1. Spirit Fanfics >
  2. Fool for you (Jikook) >
  3. Only fools fall for you

História Fool for you (Jikook) - Only fools fall for you


Escrita por: Wohani

Notas do Autor


Volteeeeei
Vim com essa one shot cheirosinha
E tcham tcham tcha raaaaaaam
UMA ONESHOT BASEADA EM FATOS REAIS!!!!!!!!
Gente, isso tudo aconteceu! É uma história verídica!
Mudei algumas coisas pra se encaixar na história, acrescentei umas, anulei outras, mas o plot é real!
Então espero que gostem!!!!
Boa leitura

Capítulo 1 - Only fools fall for you


Fanfic / Fanfiction Fool for you (Jikook) - Only fools fall for you

Mais um dia na faculdade tinha passado e Jimin já estava de saco cheio, não suportava mais aquela rotina e precisava descansar sua mente. Fazer artes exigia demais de sua criatividade, e as provas não era algo objetivo ou que pudesse estudar no ônibus por alguma apostila. Não. Seus trabalhos e provas exigiam demais de sua capacidade, criatividade, conhecimento, e acima de tudo paz de espírito; esta, que Jimin desconhecia pois estava soberbado em estresse e tudo que precisava era de um rolezinho com os amigos e de quebra, uns beijinhos do seu Jungkook. Bom, não era bem seu, mas Jimin estava se apaixonando, ficaram algumas vezes e conversavam muito toda vez que se encontravam. Era inegável como combinavam, parecia que um completava o outro, até nas besteiras que falavam, eram farinha do mesmo saco e todos sabiam disso.

- Vai na choppada do curso de engenharia amanhã Jimin?

Yoongi se aproximou enquanto desciam as escadas no final da aula, eram amigos, mas seu amigo cursava jornalismo.

- Sinceramente Gi, queria muito mas tô tão cansado que só queria dormir. - Jimin não tinha mais uma gota de vida em seu rosto, seu curso estava o consumindo por completo.

- Tá bem então, Jungkook estará lá, mas já que você não vai é uma pena. - Disse esperando a reação do outro.

Yoongi era sagaz, sabia que se insistisse não convenceria o amigo, só o deixaria mais irritado, então foi no seu ponto fraco. Jeon Jungkook.

- Espera, Jungkook vai? - Sem perceber Jimin abriu um sorriso mudando sua expressão de um defunto em um caixão para um folião de carnaval.

- Claro que vai, como se Jungkook perdesse choppada de algum curso. Esqueceu que na outra ele pegou uma menina, leia-se transou com ela e ficou todo mundo falando disso? 

- Aish, nem me lembra disso Gi, eu fiquei com muita raiva, mas a gente nem ficava ainda.

- Eu sei irmãozinho, eu acho tudo bem você ficar com ele de vez em quando, mas não se apaixona viu? Jungkook não tem uma boa fama, e eu não quero você magoado no final disso tudo.

Esse era o problema. Jimin sabia que Jungkook não prestava, era galinha, bancava o gostosão, e por mais que não quisesse, ele estava se apaixonando. Mas poxa, quando estavam juntos era tudo tão diferente, Jungkook o tratava com tanto carinho, os papos eram os melhores, conversavam sobre tudo e pensavam da mesma maneira. 

Por que a vida faz isso? 

Não queria acreditar mas também tinha esperança de que poderia ser diferente, afinal, quem nunca teve uma fase assim?

- Eu sei Gi, não se preocupe quanto a isso.

- Então, vamos?

- Vamos sim, mas no sábado de manhã tem o evento cultural da faculdade e todos as turmas de todos os cursos têm que estar presentes... e a gente mora longe Gi. 

- Eu sei Jimin, mas a choppada vai ser na rua ao lado da faculdade então... a gente dá um jeito.

- Tá bem então, quem mais vai?

- Taehyung, Namjoon, Seokjin, que você  conhece só eles.

- Ok então.

