1. Spirit Fanfics >
  2. Fome! - Zosan >
  3. Do futuro.

História Fome! - Zosan - Do futuro.


Escrita por: Da_hatake

Notas do Autor


ihaaaaa, chegou hein? Eu sumi, mas voltei com essa temática que MUITES de vocês me pediram e eu amei escrever. Precisei tomar um galão de 20 litros enquanto escrevia pq né? Vocês sabem, então já aconselho a beber água enquanto estão lendo hahahaha eu espero que vocês gostem e como sempre deixem os seus comentários que eu AMO ler e me motiva a continuar. Um beijo da tia

Capítulo 17 - Do futuro.


Era uma noite quente e estrelada. Zoro e Sanji estavam de guarda no navio aportado numa ilha pequena, enquanto os outros foram atrás de mantimentos. O loiro estava no convés fumando e olhando as estrelas bonitas enquanto Zoro estava na academia terminando o seu treino.

Sanji olhava para as estrelas agradecido pela vida que tinha, pelo marido, pela família que era a tripulação e por fazer todos os dias o que amava. Lembrou-se brevemente de todas as vezes que olhou para o céu com o coração partido aos pedaços, ele fazia questão de lembrar-se disso... A sensação de viver bem ficava ainda mais doce.

Mas o rapaz foi surpreendido por uma silhueta que apareceu próximo a ele ainda na escuridão. Ele se assustou pois não havia ouvido absolutamente nada. Olhou rapidamente enquanto soltava a fumaça do cigarro.

--- Zoro? --- Perguntou tentando esboçar um sorriso para disfarçar o susto.

Não teve resposta, a pessoa ficou ali parada ainda o olhando. Não sabia direito quem poderia ser, assustado ele se aproximou. Não poderia ser Zoro, se fosse ele teria respondido.

--- Quem é você? --- Perguntou irritado.

Então o homem saiu das sombras e se aproximou com velocidade. Agarrou a cintura fina de Sanji e a puxou para si com força. O loiro tentou se soltar, mas quando encarou o homem se assustou.

--- Zoro... É você?!? --- Questionou com os olhos arregalados e completamente perdido.

--- Você não está mais me reconhecendo, sua putinha? --- A voz grossa era familiar, o cheiro amadeirado também, o toque da pele... Mas a aparência estava diferente.

Sanji o observou bem próximo enquanto a mão grossa do outro apertava a sua cintura como de costume, procura do pela carne macia... O seu corpo se desmontou quase que por completo quando ouviu ser chamado daquela forma. Ele não tinha dúvidas, aquele era mesmo o seu marido.

--- Zoro... o que aconteceu? Porque você está assim? --- Perguntou manhoso enquanto colocou as mãos nos peitos ainda maiores do outro.

O seu corpo estava ainda maior, mais cheios de músculos e com mais cicatrizes. A pele ainda mais bronzeada, os cabelos um pouco mais longos penteados para trás, a expressão dura de sempre... Tão lindo e imponente que Sanji sentiu seu interior pulsar.

--- Sou eu, minha putinha! Mas para você entender de forma simples... Sou a versão do futuro, Já tenho 45 anos.

--- O que? Isso é uma akuma no mi?

--- Não importa o que é... ah, Sanji... Você ficou tão delicioso com o passar do tempo, que eu havia me esquecido de como você era angelical quando jovem, olha essa carinha quase inocente... Hoje em dia você tem uma cara de puta safada que não dá pra disfarçar mais.

Ele agarrou os cabelos da nuca do rapaz e o puxou com força para trás arrancando um gemido longo e manhoso dele.

--- Quero foder esse seu cuzinho gostoso... Você é quase inocente ainda... Se você soubesse tudo o que ainda vai viver comigo, tudo que ainda vamos fazer .. --- Ele Gargalhou brevemente. --- Mas uma das condições para eu vir até aqui te ver é não te contar nada sobre o futuro.

--- Que sandice é essa? Você veio do futuro mesmo?

--- Vim... Só pra foder você!

--- Não, eu não posso foder assim... O Zoro...

--- Quer dizer eu? --- Ele beijou a boca do loiro com força e rapidez. --- Não se preocupe que a sua versão do futuro veio também e nesse momento deve estar sentando no meu pau... Que confuso... Pare de me fazer pensar tanto assim... Viemos foder com vocês.

--- Vocês viajaram no tempo só para...

--- Não fale como se fosse um absurdo pra você! Sabe muito bem como os nossos fetiches são poderosos, nós somos os tipos de pessoas que fazem qualquer coisa pra aliviar o tesão.

--- Isso quer dizer que o nosso casamento durou por todos esses anos? --- Ele respondeu sorridente.

