1. Spirit Fanfics >
  2. Fogos ardentes >
  3. Capitulo 1

História Fogos ardentes - Capitulo 1


Escrita por: angeldeluzescritora

Capítulo 1 - Capitulo 1


Epílogo

1 guerra mundial

Pensando ter acabado a Guerra uma mulher caminha pelas rua sem saber dos perigos que pudera ocorrer.

Era dia na cidade! De Berlim, uma senhora e seu marido tinha uma loja,viviam até então bem, mas, um dia tão inevitável ocorreu como se fosse o último dia de suas vidas vivos.

A guerra havia chegado e todo aquele dia doce, havia acabado completamente.

mas de repente t tropas alemas chegaram, pela cidade,.. e havia uma menina a filha do casal, que andavam de maos dadas na ruas, juntos aos pais, ela pode ver o semblante doce da mãe, que havia completamente se tornado em medo e angustia. A mulher saiu andando mudando de rumo, para outro canto, foram a esquina da rua e correram, mas sabiam que seria seguidos, ela correu de pressa pela casa, escondeu a garotinha no sótão.

Um oficial havia avistado a mulher e foi ao seu alcance.

Filha eu sinto muito fique ai e não grite tampe a boca e se esconda o máximo possível não deixe eles te ver, vai ao endereço do seu tio, ele te ensinará tudo; eu sabia que isso iria acontecer novamente,.. disse a mulher aflita chorando em lágrimas ao ser abraçada pelo último beijo do marido.

A garotinha chorava, com o semblante de tristeza

amelie-Por favor mãe mãe!!!!, não me deixe.. mãe eu te amo não mãe, as mãos da mulher era tirada de junto a filha.

mãe-Eu te amo filha!!! E a mulher com o sorriso mas puro de Um último abraço demorado e doce e harmonioso sobre Aquela garotinha.

marido-Eu te amo disse o pai e assim a abraçaram..Fique bem não grite filha sempre estaremos com você é não faça barulho disse o pai!!! Nos te amarmos para sempre .

Os olhares do país, era de tristeza e o último adeus e fecharam a portinha do sótão, e Tamparam com o tapete.

A garotinha ficou chorando e ouvindo tudo escondido os pais que fingiam fazê algo na loja foram interrompidos por um oficial da gestapo! Com vários guardas..

Oficial-O que vocês fazem aqui dizendo em alemão?

Nos trabalhamos aqui a algum tempo.

Mostrem seus documentos rápidos a voz em alemão Era intensa!!

A mulher que fingia não tremer, pegou de dentro da bolsa!!.

Ela o mostrou!! Ele olhou confiscou e olhou bem para eles.

oficial-Vocês estão na Alemanha a quanto tempo? marido-Nascemos aqui, nossos pais já são falecidos.

Ele olhou bem! o oficial

E procurou nos livros de registro.

Como a mãe dela havia mudado nome e nome dos pais talvez tivesse sido diferente, talvez conseguisse se livrar Mas aquela vez não conseguiram.

Mas os pais da garotinha foram retirados daquele lugar!! Por guardas armados.

São judeus!!! Uma voz alta e trazendo medo, levaram os pais, disse um soldado

E ela só podia ouvir!! Mate os em alemão..

Dois tiros foram disparados,.. pelo oficial!!..

E a garotinha chorou chorou o máximo que podia ouvia tudo calada e com o medo e tampou a boca e lembrou do abraços do seus pais e que perdeu a vida.. e era o último adeus a garotinha queria morrer mas se conteve a voz da mãe veio sobre sua cabeça.

Ela ouviu a garotinha ouviu o Carro dirigir em disparada e soldados alemães por todas as partes,..

Garotinha não ouvia mas nada, mas seria certo sair assim sem ao menos saber, ficou dentro do sogão por um bom tempo até dormir! No sótão ela ficou para não ver aquilo e chorou.

Era tarde a garota com o coração palpitando abriu a porta do sótão,e viu seus pais caído mortos, e os abraçou saberia que tomaria um tiro, mas sem antes queria se despedir dos pais, que sentiria muita falta!!deu o últimos abraços no país mortos E fugiu sobre as ruas!. Até a casa de seu tio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...