1. Spirit Fanfics >
  2. Fomos para o mundo da Geração Milagre!!! >
  3. O desabafo

História Fomos para o mundo da Geração Milagre!!! - O desabafo


Escrita por: ALLC

Capítulo 29 - O desabafo


Riko: Oi, eu e Junpei vimos o show! Muito legal!

Hyuuga Junpei: E digamos que vimos algo muito interessante! *mostra o celular*

Era um vídeo gravando a área da fonte desse templo e duas pessoas conversando.

Ana: É o Himuro e a Momoi!

Lyra: Por que essa animação?

Ana: No dia que eu discuti com ele sobre qual quimono eu faria para ele! Ele viu o desenho da roupa da Momoi e disse que ela ia ficar linda com essa roupa! Desde então eu shippo eles!

Jiyoon: Agora eu também shippo!

Carol: #Momuro!!!

Helena: Eu ainda amo o #Riuuga!

Riko e Hyuuga Junpei ficam vermelhos e dizem nada!

Belle: O que eles estão conversando?

Riko: Não ouvimos pois alguém estava com medo de sermos descobertos!

Hyuuga Junpei: Queria que eles descobrissem e a Momoi não ser mais sua amiga?

Riko: Não mude de assunto medroso!

As meninas tentam conter o riso.

Lyra: Bom quando ela chagar em casa nós podemos interroga-la.

Carol: OK, sinto que esquecemos alguma coisa... Tipo deixamos alguém no vácuo!

Mura: EU! Perguntei quem mais participou desse tal recreio cultural!

Ana: Eu! Recitava meus poemas! Bobagem!

Belle: Como bobagem poucas pessoas conseguem escrever poemas! E se contarmos com a coragem de recitar eles  fica menor ainda!

Ana: Tá... Bom foram os melhores anos do ensino médio!

Carol: Vamos pra casa! Tô cansada!

Elas concordaram e já que no dia seguinte não ia ter aula, por causa que muitos estavam no festival e com certeza iam virar a noite... Eles combinaram de ter um jogo a tarde! Elas chegam em casa tiram maquiagem e colocam o pijama, caíram na cama!

Com Lyra//

Acordo no meio da noite então fui beber água, mas na minha cabeça não saia essa ideia de eu finalmente estar namorando o Akashi! Agora não quero sair desse mundo, percebi que eu estava sendo espionada!

Lyra: Quem esta ai?

Momoi: Oi!

Lyra: Boa noite, Momoi!

Momoi: Esta bem?

Lyra: Sim, só pensativa!

Momoi: Entendo quer conversar?

Lyra: Bom eu e as meninas estamos finalmente namorando quem gostamos, eu estou feliz com isso de verdade, mas temos uma família lá fora! E finalmente tínhamos nos encaixado na faculdade de lá...

Momoi: Olha já pensou que isso é algo para compensa-las, sabe, por tudo que já passaram?

Lyra: Já, mas  agora estou dividida entre esses mundos!

Momoi: É... Melhor descansar!

Lyra: Olha valeu por me ouvir, mas agora me fale com quem você ficou durante o festival?

Momoi: Bom... O Himuro, ele me reconfortou depois do fora que levei do Tetsu-kun! Nunca tinha visto ele assim, mas eu gostei desse lado dele!

Lyra: Que bom, vou dormir! Ate amanha!

Subo as escadas e fui pro meu quarto, no dia seguinte acordo e me troco e desci!

Pela primeira vez sou a ultima a acordar, todas já estavam tomando café da manha!

Helena: Acordou!

Lyra: Que horas são?

Jiyoon: 9:30!

Lyra: Então ta de boa, só vou tomar um café para não estragar o almoço!

Passamos  a manha conversando e nós contamos o que aconteceu com agente no festival uma historia mais emocionante que a outra, mas admito que queria ouvir a Momoi falando o que aconteceu!

Ana: Então Momoi, e você?

Momoi: Eu o que?

Carol: Ora você encontrou alguém? Conta vai!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...