1. Spirit Fanfics >
  2. Fools Gold >
  3. Conversas (Revisado)

História Fools Gold - Conversas (Revisado)


Escrita por: Jessy_Sparrow

Notas do Autor


E ai, pessoas? Blz? Outro capitulo revisado... E ô capitulo grande hein! Uffa! Kkkk Espero que gostem. Boa leitura! :)

Capítulo 2 - Conversas (Revisado)


Pov Hefesto
Depois do que vi eu não quis voltar pra casa, sabia que Afrodite não iria para lá depois mas não queria presenciar isso. Então fui para o unico lugar que me ocorreu: O Acampamento Meio - Sangue. Eu precisava desabafar com alguem e a primeira pessoa em que eu pensei foi minha filha, Ana, nós nos dávamos muito bem e eu sabia que poderia falar com ela, ela tinha um jeito meio maluco de ver a vida mas sempre conseguia me fazer rir e esquecer qualquer problema.
Não havia mais ninguem no chalé, todos os meus outros filhos estavam treinando. Logo ela percebeu que eu não estava muito bem, então eu contei o que havia acontecido e o que eu estava sentindo com tudo isso.
-Espera... - Ela disse - Deixa ver se eu entendi.... Você sempre deixou a Afrodite te usar e fingiu que isso não te incomodava mas na verdade incomodava e agora você finalmente está se cansando se sofrer.
-É por ai. - Respondi
- E que merda você tem na cabeça?
- Que??
-Ué! Você só pode ter alguma merda na cabeça! Como assim a mulher que você ama te trai e você fica quieto? Eu sempre pensei que você não estivesse nem ai pra ela!
- Ela é que não esta nem ai! Se estivesse não teria me trocado pelo meu irmão! É claro que eu estou "ai" pra ela.
- Não, não é claro! Agindo com tanta indiferença, não é o que parece. Aliás se eu fosse ela tambem te trairia! Você nem liga mesmo! Ao menos é o que ela deve pensar! Qual é o sentido de ser fiel a um homem que não da a minima pra você? O que você queria que ela fizesse?
- Eu sempre "dei a mínima" pra ela, mas nosso casamento foi arranjado, ela nunca quis ser casada comigo! Eu não posso querer que ela se prenda a um casamento que ela não quer.
- A história que eu ouvi foi que ela chegou no Olimpo causando e que os outros deuses passaram a brigar por ela, e que Zeus, pra evitar uma guerra, fez vocês se casarem porque você era o único "imparcial" na disputa. - Eu confirmei com a cabeça.
(N.A.: Eu sei que exitem outras versões, mas essa é realmente a que eu conheço melhor.)
- Okay, pela visão dela você já não queria ela desde o começo. Mas você não percebeu que não existe mais disputa nenhuma? Tecnicamente ninguem precisa mais desse casamento. Até porque todo mundo já considera o relacionamento dela com o Ares oficial. Se ela não quisesse estar casada com você já não estaria.
Deuses.
- O que exatamente você quer dizer? - Eu ainda estava um pouco confuso, nunca havia pensado por esse lado.
- Que por algum motivo, mesmo que você só demostre indiferença, ela ainda quer estar casada com você.
Ela quer? Essa possibilidade existe?
- Ah mas talvez seja por pura amizade ou sei lá... Nós nos damos muito bem, apesar de tudo.
- Amigos não precisam necessariamente morar na mesma casa para serem amigos. - Ela olhou para o lado, como se lhe ocorresse algo. - Por acaso vocês tem quartos separados?
A resposta era não e o argumento dela fazia sentido. Ela se ajeitou no sofá, vitoriosa quando percebeu isso.
- Quem sabe se você demonstrar que se importa não recebe um retorno. Não custa tentar né?
