1. Spirit Fanfics >
  2. Fools - YoonKook >
  3. |The beginning|

História Fools - YoonKook - |The beginning|


Escrita por: babyncrln

Capítulo 1 - |The beginning|


   Yoongi chorava baixinho enquanto tinha os cabelos acariciados pelo colega de quarto e melhor amigo. Quem imaginou que Kim Namjoon, depois de dois ano namorando, iria dar um pé na bunda de Yoongi apenas por ter se recusado a fazer sexo. Argh! Era tão nojenta a forma que o mais velho o tratou que nem fazia sentido o menor chorar, mas doía perder dois anos amando uma pessoa tão ruim assim. O pior é que o Min não havia de fato rejeitado, mas sim, dito que ainda estava receoso depois da última tentativa. Aos 21 anos ainda era virgem e para aumentar sua vergonha, estava cursando a faculdade, onde ninguém saia de lá virgem, mas Yoongi estava no quinto semestre de design e ainda estava com o buraco intacto. Mas não era como se ele quisesse estar "tapado" ainda, era só que Namjoon não havia sido carinhoso e sempre doía quando o maior o tocava. O Kim quase todas as noites em que dormiam juntos tentava algo, mas a dor era tanta que Yoongi implorava para parar. E na última vez que fez isso, além de estar assustado com a dor, a noite terminou junto com o relacionamento deles.


  Kim Namjoon era esperto, havia jogado a culpa em cima de Yoongi, falando sobre falta de confiança e se mandou do dormitório dele, deixando um garoto se 21 anos assustado e dolorido.


  — Não chora, Yoon... — consolou Taehyung, acariciando os cabelos negros do garoto. — Foi melhor assim, Namjoon era um idiota.


  — Eu sei, mas eu gostava dele... — fungou o Min, lembrando-se de como seu coração bateu ao ver o Kim aquele dia e se despedaçou logo em seguida quando o mesmo o ignorou. — Eu me sinto tão humilhado! Aposto que ele contou para aqueles idiotas dos amigos dele o porquê do término...


  — Yoongi, não é humilhação nenhuma ser virgem, ainda mais se é porque o idiota do namorado não é carinhoso... — cortou o Kim mais novo, irritado com o fato de Namjoon ter magoado seu bolinho.


  — Mas se antes, com um namorado, já era difícil eu perder a virgindade imagine agora que eu estou sozinho! — choramingou, se agarrando a camiseta do pijama do maior e chorando ainda mais.


  — Isso não é problema nenhum Yoongi...


  — É sim! — cortou o Min, estremecendo apenas com o pensamento. — Ninguém mais quer saber de namorar virgens!


  — Então perde a virgindade primeiro! — retrucou o de cabelos azuis.


  — C-Como? — questionou, confuso.


  — Alguém da faculdade de ciências da computação faz essas coisas. Parece que ele tem um site de pornô, onde ele grava, como um profissional, com quem transa e posta no site. — segredou Taehyung, mesmo que só existisse os dois naquele dormitório. — Ninguém sabe a identidade dele, mas isso eu posso descobrir! Não é atoa que eu faço jornalismo...


  — Eu não quero ser gravado, Tae! — choramingou, desistindo da própria vida e se jogando no colchão. — Eu desisto, vou morrer virgem!


  — Aish, não custa tentar, vamos Yoon? Você pode conversar com ele e pelo que eu vi nos vídeos, ele é bem gostoso. — aconselhou o maior, com um sorriso malicioso no rosto.


  — Você já viu?! — exclamou Yoongi surpreso, encantando-o com os olhos arregalados. 


  — Quando eu e o Hoseok estamos entediados a gente assiste. — deu de ombros.


  — Que meta de relacionamento... — resmungou o menor, suspirando e pensando em suas escassas alternativas. Precisava de um namorado, mas primeiro precisava perder a virgindade, e se Taehyung recomendou esse tal estudante de computador, era porque iria resolver seu problema. — Tae, descubra quem é esse garoto e me fale, talvez eu converse com ele...


  — É assim que se fala, Yoon! — gritou Taehyung animado, aliviado por ver o melhor amigo mais determinado.


|+++|


   — Ah não, Taehyung, nem pensar! — exclamou o Min, tentando sair do refeitório.


  — Você disse que se eu descobrisse quem era, iria falar com ele! — falou o azulado, manhoso, tentando empurrar o garoto para dentro do refeitório novamente. — Não seja assim, Yoon!