--- Não seja idiota! Nós pertencemos um ao outro, você sempre foi e sempre vai ser a minha putinha! Nós não existimos um sem o outro. Nunca duvide disso! Nem mesmo o nosso tesão é maior do que o nosso amor!

Com rapidez Zoro começou a abrir as roupas de Sanji o fazendo gemer entre dentes enquanto era despido de forma rápida e bruta.

O maior acabou por deixar o peito do menor nu, desceu beijando e chupando os seus mamilos rosados com força, com tanta força que Sanji gemia alto, sentindo o seu corpo se contrair por inteiro. Aquela boca grande e quente de Zoro sempre o levou a loucura. E a experiência de transar com uma versão do seu amado mais velho, era uma loucura tão grande que parecia um sonho.

--- Ah, cuidado com a sua putinha... --- Ele pediu manhoso. --- Eu sou tão pequeno perto de você... Perto desses músculos...

--- Ahhh, pobre cadelinha! --- Ele puxou com ainda mais força os cabelos dele e o fez se virar de costas. Com força empurrou o loiro contra a parede de madeira do navio, sentiu o ardor no rosto quando a atingiu com força.

Seu gemido atiçou ainda mais o fogo que ardia dentro do peito do maior. Ele empinou o quadril o máximo que pôde e passou a abusar do seu rosto sofrido e inocente, sabia que isso ia enlouquecer ainda mais Zoro.

--- Ah... O que vai fazer comigo, mestre? --- Perguntou olhando por cima do ombro.

--- Arrebentar o seu cuzinho gostoso. --- Ele disse rente ao ouvido do loiro que sentiu as pernas amolecerem. --- Uma putinha safada como você já deve estar com o pau todo melado, não está?

A mão grande e firme de Zoro agarrou o membro duro de Sanji ainda por cima das calças o fazendo quase se derreter. O calor dos corpos se misturando e a excitação só aumentando.

--- Ahhh... você me conhece bem demais... Sabe a cadela que tem. --- o encarou no olho e viu o amante envolto em tesão.

--- Mas antes eu quero fazer você sofrer um pouco, quero foder a sua garganta...

Com força Zoro o puxou pelos cabelos e o jogou contra o chão, Sanji saiu de joelhos com força se desiquilibrando e sentando. O maior estava ainda mais forte, ainda mais bruto, ainda mais agressivo, ainda mais delicioso. O loiro gemeu arrastado e caído aos pés do seu mestre.

--- Anda logo sua vadia! --- Ele sorriu com sadismo. --- Te empurrei forte demais? Me esqueci que você é todo frágil ainda.

--- Não sou frágil! --- Ele se colocou de joelhos e passou a beijar com vontade o abdômen do maior que soltava alguns arfares.

--- Tem razão... Você é uma puta que aguenta tomar como ninguém!... Se você soubesse o que ainda vou fazer com você... Caralho...

--- Mestre, eu posso imaginar... Já que a sua putinha vive pra te servir e eu sei que o seu apetite é insaciável... --- Ele segurou na calça e a puxou para baixo lentamente. Enquanto a calça baixava ele beijava a pele quente... Olhou na virilha e viu o seu nome gravado ali... Reconheceu a sua letra... Havia sido ele quem gravou seu nome no corpo do outro.

Beijou a cicatriz com seu nome e o maior sorriu ao ver que ele havia entendido.

O membro grande e molhado de Zoro finalmente saltou das roupas e Sanji o agarrou imediatamente lambendo a glande com vontade tomando o pré gozo viscoso.

Os olhos deles se encontraram, Sanji mesmo confuso e sem entender como aquilo era possível decidiu não pensar muito. Ver um Zoro bem mais velho, maior e ainda mais bruto o deixou muito feliz e excitado.

Ele começou a chupar toda a extensão do membro colocando tudo na boca até bater na garganta. Ele babava enquanto gemia e massageava os testículos dele com uma mão e com a outra apertava o próprio membro dolorido dentro das calças.

Zoro então deu-lhe um tapa com a mão aberta no rosto coradinho dele o fazendo gemer com o membro na boca.

--- Você sempre adorou apanhar na cara né? É uma vagabunda que não vale nada! --- O maior puxou os cabelos o loiro para trás até o seu membro sair da sua boca. Uma linha grossa de saliva se formou entre eles e sanji sorriu com a língua toda pra fora.

--- Isso mesmo... Bate na minha carinha de puta! É isso que eu mereço... Mereço ser muito castigado.

Zoro sorriu satisfeito e bateu mais algumas vezes espalhando a saliva pelo rosto dele enquanto batia nas suas bochechas que ficaram ainda mais vermelhas.

