1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo e Água : A Profecia >
  3. 10 dias depois...

História Fogo e Água : A Profecia - 10 dias depois...


Escrita por: Maisa_Maia

Capítulo 16 - 10 dias depois...


Fanfic / Fanfiction Fogo e Água : A Profecia - 10 dias depois...

Breeze narrando: 

Desde que mamãe morreu a casa está quieta, não é mais como antes é como se estivéssemos afogando em um grande mar de tristeza. Nosso pai não para mais em casa, como Aqua pediu demissão e o salário de Pedro não é alto, papai passa mais tempo na padaria. 

Meus irmãos não são mais os mesmos desde então......Channa que vivia sorrindo agora parece que perdeu toda sua alegria, Pedro que gostava de falar muito agora só vive calado, eu não saio mais para brincar. Mas parece que quem sofreu mais ainda foi Aqua, ela passa mais horas treinando sozinha, vive tracada no quarto e só sai para ir pra escola, as vezes chora escondida mas seus olhos inchados acabam a entregando...ela tem passado muito tempo observando o mar, sozinha.......

Decido ir lá falar com ela, acho que vai ser bom para nós...

Vou andando em direção ao mar onde ela está sentada na área apenas observando as ondas, ela parecia estar em outro mundo. Com meu dedo indicador, faço uma pequena brisa e ela percebe que sou eu e sorri

- Oi...- digo meio tímida

- Oi...- ela diz quase sussurrando, sua voz está muito fraca

- Tá sendo difícil supera né?...- falo e ela assente levemente.

- A culpa foi minha.....eu não devia ter aceitado a carona dela..-  ela diz e vejo que seus olhos estão lagrimando. 

- Aqua.... você não teve culpa, pare de sentir essa dor, essa culpa....eu sei que vai ser difícil daqui pra frente sem ela mas.....a vida é assim, nós somos uma família e vamos superar isso - digo colocando a mão em seu ombro e logo ela olha pra mim, seus olhos estão vermelhos de tanto chora. 

- Me desculpe..- ela diz e começa chora, logo ela deita a cabeça no meu colo e nós duas ficamos la, observando o mar em silêncio....

Aqua narrando : 

Eu e Breeze ficamos observando o mar por um tempo, depois que ela voltou pra casa comecei a chora mais.

- Por que não a protegi!? - digo em meio ao choro.

Aqua, você tentou não se culpe minha pequena, toda essa dor só vai lhe fazer mal.........- diz a voz e logo paro de chora

- Era pra mim ter agido mais rápido e feito uma esfera maior...- digo enxugando as lágrimas.

Aqua o que aconteceu, aconteceu. É difícil? Sim muito! Mas devemos seguir em frente......Helena não gostaria que vocês ficassem assim, ela gostaria que vocês fossem felizes e que seguissem em frente, não se culpe....

- Irei tentar, pela minha mãe irei tentar fazer isso, por favor me deixe um pouco sozinha...

Como quiser, se precisar de mim me chame.......

Fico sozinha e continuo observando o mar e relembrando dos momentos felizes que eu e minha mãe passamos juntas. A voz está certa, minha mãe não iria querer me vê assim, triste...

Estava em meus pensamentos quando sinto uma mão em meu ombro, olho para vê quem é e sorriu um pouco quando vejo que é Kevin.

- Ainda anda chora minha sereia? - ele me diz com seu olhar acolhedor, não digo nada apenas abaixo a cabeça - Você sabe que não gosto de te vê assim, triste..

- Fazer o que né......mas não precisa se preocupar comigo, irei ficar bem - digo e ele se aproxima mais é levanta meu queixo devagar.

- Eu me preocupo com você, nunca lhe vi assim - ele olha prós meus olhos como se estivesse procurando algo neles

- O que foi? - pergunto

- Seus olhos....- ele diz ainda mantendo seu olhar fixo no meu

- O que tem ele?

- Estão sem vida.....sem brilho - ele diz num tom triste

Ficamos em silêncio por um tempo até que vejo de longe uma mulher andando pela areia com sua filha, vejo aquela cena e sorrio

- Quando eu era criança, minha mãe costumava me levar para caminhar perto do mar........a gente brincava, fazia castelo de areia e quase no final da tarde, sentavamos ali na beira onde ela me contava histórias sobre o mar e por ali eu adormecia - digo e deixo uma lágrima escapar - eu adorava sentir seu cheiro e ouvir sua voz..

- Ei..- Kevin enxuga minha lágrima - que tal troca essas lágrimas por um belo sorriso? 

- Por que você é assim comigo - digo dando um leve sorriso.

- Pós eu tenho um enorme carinho por você...- ele diz pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e acho que fico corada 

- Eu adoro quando você fica vermelha - ele diz e acabo rindo - Isso! Esse sorriso que eu quero vê! Aqua eu posso até não ter conhecido sua mãe, mas sei que ela queria apenas uma coisa pra você e sua família.....que sejam felizes! - Kevin diz e por um impulso, acabo o puxando para um abraço, um abraço diferente.....o abraço cheio de sentimentos..

- Por favor não me deixe...- digo em seu ombro.

- Jamais faria isso.....minha sereia...- ele diz e me abraça mais forte, ficamos assim por um bom tempo. O Kevin me trás paz, me sinto segura perto dele é amo a sensação que ele me traz, não quero perde-lo...




Notas Finais


Olá meus cheiros verdes! Um capítulo bem curtinho pois como minhas aulas voltaram, parece que minhas ideias então querendo acabar junto com minhas férias kkkkk Sorry por não ter escrevido ontem e quero avisa que talvez haja dias que eu não publique um capítulo por conta das aula......espero que entendam e que tenham gostado desse curtíssimo capítulo, bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...