  — Eu disse que talvez conversaria, mas vejo que foi a ideia mais estúpida que eu já tive... — resmungou, tentando morder o braço do amigo que o segurava. — Quero dizer, a ideia mais estúpida que você já teve!


  — Mas o que tem de errado com ele? — olhou para o garoto que lia um livro e tinha as orelhas cobertas por headphones. — Ele é bem bonito...


  — Exatamente, eu estou com vergonha de ir pedir algo desse tipo para ele! — retrucou Yoongi, querendo chorar.


  — Você apenas pergunta, se ele te tratar mal ou você se sentir desconfortável, você volta embora. — garantiu Taehyung e o menor sem escolhas assentiu, engolindo em seco.


  Sozinho na mesa, Jungkook lia um livro da faculdade, alheio a sua volta por causa da música que tocava em seu fone, enquanto imaginava qual garoto de sua lista escolheria para um novo vídeo. Ultimamente as postagens de seus só continham fetiches e algumas de suas fãs imploravam por algum garoto fofo. O único da lista que aceitava entrar no personagem fofo era Park Jimin, que disse da última que transaram que gostaria de usar uma saia na próxima vez e o maior reconsiderou o pedido afim de agradar suas fãs.


  Yoongi se aproximou lentamente, escondendo suas mãos que tremiam no bolso da jaqueta jeans e repassando a forma como pediria em sua cabeça. Estava tudo certo e se lembrava de tudo, entretanto, quando parou em sua frente e os olhos escuros lhe encararam de volta, Yoongi esqueceu tudo o que havia planejado e suas bochechas ficaram vermelhas. Muito, muito vermelhas. Jeon retirou o headphones e a voz tímida do menor quebrou o silêncio.


  — V-Você é Jeon Jungkook? — questionou, desviando o olhar de seus olhos e olhando para os próprios pés.


  — Talvez... — respondeu a voz rouca, arrepiando o garoto inteirinho e olhar de volta em seus olhos, fazendo-o desistir do que tinha planejado. — Por quê?


  — N-Nada, me d-desculpe incomodar... — disse apressadamente, engolindo em seco, fazendo uma reverência curtíssima e saindo correndo dali.


  — Nada disso. — interveio Jungkook, curioso, puxando-o de volta. — Aonde pensa que vai?


  — Embora, por favor, foi engano... — mentiu, sem pensar muito, ouvindo uma risada baixinha.


  — Se foi engano, por que sabia o meu nome? — questionou e Yoongi se sentiu um idiota por mentir tão mal, mas ele só queria sumir dali naquele momento. — O que você quer?


  — Nada. — respondeu rapidamente, engolindo em seco quando ele o puxou para fora do refeitório. — Me solta, por favor. Eu já pedi desculpas...


  — Eu não quero suas desculpas, — disse com aspereza, parando num corredor mal frequentado. — eu quero a verdade! — exigiu e o Min respirou fundo, tentando fugir. — Se você fugir vai ser pior... — ameaçou o maior, parando-o imediatamente.


  Yoongi não sabia o que fazer, então apenas ficou quieto, encolhido entre o corpo dele e a parede. Jungkook apoiava um dos braços na parede e o outro segurava o queixo do menor, levantando-o conforme se aproximava. O garoto recuou, fazendo o maior sorrir.


  — Eu estou te afetando tanto assim? — perguntou num sussurro, eletrizando o corpo dele que se afastou ainda mais. — Qual o seu nome, meu bebê?


  — Min Yoongi. — revelou baixinho, com o coração batendo a mil.


  — Me diga o que você quer, Yoongi? — incentivou Jeon, observando o lábio dele tremer e seus olhos o encararem um pouco perdidos.


  — Nada, esquece disso, por favor. — respondeu depois de um grande tempo em silêncio.


  — Não posso, estou muito curioso. Então me diga o porquê de você estar me procurando, uh? — perguntou, achando melhor amolecer o garoto e beijando seu pescoço.


  — N-Não. — gaguejou Yoongi, engolindo em seco e recendo outro beijo no pescoço.


  — Você não devia me provocar, bebê... — advertiu o mais velho, escorregando a mão até a cintura dele e apertando o local. — Me diz, uh?


  — N-Não consigo... — arfou, quase rendido aos toques dele. Jungkook sorriu, imaginando o que seria.


  — Então eu imagino o que seja... — beijou o pescoço dele mais uma vez, mordiscando a pele e chupando logo em seguida. — Você quer dormir comigo? — perguntou baixinho em seu ouvido, sentindo o corpo dele estremecer contra si.


