1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo no diabo!!! >
  3. Segredos?

História Fogo no diabo!!! - Segredos?


Escrita por: xParipateticax

Notas do Autor


❤✌

Capítulo 2 - Segredos?


    Bom 7 anos se passaram,e...Bom muita coisa aconteceu,após o nascimento de Lúcia seu pai trouxe um novo membro a família ,Igor ele nao é seu irmao biologico,a única coisa que ela sabe é que ele é um nefilin ,como ela,e que foi achado por seu pai após sua mãe ser morta,ela e Igor não perguntam mais para evitar estresse.Ah mais uma coisa,agora ela tem mais irmãos,vou fazer um resumo rápido.Bom 7 anos se passaram,e...Bom muita coisa aconteceu,após o nascimento de Lúcia seu pai trouxe um novo membro a família ,Igor ele nao é seu irmao biologico,a única coisa que ela sabe é que ele é um nefilin ,como ela,e que foi achado por seu pai após sua mãe ser morta,ela e Igor não perguntam mais para evitar estresse.Ah mais uma coisa,agora ela tem mais irmãos,vou fazer um resumo rápido.

Bom lucifer como não tem muita sanidade decidiu por si só,que queria uma nova espécie,então foi lá,a pobre Jasmin ,engravidar,para saciar o desejo de seu amado marido.E todas as vezes o feto morria,por sobrecarga de poderes,isto aconteceu umas 4 vezes até ela não aguentar mais,então ela deu um ultimato essa seria a última vez ela perderia mais nenhum bebe depois desse,se ele morresse ela não tentaria de novo. Então lucifer saiu em busca de uma forma de segurar o feto no útero de Jasmin,e sim ela pode engravidar ela é um demônio não um fantasma ok,tá voltando.Ele achou uma forma , ligar o bebê a ele.Entao ele fez é a gravidez continuou completamente "normal",se é que podemos chamar uma gravidez de um bebê metade anjo metade demônio de normal,mas quem liga o mundo já é uma loucura,já viram quem é o presidente do Brasil,o mundo está fudido,mas vamos voltar já desviei demais do assunto.

A gravidez foi bela,blá blá blá,entao naceu Raymond satãniel e Agatha luciely,eu sei que nomes escrotos,essa família não sabe escolher nomes,já viram o nome da Lúcia,inteiro,é ridículo,graças a satã,minha mãe soube escolher o meu nome.Jasmin ficou muito feliz em ter gêmeos.

-Voces serão os mais fortes e impiedosos de todos os tempos,e nos ajudaram a acabar com o desgraçado do seu avô.

Quando Raymond e Agatha nasceram,lucifer ficou abismado com tais poderes,por eles serem meio anjo eles podem voar,criar feitiços,telecinese,teletransporte etc,etc e etc.Mas por eles serem metade anticristo,podem mudar forma e ter tudo o que eles desejam,todos os seus pedidos realizados,então imaginem como lucifer ficou tentado.

Ei,vocês lembram do Izaque,claro que lembram,bom ele não gostou muito da ideia de uma nova espécie tão poderosa com o Diabo.Mas ele não podia fazer nada o coitado estava sob  controle de lucifer.

Um tempinho passou,na terra,por que no inferno já haviam se passado muitos anos e os coitados por serem metades humanos envelheciam no tempo terrestre. Então ele só contavam a idade pelo tempo da terra,porque se eles parassem para contar o tempo da Terra e do inferno eles eu acabar ficando muito,muito confusos.

Quando os gêmeos começaram a falar Lúcifer fez que eles tivessem seu primeiro desejo,ele pediu para que seus filhos criassem um reino na terra que fosse ligado  ao inferno,que fosse grande rico e próspero, que fosse uma monarquia,e ninguém soubesse que ele apareceu ali do nada,que fosse um reino famoso com leis rígidas liberdade para o sexo como uma coisa normal,e que ninguém naquele reino tivesse uma religião que acreditasse em Deus.

Então foi feito e assim se deu origem a Domiliun Mali,o Reino julgado como satanico.

Em um dia normal Lúcia e Igor estavam treinando no inferno mesmo.

-Ei princesinha,aprenda a bater direito,ok. -Igor disse a Lúcia. 

-Ah seu filho da -foi interrompida.

-Oh olha a boquinha,que feio uma princesinha dessas com a boca tão suja.

-Olha voc- eles ouviram gritos vindos do escritório de lucifer.

-O que tá acontecendo???- Igor.