- E aí Jimin. - Se aproximou Jungkook com seus cabelos negros bem penteados, com aquela blusinha social branca de manga comprida e calça social preta, se ele estivesse com uma gravata, Jimin poderia jurar que era um pastor pronto pra pregar a palavra de Deus, e se fosse, Jimin se converteria ao cristianismo e aceitaria Jesus na mesma hora. 

- Aonde é o culto? - Jimin debochou mesmo achando o maior gostoso, Jimin não o deixaria saber disso. Nunca.

- Hahaha, o culto é na minha casa e depois tem lanche, salsichão no espeto vai querer? - Soltou um sorrisinho espertinho.

- Salsichão no espeto? Tá mais pra salsicha enlatada. - Jimin ria, e Jungkook retribuia o riso, era sempre um provocando o outro e ambos adoravam isso.

- Se achando o engraçadinho né, mas me diz, vai na choppada amanhã? 

- Tava justamente falando sobre isso com o Yoongi, no sábado tem o evento cultural e eu moro longe.

- Se quiser pode dormir na minha casa depois, você sabe que dá pra ir andando então é de boas. - Sorriu depois de falar.

- Ah, tudo bem então. - Respondeu Jimin sem entender direito.

- Kookie, vamos! - Alguém gritou.

- Vou indo então, a gente se vê por ai Jimin, tchau Yoongi. - Jungkook se despediu e foi correndo ao encontro do amigo.

- Pra que se despedir quando fiquei invisível esse tempo todo. Tsc. - Resmungou Yoongi estalando a língua.

- Não enche Gi... Ele me chamou pra dormir na casa dele e agora, que roupa eu vou pra essa choppada?


[...]


O dia enfim havia chegado e Jimin já estava se arrumando desde cedo, testando roupas, vendo o que ficava melhor, se depilando, porque convenhamos, se foi feito um convite pra dormir na casa do boy, é porque ia tomar no cu sim. E que delícia. Mal podia esperar por isso. Pensando nisso, percebeu que seria ruim levar mochila ou algo do tipo pra balada, e precisava pelo menos de uma muda de roupa pra trocar e não aparecer no evento com cara de quem bebeu e dançou a noite inteira, por mais que fosse verdade. Então mandou uma mensagem pra Hoseok pedindo pra que ele levasse pelo menos uma blusa pra ele trocar, Hoseok era da sua turma e preferia dormir que ir a festinhas.


Hoseok:

Ok Jimin

eu levo uma roupa pra vc amanhã 

Se cuida e boa festa


You:

Obrigado Hobi!!!!!

Te amooo 💚💚💚😍


Tendo isso resolvido Jimin ficou mais tranquilo e continuou se perfurmando. Pouco tempo depois saiu de casa indo pro local, como morava longe, acabou saindo um pouco mais cedo o que acabou fazendo com que chegasse cedo também, tinha quase ninguém ainda, por sorte Yoongi também morava longe e já estava lá, parado na loja de conveniência do posto que tinha ao lado.

- Gi!!! Que bom que chegou cedo também! - Exclamou indo abraçar o amigo.

- Fazer o que, moramos do outro lado do mundo. - Falou o abraçando de volta e dando um gole na latinha de cerveja que estava em sua mão em seguida.

-To bem? O que acha? - Perguntou a Yoongi preocupado.

- Você tá sempre lindo Jimin. - Disse olhando todos os detalhes de Park.

- Aish, para. - Respondeu envergonhado.

O tempo foi passando e o lugar começou a encher, Jimin e Yoongi então decidiram entrar no local. Eram 3 andares e o terraço, no térreo tinha uns sofás e poltronas, no segundo tocava música pop e eletrônica e no terceiro era funk e batidão, e o terraço era onde a galera fumante ficava, óbvio que foram pro terceiro andar, Jimin queria rebolar aquela bunda grande a noite toda e ninguém iria o impedir de fazer isso. E assim fizeram, chegando lá encontraram Namjoon, Seokjin e Taehyung. 

- Jiminie, que bom que você veio. - Falou Seokjin o cumprimentando.

- Acabei sendo convencido pelo Yoongi. - Sorriu e foi cumprimentar os outros.

