1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO >
  3. 15

História Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO - 15


Escrita por: Larttx

Notas do Autor


Calma beninas! Eu ainda posto mais hoje. O cap saiu pequeno pq eu agora tô meia ocupada, mas mais tarde eu posto outro maior. Preciso recompensar o tempo que não postei hahaha . não quero ser morta agora.
Boa leitura.

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO - 15

O colegial...Aaaa colegial! Alguns dizem que é a sua pior época, já outros falam que é a sua melhor época. Jovens quentes, festas, brigas... Isso é tão louco!

-- Tá. - revirei os olhos.

-- Você está com raiva? - Jisoo me analisou.

-- Claro que não! A vida é sua! - dei um leve sorriso falso.

-- Mas... 

A interrompo.

-- Continue investindo nele, eu não logo. Apesar de eu não gostar nadinha daquele traste dos infernos. - gargalhei. E novamente me sinto um lixo por mentir para minha irmã. Eu sou uma lerda de irmã, como posso fazer tal coisa com meu próprio sangue? Eu entrei em um rolo com Xiumin hoje e mesmo asssim continuo aceitando o infeliz fato da minha irmã dar em cima dele. E o pior, eu incetivo. Ela vai se magoar se um dia souber de mim com ele - isso nunca irá acontecer - mas enquanto isso não acontece, espero que ela o ame de coração se iludindo com seu boy magia. Oh merda!! Olha o que tô fazendo.

(...)

-- Expulsa! - a professora aponta para a porta.

-- Hahaha! Quer me mandar pra sala da diretora logo não? - levantei da cadeira.

Mulher chata dos infernos! Eu quero que um cara te deixe de cadeira de rodas velha nojenta.

-- Então vá! - me olhou com raiva nos olhos. -- Garotinha insolente!...

-- Velha nojenta. - mandei o dedo do meio e sai de sua sala rumo a sala da diretora. Puta que pariu! Minha mãe vai cortar meus dedos quando souber disso. Ah! Mas foda-se! -- Velha nojenta! - murmurei enquanto andava no meio do corredor frio rumo a sala de minha mãe. -- Quem ela acha que é pra falar daquele jeito comigo? Isso não vai ficar assim! - soltei um grunido de raiva. -- Da próxima vez vou tirar os parafusos da mesa dela também. - ri vingativa.

-- Expulsa de novo da sala da senhora Bennet? - ouço sua voz atrás da minha pessoa.

-- Pensei que não soubesse quase nada de mim, Zhang. - sorri de lado para o mesmo que agora estava caminhando ao meu lado. -- Mas pelo o que vejo, você sabe até das minhas expulsões da sala daquela velhota.

-- Não fale assim dela. - foi. 

Covinhas dos céus!

-- Você gosta daquela peste? 

-- Ela é uma ótima pessoa. - sorriu doce.

-- Sei... - sorri fraco olhando para o chão. -- O que faz por aqui? Achei que as aulas ainda estavam acontecendo.

-- Sou responsável pela minha sala. - riu. -- Preciso ir na diretoria pegar uma atividade que o professor esqueceu lá.

-- Hm...

Além de ser bonito é estudioso! Te quero pra mim. Ahhh eu não acredito que ja peguei esse ser. 

-- Você vai? - me encarou. Já estávamos chegando na sala de minha mãe. A diretora.

-- Pra onde? - franzi a testa. 

-- Festa na floresta. - sorriu de lado.

-- Ahhh, hm, não sei. Talvez... - ri.

-- Então eu te espero lá. - correu até a diretoria para chegar antes que eu.

A festa na floresta é a festa das festas. Digo eu que é uma das melhores festas do ano. Muita bebida, gatinhos, raparigas com fogo no rabo e muita curtição. 

(...)

-- Mamãe não deixou. - bufei irada.

-- Ah,não! S/n... - Victoria bateu com o pé no chão. Estamos em meu quarto. Ela veio para a minha casa pensando que eu iria para a festa mais puteira do ano. Infelizmente minha mãe me privou de ir. Que maldade! A vida me ama tanto que foi por logo a minha mãe para ser diretora da minha escola.

-- Eu soube da sua rebeldia. - gargalhou. -- Por que você foi provocar aquela velha logo hoje?

-- Victoria você sabe que eu não aguento aquela velha me criticando a aula toda. - sentei na beira da cama.

-- Burra! - riu. -- E agora? Eu não quero ir sozinha. 

Sulli e Jisoo haviam ido na frente pensando que Victoria iria comigo mais tarde.

-- Eu não sei... Pera! - sorri maliciosa.

-- O que foi? - minha amiga me conhece tão bem que da um sorriso malicioso.

-- Você já fez uma peça lá na escola, ne? - sorri.

-- Não me diga que...

-- Você vai passar mal pra distrair a minha mãe...

-- E enquanto isso você irá sair da casa. - sorriu

-- Isso querida amiga! - gargalhei levantando da cama info até meu closet.

A melhor festa do ano que me espere.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...