O ardor dos tapas que Zoro dava nele fazia o seu membro e a sua entrada pulsarem, para Sanji não tinha nada mais gostoso do que ser humilhado e maltratado por Zoro.

--- Vou foder asua garganta bem gostosinho, sua cadela! --- Sanji gemeu bem alto e manhoso abrindo a boca o máximo e sentindo o membro o estocar com força e rapidez.

Zoro deu-lhe um tapa ardido no rosto o fazendo gemer bem manhoso, seus olhos brilhantes e marejados quase levava o outro a loucura.

Aquele rostinho angelical todo manhoso e sofrido... A boca molhada de saliva, os fios bagunçados, as bochechas coradas... A língua para fora... A submissão explicita.

O maior então entrou na boca dele com força indo até o fundo, Sanji gemeu e engasgou babando bastante, mas Zoro ere impiedoso, continuou estocando com força e rapidez. O barulho começou a ecoar pelo navio. E mesmo assim os olhos não se desconectaram, as lágrimas escorriam por ele e Zoro batia naquelas bochechas quando o membro estava lá dentro.

Sanji não podia estar mais satisfeito. Ser usado daquela forma era o que ele mais gostava.

--- Se eu continuar eu gozo nessa sua cara de puta.

--- Goza! --- Ele disse ofegante. --- Goza na minha carinha de puta safada! Por favor... Me dá sua porra... --- Zoro sentiu o coração doer. Sentiu-se um pouco nostálgico por ver um Sanji jovem implorar daquela forma. --- Você sabe melhor do que ninguém que minha bebida favorita é a sua porra... E que eu amo quando você me dá ela quentinha na boca, na cara...

--- Ahhh, Sanji... Você é capaz de me enlouquecer.

--- Eu já estou enlouquecido, mestre... Completamente fora de mim... Você está tão gostoso... --- Sanji pegou de volta o membro dele e voltou a chupar lentamente a glande enquanto provocava com palavras sujas e molhadas. --- Seu pau fica melhor com o passar do tempo, parece que ficou até maior... Deve ter mais porra aí... --- Ele batia o membro contra a língua e contra o seu rosto. --- Eu estou morrendo de sede, por favor... Fode minha boquinha e goza na minha garganta!

--- Ah sua cadela, como eu vou negar um pedido desses?

Ele agarrou o cabelo do loiro com ainda mais força e passou a estocar na boca dele com velocidade. Os gemidos roucos e graves de Zoro se intensificou com o passar do tempo, ficando ainda mais delicioso.

Até que ele não aguentou mais e se afundou na garganta dele se derramando. Sanji sentiu o líquido quente e saboroso encher sua garganta e boca até escorrer um pouco para fora.

O gemido alto e grave de Zoro ecoou por todo navio.

O loiro sentiu-se satisfeito por tomar todo o líquido do outro. O provocando, ele abriu a boca mostrando que ainda havia um pouco em sua língua, depois ele a fechou engoliu tudo e a abriu mostrando-a totalmente vazia.

Ele sentiu os cabelos sendo puxados para cima e ficou em pé. Zoro o abraçou e tudo que ele conseguia fazer era gemer e ansiar por ser penetrado logo... Da forma mais grosseira possível, mais bruta e violenta.

--- Eu vou arrebentar esse seu cuzinho gostoso. --- Zoro disse entre dentes enquanto o beijava.

Com força ele o virou e o empurrou contra a parede do barco, abaixou as calças dele e o penetrou sem nenhuma preparação. Sanji berrou de dor e de prazer revirando os olhos...

Zoro estava finalizando o seu treino. Guardou todos os pesos, pegou uma toalha branca e se secou, bebeu água gelada da sua garrafa, mas antes de ir embora ele sentiu uma presença. Quando se virou viu uma figura um tanto quanto familiar sentada no sofá que ficava ali atrás.

Ele respirou fundo e sentiu aquele cheiro doce tão característico, aquele sofá estava um tanto quando mal iluminado, já que ele estava arrumando tudo pra ir embora, já havia apagado a luz.

Ele foi se aproximando devagar, mas quando chegou mais próximo se assustou ao ver que aquela pessoa estava diferente do que ele imaginava.

--- Eu sempre amei ver você treinar... Eu amo observar as suas expressões, os seus músculos tensionados, o suor escorrendo pelo seu corpo... --- Ele tragou o cigarro e soltou a fumaça lentamente. --- Você parece surpreso...

--- O que está acontecendo aqui? --- Ele questionou um pouco incrédulo. --- Você está diferente, Sanji...

