá bom, só fiz pq me sinto igual ao Luffy kkkjkzkx

Obrigada por ler 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...