Jimin não conseguia esconder o nervosismo, sua ansiedade era tanta que ficava olhando pra entrada do terceiro andar na expectativa se ver Jungkook a qualquer momento.

Bebia, dançava, se divertia e então apareceu, quem tanto ansiava, Jungkook estava com uma calça jeans rasgada, uma camiseta branca um pouco transparente e uma jaqueta de couro vinho.

Bem bad boy.

Jimin o via e só sentia raiva por querer tanto aquele homem, mas continuou bancando a pose de "quem se importa?". 

Jungkook falou com todos, e estava sendo agradável, o papo, todo mundo dançando, se divertindo, a música tava boa, Jimin ia até o chão, quicava e voltava, além de querer se distrair, queria seduzir e mostrar o que era capaz de fazer. Mas não tava adiantando e Jimin não entendia, eles já tinham ficado outras vezes, por que não estavam ficando de novo? Por que Jungkook não estava em cima de si querendo seus beijos? Continuou dançando mas de olho em tudo que acontecia. Ao menos achava, quando percebeu Yoongi não tava mais ali, nem Jungkook.

- Namjoon, você sabe onde foi o Yoongi? 

- Ele foi pro térreo descansar, bebeu demais e tava cansado.

-Vô atrás dele.

Seguiu atrás do amigo, se espremendo pelas pessoas suadas e alcoolizadas que ali estavam, desceu ao térreo encontrando Yoongi numa poltrona jogado mais pra lá do que pra cá.

- Mas já tá assim Gi. - Falou se aproximando.

- To bem minie, só me deixa dormir aqui. -Yoongi não tinha reação e ali ficou.

- Ótimo, grande amigo você é Yoongi, me chama pra festa pra ficar ai jogado e me deixar sozinho. - Reclamou e saiu dali.

Subiu de volta ao terceiro andar, já que estava ali, ia se divertir pelo menos. Chegando no segundo andar, Jimin esbarrou com Jungkook, que já estava com cara de quem tava bebendo e aproveitando bastante. Jungkook puxou Jimin e o beijou ali mesmo, sem falar nada, sem fazer nada, apesar que Jimin não precisava fazer algo pra isso, Jungkook não resistia a Jimin, mas era muito orgulhoso também.

Depois desse beijo, Jungkook seguiu com os amigos e Jimin voltou pro terceiro andar.

Que porra foi essa?

Não parava de pensar nisso. Depois desse beijo, Jimin seguiu confiante e mais animado, começou a dançar mais, beber mais, estava de fato se divertindo, agora com Taehyung, já que seu amigo tinha o abandonado e Namjoon e Seokjin estavam de casalzinho.

Jungkook apareceu depois de um tempo e ficou com eles. Jimin balançava a bunda e vinha homens querendo dançar com ele, até que um o chamou pra conversar. Jimin estava irresistível com aquela calça preta colada e a blusa vermelha em gola V mostrando seu colo, aquela combinação fazia Jimin ser mais lindo.

- Oi? - Jimin perguntou pro desconhecido.

- Eu te vi dançando e eu te achei muito lindo, tô muito afim de você. - Disse o rapaz alto e forte que vestia uma camiseta preta mamãe sou forte.

- Ah me desculpa, mas eu não estou interessado. - Sorriu seco envergonhado.

- Uma pena. - Disse o rapaz saindo.

Claro que não estava interessado. Aquele homem não era Jungkook, e aquele cara não era o seu tipo.

Jimin voltou pra onde todos estavam, sendo surpreendido por um Jungkook ciumento.

- Quem era aquele? - Perguntou.

- Não faço a menor ideia. - Respondeu dando um gole no seu copo.

- E o que ele queria? - Perguntou outra vez.

- Ficar comigo, óbvio. 

- E você quis? 

- Sério Jungkook? - Agora Jimin nem se importava mais, começou a dançar de novo, queria muito Jungkook, mas não seria ele a ir atrás.

