1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo e Gasolina >
  3. Prólogo

História Fogo e Gasolina - Prólogo


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Resolvi escrever ela novamente. Talvez vá ter alguns capítulos novos até chegar onde eu tinha parado!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fogo e Gasolina - Prólogo

Pov Lauren 

“Você nunca vai se queimar se não brincar com fogo. Mas sem fogo não há luz, sem luz você não consegue enxergar todas as cores do mundo e todo amor que habita em mim.”

_ Como eu senti saudades do seu corpo! - Camila diz me empurrando na porta do meu quarto e prensando seu corpo no meu. Suas mãos ágeis tiravam toda a minha roupa me deixando somente de calcinha e sutiã. 

_ Vai ficar só olhando? Não temos muito tempo, garota! - digo para a Camila que encarava meu corpo com luxúria e me fazia sentir ainda mais calor.

_ Amo seus peitos. Eu poderia passar uma noite inteira os chupando e não me cansaria. - Camila diz e me empurra, me fazendo cair em minha cama. Logo ela se aproxima de mim e começa a tirar o meu sutiã com maestria. Depois, Ela aperta meus peitos e logo em seguida envolve um dos meus mamilos com os seus lábios e começa a  sugar com vontade, enquanto massageava o outro seio com sua mão.

_ Porra! - solto um gemido baixo.

_ Tá gostando, senhora Jauregui? - Camila pergunta e faz um caminho de beijos até o outro mamilo, ela começa a chupa-lo e depois morde-lo.

_ Hurum! - gostando era pouco para o que ela conseguia me proporcionar. Eu seria capaz de gozar só com isso.

_ Então vai gostar ainda mais! - Camila diz e rasga a minha calcinha, me penetrando com dois dedos.

_ Camila...

_ Molhada, do jeito que só eu consigo te deixar! - Camila diz fazendo movimentos rápidos de vai e vem. Eu estava quase gozando quando ela para os movimentos e antes de eu falar alguma coisa ela fica de joelhos, abre minhas pernas, sorri maliciosa e no segundo seguinte sua língua toca o meu clitóris e foi como se uma onda de prazer tivesse me atingido inteira. Mordi os lábios tentando abafar os gemidos. Mas tudo em vão.

Camila me chupava com vontade até que escuto alguém me chamando...

_ MÃE! MÃE! - Sofia batia e gritava na porta do meu quarto. E foi assim que acordei do sonho erótico com a namorada da minha filha. 

_ Oh Mãe! A senhora já acordou? - bufo irritada ao perceber que era só um sonho. Por mais que seja errado, eu não podia negar que Camila vinha rondando meus sonhos e me fazendo acordar pegando fogo. Mas eu tenho que tirar ela dá minha cabeça o mais rápido possível. Não tem como eu me envolver com a namorada da minha filha.

_ Já vai, Sofia. - digo e respiro fundo. Em seguida me levanto e depois de colocar meu roupão, abro a porta.

_ Te acordei? - ela perguntou assim que abri a porta.

_ O que você acha? - não tenho um bom humor de manhã. Principalmente quando sou acordada cedo de sonhos quentes (mesmo os que eu não deveria ter) no dia da minha folga.

_ Desculpa, mamãe. – ela diz fofa e dá um beijo na minha bochecha.

_ Tudo bem! Agora fala o motivo de ter me acordado. Espero que seja urgente.

_ É que eu tinha que te avisar que a Camila vai vir jantar aqui hoje. E já está na hora de eu ir para a faculdade e irei passar o dia fora. Só chego para o jantar! - ela diz tudo de uma vez.

_ Respira, Sofia. Tá tudo bem. Eu faço o jantar e espero vocês. – digo, minha filha sorri e me abraça. 

_ Obrigada mamãe!  A senhora é a melhor mãe do mundo. - Sofia diz e dá outro beijo na minha bochecha. Tenho certeza que ela não me acharia a melhor se soubesse que eu ando sonhando com a namorada dela.

_ Você que é uma filha maravilhosa! 

_ Preciso ir agora. Não posso me atrasar. Beijos!

_ Vai com cuidado. Te amo! 

_ Amo você, mãe!  - ela diz e depois vai para garagem pegar seu carro e ir para a faculdade. Me deixando sozinha em casa.

Sofia tem dezenove anos e faz faculdade de moda. Eu tive ela quando eu estava com dezessete anos, com meu primeiro namorado. E por mais clichê que seja, eu não deixo de dizer que minha filha é o melhor que me aconteceu na vida. Não sei do que seria de mim sem ela. Sofia me fez amadurecer, me ensinou sobre o amor verdadeiro. Ela é o meu maior presente.

Mas nem sempre foi fácil. Logo que a Sofia nasceu eu e o pai dela nos separamos. Não por traição ou briga. Foi porque a gente percebeu que nós dois não nos amávamos e não queríamos mais ficar juntos. Era só uma paixão adolescente que chegou, passou e acabou. E eu não tenho do que reclamar do pai dela. Justin sempre pagou pensão e me ajudou com a Sofia quando necessário. Algumas amigas falam que ele não faz mais que a obrigação dele. O que eu nao deixo de concordar. Mas podia ser pior.

Meus pais na época ficaram bravos com a gravidez e tudo piorou quando me separei do pai da Sofia. Eles imaginavam que Justin e eu iriamos nos casar. Mas depois de aceitarem o desenrolar da história, a raiva passou. E a Sofia é a princesinha deles.

A mesma coisa acontece do lado paterno da família dela. Ainda mais porque o Justin  também é filho único e a Sofia é a única neta mulher deles, já que os outros três filhos do Justin são meninos. Devo confessar que minha filha foi mimada por todos os lados. Até mesmo pelos meus ex namorados. Todos eles se encantavam pela Sofia de maneira respeitosa.

Eu diferente do Justin, não me casei nem tive mais filhos. Hoje com trinta e seis anos, não me arrependo de não ter casado. Sou feliz no meu trabalho, (sou arquiteta), morando com minha filha e sempre que quero me divertir não preciso dar satisfação pra ninguém. A liberdade é uma coisa que me faz bem. 

E a única coisa que vem me preocupando esses dias são esses meus sonhos com a namorada da minha filha. Sério, desde que coloquei meus olhos naquela menina me perguntei porque não a encontrei antes da minha filha. Ela é simplesmente gata. Além de parecer que tem uma pegada incrível. 

Eu sei que preciso tirar ela da minha cabeça.  Que é errado desejar a namorada da própria filha. Mas o que eu posso fazer se a cada vez que ficamos próximas o desejo só aumenta?

Desculpa, filha. Mas a sua namorada está me enlouquecendo...


Notas Finais


Amanhã posto 3 capítulos para vocês!
Vou tentar atualizar com frequência para chegarmos rápido aonde eu tinha parado ^^
Vocês gostaram dessa capa ou preferem a antiga?
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...