1. Spirit Fanfics >
  2. Fogos ardentes >
  3. Capitulo 2

História Fogos ardentes - Capitulo 2


Escrita por: angeldeluzescritora

Capítulo 2 - Capitulo 2


A Garotinha correu correu mas que depressa para casa do tio, que que estava na rua e avistou a garota, e correu em sua direção e a puxou olhando as ruas e se garota e se escondeu num esconderijo

garota-Meus pais morreram disse a garota...

tio-Fique calma, nos precisamos, sair daqui o quanto antes, mas eu tenho uma entrada secreta construída pelo seus pais a gente treinava aqui e ninguém pode ouvir, anda vamos ele adentrou uma sala, um qg escondido, seus pais criaram isso para você aqui, eles eram espião,eles nunca te contaram a garotinha ficou aflita,..

tio-Era o serviço deles bem eles investigaram qualquer coisa e sabia bem de uma guerra!!!.

Mas por que eles não fugiram para cá disse a Garotinha!!.

tio-Por que ele iria? Você viu um oficial nazista?

Não o vi mas senti ele gritar em alemão e disparou com todo matando meus pais, mas sei que o nome dele é Klaus!.

Tio-Bem se eles descobre nosso esconderijo eles saberiam, onde estamos, e nos encontrariam,então é secreto eles não podem saber por isso seus pais não conseguiram vim para ca, somente para te protegerem agora precisamos treinar.

A garotinha ficou por anos treinando.

Vivia uma vida pacata pensou que tudo aquilo que viveu tivesse acabado.

A jovem havia voltado aos estudos e havia mudado o nome para Amelie..

Depois que jovens influente dizer que o ano que voltara teria novas guerras. eram boates e o medo percorria a região



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...