1. Spirit Fanfics >
  2. Fool >
  3. Only fools fall for you

História Fool - Only fools fall for you


Escrita por: solo_day

Notas do Autor


Lá vem eu com mais uma fic com partes da minha vida
É... mas que melhor inspiração do que si mesmo não é?

Capítulo 1 - Only fools fall for you


Ugh, sinto nojo de lembrar, eu sempre consolei meus amigos idiotas por sofrerem por ex-namorados e agora eu fazendo isso?
Qual é Wu Yifan, você é melhor que isso.. ou não.
Em 7 meses de namoro, Zi Tao conseguiu me mudar completamente, me machucar, me fazer sorrir, um verdadeiro idiota.
Mas.. Enquanto estou aqui, chorando no colo de qualquer amigo meu que me entenda, ele deve estar com o idiota que estava beijando dia 27...
Que engraçado, eu lembro de ter dito pra mim que não iria sofrer por ele, que iria superar, que iria viver minha vida da melhor forma.

Mas foi ver ele, na praça, enfiando a língua na boca de um qualquer, que toda essa certeza desapareceu, eu precisei de apoio para não cair, foi tão ruim.. eu até pensei em voltar com ele, de verdade, estava considerando espera-lo sair da sala no outro dia e iria puxa-lo para conversar.

Mas não foi possível, ele preferiu se agarrar com qualquer um do que esperar toda a confusão da minha cabeça acabar.
Porra ele tinha dito que iria esperar!
Que porra Zi Tao por que eu não consigo deixar de te amar?
Por que você deve que me dar a porra de uma esperança?
Por que você tinha que mudar tanto a minha rotina?
Por que eu não consigo viver sem você?

São essas perguntas e muitas outras que se passam em minha mente enquanto a lâmina fina e prateada faz sua dança em linha reta em meu pulso, eu me lembro do dia em que me castigou por ter me cortado, por não ter tomado café e por ter mentido.

Mas advinha? Se realmente se importa como dizia se importar, talvez queira saber que fazem dois dias que eu não como nada alem de água.

Talvez queira saber que meus pulsos não são mais a única parte que está cheia de cicatrizes, tenho até medo de como vou ficar no futuro, mas duvido que mais alguém me querer e consiga ver essas marcas.

Eu te odeio, Zi Tao, você parecia ser meu salvador, a pessoa que ficaria comigo pra sempre.

Mas o pra sempre, sempre acaba não é? E o nosso "pra sempre" até que foi bem rápido, 7 meses, é meio triste sentir falta de seus lábios juntos dos meus, é meio triste cheirar as roupas que me devolveu com seu cheiro quando sinto sua falta,tenho certeza que as roupas que te devolvi devem ter o cheiro de outra pessoa, a sua cama nem deve mais se lembrar do meu cheiro, a beirada que eu sempre ficava quando deitava com você, eu ainda lembro de tudo, mas você deve ter esquecido tudo.

idiotas se apaixonam por você, Zi Tao, e eu fui um idiota, e eu continuo sendo um idiota, e por que? Porque eu simplesmente não quero abandonar as boas lembranças, e elas são as que mais me fazem sofrer, por isso eu sempre te disse que lembranças apenas nos fazem sofrer, e você sempre disse que elas eram importantes.

Quanto ironia, você nem deve se lembrar de nada.
Como no primeiro dia que eu matei aula, e no dia que fomos na praia juntos, ou na festa na casa do seu amigo.
Foram meus melhores dias sabia? Os seus melhores dias devem ser muito diferentes dos meus, imagino que sejam com seus amigos, com seus cigarros e bebidas baratas, que você sempre gostou dessas coisas.
Você nasceu pra ser livre. Mas tentou se prender a mim... eu te disse que não ia dar certo seu idiota, por que insistiu? Agora quem sofre sou eu enquanto você isso com uma xícara de café ao seu lado, e depois a garrafa de café, que você sempre gostou de um bom e quente café, mas cuidado, sabe que não pode exagerar.





Eu ainda me preocupo, seu idiota
Mesmo que eu seja o maior idiota aqui.


Notas Finais


Então, foi isso, espero q tenham gostado, ta bem aleatório, mas é isso
É sim é tudo sobre a minha vida aí
Enfim, é isso
Bejo
Luv u all


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...