  — Q-Quero mais do que isso... — admitiu baixinho, extasiado com os beijos e os toques do maior. — Quero que você tire a minha virgindade.


  Jungkook se afastou um pouco, abruptamente, surpreso com o pedido, notando as bochechas do menor adquirir um tom forte de rosa, e achou ali a solução de seus problemas. Suas fãs ficariam loucas por ele.


  — Você quer mesmo isso? — perguntou ele, vendo o menor assentir, olhando para o chão. — Eu tenho algumas condições...


  — O que é? — perguntou o Min, respirando fundo, não acreditando que estava mesmo fazendo aquilo.


  — Eu vou gravar e postar num site...


  — Não! — ralhou Yoongi, protegendo o corpo com as mãos, como se impedisse as pessoas de ver suas imperfeições.


  — Então nada feito. — deu de ombros, irritado por perder essa chance e dando meia volta para ir embora.


  — Mas Jungkook... — começou manhoso, segurando nos braços dele. 


  — Não vai aparecer o seu rosto, apenas a gente transando. — argumentou, vendo o menor suspirar.


   — A gente não pode só transar? — perguntou baixinho pela última vez. Jeon negou e o menor suspirou, sem saber o que fazer. — Está bem, mas ninguém pode saber que sou eu...


  — Não se preocupe, Yoongi, ninguém vai saber... — sorriu ele, vitorioso.


|+++|


   Dias depois Jungkook esperava Yoongi na porta dos dormitórios, seu carro estava parado embaixo de uma árvore enquanto esperava o menor aparecer. Eram cinco horas da tarde quando o Min atravessou a porta do prédio e encarou Jungkook, tentando reunir toda a coragem que sabia que tinha. Pela primeira vez na vida, sua mente e coração trabalhavam juntos, alertando de todas as maneiras possíveis de que aquilo era uma cilada, mas o jovem estava tão desesperado, que ignorou todos os sinais.


  — Você está pronto, Yoongi? — perguntou o mais velho, desencostando do capô do carro e observando o menor negar.


  Antes que Jungkook pudesse responder, o menor respirou fundo, assentindo logo em seguida, sem a confiança com a qual tinha negado. O outro garoto riu, achando graça da sinceridade dele e o puxando para o lado do carona.


  — Não se preocupe, bebê, eu vou cuidar de você... — garantiu ele, colocando-o sentado e fechando a porta do carro, dando a volta até seu lugar.


  Mal sabia ele que Yoongi estava receoso por ele.


  O caminho foi silencioso até o apartamento de Jungkook, onde o mesmo entrou na garagem e estacionou o carro em sua vaga.


  — Onde estamos? — perguntou Yoongi, saindo do carro e olhando a sua volta, vendo vários carros caros.


  — Na minha casa. — disse, sucinto, pegando na mão do menor e o levando para o elevador.


  — Eu pensei que você ia me levar para algum outro lugar... — murmurou baixinho, observando ele passar o cartão de acesso do prédio e apertar o botão do nono andar.


   — Desculpe, não sabia que você preferia um motel cinco estrelas... — devolveu Jeon com um sorriso malicioso, provocando um rubor nas bochechas branca do menor.


  — Não foi isso que eu quis dizer! — resmungou, inflando as bochechas para conter um palavrão. Jungkook o achou adorável. — Eu só pensei que você não trazia pessoas desconhecidas para sua casa.


  — E eu não trago. — concordou ele, sorrindo mais suavemente. — Nem mesmo os meus parceiros mais conhecidos. Mas como é sua primeira vez, eu quero te deixar confortável.


  — A-Ah... — exclamou o menor corado, desviando o olhar para o chão. — Obrigado.


  — Você é muito fofo, aposto que minhas fãs vão adorar você... — aproximou-se Jungkook, arrumando o cabelo dele que insistia em cair nos olhos.


  — Você não desistiu mesmo de gravar? — indagou o outro, um pouco receoso com essa história.


  — Nem um pouco. — sorriu convencido, ouvindo o barulho do elevador soar quando chegaram no andar. — Vem. 


   — Eu ainda não acho que seja uma ideia, meu corpo não é muito bonito e se doer eu vou chorar, não quero que você brigue comigo na frente das câmeras. — tentou argumentar, entrando no loft, dando de cara com uma janela enorme com uma vista bonita. — Uau...


  — Por quê eu brigaria com você? — questionou Jeon, parando no meio da sala e olhando para ele com curiosidade.


