1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo que renasce - Callica >
  3. Ai meu deus!!!

História Fogo que renasce - Callica - Ai meu deus!!!


Escrita por: Mirendy

Notas do Autor


Booooa noite

Olha mais um capítulo aí ❤️

Capítulo 3 - Ai meu deus!!!


-O que faz aqui? - Perguntou a loira.

-Estou de férias, mas e-e-e você - Callie gaguejava.

-Estou fazendo algumas pesquisas… Mas como você está? - Não podia negar que Erica também estava surpresa de vê-la.

-Estou..

- Callie e ai o que achou da ponte? - Caio chegou bem no momento que as duas se olhavam perdidamente.

Os três se encararam mas Erica encarou os dois muito mais e seus olhos baixaram para a mão de ambos que tinham duas lindas alianças.

-Ah olá meu nome é Caio. - O homem estendeu a mão em direção a Erica que apertou em educação. Mas já tinha estampado no rosto o cinismo.

-O meu é Erica...Erica Hahn.

-Ah a famosa Erica. - Caio olhou para Callie e depois de volta para a loira.

-Famosa? Porquê?

-Ah nada, preciso ir. - A morena interrompeu. - Precisamos conhecer alguns lugares.

-Ah claro estão em viagem. Eu também preciso ir. - As duas se miraram por mais um minuto e desviaram o olhar, Callie pegou o braço de Caio e o puxou.

- É impressão minha ou ela estava com ódio de mim? -O homem perguntou brincalhão

-Ódio?

-Você não percebeu?

-Ãh não - respondeu Callie Curiosa.

-Ah agora eu entendi porque não deu certo entre vocês duas. Você pode ser rápida com a Arizona mas parece que quando se trata de Erica você se perde toda Callie. - Caio a observou e viu escapar um sorrizinho em seus lábios.

-Não é isso é só que…

-Foi evidente que ela ficou com ciúmes, ela estava toda sorridente só com você, quando me viu é óbvio que achou que nós eramos casados porque no momento em que cheguei ela olhou para as nossas mãos e claro que percebeu que tinhamos alianças.

-Você acha mesmo que ela….

-Claro Callie, ela me olhou com ódio nos olhos era evidente isso.

Os dois sorriram e Callie não podia negar que gostou de saber que Erica ainda tinha ciúmes dela.

ERICA ON

-Não acredito que ela se casou…. E com um homem sério que não signifiquei nada? - Erica falava consigo mesma em tom de indignação. - É claro que você não achou que ela estaria solteira ainda né Erica. - Sua mente falava. - Como fui idiota pensando nisso. - Erica andou até um ponto de taxi próximo e seguiu para o hotel que estava.

ERICA OFF

-Callie espero que tenha gostado do passeio. - Caio lhe deu um beijo na bochecha.

-Eu amei não poderia ter sido melhor.

- Então amanhã estarei aqui para o nosso último passeio.

-Combinado. - Callie se despediu e seguiu para o quarto, estava bem cansada já eram 22h00 e seu corpo estava exausto mas tudo naquele dia valeu muito a pena. Tomou um banho morno e caiu no sono com um sorriso nos labios ao lembrar de Erica e seu ciúmes.

Na manhã seguinte Callie acordou tomou um delicioso café e seguiu para a piscina. Seu encontro com Caio só ia ser as 14h00 então dava para aproveitar e pegar um bronzeado.

-Olha elaaaa

-Caio!!! -Disse surpresa.

-E ai como passou a noite?

-Ótima! Mas o que faz aqui?

-Vim queimar um pouquinho antes de ser o guia de uma morena ai - Os dois sorriram, pediram um drink e começaram a conversar.

-Callie?

-Ai meu deus diga que…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...