Algum tempo passou e mais cervejas foram bebidas, como conseguiam beber tanto? Jimin estava animado ainda conversando com Namjoon e Seokjin, por mais que fossem um casal, eles davam atenção a todos ali, então não era constrangedor ficar perto deles como achara. Foi pegar mais uma cerveja e quando voltou, viu Jungkook dançando com Taehyung, ficou logo em estado de alerta, achou que poderia ser ciúmes, mas não era só isso, Jimin sabia que tinha algo a mais ali, ele sabia o que se passava na cabeça de Jungkook e estava certo que tinha maldade ali. Nada passava desapercebido pelos olhos de Jimin. Nada. 

Jungkook saiu levando Taehyung pela mão, Jimin o observava, e ele crente que estava abafando achando que ninguém iria perceber. 

Idiota.

O levou pra longe, mas ainda estavam ali naquele piso. Jungkook jogou Taehyung na parede, falava coisas em seu ouvido, provavelmente tentando faze-lo ceder e cair na sua lábia tosca. As investidas continuavam e o pobre do Jimin assistia tudo, com seu rosto mais suave e sereno possível, tomando sua cerveja e dançando, e queimando de ódio por dentro querendo matar aquele belo filho de uma puta.

Park não sabe ao certo quanto tempo durou aquilo, mas viu Jungkook saindo do andar e Taehyung indo ao banheiro, sem perder tempo, Jimin foi ao banheiro também. Precisava de respostas, e sabia que as conseguiria sem precisar fazer esforço algum, mesmo com raiva, jamais faria barraco, preferia comer pelas beiradas, se aquilo era um jogo ele faria de tudo pra não perder. Chegando lá, encontrou Taehyung como esperava, ele já estava na cabine e Jimin usou a cabine ao lado.

- Taehyung?  - Perguntou.

- Oi Jimin! 

- Tá tudo bem?

- Ah, está sim, só apareceu um cara jogando papo e me deixou de pau duro e louco de tesão.

- Caramba Taehyung, deve ter sido bom então.

- Foi difícil resistir viu? Mas não posso ficar com ele não.

- Não pode?

- Ah cara, outra história. - Disse saindo da cabine e indo lavar as mãos. Jimin também saiu e foi lavar as mãos.

- Mas pra ter te deixado assim... - Insistiu Jimin.

- Aish Jimin, só vamos pra festa e esquecer isso.

E assim foram, voltaram pra pista mas ninguém estava lá.

- Será que foram pro terraço?  - Perguntou Taehyung.

- Vamos lá ver.

Todos estavam no terraço, e aparentemente estava uma confusão, um monte de gente em volta, gritaria, eles não entendiam nada, quando se aproximaram viram que a confusão era com o próprio Jungkook.

- O que ta acontecendo gente? - Perguntou Jimin.

- Jungkook já bebeu demais e tá arrumando confusão. - Respondeu Namjoon.

- Como assim?

Jimin olhou e viu um rapaz querendo bater em Jungkook, sem entender muito, apenas correu em direção a confusão tentando apartar a briga e foi quando o rapaz levantou o braço ameaçando dar um soco em Jungkook, sem pensar e num ato totalmente impulsivo, Jimin se colocou na frente de Jungkook tentando fazer o cara voltar a si pedindo pra que parasse. O risco era grande, mas ele nem pensou, apenas fez e funcionou, o rapaz desistiu da idéia e os outros conseguiram o afastar do local, Jungkook desceu e Jimin não sabia como mas um copo de vodka parou em sua mão, e como ele já estava lá, apenas deu um gole na tentativa de se acalmar.

- Que doideira gente. - Seokjin dizia.

- Ninguém entendeu nada, tava tudo bem e de repente estava os dois discutindo. -Namjoon completou.

- Acho que já deu né pessoal, vamos embora. - Jimin disse num tom cansado.

Todos desceram e Jimin foi buscar Yoongi que ainda dormia na poltrona. Viu Jungkook ali ainda prestes a ir embora e foi falar com ele.

- Jungkook, vai dá pra eu voltar com você?  São 4 da manhã e não tem ônibus ainda pra eu voltar pra casa.

- Se vira. -Jungkook respondeu dando as costas indo embora. 

Jimin ficou muito irritado, mas também entendia que a situação não era uma das melhores pra isso, ele estava alterado, e bem puto pela confusão, mas ainda assim Park queria estraçalhar a cara dele.