   — Namjoon sempre brigava comigo quando eu começava a chorar... — revelou baixinho, mas Jungkook conseguiu ouvir uma parte, ficando possesso por um momento.


  — Yoongi, venha aqui. — chamou ele sério, se sentando no sofá e apontando para o seu colo. O menor obedeceu rapidamente, as bochechas delatando sua vergonha por estar ali. — Vai doer um pouco, não vou mentir, e você sabe disso, mas eu nunca brigaria com você por causa disso. Se você quiser chorar, pode chorar, e se doer demais, me fala que eu paro. Você não precisa ter medo de mim, entendeu?


  — Entendi. — murmurou com os olhos brilhando para ele. Jungkook fez um carinho em seus cabelos e o pegou no colo, subindo as escadas que levavam diretamente ao quarto.


  O quarto de Jungkook não era muito grande, mas cabia o closet, uma escrivaninha embutida com uma estante e uma cama grande, onde o menor foi depositado com cuidado.


  — Fica quietinho aqui enquanto eu arrumo as coisas, ok? — perguntou o mais velho, vendo o outro assentir, e se distanciou, indo abrir um baú no canto do quarto.


  Ao abrir sua "caixa de brinquedo", Jungkook vasculhou o lugar, pegando sua máscara de lobo e uma de raposa, achando uma lástima que a de gatinho já tivesse dono. As máscaras escondiam apenas os olhos, dando total liberdade para o resto do rosto, mas escondendo suas identidades. Ao deixá-las separadas, começou a montar as câmeras, arrumando seus ângulos conforme assistia o menor distraído. O sol lá fora já estava indo embora e apenas uma fresta dele ultrapassava a janela e acertava o pescoço branco dele, que distraidamente brincava tampar a luz com a mão. Em um determinado momento a luz ficou tão linda sob o corpo dele que Jungkook tirou uma foto rapidamente, apreciando aquela imagem como um crítico.


  — Vem aqui, Yoongi... — chamou da ponta da cama, segurando a máscara e colocando-a no colchão. Quando Yoongi se aproximou engatinhando e se pôs de joelho em sua frente, o maior só quis beijar aquela boquinha rosa, mas ciente de que isso não poderia acontecer, apenas beijou seu pescoço. — Quando eu começar a gravar, você não pode me chamar de Jungkook, entendeu?


  — Por quê? — perguntou baixinho, segurando em seus ombros.


  — Porque ninguém sabe quem eu sou e eu prefiro continuar assim. — explicou, chupando a pele branquinha. 


   — E-Está bem, mas como eu vou chamá-lo então? — questionou, apertando os músculos do braço dele para conter um gemido.


  — Mestre, Daddy... o que você quiser meu pequeno... — sugeriu, lambendo da base do pescoço até sua orelha, fazendo o menor arfar.


  — Mas isso é tão vulgar, Jungkook... — disse baixinho, sentindo a ereção dele cutucar sua barriga, atiçando seu próprio membro.


  — Me chame do que quiser, Yoon... — disse outra vez, retirando camiseta do corpo dele e analisando seu tronco pálido e magro. Ele se encaixava tão perfeitamente na temática do seu novo vídeo que o maior não conseguia deixar de admira-lo.


  — Posso fingir que você é meu namorado? — perguntou timidamente, sentindo as bochechas ruborizarem enquanto analisava a expressão calma do outro. — Eu me sentiria mais confortável...


  — Tudo bem. — concedeu Jungkook, tirando os restos das roupas dele. Quando o menor vestia apenas a cueca, resolveu vesti-lo com a máscara, que ficou um pouco grande em seu rosto delicado. — Você está tão bonito, minha raposinha. Deita lá na cama e relaxa que eu já volto... 


  Enquanto Jeon ligava as câmeras e os abajures, Yoongi assistia à noite chegar, respirando fundo para não surtar. Ficando só de cueca e máscara, Jungkook se aproximou, engatinhando até os meios da perna dele e se sentando ali.


  Com seus materiais todos ali, ele começou a beijar os mamilos rosados enquanto acariciava a parte interna de suas coxas, sentindo o corpo dele subir e descer relaxado. Quando sua mão alcançou a elevação marcada na cueca do menor, abandonou os bicos entumecido e molhados, descendo os lábios pela barriga branca até chegar na ereção. Por cima do tecido, Jungkook começou a chupar a glande, ouvindo um suspiro arrastado escapar dos lábios do Min. O membro já endurecido tentava escapar da cueca e quando o maior afastou-se para retirar a peça, notou um grande círculo molhado onde estava com a boca e voltou os olhos para o rostinho dele, vendo ele desviar os olhos, envergonhado.


