1. Spirit Fanfics >
  2. Follow you - Sulay >
  3. Capítulo 3

História Follow you - Sulay - Capítulo 3


Escrita por: cutiexing e Erivaelt

Notas do Autor


obrigada pelos 12 favoritos AAA eu to muito muito feliz ❤

Capítulo 3 - Capítulo 3


3.

ㅡ Você o que?! ㅡ Baekhyun praticamente gritou.

ㅡ Você deu alguma coisa pra ele? ㅡ Minseok perguntou a Kyungsso.

ㅡ Eu? Não. ㅡ Kyungsso respondeu ㅡ Tá louco? aqui é um parque de diversões, provável que só venda suco.

ㅡ Você fumou? ㅡ Minseok indagou.

ㅡ Você está me estranhando? ㅡ respondi olhando-o incrédulo.

Quem ele pensa que eu sou?

ㅡ Quem é esse cara? Como assim você tá apaixonado por ele? ㅡ Minseok questionou arqueando uma sobrancelha.

ㅡ O nome dele é Yixing e eu simplesmente tô..

ㅡ Vamos embora. ㅡ Baekhyun me puxou pelo braço ㅡ Deve ser um efeito colateral por não estar estudando.

ㅡ Efeito colateral que afetou o meu coração.

ㅡ Tá, sentem aí os dois. ㅡ Baekhyun falou para Minseok e Kyungsso ㅡ Me explica tudo.

ㅡ Eu estava aqui nesse banco. ㅡ apontei para onde Minseok e Kyungsso estão sentados agora ㅡ E eu não sei porque mas acabei passando mal, aí ele percebeu e veio me ajudar.

ㅡ Ok, uma boa ação. ㅡ Baekhyun comentou ㅡ Mas esse foi o motivo pra você se apaixonar?

ㅡ Continuando.. Ele me perguntou se eu estava bem e eu pedi pra ele buscar água. Ele foi e em todo momento foi prestativo comigo, não só isso, mas carinhoso também. Ele é lindo, seu sorriso é tão radiante, suas covinhas são tão sexy.

ㅡ Eu vi algo parecido num livro de romance barato que minha mãe comprou. ㅡ Kyungsso riu.

ㅡ Você pegou pelo menos o número dele? ㅡ Baekhyun perguntou olhando pra mim.

ㅡ Não, a gente tava conversando e do nada ele falou que tinha que ir. ㅡ abaixei a cabeça ㅡ Eu só sei o nome dele.

ㅡ Impossível. ㅡ Kyungsso riu mais alto ainda ㅡ Se apaixonar por uma pessoa apenas conversando com ela por sei lá, cinco minutos?

ㅡ Pelo menos eu sei que ele trabalha aqui. Ele é segurança.

ㅡ Mas geralmente seguranças não são de empresas terceirizadas? ㅡ Minseok indagou pensativo.

ㅡ Verdade. ㅡ Baekhyun concordou.

ㅡ É, acho que eu nunca mais vou ver ele na vida.

ㅡ Vamos dar um jeito, ok? ㅡ Baekhyun falou tentando me animar ㅡ Mas vamos embora agora. Já está ficando tarde.

Enquanto caminhava de volta para casa, me questionei várias vezes se não estava ficando louco. Afinal, não havia muitas explicações pra isso, eu não consigo tirar o seu sorriso da minha cabeça e a forma como ele se preocupou comigo. Talvez por que ninguém nunca falou comigo daquela forma? Ou será que é por que ninguém nunca se aproximou tanto assim de mim?

ㅡ Pra onde você tá indo? ㅡ Baekhyun perguntou me observando caminhar.

ㅡ Pra minha casa ué.

ㅡ Já estamos na sua casa. ㅡ Minseok falou me olhando de cima a baixo como se eu estivesse doido.

ㅡ Já? ㅡ parei e observei a rua ㅡ Ah é.

Meus amigos riram, conversamos mais alguns minutos e depois vi eles irem embora.

Estava tudo uma confusão na minha cabeça, os estudos, a formatura, universidade e estágio, e agora o Yixing. Me sinto meio cansado, como se necessitasse fugir um pouco da realidade.

ㅡ Junmyeon? ㅡ minha mãe me chamou da janela ㅡ Chegou agora?

ㅡ Sim. ㅡ Sorri ㅡ Já vou entrar.

Assim que disse isso corri para dentro de casa pois já estava começando a chover.

ㅡ Que cheirinho bom é esse? ㅡ Disse entrando na cozinha.

ㅡ Estou tentando fazer uma torta.

ㅡ Parece boa. ㅡ o cheiro realmente estava bom.

ㅡ Espero que esteja mesmo. ㅡ Minha mãe riu ㅡ Como foi no parque?

ㅡ Foi bom. ㅡ me sentei na mesa ㅡ Mãe, como você conheceu o papai?

ㅡ Seu pai? Bem.. Conheci ele quando viajei para Macau. Ele era tão elegante na época.. Não demorou muito para eu me encantar por ele.

ㅡ E como você sabia que era amor?

ㅡ Ah meu filho! ㅡ ela fez uma pausa dramática ㅡ Eu não sabia, apenas senti. Pra falar a verdade é difícil saber, você só sente como se ele fosse a pessoa que dá sentido à sua vida.

ㅡ Você sente falta do papai?

ㅡ Não. Casamentos acabam com o tempo. ㅡ Ela falou com uma expressão séria e desviou o olhar.

ㅡ Desculpa..

Minha mãe e meu pai foram casados por 15 anos mas infelizmente eles se divorciaram.

ㅡ Tudo bem. ㅡ ela sorriu ㅡ Agora vai tomar um banho e depois vem provar a torta.

No banho não consegui parar de pensar sobre o divórcio da minha mãe, foi bem difícil. Ver o meu pai indo embora foi doloroso, minha mãe ficou dias trancada dentro do quarto chorando, e eu me senti completamente inútil por não ajudar, não sabia o que fazer. Com o tempo ela melhorou, superou e aceitou o término, enquanto eu tentava ignorar o fato do meu pai resolver me abandonar.

O banho não foi demorado então quando voltei pra cozinha minha mãe estava tirando a torta do forno.

ㅡ A aparência é agradável.

ㅡ Será que o sabor também? ㅡ ela cortou uma fatia, colocou no meu prato e me entregou ㅡ Come e me diz o que achou.

Com o garfo, tirei um pequeno pedaço e o levei a boca.

ㅡ Hmmm, está bom, muito bom. ㅡ de fato era uma das melhores tortas que já provei.

ㅡ Preciso contar pra sua vó que a receita deu certo. ㅡ Minha mãe falou animada correndo pra sala.

Depois de comer segui para o meu quarto, e já com o computador em mãos tinha o intuito de fazer uma pesquisa mas, dessa vez não iria ser nada sobre estudos.

ㅡ Eu te encontrarei, Yixing. ㅡ comecei digitando seu nome na barra de pesquisa.


Notas Finais


espero que o jun consiga encontrar algo sobre o yixing na internet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...