1. Spirit Fanfics >
  2. Follow you - Sulay >
  3. Capítulo 11

História Follow you - Sulay - Capítulo 11


Escrita por: cutiexing e Erivaelt

Notas do Autor


enviei esse capítulo mais cedo pra me redimir com vocês por causa da demora do capítulo anterior rs.
e o final desse capítulo pra mim é tudo

Capítulo 11 - Capítulo 11


11.

ㅡ Fiz algo errado? ㅡ Ele perguntou quando percebeu que eu estava paralisado sem saber o que fazer.

Ficamos mais ou menos uns dez minutos ali, Yixing com rosto visivelmente preocupado e eu ainda petrificado.

ㅡ Fez sim. ㅡ Respondi quebrando o silêncio ㅡ Eu tenho que ir.

Corri para fora da casa de Yixing, deixando ele para trás. Da rua consegui ouvir ele gritando o meu nome, me pedindo para esperar, mas não hesitei em momento algum, apenas segui o meu caminho para longe dali o mais rápido possível.

De longe, na esquina, consegui ver os meus amigos que ao notarem a minha presença correram até mim.

ㅡ Você está bem? ㅡ Baekhyun perguntou.

ㅡ Ele fez alguma coisa com você? ㅡ Kyungsso puxou meu braço que estava marcado, um pouco avermelhado, da noite passada quando Yixing me puxou com força de seu escritório ㅡ O que é isso?

ㅡ Eu sabia que ele não era confiável, eu sabia! ㅡ Baekhyun elevou a voz, indignado.

ㅡ A culpa é do Minseok. ㅡ Kyungsso apontou o dedo para ele que até então permanecia calado.

ㅡ Minha? ㅡ Ele riu frustrado balançando a cabeça ㅡ Você que não queria cuidar dele.

ㅡ SERÁ QUE VOCÊS PODEM FICAR QUIETOS? ㅡ O grito saiu mais alto do que imaginei, mas foi suficiente para chamar a atenção de todos.

ㅡ ESTAMOS PREOCUPADOS COM VOCÊ, NÃO ENTENDEU? ㅡ Baekhyun também gritou.

ㅡ Fala sério, vão brigar agora? ㅡ Minseok resmungou observando nós dois.

ㅡ Está tudo bem. Isso é só um machucado, nada de mais e vocês estão fazendo o que aí parados? Vamos embora, eu quero ir logo pra casa. ㅡ Falei já um pouco distante deles voltando a caminhar.

ㅡ Parece que alguém acordou estressado. ㅡ Minseok riu.

ㅡ O que falaram para minha mãe? ㅡ Perguntei tentando disfarçar a preocupação.

ㅡ Que você dormiu na minha casa. ㅡ Baekhyun respondeu.

ㅡ E ela acreditou? ㅡ O olhei pelo canto do olho temendo o que ele iria dizer.

ㅡ E porque não acreditaria? ㅡ Kyungsso deu de ombros.

ㅡ Desde que conheço vocês, nunca dormi na casa de nenhum de vocês, e do nada, eu decido simplesmente ir dormir na casa do Baekhyun? Sério? Ela vai me encher de perguntas com certeza. ㅡ Suspirei já começando a me preparar para o interrogatório quando chegar em casa ㅡ E olha que ela já anda desconfiada.

ㅡ Qual é Junmyeon. Quem mandou você encher a cara? ㅡ Kyungsso falou irritado.

ㅡ Ah tá bom, você acha que em sã consciência eu iria deixar meu sábado a noite de estudos para estar em uma boate com os sons nas alturas pra beber com vocês? Diferente de vocês, eu tenho um propósito para o meu futuro e não passo a semana implorando respostas para os simulados.

ㅡ Agora você pegou pesado. ㅡ Baekhyun comentou.

ㅡ Kyungsso e Baekhyun, vocês não falaram que iam no Shopping? ㅡ Minseok indagou ㅡ Então, podem ir. Eu levo o Jun pra casa.

Baekhyun e Kyungsso se despediram de Minseok e se afastaram sem se despedir de mim ㅡ não que eu faça questão. Nada do que eu disse foi mentira.

ㅡ Está tudo bem mesmo? ㅡ Minseok questionou desconfiado.

ㅡ Está sim... Quer dizer, um pouco… ㅡ De todos eles, Minseok foi o único que não apontou o dedo pra mim e me julgou ㅡ O Yixing é tão estranho. Me tratou mau umas três vezes e hoje adivinha? Ele me beijou.

ㅡ Ele te "beijou"? ㅡ Minseok estava surpreso ㅡ Mas... Mas assim? Tipo?… Do nada?

ㅡ Ontem eu meio que mexi no celular dele e entrei em uma sala que provavelmente não deveria ter entrado e… Hoje de manhã eu também peguei na jaqueta dele ㅡ comecei a tentar explicar o que nem eu mesmo entendi ㅡ A questão é: ele não gostou nada e eu, na tentativa de desfazer o mal entendido, comecei a falar e falar, aí ele me beijou sem mais nem menos e ainda perguntou se isso servia para me fazer ficar calado.

ㅡ O que você fez?

ㅡ Eu fique parado por uns 10 minutos e depois saí correndo.

ㅡ Agora entendi porque quando te vimos você estava estranho. ㅡ ele comentou como se eu tivesse acabado de sanar uma dúvida importante ㅡ Mas e o machucado no braço?

ㅡ Foi quando ele me viu na sala, escritório ou sei lá como ele chama. Ele gritou comigo e praticamente me arrastou pra fora de lá. ㅡ Só de lembrar disso já fazia um ódio profundo queimar dentro de mim.