  Retirando a última peça, Jungkook admirou cada pedacinho de pele exposta, envergonhando ainda mais o garoto, que tentou cobrir o corpo, fechando as pernas e escondendo algumas partes com a mão.


  — Não se esconda de mim, raposinha. — sorriu Jungkook, pegando as mãos dele e afastando-as do corpo, usando sua outra mão para afastar as pernas. — Eu quero apreciar seu corpo, tocá-lo e mordê-lo inteirinho...


  — O mestre não pode machucar seu bebê... — disse baixinho e Jeon sorriu, sentindo-se excitado com a forma que ele falava. Mesmo dizendo que não o chamaria de mestre, não conseguiu evitar, não sabia o que mais poderia chamá-lo.


  — Não se preocupe, meu bebê, eu não vou machucá-lo. — garantiu, mordendo seu pescoço e chupando, deixando uma marca vermelha que logo se tornaria roxa.


  Voltando para onde estava, o mais velho beijou a parte interna da sua coxa, trilhando beijos até sua virilha e subindo pelo falo, terminando na glande rosada que expelia pré-gozo. Lambendo o líquido agridoce, Jeon acreditou que Yoongi era tão puro que até seu gosto era melhor do que de muitas pessoas, acabando por chupar aquela região até se sentir um pouco saciado. Logo engoliu o membro inteiro, arrancando um soluço do menor que se contorcia embaixo dele e acariciava seus cabelos com carinho. Jungkook estava tão acostumado com seus parceiros serem sedentos e selvagens, que nem sabia reagir aquela ação, resolvendo ignorar e chupar ele até que chegasse perto de gozar.


  — Por quê parou? — chiou manhosamente, soltando seus cabelos e observando ele se sentar sob os calcanhares.


  — Você quer gozar, minha raposinha? — perguntou suavemente, colocando uma luva cirúrgica e lubrificando dois dedos sob o olhar curioso do menor.


  — Q-Quero, mestre... — gaguejou o Min, sentindo ele abrir ainda mais suas pernas e fazendo-o segura-las pelas dobras do joelho enquanto jogava lubrificante em sua entrada e ao redor. — Faça sua raposinha gozar, mestre... — pediu, apreensivo.


  Jungkook sentiu uma fisgada no membro, sentindo-se louco com a forma com que o garoto falava em terceira pessoa. Com toda a certeza esse vídeo renderia uns bons dólares.


  Com o dedo médio brincando na pele rugosa, sua outra mão começou a acariciar a coxa dele, dando apertos leves conforme empurrava o dedo para dentro do menor, que contraiu o corpo inteiro, rejeitando aquele toque.


  — Para gozar, a minha raposinha precisa aceitar meus toques. — murmurou, encontrando os olhos dele, que fechou rapidamente, espantando as lágrimas.


  — A raposinha vai se esforçar, mestre... — respondeu, tentando relaxar. Por que tinha que ser tão fechado e doloroso? Nem ele mesmo conseguia se tocar ali.


  Quando menos esperou, o dedo médio de Jungkook entrou dentro de si, gelado pelo gel lubrificante e fazendo a pele do menor se arrepiar. Seus lábios tremiam e ele se obrigou a morder os lábios, tentando conter os gemidos quase inaudíveis de dor. Não queria desistir agora, precisava daquilo. Compadecido da imagem do menor, o estudante de computação tocou seu membro, masturbando-o conforme mexia seu dedo dentro dele. Se passaram longos dez minutos e enfim Yoongi gemeu, ao receber uma massagem antes de ter mais um dedo dentro de si.


  — Grr... — o Min trincou o maxilar, sentindo seu ânus querer trancar e expulsar aqueles dois dedos para fora dali.


  — Relaxa, meu bebê... — disse o mais velho, escorregando a mão até os mamilos dele e brincando com eles, afim de distraí-lo.