Zoro não entendeu quando percebeu que Sanji estava mais velho. E não só isso. Seu cavanhaque estava mais definido, seus cabelos loiros estavam compridos e soltos levemente ondulados, sua pose era extremamente sexy, as penas definidas cruzadas, uma calça preta justa... Nos seus pés um scarpin preto de verniz com o salto fino e alto, uma camisa de seda com as mangas compridas e bufantes, no peito haviam alguns babados e na gola também, Zoro não estava enganado. Aquele era o seu amante, era Sanji... Ele reconheceria o cheiro e o tom da voz em qualquer lugar...

--- Vou te explicar de uma forma bem simples... Eu vim do futuro... Já tenho 45 anos.

--- Impossível... Isso é uma akuma no mi?

--- Não importa o que é... --- Ele encarou o mais novo bem nos olhos com um sorriso bem malicioso. --- Você do futuro também veio e nesse momento deve ter encontrado um Sanji quase inocente... --- Ele apagou o cigarro no cinzeiro no chão.

--- Eu não acredito que... --- ele mesmo pausou e gargalhou. --- É a nossa cara fazer esse tipo de loucura por uma foda mesmo. --- Zoro não precisava de muitas respostas. Ele já havia entendido o básico, o necessário para continuar. --- A minha putinha veio do futuro pra dar pra mim?

--- Claro que sim... Você sabe que é tudo que eu mais quero no mundo! Eu faria qualquer coisa na mundo pra te satisfazer... QUALQUER COISA!

O mais novo foi se aproximando e o loiro descruzou as pernas, as deixando bem abertas. Zoro ficou em pé entre elas, e com força segurou nos cabelos longos e macios dele, o fez olhar para cima com violência. Um gemido manhoso e um sorrisinho escaparam dos lábios do mais velho.

--- Você ficou tão gostoso... --- Zoro passava a mão pelo rosto dele e com força puxava os cabelos, sentia a textura dos longos fios dourados enrolados em seus dedos.

Ele abaixou-se um pouco e o beijou, um beijo longo e demorado daqueles que tiram o fôlego. Quando cessou o beijo, Zoro dei-lhe um tapa estralado no rosto o fazendo virar.

--- Quero muito bater nessa cara de puta que não vale nada. Os anos se passaram e você ficou com mais cara de vadia ainda... --- Deu-lhe outro tapa ainda mais ardido e o loiro gemia sofrido, os seus olhos brilhavam e o seu membro já estava desperto. Zoro pôde observar pela calça apertada. Ele já estava todo se empinando. Ele rebolava o quadril levemente no sofá com as pernas abertas. Sua boca rosada e molhada de saliva ficava entre aberta o tempo todo. --- Você gosta de apanhar na cara, não gosta? Sua cadela! --- Zoro sem piedade bateu mais algumas vezes, enquanto puxava o cabelo.

--- Hmmm, mestre... Está me batendo na minha carinha de puta porque? --- Perguntou sofrido. --- O que a sua cadelinha fez de errado?

Zoro Gargalhou dando-lhe mais um tapa.

--- Estou batendo porque eu quero! Porque eu posso! Porque você é minha propriedade... E eu posso fazer o que quiser... E você ama apanhar... Ama quando eu não tenho piedade com você, não é?

--- Unhum... Eu amo quando o mestre me usa como quiser, como se eu fosse somente um buraco... Quando você me faz de seu depósito de porra...

--- Ah caralho... Sua puta safada!

Sanji começou a beijar o abdômen definido do outro e foi descendo até chegar na calça, ali ele beijou o membro alheio ainda por cima do tecido e isso já arrancava arfares do mais novo que revirava os olhos.

Depois dessa breve provocação, ele abriu o botão e o zíper e desceu lentamente. O membro duro e molhado do outro saltou para fora no rosto dele. Mas antes que ele o pegasse, Zoro puxou o cabelo dele para trás com força o impedindo.

--- Se quer chupar meu pau vai ter que implorar!

--- Hmmm, sempre tão cruel... Sempre tão sádico com a sua puta...

--- Eu amo ver você implorando pra chupar, pra tomar pau nesse seu cuzinho, pra beber minha porra... Eu amo vendo você se humilhar assim...

--- Ah... --- Ele caiu de joelhos no chão nos pés do maior. Abaixou-se e beijou-lhe os pés, depois olhou pra cima. --- Eu te imploro mestre, deixa a sua putinha chupar bem gostosinho o seu pau? Me deixa tomar toda a sua porra bem quentinha?

Zoro pensou que fosse explodir quando viu o seu amante assim, beijando os seus pés e implorando para chupá-lo. Seu corpo todo tremeu e o seu membro pulsou dolorido de tanto tesão.

--- Implorando desse jeito... --- Novamente o puxou com força pela cabelos. --- Então chupa sua puta, chupa meu pau bem gostoso...