- Eu não sei? -Lucia disse indo em direção ao local.

Eles foram e se escondem para que nem Izaque e lucifer os veja,então eles ficaram bem silenciosos para escutar bem a conversa. 

-Você não pode fazer isso com eles. -Izaque parecia muito preocupado -A mamãe sabe,ela não pode estar de acordo com isso?

Nesse momento lucifer se vira pra Izaque e o segura pelo pescoço e o levanta.

-Izaque,Jasmin não presisa estar de acordo,ela faz o que eu mando e você deveria fazer o mesmo,ou quer fazer uma visita a ele de novo. - Lúcia e Igor que estavam olhando de longe,ficaram com medo que ele matasse Izaque.

-E-e-eu jur-o eu n-ao vou f-alar nada -Izaque mal conseguia falar por conta do aperto no pescoço.

- Que bom,muito bom,agora vai ajudar com os gêmeos. - disse enquanto tirava a mão do pescoço.

-Cof,Cof eu já estou indo!!

Então Izaque saiu e os dois que estavam saindo do esconderijo ficaram sem entender nada.

-De que você acha que eles estavam falando?? - diz Igor meio preocupado.

- Eu não sei,nem quero me envolver ,você viu o que o papai fez com o Izaque,e melhor nos fingimos que não escutamos nada,ok!!! -Lucia disse com um tom firme.

-É melhor mesmo,agora vamos subir já ficamos aqui no inferno tempo demais!! 

-Verdade!! Já deve ter se passado dias!!! Vamos logo.

Então eles subiram e foi como um dia normal, ela ficou andando pelo Castelo foi ver um pouco a rua,conversar com o povo, o reino era bem tranquilo,às vezes,na maioria das vezes acontece umas mortes,torturas nada demais,mas o reino sempre foi conhecido por ser ligado com o diabo,o que ela achava engraçado,por que o povo de fora não podia estar mais certo.

Mais tarde naquele mesmo dia quando todos foram dormir,sim os nefilins dormem,muito pouco por causa da sua parte meio anjo mas mesmo assim,dormem.Quando foram dormir Izaque apareceu no quarto de Lúcia e Igor com os gêmeos no colo e os acordou.

-Lucia,Igor acordem -dissem enquanto os palansavam.Eles acordaram sem entender nada,Izaque estava os levando para algum lugar,então Lúcia que estava mais acordada que Igor e os gêmeos perguntou.

-Para onde nos estamos indo? - disse ainda um pouco sonolenta.

-Estamos indo fazer um passeio - disse andando rápido.

-Para onde?não me trate como criança só estou no corpo de uma! Tenho 8 anos na idade da terra mas na do inferno é mais,Izaque me conta o que tá acontecendo. -Lucia já estava bem irritada Por que Izaque não respondia. Então ele parou e respirou fundo e disse a Lúcia.

- Eu sei que você é crescida mas mesmo assim é minha irmã mais nova e eu só quero te proteger,quero proteger todos vocês,é melhor você não saber agora o porque eu estou fazendo isso,tá bom.

-Mas Izaque por favor!!

-Ok,se você quer tanto saber então lá vai,Lucifer planej -foi interrompido por um estrondo da porta abrindo que acordou os gêmeos e despertou o Igor que estava meio que sonabolo,era lucifer,dava para ver o pavor nos olhos de Izaque seu corpo todo tremia enquanto apertava os gêmeos que choravam pelo susto.

Lucifer chamou Izaque para o canto,e mandou um demônio levar as crianças pro quarto.

-Lucia o que aconteceu? - Igor estava muito confuso.

- Nem eu sei direito! - disse enquanto bocejava. Então eles se assustamcom uma voz que ouviram na porta.

-É melhor vocês dormirem,já está muito tarde! 

-Aiiii mãe que susto - Igor diz colocando a mão no coração.

-Mamae eu sou muito jovem pra morrer do coração - diz a Lúcia fazendo seu drama de sempre.

- So você minha filha pra me fazer rir uma hora dessas - ela dizia enquanto caminhava para se sentar na cama de Lúcia que ficava do lado da de Igor.

-Como assim em uma hora dessa??mãe a senhora estáva chorando? - Lucia percebeu os olhos vermelhos e inchados da Jasmin.

-Não,claro que não!! Foi um baseado filha!

-Ahhhh então tá mãe!!

-Então,bora dormir praguinhas!!

-Sim- disse os dois.

-Então boa noite meus Ajinhos!!











Notas Finais


Bjs paripateticos ✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...