   Mesmo achando quase impossível, Yoongi tentou relaxar, entretanto não conseguiu fazer isso de olhos fechados. Ao piscar para afastar as lágrimas, notou que Jungkook o encarava um pouco preocupado e isso compadeceu seu coração, porque Namjoon sempre o olhava sem paciência. O mais novo então soltou a mão de uma das pernas, mantendo-a no lugar, e segurou a do outro, incentivando ele a continuar com as carícias. O maior se inclinou sobre ele, beijando e chupando seu peito, enquanto começava a mexer os dedos dentro de si e percebeu que o garoto gostava de receber atenção, facilitando todas as sua investidas. Por mais incrível que pareça, com dois dedos foi mais fácil do Min começar a gemer, aproveitando o prazer que aquele toque conseguia dar e por vezes rebolando afim de ter mais contato.


  Quando estava quase sentindo os espasmos da ejaculação, Jeon retirou os dedos, fazendo o menor soltar um muxoxo decepcionado. Seria a primeira vez que gozava com algo dentro de si, já que nunca conseguiu sentir prazer antes com algum toque na região. Quando ficava duro, ele mesmo se masturbava ou pedia para Namjoon "ajudá-lo", mas sempre preferia evitar, pois o ex-namorado sempre soltava comentários desnecessários depois chupá-lo.


  — Não fique triste, prometo te fazer gozar depois, minha raposinha. — disse pacientemente, colocando o preservativo e lubrificando bem seu pau e a entrada dele. Yoongi acabou sorrindo preguiçosamente, confiando nele.


  Jungkook depois de lambuza-lo colocou a glande na entrada dele, empurrando-a para dentro enquanto passeava a mão pelo corpo sensível dele. Devagar, todo o falo entrou, arrancando suas lágrimas de Yoongi, que agradeceu imensamente a máscara em seu rosto que escondia seus olhos úmidos. Gemendo baixinho, ficou contraindo a barriga, tentando relaxar e aceitá-lo dentro de si, mas aquilo doía de verdade. O mais velho nunca foi muito atencioso, mesmo que não seja a primeira vez tirando a virgindade de um garoto, mas ao ver as lágrimas do menor descendo pela lateral de sua face, se arrependeu por ter aceitado aquilo. O garoto era sensível demais e ele não se achava bom o suficiente para continuar com aquilo. Yoongi merecia alguém que gostasse dele de verdade e compartilhasse esse momento, não um veterano em ciência da computação que fazia vídeos pornôs gay para ganhar dinheiro e que mal se lembraria dele no dia seguinte.


  Ele se inclinou mais uma vez sobre o corpo dele, sendo observado atentamente, e se aproximou de seu ouvido.


  — Acho melhor parar, bebê... — aconselhou ele, baixinho para não sair no vídeo, e beijou seu ouvido.


  Yoongi soltou as pernas rapidamente, prendendo a cintura dele e abraçando seu pescoço. Seu coração disparou e sua voz se tornou um pouco chorosa.


  — Não desiste de mim... — pediu, baixinho. — Não desiste da sua raposinha, uh? — continuou, manhoso.


   — Não faz assim, bebê... — chiou Jungkook, grunhindo, sentindo uma fisgada em seu membro por causa da voz dele. — Se você continuar assim, vou começar a te foder sem você estar preparado... — mordeu a ponta da orelha dele, chupando-a.


  Sem responder, Yoongi gemeu e se mexeu, prendendo a respiração enquanto sentia as lentas estocadas do maior.


  Com o tempo o corpo dele foi se acostumando e Jungkook levantou o tronco, aumentando o ritmo de suas investidas, separando as pernas dele enquanto passava as unhas bem aparadas na coxa interna. O menor finalmente sentia prazer, mas algo faltava para se tornar melhor. Ele gemia baixinho a cada estocada, sentindo-se completo quando o mais velho chegava fundo dentro de si. As mãos de Yoongi começaram a tocar o próprio corpo, acariciando os seus próprios mamilos e com a outra estimulou a ereção negligenciada. Jeon grunhiu, gemendo arrastado enquanto apreciava aquela cena, substituindo a mão dele no membro pela sua, mas ela se fechou sob a dele.


  Logo o menor gozou com sua máscara escorregando do rosto enquanto sentia os espasmo no corpo dele e o maior teve que parar, querendo evitar gozar tão cedo, mas gostando da forma como ele mordia os lábios vermelhos. Yoongi o olhava tão calmo e molhinho, que ele não conseguiu evitar, se aproximando e lambendo os lábios.


  — Você foi tão bem, minha raposinha... — elogiou, passando os lábios molhados na bochecha dele, ganhando um gemido arrastado e manhoso. — Você merece um beijo, você quer? — ofereceu, torcendo para que o menor aceitasse.


  — Quero... — assentiu, lambendo os próprios lábios também e ganhando um sorriso enviesado.