Sanji gemeu satisfeito, agarrou o membro grande do outro e enfiou tudo na boca até chegar na sua garganta e ainda forçou mais para entrar. Zoro podia sentir a textura mais firme da sua garganta se abrindo para comportá-lo. O tesão que essa pressão causava na sua glande era surreal. Sanji tinha o melhor boquete da face da terra, desde sempre e ele sempre dava um jeito de se superar.

--- ah, caralho! --- Gritou entre dentes enquanto ditava o ritmo com violência das chupadas segurando nos fios dourados alheios.

Sanji vez ou outra se engasgava, babava bastante e de seus olhos azuis acinzentados escorriam lágrimas e lágrimas.

--- Abre bem a boquinha, minha cadelinha safada.

Zoro passou a estocar na boca dele, com rapidez e quando jogava a cabeça para trás, gemia rouco e revirava os olhos. Até sentir o seu orgasmo chegar de forma repentina e avassaladora. Sentiu todo o corpo tremer, esquentar e contrair. Sua mente ficou vazia e ele se derramou na boca de Sanji. Foram jatos e jatos do seu líquido branco e viscoso que encheu a boca do mais velho.

A cena era implacável, sanji estava de joelhos com a boca cheia e aberta enquanto o olhava nos olhos e antes de engolir ele brincou um pouco com o líquido dentro da boca, com a língua e depois o engoliu. Sorriu satisfeito e mostrou a boca totalmente vazia.

--- A sua porra é a minha bebida favorita, mestre... A minha favorita...

--- Você é sensacional, minha cadela safada!

Sem demora ele avançou sobre o corpo do homem abrindo os botões da blusa. Ele o jogou em cima do sofá e deitou por cima para despi-lo.

Como sempre, ele não conseguiu dar conta dos botões delicados e ornamentos da camisa de Sanji, então ele resolveu simplesmente rasgar tudo.

O loiro revirou os olhos pela violência. Ele tinha o corpo todo atacado. As mãos curiosas do seu amante percorrida todo o seu corpo, suas pernas ainda mais definidas e fortes, a sua bunda farta, sua cintura fina, e com a sua boca zoro passeava pelo pescoço, peito, mamilos rosadinhos e tudo isso fazia o loiro se revirar em baixo dele numa sequência despudorada de gemidos altos e agudos.

--- Eu adoro ouvir esse seu gemidinho fino de putinha, eu mal posso esperar pra foder o seu cuzinho... Só de imaginar! PORRA, SÓ DE PENSAR EM COMO ELE ESTÁ...

Num rompante ele puxou as calças pretas e apertadas de Sanji para baixo as arrancando rapidamente junto com os sapatos.

Isso fez revelar uma bela calcinha preta de renda bem pequena e transparente que o loiro usava.

Zoro não conseguia nem raciocinar direito, ele amava quando Sanji usava calcinhas de renda que mal escondiam o seu membro... Ele achava tão sexy a dualidade do corpo definido dele com aquela peça tão fina e delicada.

--- Você veio mesmo pra me enlouquece né?

--- Ah, mestre... Minha calcinha mal esconde o meu pau... --- Disse fingindo um constrangimento.

--- Puta é assim mesmo... --- Zoro abaixou, puxou a calcinha para o lado libertando o grande membro rosado do loiro e o chupou com vontade.

Lambeu toda a extensão, os testículos, tudo e quando encarava as expressões de desejo no rosto dele.

Depois de alguns instantes, Zoro o pegou nos braços e disse.

--- Quero te comer lá nossa cama!

Ao chegarem no quarto, Zoro o jogou de barriga para baixo em cima da cama, bateu na bunda branca dele. E percebeu que ali havia uma cicatriz, era o seu nome e ele também foi capaz de reconhecer a letra. Havia sido ele quem escreveu o seu nome na bunda do loiro. Ele beijou a cicatriz satisfeito e orgulhoso.

--- Empina esse rabo pra mim...

Ele prontamente obedeceu, empinou o seu quadril e sentiu a língua quente do mais novo passando pela sua entrada apertada.

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, sentiu o membro grosso do outro fazer pressão contra sua entrada. Sanji amava a dor que sentia quando ele o penetrava assim... Sem acostumá-lo com os dedos antes.

--- Eu sei que você ama quando eu meto o pau assim em você... Sem te acostumar... Eu sei que você é tão vadia que adora sentir a dor de ser rasgado... E eu amo como você em aperta com força quando sente dor e tesão...

--- Ah... Você me conhece tão bem... Mete logo mestre...

--- Eu vou, vou meter em você com força!

Zoro entrou lá no fundo do interior quente e úmido do loiro, que mordeu o lençol embaixo de si pra não berrar. Ele revirou os olhos e as investidas violentas de Zoro acertavam o seu pontinho de prazer em cheio. Cada vez que a glande inchada do mais novo acertava ali, ele tremia completamente.