Pelo resto do caminho contei tudo a Minseok, tudo que conseguia lembrar da casa de Yixing, com todos os detalhes possíveis.

ㅡ Família. ㅡ Falei após um tempo em silêncio, me recordando do que estava escrito atrás da foto que encontrei.

ㅡ O que você disse? ㅡ Minseok questionou confuso.

ㅡ "Família", é o que está escrito naquela foto que eu te falei. Será que é a família dele?

ㅡ Você não ia deixa tudo isso pra lá? ㅡ Minseok falou e depois riu.

ㅡ Você tem razão. Foi mal.

Depois que Minseok me deixou em casa, minha mãe o convidou para almoçar, nada fora do normal, a não ser que eu acabei conhecendo um lado do meu amigo que eu nunca imaginei que ele tinha.

ㅡ Então você estuda? Quer dizer, você não é assim tão vagabundo como Baekhyun e Kyungsso. ㅡ não consegui conter uma risada ㅡ Quem diria hein.

ㅡ Pois, é. Meio que entendo praticamente tudo sobre física e matemática avançada, sou muito bom com lógica de programação e pretendo fazer curso de Engenharia. ㅡ Ele deu de ombros, como se aquilo não fosse nada de mais.

ㅡ Por que escondeu isso da gente? Você sempre fingiu não entender nada em exatas… ㅡ saber que ele escondia aquilo me desapontou um pouco.

ㅡ Fiquei com medo… Eu só queria ser aceitado entre vocês entende? Eles já tinham um nerd, você. Não precisavam de mais um. ㅡ Minseok respondeu olhando pra baixo.

ㅡ Ei, está tudo bem. ㅡ o surpreendi com um abraço ㅡ Seu segredo está bem guardado.

O resto da tarde ficamos estudando, com algumas pausas para jogar conversa fora até Minseok ir embora só quando já estava escurecendo.

Enquanto organizava meus materiais escolares, escutei minha mãe me chamar.

ㅡ Filho, tem uma pessoa te esperando lá fora. ㅡ Minha mãe informou batendo na porta do quarto.

ㅡ Quem é? ㅡ Realmente não fazia ideia de quem poderia ser, pois, até onde sei, não estava esperando ninguém e duvido que sejam Baekhyun ou Kyungsso há essa hora.

ㅡ Eu não sei, mas ele é bonitão. ㅡ Ela riu voltando ao andar de baixo.

Por um momento pensei que seria Sehun, mas isso não era possível, além de mim nem ter conversado com ele direito, ele não sabe onde moro.

Mesmo me perguntando o caminho inteiro até a porta da frente, quem poderia ser não consegui descobrir e tive uma surpresa quando vi quem estava do lado de fora da minha casa, em pé como se nada tivesse acontecido.

ㅡ Você esqueceu isso. ㅡ Yixing falou sorrindo mostrando o Post it que escrevi mais cedo.

ㅡ Joga no lixo. ㅡ Disse ríspido fazendo menção de fechar a porta, mas ele colocou o pé no meio.

ㅡ Vai me deixar aqui sozinho?

Eu não estou acreditando, desde que o conheci, ele me fez de gato e sapato me tratando como lixo. Sempre gritando e me julgando, sendo totalmente grosso e estranho com sua bipolaridade insuportável, e agora aparece desse jeito esperando que eu o receba de braços abertos?

Já estava farto, cheio de toda aquela situação e naquele momento finalmente percebi: eu era o único que podia dar um fim àquilo.

ㅡ Eu não quero te ver nunca mais.

ㅡ Pessoas apaixonadas não agem assim. ㅡ Yixing respondeu calmo, como se já esperasse que eu iria dizer algo daquele tipo.

ㅡ Oi? ㅡ o encarei ainda mais irritado ㅡ “não agem assim”? Como eu deveria agir? Te aceitando de braços abertos que nem um idiota? ㅡ ele me olhava incrédulo, parecia que iria dizer algo, mas eu o interrompi ㅡ Eu ajo do jeito que eu quiser, onde e quando eu quiser, você não é ninguém pra me dizer como fazer isso. Sabe, eu quero te agradecer por ter vindo aqui, agora eu acordei e percebi que o otário sempre fui eu! Então dá o fora daqui e vai viver a sua vidinha, isolada e do jeito que você quer bem longe de mim.

ㅡ Eu queria poder te explicar… ㅡ aquelas palavras eu já conhecia perfeitamente.

ㅡ Como descobriu onde moro? Você é o que? Um stalker?

ㅡ Não foi muito difícil. ㅡ foi tudo o que ele respondeu.

ㅡ Se entro em uma sala sem querer, você surta e me machuca certo? Agora se você stalkeia a minha vida e ainda vem na minha casa, eu tenho que ficar calado? ㅡ questionei vendo-o desviar o olhar ㅡ Eu deveria te abraçar agora? ㅡ a ironia na minha voz nunca foi tão clara e afiada.

ㅡ Junmyeon eu… ㅡ Ele falou segurando o mesmo braço que machucou.

ㅡ Como ousa tocar em mim de novo? Me solta.

ㅡ Me escuta. ㅡ Ele implorou.

Não estava nenhum pouco calmo pra ficar ali ouvindo mais uma de suas mentiras então retirei a sua mão de meu braço e não consegui mais manter o ódio que estava sentindo apenas comigo. Um, tapa forte atingiu o seu rosto deixando bem claro que eu não estava pra conversa.

ㅡ “Isso serve”? ㅡ Perguntei com o punho cerrado antes de fechar a porta na cara dele.


Notas Finais


toma esse tapão agora pra aprender a tratar o junjun direito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...