  Quando seus lábios se cruzaram pela primeira vez, Yoongi suspirou, encontrando o que faltava para tornar aquela noite ainda mais prazerosa. Jungkook não ficou muito atrás, gostando da forma como seus lábios finos se encaixavam perfeitamente. Era diferente das poucas bocas que beijava e para melhorar, conseguia sentir o gosto artificial da bala de maçã verde que o mais novo chupou mais cedo. O maior chupou seus lábios e sua língua, causando um som erótico que despertou o membro de Yoongi novamente e lambeu o canto dos seus lábios, entrelaçando suas línguas novamente.


  Jungkook com o membro ainda dentro dele, o puxou para seu colo, sentando na cama e abraçando o seu corpo. Seus lábios se desconectaram, mas logo seus olhos se encontraram, e o maior ficou fascinado com o sorriso gengival que o garoto lhe mostrava, as bochechas coradas e o olhos gateados brilhando. Segurando em seu ombro, Yoongi começou a rebolar e a se movimentar, sentindo os lábios do outro maltratar seu pescoço, sabendo que no dia seguinte apareceria vários hematomas.


   Jeon não sabia o que estava acontecendo consigo, mas descobriu que gostava de manter seus lábios no corpo dele e de acariciar sua pele macia enquanto ouvia ele arfar e gemer. O menor não conseguia se concentrar em manter seu ritmo enquanto tinha a boca e as mãos dele em seu corpo, mas gostava de ser abraçado daquela maneira. Sabendo que fazia um enorme sacrifício, Yoongi empurrou o peitoral dele, afastando-o de si e o deitando na cama. Quando sentiu Jungkook apertar sua cintura e o incentivar a continuar, o mais novo gemeu, recomeçando a se movimentar, num ritmo mais rápido.


  Jungkook começou a gemer rouco, ouvindo o barulho de seus corpo ecoarem pelo quarto e apreciando o corpo pequeno subindo e descendo sobre seu pau rijo. Subindo as mãos até o mamilo dele, ele apertou e acariciou, fazendo o menor choramingar de prazer, esmagando seu membro. Jeon sorriu enviesado, notando que o garoto levava a mão até o membro e acariciava em busca da própria libertação. Ele então segurou sua cintura, parando seus movimentos e a mão dele, ouvindo um resmungo.


  Contrariado, Yoongi abaixou seu corpo, colando seus peitos e se aproximando do seu ouvido para sussurrar.


  — Me deixa gozar, Jungkookie. — mandou, com a voz carregada de manha e um bico nos lábios.


  Surpreso, Jungkook concordou, não esperando pelo apelido manhosos que havia saído dos lábios dele. Com um sorriso satisfeito, Yoongi voltou a rebolar e recebeu a mão – que havia começado a apreciar – em sua ereção, sendo masturbada.


  Com o ritmo acelerado, o Min sentia a máscara voltar a se deslocar em seu rosto, mas com os lábios entreabertos deixando seus gemidos escaparem alto pelo quarto, ele nem se importou. Com mais alguns estímulos, gozou pela segunda vez aquela noite, deixando seu líquido sujar o abdômen do mais velho.


  Antes que pudesse prever, seu corpo foi jogado na cama e suas pernas afastadas, recebendo uma estocada funda, acertando um ponto sensível dentro de si. Depois de mais algumas investidas como aquela, Yoongi sentia que poderia gozar mais uma vez, mas seu corpo estava exausto. Jungkook apertou as coxas dele, erguendo uma perna e beijando sua panturrilha, e logo começou a penetrar numa velocidade maior, sentindo o próprio orgasmo vindo. Mesmo usando preservativo, não queria gozar ali, a menos que fosse para entupi-lo com a sua porra, mas não sabia se o menor estaria de acordo, optando por tirar seu membro para fora e retirar o preservativo, masturbando-se rapidamente até gozar com força no tronco do menor, grunhindo.


  Tentando recuperar o fôlego, Jungkook se apoiou no colchão com seus braços, em cima do menor, observando sua expressão extasiada. Yoongi lhe ofereceu um sorriso doce, arrancando um suspiro confuso de Jungkook, mas interpretou aquilo como cansaço e abraçou seu corpo, o puxando para si.