Depois de alguns instantes desse vai e vem frenético, a porta do quarto se abriu com força, Zoro que estava estocando Sanji em cima da cama de frente para a porta olhou um pouco surpreso com o fato da porta ter se aberto... Mas a surpresa fora muito gratificante.

Ele viu a sua versão mais velha com Sanji nos braços, o menor estava com as pernas flexionadas e bem abertas, seu membro duro e rosado batia contra o seu abdômen e ele o penetrava sem dó. Pelo que ele conseguiu entender, o seu eu do futuro veio penetrando o jovem Sanji desde lá de fora. Quando os dois do presente se encararam o tesão foi fortíssimo. Tão forte que ambos quase gozaram.

--- Eu sabia que essa puta já estava aqui dando... --- Zoro mais velho disse enquanto ia ainda mais fundo dentro do menor.

Ele caminhou mais um pouco e o jogou em cima da cama como o Sanji mais velho estava, empinou o seu quadril e o fez ficar na mesma posição.

Agora todos se encaravam. Os dois Sanjis estavam de frente um para o outro, se encarando enquanto sentiam os membros grandes invadirem e acertarem e o seu ponto de prazer. E os dois Zoros se encaravam enquanto cravavam as mãos nas cinturas alheias e iam fundo, sentindo o apertar daquelas paredes quentes e úmidas.

--- Eu... Ainda não acredito que isso está acontecendo. –- O sanji jovem disse entre dentes.

--- Aproveita... Não temos muito tempo... Aqui... --- O mais velho respondeu encarando nos olhos dele.

Era nostálgico se encarar assim, ver o seu próprio rosto jovem, os cabelos ainda curtos.

Sanji teve um desenvolvimento pessoal incrível, se libertou de tantas coisas ao longo da sua caminhada. Mesmo que aquele sanji jovem do presente já tivesse se libertado de muitas coisas e passado por cima de outras, ainda haviam tantas outras questões. Ele enfrentaria tanta coisa ainda.

Mas uma coisa era certa, eles já estavam juntos há mais de 20 anos, aquele relacionamento só dava frutos.

As estocadas violentas que eles recebiam já fazia com que o orgasmo estivesse dando sinais de chegar.

O primeiro que gritou desesperado foi o Sanji jovem, que foi deliciosamente castigado pelo mais velho que não teve piedade. Do jeito que ele gostava mesmo.

Seus gritos desesperados ecoaram por todo o navio, seu corpo de contorceu sobre os lençóis brancos e sedosos da cama. Seu líquido espirrou pelas suas mãos. E a sua entrada ficou ainda mais apertada. O zoro mais velho sentiu o apertão no seu membro, e satisfeito ele aumentou ainda mais em busca do seu. O barulho dos gemidos de todos, os corpos se chocando... Era tudo tão erótico, isso por si só já era capaz de fazê-los gozar.

--- Vou encher o cuzinho dessa putinha de porra! Olha como você era safado... Olha essa carinha, tão jovem e tão vagabunda...

Ele cravou as mãos na cintura fina de Sanji que gritou sensível ainda com o orgasmo e foi fundo e forte até se derramar lá no fundo. Um rugido tão delicioso, seu corpo grande e cheio de cicatrizes quase desmoronou sobre o do menor. Mas ele se segurou, sentindo seus jatos deixarem aquele interior ainda mais úmido.

Ele ainda estocou uma ou duas vezes para fazer o sêmen se espalhar por todo o canal e escorrer para fora. Quando ele saiu, fez questão de observar e Sanji abriu ainda mais a carne da sua bunda para deixar sua entrada toda exposta e ainda mais aberta. Ele pulsava e expelia o líquido branco do outro que ia escorrendo até os seus testículos.

--- Que cuzinho arrombado delicioso. --- O mais velho bateu na sua bunda arrancando um gemido entre dentes.

--- Hmmm, você me arromba tão gostoso... ---, Ele abria a próxima entrada com os dedos das duas mãos, puxando para lados opostos e mostrando as entranhas rosadas para o outro.

--- Você se mostrando desse jeito me deu uma ideia deliciosa...

Ele virou o rapaz de barriga para cima na cama e começou a chupar o membro dele, lentamente enquanto o encarava nos olhos.

O outro casal, Sanji mais velho e Zoro jovem estavam quase no ápice, eles viram tudo o que fizeram e a conversa suja... O loiro gemia tão gostoso, jogava os longos cabelos para trás e Zoro os alcançava puxando até o seu pescoço dobrar para trás.

A força das estocadas eram surreais.

--- Isso, assim... Vai mestre!