Eu apenas mudei de assunto e voltei para o Olimpo. Fiz questão de ir andando para casa, com a voz da Ana rodando pela minha mente.  Quando cheguei em casa fui direto para o quarto, ainda era cedo então pensei que Afrodite ainda estaria com Ares. Mas quando eu entrei no quarto dei de cara com ela, deitada na cama, dormindo tranquilamente. Dei um pulo com o susto que tomei. A ultima coisa que eu esperava era encontra-la aqui tão cedo. Tentei não fazer barulho e fui tomar banho, ainda pensando no que faria. Quando sai do banho ela ainda estava dormindo, então deitei com cuidado para não acorda-la. Mas acho que não deu muito certo. Ela abriu os olhos.
- Desculpe, te acordei, né? - disse baixo e sorri
- Não tem problema. Que horas são? - Ela respondeu no mesmo tom.
- Dez e meia. - respondi
- Nossa - Ela pareceu realmente confusa. - Pensei que você só iria voltar amanha. - ela disse sorrindo um pouco
- Eu?? - Comecei a rir - Quem costuma chegar tarde aqui é você! - E ela corou, parecendo até um pouco incomodada. Tambem percebi que havia sido indiferente quanto a isso de novo. Força do hábito.
-Ah, não sei, pensei que você estivesse com alguma mortal.
Fiquei em silencio por um tempo sem saber o que responder. Até que resolvi dizer a verdade:
- Eu não me encontro com mortais a muito tempo, Afrodite.
- Serio?- Ela perguntou, abrindo um pouco mais o sorriso - Por que?
- Por que nenhuma chega aos seus pés. - Disse a verdade novamente, seguindo o raciocínio de Ana.
Ela ficou me olhando por um tempo, sorrindo, e eu não sei se foi impressão minha ou se os olhos dela realmente estavam brilhando.
Então eu fiz a primeira coisa que me veio a mente. Eu a beijei. Mas não foi do mesmo jeito que costumava ser antes, foi um beijo delicado, calmo e que demonstrava amor e não apenas desejo como antes. Eu queria que ela percebesse que eu não queria apenas sexo com ela, como sempre foi, eu não havia comparado ela com as mortais nesse sentido. E eu demonstrei isso assim, nós estavamos na cama e mesmo assim eu iria apenas beija-la, sem tentar mais nada, eu sabia que ela perceberia a diferença e entenderia o que eu estava querendo dizer.
Me afastei dela, dando um selinho para finalizar o beijo e olhei nos olhos dela. Agora não foi impressão, eles realmente estavam brilhando.
-Boa noite, Afrodite. - Eu disse sorrindo
- Boa noite, Hefesto. - Ela disse sorrindo, me dando outro selinho e se virando para o lado para dormir.
Pov Afrodite
Meu coração estava acelerado. Ele realmente havia feito tudo aquilo? Ele não estava bravo por ter me visto com o Ares? Eu não sei o que deu nele, mas espero que dure!
Ele não estava com nenhuma mortal, e eu não sei por que, mas eu gostei muito de saber disso. E ainda disse que eu sou melhor que elas! Por um momento, quando ele foi me beijar eu pensei que eu havia entendido errado e que ele só estava querendo dizer que eu era melhor que elas na cama, mas depois daquele beijo eu entendi que era exatamente o contrario, não era isso que ele queria dizer, fazia muito tempo que ele não me beijava daquele jeito.
O que esta acontecendo comigo? Estou me derretendo com uma simples demonstração de afeto? Esse não é o meu normal! Parece até que eu estou apaixonada. Mas não pode ser! Eu nunca amei o Hefesto! Só me faltava me descobrir apaixonada por ele depois de todos esses anos.
Me obriguei a pensar em Ares para ver o que sentiria e o que me surpreendeu mais ainda foi que eu não senti nada que fosse bom. Eu só conseguia pensar o quanto havia sido horrivel trair Hefesto por tantos anos.
Ah! Que ótimo! A deusa do amor está confusa com os próprios sentimentos! Parabens Afrodite!


Notas Finais


Por favor, me digam o que vocês acharam! Até o próximo capitulo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...