  As coisas estavam estranhas e Jeon não sabia como agir. Era a primeira vez do menor e havia conseguido fazer ele sentir prazer, o que o deixava bem feliz, mas não conseguia mandá-lo embora. Tinha medo de partir o coração dele, mas foi ele quem havia o procurado, então deveria arcar com as consequências, certo? O mais curioso era que Yoongi não parecia ser aquele tipo de garoto, que dorme com qualquer um.


   — Yoongi? — chamou ele, sem desgrudar seus corpos.


  — Hmm? — ouviu um resmungo como resposta.


  — Por que você veio atrás de mim? — perguntou, acariciando a lateral do corpo pálido.


  — Como assim? — perguntou de voltar, confuso.


  — Por que você quis que eu tirasse a sua virgindade? — perguntou Jeon, afastando seu corpo dele e encarando os seus olhos. — Você por acaso assiste meus vídeos?


   — Não, mas meu amigo sim. Foi ele quem descobriu quem era você e me incentivou a pedir... — confessou o menor, desviando os olhos dele para seus corpos.


  — Você não me parece alguém que pede para estranhos tirarem sua virgindade. — revelou, sorrindo enviesado, fazendo as bochechas do garoto ruborizarem.


   — Eu normalmente não faria isso, mas eu estava um pouco desesperado... — resmungou baixinho, pegando a mão dele e notando como era máscula e bonita.


  — Por quê? — questionou, notando que ele havia ficado um pouco triste. Não era da sua conta a vida de seus parceiros, mas estava curioso sobre o garoto.


  — Porque meu namorado terminou comigo porque a gente não conseguia transar. — confessou Yoongi baixinho, sentindo os olhos ficarem marejados. — Eu me senti muito humilhado e insuficiente, então eu queria tentar de novo.


  — Você quer tentar voltar para ele de novo? — perguntou o mais velho, com medo da resposta. O menor voltou a olha para ele, negando com a cabeça.


  — Não, mas eu não quero mais passar por isso, entende? — contou, engolindo o choro. — Namjoon não era carinhoso em seus toques e nem paciente. Sempre ficava irritado quando eu chorava ou pedia para parar...


  — Ainda bem que vocês terminaram. — soltou Jungkook, sem pensar. — Você merece mais do que isso Yoongi, desculpe se eu machuquei você. Eu tentei ser o mais cuidadoso possível, mas eu não tenho tanta experiência com virgens. 


   — Você foi perfeito, Jungkookie. — voltou a repetir aquele apelido que mexia com o maior. Sorriu carinhosamente e o abraçou de novo. — Obrigado por ter sido paciente comigo.


  Jungkook respondeu com um beijou, iniciando outro ósculo intenso, porém lento, explorando a boca pequena e quente. Antes que fizesse merda e se arrependesse depois, ele interrompeu, se afastando de repente.


  — Vou tomar banho. — avisou, se levantando da cama e desligando as câmeras. Yoongi entendeu o afastamento e se sentiu triste, sabendo que teria que ir embora. — Quando você estiver pronto, vem também. — murmurou, tirando a máscara e pegando sua toalha. Ele era tão gostoso.


  Quando ouviu o barulho da ducha, o Min suspirou, levantando-se com um pouco de dificuldade da cama e procurando suas roupas, querendo sair dali o mais rápido possível. Era claro que havia apreciado o sexo, mas não queria ser mandado embora. Talvez seja culpa de seu coração estupido, mas queria um dia, transar com seu namorado e receber todo o carinho possível dele após terem feito amor e isso não aconteceria com Jungkook, embora ele o tratasse bem.


  Com tudo quase pronto, havia se trocado em cinco minutos, mas não conseguia achar sua camiseta. Sua barriga ainda estava suja com a esperma do mais velho, mas isso mal importava no momento. Com medo de que Jeon saísse do banheiro a qualquer hora, acabou pegando a camiseta preta dele, sentindo seu perfume forte e masculino impregnado no tecido, e a vestiu. Quando viu que estava tudo em ordem, deixou um bilhete no meio da cama, saindo pela porta de entrada minutos depois.


  "Não fique bravo comigo por eu sair assim, mas foi o melhor. Obrigado por ter feito eu me sentir bem. Agradeço também pela paciência e o carinho que você teve comigo. Foi muito importante.

  Até mais, Jungkookie, a gente se vê por aí.

Sua raposinha"


  Quando Jungkook leu o bilhete, sorriu, mal sabendo o que aquele garoto faria com a sua cabeça.


Notas Finais


1/3<br /><br />Espero que gostem! É a nova fic que eu prometi a vocês e por enquanto não tem capa, eu preciso encontrar alguém que faça ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...