- Tudo deu errado Yoongi, o que  fazemos agora? Não temos como voltar pra casa nem dá pra ficar pela rua. - Choramingava já pro amigo que estava meio dormindo ainda.

- Gente, se vocês quiserem podem dormir lá em casa, e vamos pra faculdade pela manhã. - Soltou Taehyung que ouviu Jimin reclamar.

Por essa Jimin não esperava, tudo bem que Taehyung não tinha culpa de nada, Jungkook que era o cretino da história, e talvez Taehyung fosse apenas mais uma vítima, entretanto, o outro lado de Jimin o via como um inimigo, se sentia ameaçado pela beleza do menino de voz grave, e ele poderia tirar Jungkook de si.

Jimin idiota.

Continuava pensando no quão ridículo era aquele pensamento e apenas aceitou o convite. Estavam do lado de fora esperando um táxi, que Jimin e Yoongi o obrigaram a chamar por que Taehyung era tão inconsequente que já estava aceitando carona de um cara desconhecido e queria levar os amigos juntos.

Não dá pra acreditar.

O táxi chegou, a confusão foi tanta que não conseguiram se despedir direito de ninguém, entretanto, ao entrar no táxi uma pessoa deixou Taehyung no carro, deu um beijo em seus lábios e fechou a porta.

Era por isso.

Jimin acreditava que não precisava fazer nada porque no final das contas a verdade sempre aparecia na sua mão. Taehyung não podia ficar com Jungkook porque ele estava ficando com o Minho, amigo do Jungkook.

Tão sujo Jungkook.

Aos poucos Park ligava os pontos e entendia tudo sem ninguém precisar lhe dizer nada. Seguiram pra casa de Taehyung, chegaram depois de 20 minutos dentro do táxi, não era tão longe afinal.

- Aqui Jimin, usa essa roupa pra dormir. - Taehyung o entregava uma muda de roupas.

- Obrigado Tae.

Yoongi já chegou desmaiando na cama, Jimin tomou um banho e se trocou, deitando do lado de Yoongi, ficando no meio dos dois.

- Sorte que sua cama é grande Tae. - Disse Jimin.

- Ainda bem. - Taehyung soltava um sorriso.

- Eu vou te abraçar e dormir de conchinha com você sim.

- Vem Jimin, pode dormir de conchinha comigo, só vamos dormir porque temos menos de duas horas de sono. - Taehyung dizia pegando na mão de Jimin e a levando até sua cintura.

Ficaram os dois dormindo agarradinhos, e isso era a última coisa que Jimin esperava, dormir de conchinha com Kim Taehyung.

Logo amanheceu e já tinham que acordar pro evento cultural da faculdade, em pleno sábado, aquilo era a morte.

- Eu tô morto e não quero ir. - Reclamava Jimin.

- Precisamos ir logo porque já estamos atrasados. - Taehyung já estava arrumado.

- Toma Jimin, separei uma calça pra você, pode não servir direitinho mas é melhor que usar a mesma roupa.

- Tae, você é a melhor pessoa.

- Só acorda Yoongi e vamos.

Já estavam no ônibus indo pra faculdade, Jimin e Taehyung sentaram juntos e Yoongi dormia no banco da frente.

- Cara, se lembra do homem que eu disse que me deixou duro ontem?

-Ah sim, sei, o que tem ele?

- Era o Jungkook, olha as mensagens que ele me mandou hoje. - Mostrou seu celular pro Jimin.

Jungkook:

Você pode não ter aceitado ficar comigo

Mas to doido pra brincar com o seu pau

E te ouvir gemer 

Se vc me der uma chance não vai se arrepender.


Jimin não podia acreditar naquilo, mais uma vez não precisava fazer nada que a verdade sempre caia em suas mãos. Só riu debochado e continuou dando corda a todo aquele assunto, queria ver até onde a vida mostraria todas as cagadas que Jungkook fazia.

