1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO >
  3. 4

História Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO - 4


Escrita por: Larttx

Notas do Autor


Falei que não iria demorar, haha.
Boa leitura. ♥

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO - 4

Dois anos atrás..

Primeiro dia de aula.

-- Finalmente o ensino médio! - sorri entusiasmada. 

-- Sim, S/n. Finalmente! - gargalhou Sulli a minha melhor amiga. 

-- Soube que o Taemin está nessa escola! - suspirei. 

Resumindo: Taemin e um ex namorado da minha amiga. Ele há três anos atrás a traiu com a Krystal. Os dois tiveram uma briga bem feia, fazendo Taemin desaparecer da vista de Sulli e ir estudar em outra escola.

Você deve estar se perguntando, o que nós estamos fazendo na escola dele, não é? Sendo que estudávamos em outra, certo? Então, eu, Sulli, Victoria - minha irmã mais velha - e Jisoo, nos envolvemos em uma treta bem tumultuosa na nossa antiga escola. Para não ficarmos com as nossas cabeças cheias, resolvemos mudar de escola.

(...)

Já tivemos a nossa segunda aula, agora será a terceira. Antes que pudesse começar, eu e Sulli resolvemos ir no banheiro. 

-- Você não precisa ir comigo! - comentou a mesma sorrindo sem graça. 

-- Não, não, mocinha! Eu sei que você está naqueles dias, não vou te deixar ir sozinha. Nunca se sabe, talvez você precise da minha ajuda! 

-- Relaxa! Já estou nos últimos dias. - sorriu de lado. -- Vamos fazer assim..

Por que Sulli esta me impedindo de ir no banheiro com ela?

-- Você tem que encontrar as meninas, não é? 

-- É. - a encarei. 

-- Então vai atrás delas por enquanto que eu uso o banheiro, assim não perdemos o nosso tempo. 

Ela sabia como manipular as situações, mas essa eu estou na dúvida. Sinceramente não sei onde Sulli quer chegar com isso. 

-- Ok. - desisti de insistir. -- Então eu já vou, ok?

-- Ok. - sorriu forçado. 

Sorri do mesmo jeito e me direcionei para qualquer direção. 

(...)

Faz uns dez minutos que estou perdida nessa maldita escola. Por que ela tinha que ser tão grande??

Vagando de um lado e para o outro, percebo que não estava somente perdida mas também perdida no meio do nada, onde o único barulho que ecoa e o do vento entrando pela janelas pequenas do corredor frio e gigantesco. 

-- Help me, help me! 

-- Meu deus! Alguém corre perigo por aqui! - falei assustada com a voz de uma garota que ecoava agora pelo corredor frio.

-- AHHHHHH! 

Corri para a direção que a voz vinha.

Após tantas tentativas de achar a garota, eu finalmente a acho...

-- Merda! - resmunguei quando vi pela pequena janela de uma sala, uma cena num entanto nojenta para mim.

Os olhares vinheram para mim...

Por instinto corri para não sei onde.

-- Sulli você está morta! - resmunguei após finalmente encontrar uma luz no final do corredor. 

Isso tudo aconteceu por causa da Sulli, se ela não tivesse mandado eu ir atrás das meninas, nada disso teria acontecido! 

Quase no final do corredor, sinto duas mãos me empurrarem para a parede, fazendo o meu corpo bater com força na mesma.

-- Aish! Dá pra me soltar? - fitei meus olhos nos seus.

-- Você viu? - perguntou olhando para a minha boca.

-- O oral que você estava fazendo na garota? Sim, eu vi! - sorri debochada. -- Mas isso não me importa! Nada disso me importa! 

-- Como não? 

-- Olha, eu não estou boa pra conversar com um estranho que acabei de pegar fazendo um oral em uma puta qualquer, não estou boa mesmo! - suspirei. -- E dá pra parar de olhar pra minha boca? Aliás, a sua boca cheira a vargina. Aish, que nojo!

-- Esse cheiro podía ser da sua vargina! 

Gargalhei. 

-- Jamais você encostara a sua boca na minha vargina, jamais! 

Sua boca atacou a minha boca, seus lábios pareciam fixados nos meus. 

Chuto sem membro..

-- Eca! - cuspi. -- Eu luto boxe, jamais deixarei você encostar sua boca na minha de novo, jamais! Nojento! - me direcionei para a saída. 

-- Veremos, brabinha! - gargalhou. 

-- XIUMIN! Você está bem?

Olho para trás..

-- Para de gritar, garota! - passou os dedos sobre os lábios e me olhou. 

-- Vamos continuar o que estávamos fazendo! - abraçou o seu braço. 

-- Não estou mais afim! - soltou - se.

-- Oppa! 

-- Não sou seu oppa, professora Jeon!

Professora? 

Sorri ao ver aquela cena...

Agora.

-- Por que o Xiumin esta te chamando? Não vai me dizer que ele quer briga de novo. - Jisoo encarou o mesmo. -- Olha não vem arrumar briga de no...

-- Cala a boca, menina! - ignorou a mesma. 

-- OLHA COMO FALA COM A MINHA IIRMÃ!.. - aumentei o tom de minha voz.

-- SILENCIO, VAGABUNDA! - pegou o meu braço.

-- S/n, ele me chamou de vagabunda! - Jisoo disse triste. 

-- Filho de uma puta! - comecei a enche-lo de tapas fortes e chutes. 

-- Venha comigo baby! - pegou-me no colo.

-- Me solta! Me solta! - bati em suas costas. 

Todos ao redor nos olhavam com sorrisos grandes nos rostos, talvez pelo simples fato que os dois brigões da escola estarem brigando de novo. 

-- Por que saiu daquele jeito? - perguntou.

Xiumin havia me levado para um dos corredores que havíamos nos conhecido. 

-- Saiu daquele jeito? Não sei do que está falando! - tudo que eu queria agora era ter amnésia para esquecer o que havia acontecido em Fernando de Noronha. 

-- Agora vai se fazer de desentendida? - sorriu sem humor. 

-- Minseok! - respirei fundo. -- Siga a sua vida e me esqueça! - andei para a direção oposta da saida. 

Ouvi o mesmo resmungando. 

Meu celular toca, era uma mensagem. 

~~ Como posso te esquecer? Se eu te amo desde que começamos a conversar?

Arqueei a sobrancelha tentando entender onde Minseok queria chegar. 

~~ Me esqueça! 

~~ Sabe quando você me disse do seu término turbulento? Eu fiquei muito puto, queria te conhecer logo e te fazer feliz comigo ao seu lado. Não precisa me ver como o cara que briga a toda hora com você, eu também não quero te ver assim, mas deixe-me ter um romance quente como o fogo e doce como o doce com você? 

O olhei.

Nossos olhos se encontraram um no outro..


Notas Finais


Uiii, primeiro encontro deles, haha.
Então eles já haviam se beijado? Hm..
Xiumin e bem baixo, pegar a professora? Wow!
Rolou até um te amo nesse final, MEU DEUS!
Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...