--- Eu vou fazer você gozar só no cuzinho... Estou acertando o seu ponto de prazer... Eu sei... Todas as vezes que eu meto forte aqui... --- Ele empurrou a cintura e sentiu na glande acertar aquele pontinho doce.

--- Ahhhhnnn --- Gritou manhoso. --- Isso, isso, isso... Eu vou gozar... Vou gozar igual uma cadela no cio... Caralho... Caralho!

Ele ia com força sabendo que o mais velho estava prestes a chegar lá, seu corpo estava desesperado embaixo do dele. Zoro podia ver as mãos do loiro agarrando os lençóis desesperadamente.

Até que ele chegou no ápice, gozou num grito. Seu corpo de contraiu e o seu membro jogou o seu líquido também em cima da cama. Ele não precisou nem se tocar. Teve um orgasmo só por ser atingido na próstata.

--- Agora é minha vez!

E sem deixar tempo para que o corpo dele se recuperasse do intenso orgasmo, ele voltou a estocar com toda a força que tinha.

Sanji só berrava e Zoro amava, amava ouvir os berros do loiro.

--- Caralho! --- Ele se enfiou lá no fundo e gozou, também num rugido grave e longo. Sanji sentiu suas entranhas ficarem cheias.

Logo em seguida o maior saiu de dentro dele e viu aquela entrada tão alargada, e depois de uns instantes o líquido começou a sair.

Sanji enfiou os próprios dedos lá dentro trazendo o líquido para fora depois os lambendo enquanto encarava o mais novo.

--- Agora que vocês acabaram aí, venham pra cá! --- O Zoro mais velho chamou enquanto se deitava de barriga para cima e puxava Sanji pelos cabelos para sentar no seu membro. --- Vai minha putinha, senta aqui no meu pau de novo... Abre bem essas pernas pro seu cuzinho ficar bem exposto... Quando eu meter o meu pau nele, todo mundo tem que ver direitinho você me engolindo, ouviu?

--- Sim mestre! --- O mais novo abriu as pernas o máximo que pôde e foi se sentando, o líquido que estava dentro de si foi pingando no membro molhado do outro facilitando a penetração.

Quando ele entrou, as mãos grandes do moreno seguraram atrás dos joelhos dele e o ergueu, O loiro apoiou no seu peitoral e encarou o seu parceiro no olho.

Zoro estava tendo quase um ataque ao ver o seu Sanji sendo penetrado por uma versão sua mais velha. Aquele contraste ele delicioso.

--- Ei --- Zoro se referiu ao seu eu mais jovem. --- Olha o cuzinho desse putinha arrombado e cheio de porra.... Vem aqui meter também, vamos arrombar ele juntos!

--- Ahhh... Que delícia mestre... --- Sanji arrumou os longos cabelos e abraçou Zoro por trás sussurrando no seu ouvido. --- Olha como eu era inocente, olha aquela carinha... Mas olho o tamanho do cuzinho, o seu pau parece que cresceu com o passar do tempo... --- Ele lambeu o pescoço dele arrancando um gemido. --- Mete o seu pau gostoso nele... Tenho certeza que ele estava sentindo a sua falta...

O jovem Zoro se virou e beijou os lábios do mais velho segurando os seus longos cabelos.

--- Você ficou dolorosamente lindo com cabelo grande. --- Zoro disse sorrindo antes de sair dos braços dele para ir de joelhos encontrar com os outros.

Sanji o encarava enquanto subia e descia do membro do outro.

Zoro se aproximou, beijou a boca do loiro.

--- Sabe o que falar pra nos parar. --- Disse e quando pincelava o membro na entrada já ocupada de Sanji. --- Se você não disser aquela palavra nós vamos te arregaçar.

--- Ahh, por favor... Não tenham piedade de mim.

Zoro foi forçando entrada, estava tão molhado, o líquido do outro havia servido perfeitamente de lubrificante, seu membro começou a entrar, abrindo espaço dentro dele. O apertão era tão forte.

Ele também agarrou os cabelos da nuca do loiro e o fez gemer, sua entrada contraiu.

--- Você adora ter dois paus nesse cuzinho, não gosta? --- Perguntou entre dentes enquanto encarava aqueles olhos marejados. --- Você ama ser bem arrombado, ficar todo largo depois...

--- Siim, sim mestre! Eu estou amando sentir dois paus no meu cuzinho... Sentir você me fodendo duas vezes assim... Ah, vai me enlouquecer...

--- Você que nos enlouquece! --- Ele deu um tapa ardido no rosto dele e empurrou o quadril de fez pra frente sentindo entrar tudo.

Sanji berrou e colocou a língua para fora mostrando a sua perversão.

--- Sim, isso isso!!! --- Gritou enquanto sentia os dois avançarem dentro de si.