Chegaram na faculdade e todo mundo estava morto, mas de todos os mortos Yoongi era o mais morto. E olha que ele foi o que mais dormiu naquela noite. Cada um seguiu pra ala do seu curso, e Jimin encontrou Hoseok.

- Trouxe uma roupa pra você, vai trocar?

- O Tae me emprestou essa roupa Hobi.

- Mas você  não ia dormir no Jungkook?

- Eu ia, mas acontece que Jungkook é um cretino.

E ali ficaram um bom tempo, Jimin contou tudo que aconteceu e Hoseok achava um absurdo. Como podia alguém ser tão descarado assim?

- Ele mandou isso pro Taehyung?

- Sim Hobi, mandou! Fiquei com tanta raiva dele, tudo bem que não temos nada sério, mas porra, não precisa me fazer de trouxa. - Desabafou.

- Jimin, você sabia que ele era assim, então não se apega viu? 

- Eu sei, sempre soube, mas ver isso acontecendo comigo assim, é revoltante. Pode deixar que não vou me apegar.

- Quem de vocês pode subir na sala e pegar os panfletos que estão faltando? - Alguém pediu.

- Pode deixar, eu vou. - Jimin respondeu.

Subiu as escadas em direção a sua sala, mas não esperava que fosse encontrar Jungkook ali, descendo as escadas, as mesmas escadas que ele estava subindo.

Sério vida?

Apenas ignorou e continuou subindo, então Jungkook o segurou pelo braço e o puxou para um beijo. Jimin desviou a cabeça e soltou um sorriso debochado.

- Qual foi Jimin? Não quer me beijar? - Perguntou se esfregando no Jimin.

- Te beijar? Sério mesmo? Por que? Ficou tristinho que Taehyung não quis ficar com você? 

Jungkook arregalou os olhos e não esperava por aquilo, não sabia que Jimin sabia que ele tinha tentado algo com Taehyung.

- Você tá doido, não foi nada disso. - Recusou na cara de pau.

- Por favor Jungkook, eu sempre fico sabendo de tudo, não adianta tentar esconder que a verdade sempre aparece na minha mão. E "brincar com seu pau" Jungkook? Sério que você mandou isso pra ele mesmo? - Riu debochado. -Precisa melhorar essa tática porque desse jeito você não pega Taehyung nem mais ninguém.

Jungkook o olhava sem entender, não esperava aquela reação nem aquilo tudo.

- Eu só...

- Mas adivinha só, enquanto você estava desesperado implorando um pouquinho de atenção do Taehyung, no final quem dormiu na cama dele de conchinha com ele fui eu, e eu nem precisei fazer nada pra isso.

Jungkook não sabia como reagir, e não tinha nada a dizer.

- E mesmo sabendo que Taehyung tava ficando com Minho, seu amigo, você ainda tenrou algo com ele.

- Minho? Ele tava ficando com Taehyung? - Perguntou confuso e surpreso.

- Ah, não faz o sonso agora bebê. E por favor Jungkook, se quiser fazer as coisas faça direito. Não tenta dá uma de espertinho pra cima de mim, logo eu, que não vai colar. - Concluiu Jimin saindo dali e indo em direção a sala.

Ele tremia, suas pernas balançavam, tinha certeza, estava apaixonado por aquele cretino, e se sentiu tão idiota por ter feito tudo o que fez por ele, não merecia um pingo de sua consideração. Mesmo assim, sua alma estava lavada, falou tudo o que queria, e mostrou que o bonzão não era tão bonzão assim.

Agora Jimin entendia seu jogo, recusou o beijo de Jungkook ali, mas sabia que seria fraco pra recusar os próximos. Então pensou diferente, Jimin iria ficar com ele e com mais quantos outros quisesse. Pode parecer trouxa, mas não seria louco de recusar beijo nem nada do Jungkook, mas Jimin estaria sempre um passo a frente, fazendo com Jungkook o que ele fazia com todos os outros.



Notas Finais


Ahhhhh gente
Não tá tão legal assim mas isso realmente aconteceu
EU ESTAVA LÁ
E eu sou um dos personagens
Quem adivinhar quem eu era ganha um doce. ☻
Espero que tenham gostado!
Até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...