A dor e o prazer quase o fizeram enlouquecer... Sentia o seu corpo tremer a cada estocada, cada vez que sentia os dois indo até o fundo.

--- Hmmm, que cena deliciosa. --- O sanji mais velho abraçou Zoro por trás vendo aquela cena excitante. A entrada dele estava sendo castigada pelos dois ao mesmo tempo. --- Sua bunda também é tão deliciosa, mestre. Seus peitos, seus mamilos.

Ele começou a passar a mão pelo peitoral dele, Zoro quase não se aguentava, os toques do mais velho nos seus mamilos o fazia delirar.

Sanji jogava os cabelos longos para um lado e para o outro enquanto beijava as costas e os ombros do mais novo.

Foi aí que o Zoro jovem sentiu o rosto do mais velho ser enterrado na sua bunda.

Sentiu a língua quente dele na sua entrada e contraiu, até diminuiu um pouco do ritmo das estocadas. Foi pego de surpresa, Sanji havia de deitado de barriga pra baixo para ficar na altura exata.

Com suas mãos ele abria a bunda malhada e morena dele, Zoro se entregava a sensação extremamente prazerosa.

--- Mestre... Vou fazer você se sentir tão bem...

Ele se levantou, colocou de joelhos atrás do mais novo novamente e pincelou o seu membro na sua entrada que pulsou com força.

--- Ahh... caralho sua puta! Vai querer foder o meu cu?

--- Claro... Estou vendo essa cena tão gostosa, essa sua bunda tão bonita... Seu cuzinho bem apertado... Eu amo foder o meu mestre.

--- Você precisa provar o pau da sua puta mais velha também! --- O zoro mais velho disse Com certa dificuldade embaixo de Sanji.

O loiro de cabelos compridos foi emburrado o quadril cada vez com mais força, Zoro fechou o olho com força e continuou as estocadas mais lentamente, queria sentir o membro do outro entrar dentro de si.

--- Ah, vai sua puta... Mete logo esse pau em mim! Me fode bem gostoso.

Como seu mestre havia pedido, assim ele fez. Empurrou com força o quadril até o seu membro o invadir de fez.

Ambos gritaram de tesão. E então, ele começou a estocá-lo.

O interior de Zoro era delicioso, era apertado, era quente... sanji mal conseguia se aguentar. Enquanto o penetrava ele segurava nos peitos fartos do mais novo e castigava os seus mamilos com fortes beliscões.

--- aah... isso... É muito bom! --- Sanji que estava sendo penetrado por dois ao mesmo tempo disse com dificuldade. Ele já sentia o seu orgasmo chegando novamente. --- Vocês vão encher o meu cuzinho de porra? Por favor... Quero ficar bem cheio! Quero sentir escorrer depois... Como a boa puta que eu sou... Como a boa safada ordinária que eu sou.

--- Vamos... Vamos te deixar todo fodido e cheio de porra... Afinal você é o nosso depósito de porra.

--- Pena que não temos muito tempo... Aqui... --- Sanji que estocava Zoro sem piedade disse entre dentes.

O quarto foi tomado pelo sexo deles. Pelas gritarias, pelos palavrões, xingamentos, urros de prazer, corpos se chocando, respirações ofegantes... Pelo cheiro intenso de sexo...

Até que não se aguentaram mais, e num grito conjunto, os quatro atingiram o ápice do prazer juntos. Como um.

Entraram numa conexão absurda, seus corpos se conectaram física e espiritualmente. Todos sentiam o mesmo prazer, a mesma dor, mesma sensação do peito arder de amor, de transbordar...

O sol bateu forte no rosto de Sanji o acordando. Ele percebeu estar nu na sua cama deitado sobre o peito grande Zoro, como de costume aquela claridade não foi o suficiente para acordar o maior.

--- Zoro... acorda! --- Ele beijou o rosto do moreno que acordou com dificuldade.

Sanji se sentia um pouco confuso sobre as suas memórias, sobre o que havia acontecido a noite...

--- Sanji! --- Ele abriu os olhos rapidamente, segurou no rosto do rapaz um pouco confuso. --- O que... Aconteceu?

--- Eu... Não sei... Foi um sonho? --- Sanji passou a mão pelo corpo... E sentiu um pouco dolorido... Não podia ser somente um sonho.

--- Impossível nós dois termos tido o mesmo sonho...

O loiro lançou um olhar para trás e viu um papel em cima da cômoda. Levantou-se para pegar. Leu, virou-se para o outro com um sorriso e sussurrou um “Eu amo você”

No bilhete estava escrito:

 “Não foi um sonho, mantenham isso em segredo absoluto... talvez voltamos para visitar vocês mais vezes...”


Notas Finais


Tá todo mundo bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...